Tease Me escrita por AMariCA


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Trago o segundo capítulo calera! kkkkkk bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283293/chapter/2

- Desculpa mas tenho mais coisa pra fazer, fofo. – falou. Não deixei o meu queixo cair, mas eu tava impressionado por dentro. Como ela pode recusar sair comigo ?!

Depois dessa nem ir pro Bob’s tenho vontade.

- Ok então. – falei não mostrando surpresa. – A gente se vê. – ela deu um sorrisinho e saiu. Saí também né, não ia ficar lá parado feito uma estátua.

Cheguei em casa sem humor. Alice tava fazendo uma daquelas comidas que as pessoas inventam, aiaiai, minha irmã é doida...

- O que você tá fazendo ? – perguntei.

- Estou fazendo macarrão. – me olhou com uma cara de “O que deu em vo

cê?”

- Hm, então isso é macarrão?! Juro que não parece, pensei que tinha inventado uma daquelas comidas horríveis... – falei rindo.

- Sim seu idiota, isso é macarrão, e por sinal macarrão que você vai comer!

- Não vou nada, não sou pobre o bastante pra não poder comprar uma pizza, sua pulga sem dotes culinários!

- Você vai comer esse macarrão, depois você pode pedir até mil pizzas! – falou, sem outra opção, fiz sinal de aceitação e subi para o meu quarto revirando os olhos.

- EDWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARD! VEM COMEEEEEEER, PORRA! – gritou como uma condenada.

- Bota logo essa merda aí. – falei com desgosto, olhando a panela com aquilo que ela chamava de comida.

Era tão duro e branco, que se eu pegasse um pouco com o garfo, pegava o macarrão todo.

- Vou comer no quarto, posso ou tenho que ficar olhando pra ti também, senhorita ?

- Pode ir, vou assistir um filme. – já sabia de que filme se tratava: Romântico, --‘

Fui para o quarto agindo normalmente para Alice não perceber que eu iria jogar aquela merda no lixo. Subi as escadas, entrei no quarto, peguei uma sacola, um papel e botei o macarrão no papel, embrulhei, coloquei dentro da caixa e joguei bem na lata de lixo que tinha perto abaixo da janela. Joguei com cuidado e quaaaaase não fez barulho. Pedi a pizza, quando ela chegou quase que eu cantava We Are The Champions do Queen. Comi e decidi me arrumar pra rodar por ai.

Afinal era folga minha, eu podia andar um pouco.

Como Edward saiu: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS_Sjsrs3kDP3XXIKkdjmjj2I1e3q9InTrhEIsLDyhmb38YUT__mqZ2gXM

Fui passeando pelas ruas de San Diego, até que vi a Wild Womans aberta, e parecia que essa rave tava lotada, então resolvi entrar.

Hoje estava sem as dançarinas, que pena. Nem fazia conta, haha. Só aqueles que sofrem de abstinência mesmo... Entrei lá e estava tocando Chasing The Sun, The Wanted.

Comecei a cantar, pois sabia a música decorada. Fui no mini-bar, peguei uma vodka, afinal precisava me divertir... Folga de uma das melhores concessionárias do mundo era um milagre! É! Isso mesmo! Vou me divertir!

..............................................................................................................................

Saia dançando no ritmo, e as vezes rodava algumas cinturinhas de mulheres por aí...

Bella POV’s

Eu estava sentada no banco do mini-bar, entediada, mas feliz porque não vim no dia em que as mulheres dançam. E lá estava aquele homem (o qual eu não estava nem aí), dançando, rodando com o braço pra cima, no ritmo do “oh oh ohoh oh oh” de Chasing the Sun. Não que eu me importasse, é claro.

Peguei uma bebida qualquer com um pouco de álcool e sai.

Comecei a dançar um pouco agora que a música era uma das minhas hits favoritas, Pitbull, ele é o cara, Rain Over me.

...................................................................

