Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 24
Chapter 24 - No sex


Notas iniciais do capítulo

Pirem com esse capítulo, porque eu realmente gostei dele. Hahaha!
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/24

Mateus POV

Se eu falar que não gostei do desafio que o Guilherme me deu, eu vou estar mentindo. Na verdade, eu tinha adorado. E também aquele beijo serviu para várias outras coisas, tipo: mostrar para o Lucas que a Jessica é minha, e sempre vai ser. Não importa o que aconteça ou quanto tempo passe, nós vamos estar conectados, para sempre.

Todos já tinham ido embora, e não passava nem das nove da noite. Quando a Jessica e o Guilherme subiram a brincadeira acabou e ali ficou chato. 

Não deu dez minutos para a campainha tocar de novo. Olhei pelo olho mágico e era o Lucas. 

- Esqueceu alguma coisa? 

- Não. Quero falar com a Jessica.

- Ela deve estar dormindo. - menti.

- É importante, preciso mesmo falar com ela. 

- Ah... Tá, entra. - falei dando passagem para ele entrar. 

Fechei a porta atrás de mim e quando me virei o Lucas não estava mais na sala. Provavelmente já tinha subido para o quarto da Jessica.

Revirei os olhos e me joguei no sofá, passando os canais e acabei assistindo um filme qualquer enquanto a janta não chegava.

Jessica POV

Eu estava fervendo de raiva por dentro. Se eu estivesse tremendo eu não me supreenderia. Entrei no meu quarto batendo a porta atrás de mim, ai me toquei que a Sarah estava dormindo igual uma anja e fiquei com medo de ter acordado ela. 

Sentei na beirada da cama e passei a ponta dos dedos nos cabelos da Sarah, fazendo ela se mexer um pouco. Recuei e deitei na cama, ao seu lado.

- Sarah, você sabia que você é a coisa que eu mais amo no mundo? Eu suporto tudo, tudo mesmo, menos perder você, menos ver você machucada ou sofrendo. Eu vou te proteger de tudo, tá? - senti as lágrimas se formando em meus olhos - só, por favor, nunca me abandona, porque sem você não existe eu. 

Nesse ponto eu já tinha deixado algumas lágrimas escaparem, e também já sabia que ia chorar a noite toda agora. 

O ponto é que o beijo com o Mateus me fez perceber que eu amo ele, e sempre vou amar, não importa o que aconteça. E a Lisa que chore. Mas aí eu me toquei que sinto alguma coisa pelo Lucas, também. E isso fodeu com a minha noite, agora vou ficar aqui chorando a noite toda, ouvindo música depressiva e me lamentando com a Sarah. 

Abri a gaveta e peguei um pijama fresco para dormir, e entrei no banheiro. Enchi a banheira e sentei no chão, vendo ela encher aos poucos. 

Peguei meu celular e tirei uma foto da banheira e postei no instagram com a legenda "Quem quer tomar banho comigo??? Hahahaha!" Sou sem nada para fazer mesmo, e é isso aí. 

Comecei a tirar a roupa e vi meu celular vibrando. Peguei e uns dois meninos tinham comentado na minha foto, falando que queriam ir tomar banho comigo. Todos desejam meu corpinho nú, eu sei.

Coloquei So Far Away para tocar, só para foder mais um pouquinho com o momento depressão, e entrei na banheira. Fiquei menos de dez minutos tomando banho. Se eu ficasse mais eu ia acabar passando a noite inteira chorando lá dentro com So Far Away.

Sai da banheira e vesti minha roupa, e desliguei a música. Me encarei no espelho por um minuto e abri a porta do banheiro, me deparando com o cretino do Lucas deitado na minha cama.

- PORRA QUE SUSTO! - jogo a toalha nele. - O que tu tá fazendo aqui?

- Vim te ver, ué.

- A gente se viu não faz nem mesmo uma hora, eu acho. 

- É, mas aí você saiu feito um furacão e subiu, nem me deu tchau. Inclusive, o que foi aquilo?

- Aquilo o que? - me jogo na cama do lado dele.

- Você ficando com ciúmes de mim. - meu coração pulou dentro do meu peito. Ele tinha percebido.

Fiquei em silêncio, encarando o teto, e o único barulho no quarto era as nossas respirações. 

- Então... - ele sussurra, enquanto brinca com a coberta da Sarah.

