Kokoro No Egao escrita por Nagekinokabe


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está.
Olha, postei rapidinho porque estava louca pra escrever, tive a ideia quando estava indo pra cama. >< Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283919/chapter/4

Chegou na escola e graças ao Toushiro não chegou atrasada.Entrou na sala, sorrindo e indo diretamente para seu lugar.Logo ia começar a prova de matemática, mas ela não tava nem aí e não tirava o sorriso do rosto. Quando recebeu a prova,ficou um pouco surpresa porque ela sabia as resposta, é como se tudo viesse num flash, toda explicação da professora.Fez a prova rapidinho e logo deu o sinal do intervalo.Ela ficou na sala sozinha (autora: eu sempre quis fazer isso ¬¬’ mas nenhum professor deixa a sala aberta e se deixa fica um monte de gente ao redor... sabe, sou do tipo solitária kkk), comendo seu bentou.
De repende um figura aparece na sala, baixinho e com os cabelos prateados voando, a figura vem na minha direção, senta na cadeira no lado e fica me encarando.Finalmente resolve falar alguma coisa.- A Dakota falou alguma coisa de mim?   –pergunta ficando meio corado, não queria tirar falças precipitações, mas a dúvida continuava na sua cabeça. Afinal, ele tinha falado pra Dakota o que aconteceu na casa de Karin, da pequena declaração, só que não.

-... N-Não, porque?    -sente um aperto no coração, aquele sorriso dele fazia seu coração disparar e suas bochechas esquentarem.Como uma única pessoa podia causar isso... como?  Karin foi tirada de seus pensamento, com a doce voz de Toushiro.

-Q-que bom.   – Suspirou aliviado,se Karin soubesse de seus sentimentos e rejeitasse ele?Não sabia se agüentaria, seu coração iria para sempre ficar em angústia, com a dor no peito terrível.

-Você quer dizer o que com “Que bom”?  Tem alguma coisa escondendo? –pergunta se aproximando do rosto do capitão o deixando corado.

-A-ah, nada. – responde, desviando o olhar, olhando pro teto com quem não quer dizer nada.

-É so-sobre o q-que di-disse lá... lá em ca-casa? –pergunta a garota, com a cara parecendo um tomate e com a as mãos soando, os ritmos de seus coração batendo mais rápido.

-... e-e-eh, não sei d-do q-que es-está falando. – diz virando o rosto todo parecendo um tomate²  com as mãos suando e seu coração batendo cadê vez mais rápido.

-N-Não se faça de desentendido. Vo-você disse qu-que tava apa-apaixonado p-por mim. – responde fitando o chão, como se fosse uma obra de arte nunca vista por ninguém.

Hitsugaya vira o rosto rapidamente, com os olhos arregalados e com a cara mais vermelha que o cabelo da Erza Scarlet(Fairy Tail). –C-como vo-você sa-sabe disso? –perguntar olhando ela, que ainda estava fitando o chão, como se não houvesse ninguém a sua volta.

-E-e-eu es-escutei ... você me aco-acordou  e eu escutei s-sem que-querer. –fala olhando diretamente pro seus olhos turquesas que brilhavam de espanto. –Eu ... eu queria saber se é verdade ...

-... – o mesmo não responde,ainda espantado. Agora, ela rejeita ele e fica com o coração partido pro resto da vida.Levanta da cadeira, abaixa os olhos e caminha até a janela. – É sim. Tudo bem,pode falar que não me ama.Afinal, todos os humanos tinham medo de mim, não chegavam perto, não vai ser agora que isso vai mudar,certo? – dá um sorriso de canto e Karin logo percebe que o sorriso é falso, que ele tava sofrendo, dizendo aquelas palavras.
Levantei e fui ao encontro dele e abracei ele por trás. –Não posso dizer isso. Não posso mentir pra você, muito menos para mim.Estou ciente sobre meus sentimentos por você .... Toushiro, e-eu te-te a-amo. –fala enficando seu rosto na costas dele.

-Karin ... –os olhos de Hitsugaya encheram-se de lágrimas, virou-se levou a mão até o rosto dela, aproximou o seu rosto com o dela seus lábios estavam próximos e Hitsugaya conseguir sentir a respiração de Karin e visse versa.Acabou com essa distancia enrolando um de seus braços na cintura de Karin e puxando para mais perto dele e selando com um beijo ardente e doce.

Karin logo deu passagem pra língua de Hitsugaya explorar a boca da pequena e assim ficaram até ficarem sem fôlego. Se separaram, ambos com um sorriso estampado no rosto até Hitsugaya quebrar o silêncio. – Também te amo, Karin. –dito isso deu um beijo na testa dela, e ela apoio a cabeça no peito dele, assim ficaram os dois por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequena, eu sei. Mas fiz com um pouco de pressa.
Deixa que eu posto o próximo capítulo maior ^^
E eu sei que ficou uma merda, mas como eu disse fiz com pressa. Prometo caprichar no próximo capítulo.
Comentários? -q