Aishiteru... {Hiatus} escrita por Bella, Ally chan


Capítulo 7
Vingança Longa Essa Hein?


Notas iniciais do capítulo

LLine: Yoo leitores! :D
*tijolada*
Bella: kkkkkkkkk
*outra tijolada*
Bella: Gomen nasai! Demoramos séculos, nós sabemos disso, mas nós temos vários motivos.
LLine: 1º motivo: A criatividade foi pra Nárnia e esqueceu de voltar .-.
Bella: Meus dedos estavam estranhos, rachados e doloridos, não sei o que houve, acho que foi de tanto jogar .-.
LLine: 3º motivo: A Bella-chan ficou com preguiça de ir na minha casa '-'
Bella: Depois do 3º vem qual?
LLine: O 4º ¬¬'
Bella: Ah! Valeu! 4º Motivo: Fui viajar e fiquei uns 20 dias lá,encontrei até uma das nossas leitoras, a Bindi Chan. lá na praia.
LLine: 5º Motivo: Bella-chan ficou toda queimada de sol (haha se ferro xD') e mal conseguia sair da cama ><'
Bella: 6º Motivo: a LLine-chan é feia
LLine: Isso não é motivo! ¬¬' 6º motivo: Ficamos muito deprimidas por causa que muitas das nossas fics preferidas não estavam atualizadas, eu ainda estou,mas melhorou um pouco .-.
Bella: Quase morri porque a Aliança Project foi bloqueada, mas já voltou ao normal, e agora eu tô feliz! :D
LLine: Acho que acabou os motivos.
Bella: Tem mais um motivo! 8º motivo: O estoque de paçoca, Toddynho e Yakult de lá de casa acabou.
LLine: e.e'
Bella: Agora sim, acabou os motivos! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282486/chapter/7

– Não se esconda seu desgraçado! Você me paga! – Elesis vai em direção de Sieghart, mas é impedida por Ronan, que segura seu braço.


– Você devia bater nela, ruivinha – O Imortal aponta para Lire – A idéia foi toda dela.


– Nani?! – A elfa diz indignada - Foi você que prendeu os dois na barraca, se há alguém que mereça apanhar,esse alguém é você! – Lire empurra Sieghart em direção a Elesis, mas Ronan a segura pela cintura.


Elesis se solta de Ronan, empurra Lire e dá um soco em Sieghart, mas acaba sendo despertada quando escuta uma voz lhe chamando:


– Ai! O que fo...! Ei Elesis! Acorde! – Ronan balançava a ruiva e ao mesmo tempo acariciava o próprio rosto que tinha sido atingido pelo soco que Elesis planejava dar em Sieghart.


– Hein? – A ruiva olha em sua volta e se assusta ao perceber que ainda estava presa dentro da barraca.


– Nããããão! Foi só um sonho?! Eu ainda estou presa aqui?!


– Pois é Elesis, e pelo visto já está recuperada, gritando desse jeito já deve estar melhor... – Disse o azulado quase sussurando.


– Quem está gritando aqui?! – Elesis se altera e segura a gola da camisa de Ronan, o que acaba deixando seus rostos muito próximos, só o azulado percebe e cora um pouco.


– Ni-ninguém...


– Melhor assim! – A ruiva o solta e se levanta – Agora precisamos achar um jeito de sair daqui.


– Está bem, mas antes precisamos comer. – Diz o azulado ouvindo o estômago de Elesis roncar.


– O que será que aquela múmia deixou para eu comer?


– Correção. – Ronan se levanta – Para NÓS comermos.


– Nós o caramba! – A ruiva encontra uma coberta em cima de uma caixa e a tira de lá. – Está vendo? O que tem aqui nem me alimenta direito! - Ronan vai até a caixa, arqueia a sombracelha e olha para Elesis.


– Elesis! O que tem aqui dentro dá para nos alimentarmos por no mínimo duas semanas!


– O que você é? Um passarinho? Isso não dá nem para dois dias!


A discussão entre Elesis e Ronan estava fazendo eco na barraca, o que chamou a atenção de Lire, que observava atentamente os dois.


– Será que eles nunca vão parar? – Lire disse entre os bocejos, ela e Sieghart não dormem faz um dia,observando cada ação que Elesis e Ronan faziam. – Sieghart, por quanto tempo você pretendo deixá-los presos na cabana? – A elfa olha em direção ao imortal, que dormia tranquilamente em um galho na árvore.


