Kokoro No Egao escrita por Nagekinokabe


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem ta aí, desculpe se não está a melhor coisa do mundo, é que eu to realmente bloqueada... Gomen >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283919/chapter/2

Parou de correr e quando se deu conta estava parada no lugar que sempre encontrava Toushiro, mexendo no celular. Olhando pro lugar visualizou a imagem do mesmo olhando diretamente nos olhos dela, o que fez a menina colocar as mãos nos olhos, esfregando-os. Decidiu que iria diretamente pra casa, mas ficou tão fascinada com a lua cheia que resolveu ficar mais um pouco. - Uns 15 minutos não vão matar ninguém, não é? – dito isso ficou observando a lua, iluminando nem que seja um pouco, junto das estrelas, ficou fascinada com a vista linda que nem percebeu olhares ocultos observando-a com carinho, um shinigami de cabelos prateados e olhos verdes atrás de algumas árvores olhando-a atenciosamente cada movimento que ela fazia.

No mesmo momento uma garota com cabelos grisalhos e olhos branco com o kimono negro, e por cima a capa da 3ª divisão balançando aos ventos passava por ali, quando avista o pequeno taichou, quando ia cumprimentá-lo, olhou diretamente pra ver o que, mais precisamente quem ele estava olhando e deixou escapar um risinho. “Então ele realmente está interessado nela...” pensou.
((flash back – on ~
Lá estava a capitã da terceira divisão, olhou em volta e percebeu que não tinha ninguém, mas logo volta a fitar as papeladas que tinha ainda de terminar, suspirou e logo leva um susto com a batida repetina da sala em que estava.Relaxou e voltou a olhar diretamente para a porta dizendo: Entre.

O pequeno taichou da décima divisão entra.- Com licença.

–Tudo bem. – dá um sorriso leve, e logo vai ao questionamento, como sempre faz. – Eaí? O que houve? É raro ver você por aqui. Aconteceu alguma coisa?

–Não, é que... –responde ele meio que se perguntando se conversava com ela ou não, afinal ela é meio fofoqueira. Quando ia começar a falar é interrompido.

– é que...? Fala logo, sabe... Tenho que terminar essa papelada e ir pro Mundo Real. – sentiu um arrepio percorrer pelo corpo quando ouviu as últimas palavras. – Anda, para com essa enrolação, garot- Hitsugaya começou a falar contando-a.

Você... Tem uma amiga no Mundo Real,certo? –a garota se espanta um pouco com a pergunta, mas afirma com a cabeça. – Como ela se chama? – a garota, com a pergunta chega a cabeça um pouco para trás, espantada, sim essa era a reação perfeita pra descrever, então começou a encher o taichou com perguntas. – Porque quer saber? Ficou interessado nela? Afinal você já se encontrou com ela? Se sim,quando? Porque não me falou? – com essas perguntas, ele começa a sentir suas bochechas tomarem uma cor avermelhada – ISSO NÃO TE INTERESSA! – a garota coloca uma das mãos na boca, surpresa com a reação do garoto. – Calma. Kurosaki Karin.

–Eh? – ele se espanta um pouco.

–Ué? Porque da reação de espanto? Não perguntou qual era o nome dela?

– Sim, só fiquei um pouco surpreso, nada de mais... Etto, bem, sim eu conheço ela, ajudei ela com o futebol. – fala olhando para o chão. Não gostava daquela sensação desconfortável, com aqueles olhos sobre ele com quem diz “você gosta dela? Ta interessada nela?”

–Então? O que quer saber dela? –pergunta diretamente olhando fixamente pra ele.

–Quero saber t-tudo so-sobre e-e-la. – dito isso, não sentiu só suas bochechas esquentarem, mas sim o rosto inteiro, o que fez a grisalha rir um pouco.

–Porque quer saber? Ta apaixonado? Gosta dela? Ou melhor, ama ela? Acredita agora em amor a primeira vista? Hein, hein...

– N-não, eu não to a-apa-paixonado co-coisa nenhuma... – levanta e sai emburrado, antes de sair da sala ouvira ela dizer “ainw, que fofo, ta apaixonadinho... “ele logo vira pra trás e diz. – EU NÃO TO APAIXONADO,ENTENDEU? – e sai da sala, fechando bruscamente.

((flash back –of ~

–aah – suspirando vendo o lindo casal. – espero que eles se conheçam melhor logo. – dizendo isso dá um sorriso que logo se desfez, quando vê Karin caindo no chão o que não passou despercebido pelo pequeno taichou que com seu Shunpou chegou lá rápido.

– Ufa, parece que ela está bem, apenas caiu de tanto sono... – dá um sorriso de canto que não passa despercebida pela capitã que olhava atentamente os dois.


–Ei. – o capitão olha pra trás com um desespero danado quando olha para trás e vê a Dakota com um expressão bastante séria. Me-

–Não é o que você ta pensando. – logo fala cortando a garota, que da um risinho e continua sua frase. –lhor levar ela pra casa. Pode fazer isso pra mim?

- ... Posso. – pega Karin no colo e quando ia saindo –Ei, não fala isso pra ninguém, ok? Principalmente pra Matsumoto, aquela idiota pode pensar errado sobre isso... – fala meio corado.

– Pode deixa comigo. –fala a capitã abrindo um sorriso. – Leve-a em segurança Hitsugaya-taichou. –acenando pra ele com um leve sorriso na cara.


((na casa dos Kurosakis ~

Hitsugaya abre lentamente sem fazer ruídos, a janela e logo a coloca na cama, olhando atenciosamente a cara sonolenta da garota, começa a chegar perto, até que consegue sentir a respiração de Karin, seu coração começa a bater depressa, sua mão começa a suar, sente inseguro, cheio de abertura. – Acho que realmente estou apaixonado por ela. – dito isso, da um beijo na testa dela. – Boa noite, durma bem Kur- digo, Karin. – com isso deixa o quarto de Karin, a mesma que abre os olhos, com o rosto totalmente corado. – Ele disse que ta apaixonado por mim...? – Karin abre um sorriso e agradece por fingir estar dormindo, mas na verdade ela acordou logo quando ele colocou-a na cama. – Boa noite, Toushiro. – deita na cama, com um sorriso enorme estampado no rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, prometo melhor no próximo capitulo.É que bem, eu to com sono, e a criatividade parece fugir de mim, desculpe-me se ficou uma merreca... mas eu tentei, é isso que importa. >< Ainw, mas eu achei fofinho o Toushirou todo vermelhinho, aaah kyaaa, Karin sortuda ¬¬