Tease Me escrita por AMariCA


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283293/chapter/3

Cheguei na minha humilde residencia (ja to falando bosta), e abri a porta que pra minha sorte, estava só encostada. Coitada da nanica se entrasse um ladrão aqui, seria tanto desprezo que o ladrão ia sair normalmente da casa. hahaha to mal (hahaha foi gay).


Enfim, resolvi focar (ótimo) na mulher [gostosa] nos meus braços (que romantico) (que gay) (chega de parenteses).


Com o pé chutei a porta levemente... mentira, dei vuadora. Meu Deus, o que tinha naqueles ultimos ponches que eu tomei ?!


Brincadeirinhaaaaaa, eu chutei devagar. *-*


Nossa vei que tenso, eu to aqui brigando comigo mesmo. Que loco.


PORRA FOCA NA LINDA MENINA. (que???? an??? oi???)


Apague o linda menina da sua mente, deixe apenas o "porra foca"


FOCA, KKKKKKKKKKK, FOCA ENTENDEU? AI


FOCO EDWARD CULLEN!


Agora para fechar a porta, dei um chute de leve (dessa vez foi de leve mesmo), e fui em direção ao meu quarto.


Coloquei a moça na cama, tirando seus sapatos. Ela tava inconsciente, mas eu sei que já já ia melhorar.


Fui em direção ao quarto da linda Alice, nanica fofinha pra eu amar! (Nossa, "pra eu amar", a cara do orkut)


– Alice? - bati fazendo toc toc.


[n/a: Gente, desculpem o Ed não estar sóbrio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]


– O que é seu idiota??


– Me empresta uma roupa? - falei como quem não quer nada.


"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"


Isso foi nos últimos anos, minha empresa agora é a melhor do mundo, tenho 7 filhos, 60 anos, netos e a Alice ainda está rindo. --'


– Está jogando pro lado rosa choque da força Edward??

Eu agora.


E assim se passou a vida. Alice rindo de mim pra sempre. Fim...



Brincadeirinha, *-*


– PORRA ALICE NAO É PRA MIM! - falei ja gritano, perceberam né no Caps Lock u_u


– E pra quem é ? - falou limpando as lágrimas.


– É pra uma moça que conheci hoje. Ela não está sóbria, e ela terá de dormir aqui, me empresta uma roupa de dormir por favor? - carinha de cão sem dono mode ON.


– Tá, mas só porque é pra tal moça, porque se fosse pra você

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Alice me irritando? Não magina.


Ela me deu uma camisoladefinitivamente estranha, pelo menos eu achei, e achei que não ficaria bom na Chata. Então peguei a camisola fingindo ter amado (gay), e levei pro quarto. Mas eu não botei na Chata. HUAHAHAHHAHAHAH ~tô maléfico

Feat. Gay– minha mente acusou. Que mente? Não tenho nem dignidade, KKKKKKKKKKKKKK, preciso de sanidade, :o


Peguei uma blusa minha grandona, que eu mal usava, mas que tava com o cheiro do gostosão aqui, e tirei do guarda-roupa, botei na cama e comecei a despir a jovi.

Comecei pela saia amarela que ela usava, super curta (66'), depois com a blusa dela decotada e de mangas cinza.


Mãe. De. Deus.


Que barriguinha linda era aquela? Saliente e com pelinhos loiros, e branca e...

foco!


Eu pensei: Mulheres dormem de sutiã? Então pensei: a resposta é NO.


Fechando os olhos, fui abrindo o sutiã preto dela, eu não poderia ver, ia me excitar demais, além de querer que ela não estivesse inconsciente.


Tirei o sutiã dela lentamente, e coloquei a blusa com o dom dos meus dedos mágicos. Sim, eu sei que eles são mágicos... (Safadeza)


Abri os olhos e vi ela, incrivelmente linda. Com a minha blusa grande, mas amostrando suas lindas e torneadas pernas, não deixando os bicos dos seios à mostra, pelo fato de o pano ser grosso e...ah ela era linda.

Mas chata.

Sim, incrivelmente chata.

Muito chata.


(..)

Fui ao banheiro tirar a jaqueta e blusa (vai que ela acorda e me força a transar com ela por causa do meu corpo gostoso! Mas se bem que nem precisava forçar tanto...), ficando só de calça.


Escovei os dentes, ou melhor escaldei a boca, pra sair aquele hálito de bebado.


Saí do banheiro e me toquei: "a Chata ia dormir comigo!!!!" Mãe. De. Deus.


Se eu não tirar uma casquinha vou ser muito idiota.

Pera... Ela estava com medo de algo! E ficava murmurando coisas sem nexo! Own.

– Não me toque, por favor - ela falava num fio, com as sobrancelhas como se suplicasse. Ela falava dormindo!


Deitei na cama, peguei-a pra mim, deixando ela segura. Coloquei sua mão no meu pescoço, meus braços em torno de sua cintura. Firmes. Peeguei o edredom e nos cobri. Senti ela me apertando forte. Contribuí.


Mal pensei em nada e caí em sono profundo.


Se os links não funcionarem: Edward no "Eu agora" : http://teamtwilightbr.com/wp-content/uploads/2011/09/robert-pattinson-edward-cullen.png

Camisola feia: http://img1.mlstatic.com/camisola-jade-estampa-urso-frete-gratis-nova_MLB-O-213789128_4411.jpg

Blusão do Ed: http://torquatowc.com.br/fotos/70EHPUEUYF.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram minha gente??
Por favor comentem! Se eu ver aqui nos reviews nada nada nada nadaaaa (8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fico triste :c
Ed eu e vc, sem dignidade e sem sanidade o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tease Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.