Kokoro No Egao escrita por Nagekinokabe


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

HAPPY HALLOWEEN PEOPLE ^^
Como presente, irei postar mais um capítulo >w< Não joguem pedras em mim se ficou ruim, é que eu to meio bloqueada ultimamente T__T Mas espero que aproveitem bastante ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283919/chapter/3

 Acordou uma hora depois. (Karin: Porque o maldito despertador não parava de tocar.  Autora: SAHUSUAHSA Bem feito u.u) ainda com muito sono, ficou rolando na cama por uns 5 minutos, e finalmente tomou coragem de levantar e ir para o banheiro. Despiu-se e entrou na banheira, colocou bastante shampoo na banheira, gosta de muita espuma.Suspirou, murmurando. – Aff, hj ainda tem prova de matemática, ninguém merece. Pior ainda que nem revisei a matéria. Ah, já to prevendo minha nota. –Afundou a cabeça na água espumada, e seus lábios deram um sorriso meigo, quando se lembrou sobre ontem. Ficou ali uns 10 minutos. As últimas palavras de Toushiro não saiam da sua cabeça. Ecoavam. Saiu da banheira, vestiu o uniforme (Autora: é o da capa) e desceu a escada indo de encontro da sua irmã, que fazia o café da manhã, sentou na cadeira, e logo Ichigo e Isshin estavam na sua briga da manhã. O velho já havia incomodado o Ichigo logo cedo, acordando o mesmo com um chute na cara.Que desceram os dois dando socos, Karin e Yuzu, nem impediram ou tentaram pará-los.Afinal, fazia parte da rotina deles.Continuaram comer tranquilamente, ainda faltava uma hora para começar as aulas, Karin pegou sua mochila e seu sapato, e foi em direção da porta.Para em frente quando ouve a voz da sua irmã.  

-Já vai? Ainda tem tempo. Vamos juntas? –pergunta, fazendo os traços da boca abrirem num sorriso pequeno.

-Gomen Yuzu, vou mais cedo. Queria passar num lugar antes. –fala dando um sorriso e sai correndo de casa dizendo- Itekimasu.
A garota continua a correr e vai diretamente para casa da Dakota, queria saber mais sobre Toushiro.Abre um sorriso largo. Só de pensar nele, ela já fica com as maçãs do rosto vermelhas e com um sorriso no rosto.
Chegando lá, aperta a campanhinha e uma garota abre a porta, ela é alta, tem cabelos brancos, lisos e longos, de olhos azul safiras, tem uma pele aparentemente sensível e delicada, parece que quase não pega sol, pois a pele é bem branca, uma verdadeira albina. Não conseguia tirar os meus olhos dos dela, era como se eu tivesse olhando para um abismo sem fundo, dá um pouco de medo, confesso. Os traços do rosto, delicados como de uma boneca, com os lábios rosados, dá para ver que não dormiu bem. Parece que olheiras são fáceis de ser vistas em albinas.

-Então, quem é você? – a voz dela, é suave, posso dizer doce.Ela fica olhando fixada mente para os meus olhos, abaixa um pouco parecendo me analisar.

-Me chamo Kurosaki Karin. –disse dando um sorriso de canto. – E você? Nunca tinha te visto na casa da Dakota.
-Me chamo Megumi, Hirohara Megumi. –fala subindo o olhar e voltando me encarar.- Então você conhece a Dakota?

-Sim, sou uma amig-  Karin foi cortada com um barulho vindo lá de cima da casa, e logo vejo uma figura caindo da escada, pra minha não surpresa ela era albina também.Nossa, aja albina nessa casa.
-ASUKA! –fala Megumi indo de encontro com a figura caída na escada, fiquei olhando, Megumi pega o braço da Asuka e passa pelo pescoço dela.
-Ahn, está tudo bem com ela? –perguntei, mas acho que essa pergunta era realmente desnecessária, a garota caiu da escada e claro vai estar tudo bem, NOSSA QUE ENERGUME QUE EU SOU.  

-Está tudo bem sim, acontece direto.Está até virando rotina isso. –fala voltando encarar Karin. –Vai ficar aí por muito tempo? Pode entrar. A Dakota está lá em cima tomando banh-  Foi interrompida por uma figura de cabelos prateados, e olhos verdes, baixinho, que veio logo perguntando se estava tudo bem, e que barulho foi aquele.

Megumi olha para o capitão da 10ª divisão, e fala calmamente.- Está tudo bem, a Asuka apenas caiu da escada,diria mais que desmaiou, nada demais ou fora do normal.- fala pra a figura baixa, que o mesmo vai descendo as escada e fala ironicamente. – Nossa, a Asuka caindo ou desmaiando... que novidade.

Logo vem a Dakota com o cabelo cheio de espuma, com um short rosa curto e com a blusa pela metade, deixando um pouco a amostra o sutiã, toda molhada, quase caindo da escada, recuperando o fôlego, começou a falar. – O QUE FOI ISSO? QUE BARULHO FOI ESSE? E Karin, Hitsugaya o que estão fazendo aqui? –pergunta mexendo a cabeça um pouco pro lado, com um sinal de interrogação em cima da cabeça.

-Vim aqui, porque preciso falar com você, mas vejo que estava ocupada tomando banho, eu volto mais tarde. – dito isso o Capitão deixa a sala, e sai meio corado, o que não passou despercebido pela capitã da 3ª divisão, que deu um sorriso de canto.  

-E você, Karin? O que veio fazer aqui? – pergunta a grisalha.

-Vim aqui por que queria lhe fazer algumas perguntas, mas me diga uma coisa.Quem são elas? –aponta pra Megumi e Asuka.

-Ah, essa são minhas irmã. –diz sorrindo abertamente.
-Eh? São elas? Nunca imaginei que fossem tão bonitas, achei que fossem parecidas com você. –dá um risinho.
-AHN? TA ME CHAMANDO DE FEIA? É? QUER MORRER KUROSAKI KARIN?- fala a grisalha toda nervosa, com fumaças saindo da sua cabeça.

Megumi começa a dar umas risadinhas de leve e vai em direção a escada. – Eu vou levar ela para o quarto. Bye. Ah, foi bom conhecer você, Karin. –dá um sorriso e desaparece da vista das duas.
Os olhos de Karin se iluminaram com a vista que tivera, uma boneca sorrindo, parece até que não tem defeito algum. E logo é tirada dos seus pensamentos quando olha a hora, e vê que está atrasada. Sai correndo da casa e diz que depois da aula aparece aqui para falar com ela.  Mesmo correndo, Karin tinha certeza que iria se atrasar, de repente uma figura com cabelos prateados pega Karin no colo, e como tava no seu corpo de shinigami, chegou rapidinho com o seu shunppo na escola de Karin. Colocou ela no chão, olhando para aqueles olhos delas, fazendo o corar um pouco, que a mesma não escapou e sentiu sua bochechas esquentarem.
-O-o-obrigada. – finalmente a palavras conseguiu sair de sua boca.

- N-não há de que. – Dito isso, com seu shunppo, sai da vista de Karin, que a mesma entra na escola com um sorriso largo e muito animada, mesmo tendo dormido pouco.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aff, eu sei... ficou uma merda.
Mas eu fiz com muito carinho e amor.
Happy Halloween /o/ (de novo *gota)