Aishiteru... {Hiatus} escrita por Bella, Ally chan


Capítulo 6
Vingança! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! Estou aqui na conta da LLiine-chan, e adivinhem, meu pc ficou ruim denovo! Que ótimo! ~Le ironia. Tá,vou parar de drama,vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282486/chapter/6

De madrugada...

Elesis ainda estava tentava inultimente abrir a barraca, sem sucesso, senta no chão

– Porque você não tenta abrir também? – A ruiva perguntou para Ronan

– Você é mais forte que eu e não consegue como acha que eu conseguiria? – O azulado senta ao lado de Elesis

– É, você tem razão... – A ruiva fica olhando em volta da cabana e tem uma idéia. – Já sei! E se nós rasgarmos a barraca?

– Não temos nada para cortar...

– Mas... Não temos mesmo... – Elesis abaixa a cabeça, ela estava muito cansada.

– É... Elesis... – Ronan parecia ter algo para falar, mas não conseguia.

– Diga.

– Queijo suíço é furado. Quanto mais queijo, mais furos. Quanto mais furos, menos queijo. Então quanto mais queijo, menos queijo?

Droga! Ronan seu idiota!” Pensou Ronan.

– Hã?! – Elesis tinha um enorme ponto de interrogação na cabeça.

– Ah, esquece. Melhor irmos dormir não acha? – O azulado se levanta e estende a mão para ajudar a ruiva se levantar, porém a mesma ignora a ajuda e levanta sozinha.

– Não vou dormir enquanto eu não sair daqui! – Elesis volta a tentar abrir a barraca.

Ronan ficou com uma gota na cabeça, logo depois entrou dentro de um dos sacos de dormir que tinha lá.

– Abre desgraça! – A ruiva já estava usando toda a sua força, e quanto mais usava, mais a sua fúria aumentava.

Ronan, percebendo a aura vermelha, rapidamente se levantou para acalmar Elesis, pois ele sabia que aquela fúria não era um bom sinal. Ele se aproxima da ruiva com bastante cuidado para não se machucar.

– E-Elesis, se a-acalme...

– Aaaaaaaah! – Grita Elesis, fazendo que sua fúria aumente, causando um impacto, que fez Ronan ser arremessado.

A ruiva cai desmaiada no chão por ter usado toda a sua força. O azulado corre desesperadamente para socorrer Elesis, que estava inconsciente.

– Elesis... – Ronan tentava acordá-la, porém não conseguiu, a ruiva estava sem um pingo de forças.

O azulado a pega no colo - e como ela era pesada – a coloca dentro de um dos sacos de dormir. Ao ver Elesis nesse estado, ele se irrita, e acaba gritando:

– Sieghart! Para com essa brincadeira! A Elesis está sem forças!

Mas o Imortal dormia feito uma pedra...

Ronan estava muito preocupado com a situação que Elesis se encontrava. O pior é que Sieghart não havia se lembrado de deixar nenhuma poção de HP.

O azulado, como sempre, observava a ruiva dormir, mas já estava ficando cansado. E acaba adormecendo nos braços de Elesis

Amanhece...

No acampamento, o resto da Grand Chase já havia se levantado para arrumar as coisas, pois deveriam continuar sua jornada para o continente de Áton.

Mas ao Arme – que já estava recuperada – entrar na barraca de Elesis para chamá-la levou um susto. A roxinha corre em direção ao grupo para avisá-los.

– Gente! A Elesis sumiu! – Arme gritou desesperada.

– Outra?! – Disse o grupo.

– Como assim outra? – A roxinha agora estava com um olhar confuso.

– Amy, Jin, Sieghart e Ronan também sumiram. – Disse Holy com a voz chorosa, pois sua melhor amiga, Amy, havia desaparecido.

– Então o que estamos fazendo aqui?! Vamos procurá-los! – Diz Arme determinada.

Todos, então, saem em busca dos desaparecidos.

Enquanto isso, num pequeno lugar improvisado. Uma rosada começa a abrir os olhos, e se assusta ao perceber quem está deitado ao seu lado.

– Jin?! – Grita Amy, o que faz o ruivo acordar num pulo.

– O que houve Amy? Aconteceu alguma coisa? Alguém te machucou? – Jin parecia preocupado.

– O que estamos fazendo aqui?

– Não se lembra? Estávamos procurando Ronan. – O ruivo se levantou e ajuda Amy a se levantar.