Ay ay ay, ay ay ay, let it rain over me

Eu já dançava como uma louca, já tinha bebido tudo, e 0,2% de sanidade. O que é sanidade mesmo?  Ay ay ay, (8)

Até que esbarrei numa pessoa. Odeio isso, saco! Virei pra ver quem era o idiota.

- Oh, você por aqui? – disse ele com ironia.

- Oh não, aqui é um gnomo. É. – revirei os olhos. Ele revirou de volta.

- Você é chata. – fez carinha sarcástica.

- Sou chata? – perguntei inocente. – Sim, você é. – concordou.

- Ah, pois me segue. – disse andando, olhei pra trás, pisquei e soltei um beijo.

Edward POV’s

Olhei pra ela com uma cara estranha, segui-la? Mas é claro, eu to bêbado, sigo sem problema, rá

Ela estava saindo da balada?! Diabos de mulher doida. E eu mais doido ainda, vai que ela é uma serial killer! :0

To pensando besteira já, velho. To morgado.

Ela tava me levando pra um beco escuro, com certeza não era coisa boa...

Chegamos no lugar e ela botou as mãos na cintura.

- Então, - ela disse se aproximando  - eu sou chata? – falou me imprensando tanto que já estava colado na parede. Ela estava a centímetros de mim.

- Sim, você é incrivelmente chata. – falei até com medo do que ela podia fazer, acho que a minha tese de que ela era uma serial killer é suspeita...

Ela pegou a minha cabeça, e como se fosse arrancá-la do pescoço, jogou-a para o lado, dando passagem ao meu pescoço. Oh my God, ela é doida, caraaaaai!

Começou a beijar toda a extenção do meu pescoço, - sou chata, muito chata não é mesmo? – falou passando para o outro lado, mordendo, indo até a minha orelha, soprando, mordendo...

- É, é verdade, sou mega chata! – falou rindo e saiu.

QUE?? QUE PORRA! JÁ TAVA DE PAU DURO E ELA ME VEM COM ISSO, AAAAAAAAH!

Puxei o braço dela, e comecei  - É, é verdade que você é muito chata, mas eu sou mais, e sou irritante também. – dei um sorrisinho daquele Damon Salvatore, bem irônico, então coloquei minhas mãos dentro da sua blusa e acariciei, beijando seu pescoço, mandíbula, maxilar, minha mão já na sua bunda...

- Sou mega implicante! – falei do mesmo tom que ela, sorrindo, e saí com a minha bebida que tinha deixado em uma mesinha no jardim.

Entrei lá dentro de novo, afinal ainda era 1:12, resolvi aproveitar.

I found you remixada, tocando muito legal. Arrastei uma loira pra fora, onde a “chata” estava, peguei ela pela cintura com força, e colei nossos corpos, beijando a loira e se permitindo a caricias, afinal, se a chata não quis não é, tem quem queira.

Fiquei *xatiado*com a chata por ela ter feito isso comigo, mas dei o troco não é.

Ela passou separando eu e a loira e andando como se aquela ação fosse super normal sem olhar pra trás. A loira olhou pra mim com cara de monga e falou

- Idiota – disse revirando os olhos indo pra festa de novo.

Aff ok, parece que eu to entendendo que ninguém me quer hoje.. :c

Fui lá pra dentro pegar mais bebida, eu não tava bêbado ainda ok ? Ainda.

Quando estava tentando passar lá no salão vi um alvoroço, fui ver o que era. A Chata, deitada no chão, talvez desmaiada ou algo assim.

- Deixem, eu conheço ela – disse me intrometendo lá – vou levá-la pra casa.

Todos saíram e foram dançar.

Carreguei ela, botei dentro do carro.

- E agora, o que eu faço com você? – perguntei, falando sozinho.

Fiquei parado e a louca começou a tossir. Se ela quis me dar um susto, ela conseguiu.

- Preciso que me leve pra sua casa – disse com a voz fraca.

QUE????????????????????????

Isso iria ser divertido, muahahah.

- Ok, vou mandar minha irmã vir pegar seu carro.

xxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews, pf, preciso saber se continuo postando haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tease Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.