– Ei, acorde! Estou falando com você! – Lire disse puxando o pé de Sieghart, mas ele apenas resmungou algo e virou para o outro lado.


– Se é assim que você quer... – A elfa desce da árvore, pega seu arco e uma flecha. Ela mira no galho que apóia o imortal e...


– Tiro certeiro! – A flecha acerta seu alvo, quebrando o galho onde Sieghart estava apoiado. O imortal apenas teve tempo de acordar e gritar, caindo em cheio no chão.


– Ai... – Sieghart acariciava sua cabeça e tirava as folhas que tinham caído nela.


– Isso é para você aprender a não me ignorar. – Lire disse vitoriosa.


– Você podia ter me acordado de um jeito mais... sútil. – O imortal diz com uma gota de 100 litros.


– Mas ai perderia a graça. – A elfa diz colocando seu arco e flechas de volta no arbusto.


– Eu poderia ter me machucado seriamente sabia?! – Sieghart disse sério, mas Lire ria da frescura do imortal.


– Tá,vamos voltar para a árvore,pode ser que o Ronan tenha morrido nesse meio tempo. – A elfa disse subindo na árvore e voltando a sua posição. Sieghart assentiu e voltou para a árvore também, só que dessa vez, observando Elesis e Ronan atento.


No Acampamento...


Arme tinha acabado de acordar e foi em direção a fogueira, pois todos estavam reunidos lá, menos os desaparecidos.


– Nenhum sinal deles ainda? – Arme disse com uma voz preocupada.


– Sim, e nós temos que partir para Áton ainda hoje. – Zero diz sério.


– Pelo menos a Amy já está aqui. – Holy disse sorridente.


– E o Jin também. – Azin disse com uma voz de deboche, Holy o encarou friamente e o albino parou com a brincadeira.


– Porque não os deixamos para lá e vamos para Áton? – Rey dizia indiferente. Todos viraram em direção à rosada, não estavam acreditando que ela largaria os parceiros sem mais nem menos.


– Ah Rey, cala a boca. – Dio falou friamente.


– Quem você pensa que é para me mandar calar a boca, queridinho? – Responde Rey. E os dois começaram a discutir entre si, enquanto os outros estavam com uma gota de 100 litros na cabeça.


– É incrível como os dois nasceram um para o outro. – Arme disse balançando a cabeça.


“ Sieghart,onde você foi parar?” Mari estava perdida em seus pensamentos, até que Zero a chama de volta para a realidade.


– Ei Mari, tem alguma idéia de como achar eles? – Zero disse cutucando Mari.


– Estava tendo uma idéia, mas um ser de máscara irritante acabou me atrapalhando. – A azulada respondeu no seu tom frio de sempre.


– Desculpe... – Zero disse triste. A azulada apenas o ignorou e continuo com seus pensamentos.


– Será que eles realmente se perderam ou apenas querem que achemos isso? – Disse Lin, chamando a atenção de todos, menos de Dio e Rey,que ainda estavam discutindo.


– Esses dois já estão me irritando... – Lupus disse encarando seriamente Rey e Dio.


– Já estou começando a me acostumar com isso – Disse Jin, que estava sentado ao lado de Amy,e quando percebeu a aproximação dela,virou para o outro lado corado.


“E agora, será que eu conto para eles ou não?” Assim como Mari, Lass também estava perdido em seus pensamentos.


– Mari e Lass,vocês estão escondendo alguma coisa de nós? – Perguntou Lin desconfiada. Os dois se entre olharam.


De volta a barraca, Elesis e Ronan discutiam sem parar.


– Afinal, quantas toneladas de comida você come por dia?- Ironizou Ronan.


– Cala boca e vai comer terra! Seu animal! - A ruiva pega a caixa e vai para um cantinho da barraca.


– Mas Elesis... – O azulado ia dizer algo, mas parou ao sentir alguma coisa. – Éeeer... Acho que preciso ir ao banheiro...


– Ah! Que coisa! Deja vú!


– Han? Por que?


– Por nada, agora fica parado aí! – Elesis se levanta, pega uma estaca de madeira e acerta a cabeça de Ronan o deixando desmaiado. – Pronto! Resolvido!


E foi assim que Ronan Erudon faleceu!

Brincadeirinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella: LLine-chan, você sabe qual a música favorita da Mari?
LLine: Não sei, qual? e.e'
Bella: My Immortal! ;D
LLine: Eu mereço ¬¬'
Bella: Então foi isso! Deixe um review e ganhe uma paçoca!
Até a próxima minha gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru... {Hiatus}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.