– É mesmo... – Amy estava se lembrando de tudo. – Mas esse lugar não é para uma diva como eu dormir.

Jin sorriu de canto, ele adorava esse jeito de Amy ser, mas a rosada foi em direção do acampamento, o libertando do transe.

Amy e Jin voltaram para o acampamento e todos os recebem alegremente. Eles explicam o ocorrido, e a rosada se preocupa mais uma vez,por Ronan não ter voltado.

Elesis e Ronan passaram a noite presos na barraca. Sieghart já tinha acordado e continuou observando os dois em cima da árvore. Enquanto o resto da Grand Chase estava distraído procurando os desaparecidos, Lire despistou-os e encontrou o imortal.

– O Ronan ainda está vivo? – Lire pergunta subindo na árvore e pegando seu binóculo.

– Sei lá, acho que eles nem acordaram ainda... – Sieghart diz bocejando.

– Você dormiu praticamente o dia inteiro e ainda está com sono?! – A elfa diz com uma gota na cabeça.

– Experimenta dormir numa árvore quebrada, é uma... – Lire tampa a boca do imortal, que fica confuso.

– Tem alguém escondido nos vigiando. – A elfa diz sussurando e puxa Sieghart para dentro de um arbusto.

– Tá, me solta!- Disse Sieghart se afastando de Lire. – Como você sabe? – Ele diz sussurrando.

– Eu ouvi um barulho de passos a duas árvores de distância. – A elfa olha para trás a procura de qualquer coisa que tenha feito o barulho, mas não tinha nada de mais.

– Acho que me enganei... – Lire e Sieghart voltam para a árvore e continuam observando Elesis e Ronan.

Certos olhos azulados se abriram tentando saber onde se encontrava. Se levanta e percebe que estava deitado em cima de um dos braços da ruiva. Ela já estava mais recuperada, suas bochechas já estavam mais coradas e sua respiração calma.

– Elesis... – Ronan chamava a ruiva para a mesma levantar-se.

– Hm... – Elesis empurra o azulado e volta a dormir.

– Elesis acorda. – Ronan tenta mais uma vez.

– O que... Aaaaah! – A ruiva se assusta ao ver o azulado. – O que aconteceu?!

– Você desmaiou, lembra?! – Ronan tinha a face preocupada. – Você está bem?!

– Pareço estar bem?! – Elesis se levanta junto com seu tom de voz. – Eu passei a noite inteira nessa barraca junto com você! Como acha que eu estou bem?!

– Mas a culpa não é minha! – O azulado tentava se defender.

– Dane-se! Eu tô com vontade de bater em alguém! Vai ser você! – A ruiva fechava os punhos.

– Nãaaaao!

Lire e Sieghart observavam a cena do alto da árvore, mas a elfa se assusta ao ver que Elesis iria bater em Ronan.

– Sieghart, A Elesis vai matar o Ronan,tira eles de lá! – Lire diz desesperada.

– Relaxa, ele sobrevive. – O imortal diz sem tirar os olhos da barraca.

– Como você tem tanta certeza?! Aff! O que eu tinha na cabeça para te ajudar nesse plano idio...

– Que plano Lire? – Lass estava em baixo da árvore encarando Lire e Sieghart.

– L-lass? – Lire olhou surpresa para o albino. – O-o que você faz aqui?

– Eu vi você saindo de fininho, esperei um pouco e te segui. – Lass disse indiferente,mas logo voltou a ficar sério. – Mas isso não vem ao caso, quero saber o plano que você e esse cara estavam falando. – O albino fuzilava o imortal com o olhar.

– Ei,eu tenho nome! – Sieghart dizia com raiva.

– Por acaso eu te perguntei alguma coisa? – Lass disse frio e irônico.

– Ok, já deu! – Lire disse pulando da árvore e indo em direção a Lass, mas Sieghart pulou logo depois e segurou a mão da elfa, deixando Lass furioso, mas o albino continuava com seu jeito frio.

– Tem certeza que quer contar tudo para ele? – O imortal dizia sussurrando, porém Lass acabou ouvindo.

– Aprende a sussurrar seu idiota! – Gritou Lass

– Ninguém te chamou na conversa! – Sieghart gritou em um tom mais alto.

