Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 40
Chapter 40 - Like a little dog.


Notas iniciais do capítulo

este capítulo é uma enrolação sem fimmmm -q
eu ia colocar tudo nesse capitulo, mas quando me dei conta ja estava bem grandinho, então ja comecei a escrever o outro e até o final de semana ele tá aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/40

Meu coração parecia querer pular para fora. Ele batia tão rápido que meu peito chegava a doer, e minha vontade era de gritar, espernear e sair correndo dali. Só de ter a Nicole a minha frente, sabendo de tudo isso me fazia pirar internamente. Mas tudo que consegui dizer, foi:

-Cadê o Lucas? 

Minha voz saiu tremula e fraca, e pude perceber como a Nicole se divertiu com aquilo, pois ela abriu ainda mais seu sorriso.

-Pra você ver, minha cara amiga, que é só uma vadia ligar para ele, e bum! ele te abandona no meio da noite para se encontrar com ela. 

Na verdade eu não estava ligando para onde o Lucas estava, ou se ele havia me abandonado no meio da noite para se encontrar com alguém. Só de saber que ele estava bem, e longe daqui, já ficava um pouco mais aliviada. 

-O que você tá fazendo aqui? - falei com a voz mais calma possível, tentando indicar que eu não sabia de nada. - São 7 da manhã! Aconteceu alguma coisa?

-Na verdade, aconteceu sim.

Ela se levanta da mesa em que estava sentada desde então, e caminha até minha cama, sentando-se ao meu lado.

-O que você tem que eu não tenho?

-O quê?

-Por que ela prefere você, sempre e em qualquer circunstância, mesmo quando ela está quase do outro lado do mundo e você aqui, com seus problemas medíocres? Você não é nada perto de mim, Jessica! Eu estava lá enquanto você estava transando com o namorado dela! Eu estava lá quando ela foi pega transando com o namorado de outra, e mesmo assim, não a julguei! Enquanto você ainda estava aqui, chorando e se "preocupando" com seus pequenos problemas! Enquanto ela sim tinha problemas de verdade, e você não estava nem aí para ela. Eu estava lá, e por que ela ainda se preocupa com você e volta de um lugar perfeito que nós estávamos juntas, somente para ver você! 

A esse ponto, Nicole já estava aos prantos, tremendo e com o nariz escorrendo. Mesmo sabendo que ela é uma louca, eu sabia que tudo aquilo era verdade. Enquanto a Pamela tinha problemas, eu estava cega demais tentando resolver os meus, que na época não se passavam de um dilema entre três garotos, e isso inclui seu namorado. Como pude ser tão egoísta? Agora me sentia um monstro, e não sabia como olhar para Pamela  novamente. 

-Agora você está se sentindo um monstro - ela fala, secando as lágrimas e tentando sorrir para mim - o que você é. Um monstro egoísta e estúpido. 

-Pare.

Pedi, tentando não cair aos prantos ali mesmo. 

Mas o monstro que eu me sentia, não era apenas por causa da Pamela. E sim por tudo que eu já havia feito. Fiz o Mateus sofrer por uma coisa inútil. Somente por que ele me chamou de "amiga", quando nós conhecemos as meninas, e terminei com ele. Agora, fiz o Guilherme sofrer, e de brinde fiz com que sua namorada, que no caso seria minha melhor amiga, recorresse a uma pessoa que ela acabara de conhecer. 

-Não. Tenho que ficar te lembrando o ser humano estúpido que você é.

-Pare! 

-Não!

-O que você quer de mim? Que eu te explique o por que de ela sempre voltar para mim? 

Nicole abriu a boca para falar algo, mas logo a fechou. E aquele era seu ponto fraco, minha amizade com a Pamela. 

-Por que nós não somos apenas melhores amigas, nós somos irmãs. E irmãs suportam até mesmo quando a outra faz a coisa mais horrível do mundo para ela, por que nós nos amamos mais que tudo, e bem, você sabe o que dizem... O amor vence o ódio. 

-Isto não é verdade. Eu e a Pamela também nos amamos. Nós também somos irmãs! E irmãs amam uma a qualquer custo, mas não perdoam tudo. E o que você fez se encaixa na lista de "imperdoáveis". Aliás, nós somos bem mais que irmãs, entende? 

