Kokoro No Egao escrita por Nagekinokabe


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitúlo /o/ *gota* não... JURA?
tá pequena eu sei, mas aproveitem /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283919/chapter/5

Toushiro se afastou de mim e logo depois tocou o sinal para os alunos voltarem para sua classes, abriu a janela quando tava saindo virou-se para mim, sorriu – Vá no campo de flores depois da aula. – dá uma pausa desviando dos meus olhos e fixando os no chão, com as bochechas rosadas finalmente junta coragem para dizer. – Q-quero de dar um presente especial, j-já que você é especial ... para mim. – diz dando uma pausa na frase.

Senti um vento percorrer meu corpo todo, fiquei olhando para a janela um tempo, vendo ele sumir da minha vista, levei um susto quando os alunos adentraram na sala, sentei-me no meu lugar e logo começou a aula. Fiquei a aula toda pensando no que vestir. Fui tirada dos meus pensamentos quando vi a Dakota de shinigami, do lado de fora, na janela lutando com um monstrengo, que me fez arrepiar-me toda, um dos meus amigo comentou “se estava tudo bem...? ou “porque do sorriso na cara...?” Achei melhor ignorá-lo, virei o rosto para encará-lo e dei um sorriso frio e medonho, que fez ele abaixar a cabeça e fitar o chão, murmurando “... que medo.” Ou algo do tipo. Ignorei e voltei a fitar a janela, Dakota não estava mais lá e o monstro sumiu, deve ter morrido. Deu um pequeno sorriso pensando ((é claro que ele morreu, afinal ela diz que capitã é um cargo dado aos mais fortes e que tem o dever de proteger Soul seiláoque. )) A aula passou rápido, até demais.Já era hora do meu “encontro” com o Toushiro, tava nervosa admito,tanto que estou com a minha mão suando, minhas amigas estranharam-me e vieram falar comigo.

A primeira que veio reclamando era Ilys, era alta, cabelos longos loiros e olhos castanhos. – Pô, o que ta havendo contigo menina? – ela cruza os braços e fica na minha frente com quem diz “Você não sai daqui até me explicar tudo.” Olhei meu celular e vi a hora, Toushiro já deve estar indo a caminho, preciso me livrar dela e ir correndo pra minha casa, mas o pior é que eu não conseguia pensar numa desculpa.

–Hey! - olhei para trás e vi duas albinas, ambas de olhos azuis.Eram as irmãs da Dakota, Megumi e Asuka, suspirei aliviada quando elas saíram me puxando, na verdade Megumi puxava à mim e a Asuka, parece que ela desmaiou denovo. –Preciso falar com você. –Virou-se para Ilys que ficou estática ao ver a garota desmaiada com sangue no nariz,”deve ter visto um cara muito lindo” pensou Ilys com uma cara maliciosa. - ... Então, amanhã vocês ... –olha para Karin e volta a encarar Ilys – terminam de conversar. – Ela me arrastou pela gola da minha camisa, amassou um pouco, me largou perto da minha casa, vi de canto ela dar um sorriso, os traços da boca dela abriram para ela falar. – Entre e se arrume logo para seu “namorado” – fala gentilmente e fazendo sinal de entre aspas com as mãos quando disse namorado. Corei imediatamente e retruquei. – E-Ele nã-não é meu na-na-na – porra, não gagueje Karin, não gagueje. – Namorado! – Adentrou a casa  batendo os pés com força a cada passo que dava, parou quando ia fechar a porta e chamou-a novamente. – MEGUMI! - a albina olha para trás, faz um movimento de cansaço de volta a ficar na frente da casa de Karin. –O QUE FOI? – grita impaciente, a outra albina parece ter acordado, ouvi ela resmungar algo como “quero chocolate” ou “me compra algo doce para comer” ri baixo e diretamente perguntei. – Como você sabe que eu vou me encontrar com alguém hoje? –pergunta olhando fixamente para aquelas safiras que se arregalaram ao perceber que Karin nem sequer de ao trabalho de dizer o nome. – Porque o Hitsugaya me falou.Ele pediu conselho sobre uma coisa pequena, mas bonita. –deu uma piscada e logo fez uma cara de “comi e não gostei” quando ouviu a Asuka reclamar de novo que queria chocolate,sorri me despedi e entrei dentro de casa. Coloquei uma blusa branca regata, um casaco básico preto por cima, um shorts jeans preto, um all star preto, peguei minha bolsa, verifiquei se meu celular estava lá, saí de casa e fui para o campo de flores.

Cheguei lá o Toushiro parecia bem preocupado e distraído, olhava apenas para um caixa pequena cor azul escura, quando me avistou guardou rapidamente no bolso e deu um sorriso amarelo pra mim. – Que bom que veio.
Retribui o sorriso e ande até ele, fiquei no lado dele e percebi que estava mais nervoso que antes, levei minhas mãos até as deles, o que faz ele arregalar um pouco os olhos, surpreso, abaixou a cabeça, ficou de frente comigo, abaixou-se pegou minha mão direita, retirou novamente a caixinha do bolso abriu-a, dentro tinha um lindo anel prateado com um diamante pequeno na frente, era simples,mas lindo e brilhoso. Karin colocou sua mão esquerda na boca, maravilhada, aquilo era muito lindo, deve ter custado caro, será que eu devo aceitar? AI MEU DEUS, será que era disso que a Megumi tava falando? Fui tirada do meu “Blá, blá,blá” quando ele respirou fundo, criando coragem olhou nos meus olhos. – Karin, quer namorar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou minuscúla, né? NOSSA! mas eu fiz com amor e carinho. Então? Mereço comentários? /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokoro No Egao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.