- Então... - respondi.

- Tu ficou com ciúmes, né?

Se meu coração já estava pulando para fora, imagine agora. Senti minhas mãos tremendo e o uma linha de suor se formando em minha testa. Suspirei alto e levantei, indo em direção ao banheiro.

- Você ficou com ciúmes de mim. - aquilo era mais uma afirmação do que uma pergunta. Fechei os olhos com força, esperando que quando abrisse eu ainda estivesse na banheira, e aquilo tinha sido apenas uma miragem. Mas não era.

- É. - me virei para ele. - Eu fiquei com ciúmes sim. Foda-se. Eu fiquei afastada de você por onze anos, é normal que quando eu te reecontrar e alguém chegue perto de você eu tenha um mini ataque. 

- Fala logo que me ama! 

- Não. - me virei para entrar no banheiro de novo, quando o Lucas me puxa e me vira. 

Ele colou nossos corpos e segurou com força em minha cintura. Soltei um suspiro meio que gemido e fechei os olhos.

- Diz... Que não me quer. Que não ficou louca lá em baixo quando elas tocaram em mim. - ele sussurrou, aproximando seu rosto cada vez mais do meu. 

- Lucas... - me mexi, tentando me soltar, mas ele me segurou com mais força ainda.

- Diz.

- Eu... - tentei falar alguma coisa, mas foi em vão. 

Decidi deixar tudo aquilo de lado e aproveitar o momento. Aliás, o Lucas era lindo ft gostoso, e além aquilo não seria nada de mais. Aquilo ajudaria a descobrir se o que eu sentia pelo Lucas era um sentimento mesmo, ou só atração.

Direcionei minha boca em direção à sua. Pedi passagem para a língua e ele cedeu. Coloquei minhas mãos em sua nuca e puxei-o para mais perto. O beijo estava intenso e nossas línguas guerreavam dentro de nossas bocas. Rompemos o beijo por causa do folêgo e nos encaramos por um segundo. O Lucas sorriu de lado, e puta que pariu!

O puxei de volta e o beijei novamente. Lucas me empurrou para uma mesinha que tinha do outro lado do quarto. Ele me pegou no colo e me sentou na mesa, fazendo uns cadernos e canetas que estavam ali caíssem no chão.

- A Sarah ta dormindo, retardado! - falei segurando o riso.

Ele apenas sorriu e me beijou. Dessa vez ele fez com que minhas costas batessem na parede, o que me fez soltar um suspiro abafado e fechar os olhos.

- Desculpa. 

- Cala boca e me beija. - o puxei para mim.

O Lucas passeava sua mão sobre minhas coxas, e eu sobre sua barriga. Ele passou a mão sobre a barra da minha blusa e a levantou, parando-a antes que chegasse aos meus seios. Olhei pelo ombro dele e vi que a Sarah se mexia na cama, resmungando.

- Ah, não fode Sarah! - falei baixo apoiando minha cabeça em seu ombro. O Lucas riu baixo, e olhou para trás. A Sarah tinha dormido de novo. SARAH POR ISSO QUE TE AMO!

Ele olha para mim e me beija, e continua tirando minha blusa. Pronto, agora estou só de calcinha e touca. O Mateus fala que eu fico muito gostosa de touca, tipo > muito mesmo. Sei lá, ele que fala.

- Bom trabalho aí em cima. - me senti corando e fechei os olhos com força. O beijei novamente e desci minha mão pelo seu jeans. Desabotuei sua calça, e passei a mão na barra da cueca dele, que era preta e deixava ele muito lindo. Socorro.

Ele finalmente chegou na minha calcinha, passando a mão levemente. 

- JESSI...ca. - a Pamela entra no quarto, sem bater na porta, mordendo o lábio inferior para não rir. - Desculpa - ela solta uma gargalhada - vem jantar... Ou não! - ela sai do quarto rindo.

- Droga. - rimos juntos - acho que isso é um sinal.

- Sinal? - disse.

- Nós não devemos transar. Não agora.

- É. Também to começando a achar. - rimos e vestimos nossas roupas.

Descemos para a cozinha, sabendo que ia ter que aguentar as risadinhas abafadas da Pamela. E ninguém iria saber o motivo. Ela sabia que se ela contasse eu contaria os podres dela com o Guilherme também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Até o próximo xx ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.