– Será que os dois poderiam parar com essa briguinha idiota e me deixarem falar?! – Lire gritou furiosa. Sieghart e Lass imediatamente pararam de brigar e olharam assustados para a elfa, pois nunca a viram desse jeito. Lire percebe a reação dos dois e volta a ficar calma.

– Sim Sieghart, Lass é meu namorado e ele tem que saber. – O albino lançou um olhar vitorioso para o imortal e ficou contente com a resposta de Lire.

Lire chega perto de Lass e conta tudo que aconteceu. Lass não entende muita coisa do plano, mas diz que vai ajudá-los. A elfa fica feliz, abraça e beija o albino, que fica um pouco corado.

– E eu ainda tenho que ficar de vela! Que ótimo! – Sieghart diz irônico. Lire sorri e Lass fica com a cara séria, mas muito feliz por dentro.

Os três sobem na árvore, Lass pega um binóculo e eles ficam observando Elesis e Ronan.

A ruiva já tinha parado de bater no azulado. Ronan estava caído no chão quando percebe uma coisa.

– E...Elesis... – O azulado parecia assustado.

– Diga idiota! – A ruiva ainda tinha vontade de bater.

– E-Eu... Pre-preciso ir ao banheiro...

– O que?! Não! Se segura! – Elesis gritava apavorada.

– Mas Elesis...

– Não!

– É só você se virar.

– Não!

– Por favor!

– Não!

– Te dou as armas que estão escondidas na verdadeira barraca do Sieghart.

– Humph... Ta,feito!

Elesis se vira de costas e Ronan começa a cavar um buraco no chão da cabana, quando...

– Elesis! Tem uma passagem secreta aqui!

– Hã?! O que?! Onde?! – A ruiva empurra Ronan da frente do buraco e começa a cavar, o azulado se levanta e a ajuda.

Eles conseguem desenterrar a passagem secreta e entram nela ao mesmo tempo, mas ela era muito estreita.

– Sa-sai daqui! Tá muito apertado! – A ruiva tentava respirar.

– Mas eu quero passar também.

– Não dá pra passar os dois de uma vez só! Eu vou primeiro!

– Ok.

Elesis entra na passagem e vai engatinhando, Ronan também entra depois – um pouco constrangido – quando a ruiva finalmente chega ao final do caminho. Para a surpresa dos dois, a passagem dava à barraca de Mari, a azulada não estava lá.

– Barraca da Mari?! – Elesis e Ronan dizem ao mesmo tempo.

Enquanto isso, Lire e Sieghart percebem que a barraca está muito quieta.

– Acho que eles conseguiram sair... – Lire diz preocupada.

– Mas a barraca não tem saída, a menos que... – Sieghart arregala os olhos.

– O que foi Sieghart – A elfa pergunta mais preocupada que antes.

– Droga! Vem Lire, você está certa, eles conseguiram sair! – O imortal puxa a elfa e sai correndo.

– Como?! – Lire pergunta confusa.

– Depois eu explico! – Sieghart diz apressado.

– Vem Lass! – A elfa puxa a mão do albino, que estava distraído e não ouviu a conversa.

Os três passam pela passagem secreta com dificuldade, quando finalmente conseguem chegar no final, Lire reconhece a barraca.

– Sieghart, porque sua passagem secreta vem até a barraca da Mari? – Lire pergunta com a voz maliciosa.

– É-é p-porque... – O imortal fica nervoso e muito corado, respira bem fundo e volta a falar. – I-Isso não vem ao caso, temos que achar Elesis e Ronan!

Os três assentiram e saíram da barraca, porém dão de cara com Elesis e Ronan de braços cruzados, furiosos e fuzilando Lire e Sieghart com o olhar.

– Oi gente! T-tudo bem com vocês? – Lire diz tentando acalmar a situação. Sieghart acaba se escondendo atrás dela e do Lass.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há! Enganei vocês! Infelizmente não teve a cena que todos esperavam. Bom, vou chamar a LLiine-chan. ~Le Troca Yo! Bella-chan sua troll ú_u , bem pessoal, o próximo cap vai demorar um pouco para sair, porque nossas provas já começaram e tenho que estudar ( a Bella-chan não estuda e mesmo assim passa de ano ¬¬' ) Provavelmente postaremos ele sem ser nessa próxima semana a outra ( uhu férias O/ ) Se viram algum erro no cap por favor me avisem pra eu consertar ú_u e não se esqueçam dos reviews!! BJK'S!! S2'