-O que você sabe sobre isso? Nada, pois você não passa de uma namoradinha qualquer para curar as feridas dela, e quando estiverem curadas, ela vai te jogar fora. A Pamela não é lésbica. Ela é curiosa, sempre foi, mas ela gosta de homens, sabe? Homens! 

Assim que terminei de falar, me odiei por dentro. Por que diabos eu havia falado aquilo? Somente para irrita-la mais? Respirei fundo e fechei os olhos. Quando abri os olhos novamente, Nicole não estava mais a minha frente; e sim, em cima de mim. 

-O que eu sei sobre o amor? 

Ela falava tão calmamente, que nem parecia que ela estava prestes a me bater. Então finalmente, ela me deu um tapa.

-O amor é uma coisa complicada, Jessica. Muitas pessoas falam amar outra pessoa, e não amam. Mas eu sei reconhecer quando uma pessoa realmente ama. E sei que você ama a Pamela, muito. E ela também te ama. Mas o amor é substituível. E nesse caso, é bem fácil de substitui-lo... E na verdade, ele já foi. Agora eu estou no seu lugar.

-Se isso fosse mesmo verdade, por que ela teria voltado por mim?

-Por que ela é uma idiota. Você não enxerga isso, não é? 

-Nicole, sai de cima de mim!

-Não. 

Nicole segurou firmemente meu cabelo, puxando-o. Soltei um pequeno ah! por conta da dor, e logo vi que não havia nada a se fazer, a não ser apaga-la. Digo... Essa personalidade dela só vem a tona quando ela apaga. Se eu apaga-la agora, a Nicole que eu conheço e adoro estará de volta. 

Movi minha perna que não estava engessada para cima, mais ou menos onde Nicole estava sentada. A vejo fechar os olhos e praguejar alguma frase que não consegui entender. Já sabia onde tinha atingido. 

-Você tá louca?! 

Nicole pula para fora da cama tão rápida, que não tive tempo de pensar. Antes que eu pudesse ver para onde ela estava indo, ela se dirigiu à ponta da cama e puxou minha perna engessada, fazendo-me cair da cama, mas juntamente, bater minha perna no chão, o que rendeu uma dor insuportável. Gritei de dor, e logo senti as lágrimas brotando em meus olhos. Nicole estava parada me encarando, enquanto eu chorava feito um bebê no chão. 

-Você é idiota, Jessica. Não sei por que você fez isso, eu só estava querendo conversar. Mas tudo bem, isso só prova que você é uma otária. Aliás, me olhe e diga: quem é o pai do seu filho? Por que isto daqui - ela tira do bolso o meu exame - não diz nada. Apenas diz que você está grávida de um mês. 

-Isto não é da sua conta, Nicole. Aliás, cadê o resto do pessoal?

-O Mateus foi correndo para a Lisa feito um cachorrinho, literalmente. O Guilherme... 

Ela fecha os olhos, como se estivesse sentindo dor ao falar o nome do Guilherme. 

É óbvio! O Guilherme não estava em casa desde a noite passada; a Pamela voltou ontem; Nicole fica estranha ao falar dele. Eles estão juntos. Passaram a noite inteira juntos. Eles fizeram as pazes, o que significa que eu e a Pamela também podemos fazer. Se ela perdoou o Gui, por que não me perdoar também? 

-Oh, não! Nem pense nisso! A Pamela não vai te perdoar só por que ela perdoou o idiota do Guilherme! Não mesmo! 

-Já disse, você não sabe de nada.

Nesse momento, desejei que minha perna não estivesse quebrada, e sim um dos meus braços. Assim, poderia ao menos sair da cama e lhe acertar com meu super-hiper-mega gesso do mau. Só precisava desacorda-la e tudo ficaria bem novamente. Pelo menos, eu acho.

Estava tão preocupada em acabar com aquilo tudo logo, que não me toquei no que ela acabara de falar. O Mateus foi correndo para a Lisa feito um cachorrinho, literalmente. 

Sei que eles tiveram um caso rápido, de trocar uns beijos, mas nunca havia passado pela minha cabeça que um dia, eles poderiam voltar. E ainda mais agora, que eu estava grávida e o filho era dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

blz kd reviews kd kd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.