Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 23
Chapter 23 - Truth or Dare?


Notas iniciais do capítulo

Momento fofo de Mat e Je! Me amem, haha!
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/23

Pamela POV

- Jessica, sua puta! 

- Que foi cara? 

- Tu tem noção do que você fez?!

- Sim! 

- Ah, que bom. Se sair briga, a culpa é tua.

- Minha nada, porra.

- Ta! Que merda! - saio do quarto dela batendo a portas atrás de mim.

Jessica parece que não tem noção das coisas. Ela tinha acabado de chamar a menina que eu mais quero arrastar a cara no chão aqui para casa. Nossa, beleza Jessica.

- Vocês estavam se matando ou...? - o Mateus aparece do nada na minha frente.

- Ah, me erra você também! - falei nervosa, o empurrando.

- Vish, ta nervosinha? Que foi, hein?

- NADA MATEUS, ME DEIXA IR CARALHO!

- Nossa ta bom, estressadinha.

Entrei no meu quarto espumando odio ainda. Só de pensar que aquele ser vai estar na minha casa, na minha frente, me dá nojo. Jessica, você me paga. 

Entrei no twitter e postei várias indiretas para ela, mesmo sabendo que ela não me seguia e blá blá.

"Impressionada, como as pessoas de hoje em dia são um lixo mesmo, né B?" Ta na cara mesmo, e foda-se.

Deitei e tentei dormir um pouco, para me livrar desses pensamentos tortuosos. Quando me vem uma idéia na cabeça.

- GUILHERME CORRE AQUI, AGORA! - gritei e em menos de cinco segundos o Guilherme estava ofegante no meu quarto, perguntando o que tinha acontecido. - Nossa, pra que tudo isso cara? Relaxa.

- Vadia, porque me gritou desse jeito, porra? Me assustou sabia? - ele falava ofegante, com o coração na mão, o que me fez rir.

- Tive um ideia. - um brilho brotou em meus olhos e eu ri - a Jessica insiste em chamar as vadias para virem aqui hoje. 

- E...?

- E que você já percebeu que a Jessica ta totalmente acabada por causa do Mateus? Digo, ela não demonstra, mas eu sei que ela tá. Não me surpreende nada se ela chorar todas as noites abraçada com a Sarah.

- Ta, mas o que tu quer fazer?

- Missão juntas Jessica e Mateus. - sorri maliciosa e ele devolveu o sorriso.

Jessica POV

Pamela já tava de frescura no cu quando o assunto era Bianca. Será que ela sabia que a Bianca era bem legal, até? ém

Para acabar com o clima chato convidei as meninas para virem aqui pra casa, sei lá, matar o tempo. Imaginem a reação da Pamela quando soube disso. Sim, ela pirou mais do que quando viu que o aplique dela tinha ficado um lixo. Mas agora já era tarde, as garotas iriam vir, e ela iria ficar na sala com a gente. 

Mandei uma mensagem para o Lucas, Vle para vir.

"Seu puto, vem aqui pra casa daqui a pouco. As meninas vão vir também, xddd"

Tomei um banho rápido e vesti uma roupa simples. Sai do quarto e fui direto para o quarto do Mateus, que estava deitado ouvindo música no fone de ouvido. Deitei ao seu lado, e aconcheguei minha cabeça em seu peito, envolvendo seu corpo com meu braço. 

- O que ta ouvindo? - sussurei olhando para o nada.

- John Mayer. Quer ouvir? - peguei um fone e coloquei em meu ouvido. (http://www.youtube.com/watch?v=daGcpvxPbCo).

Estava no refrão ainda, e ele ouvia de olhos fechados, abraçado comigo. Aquela música me lembrou meu pai, e uma vontade de chorar invadiu meu corpo. Fechei os olhos com força, tentando impedir as lágrimas de descerem. Senti o Mateus me abraçando com mais força, o que fez com que eu me aconchegasse mais em seu peito. Uma lágrima escorregou do meu olho, mas eu logo limpei, não deixando o Mateus ver. Quando a música terminou, eu me sentei ao lado do Mateus.

- Que foi? - ele fala, fazendo carinho em meu rosto. Fechei os olhos e senti as lágrimas vindo, mas lutei para não chorar.

- Nada. Alias, eu vim aqui mandar você se arrumar, as meninas vão vir aqui daqui a pouco.

- Meninas...?

- Lisa e derivados.

- Ah. - ele fala desanimado.

- Que foi? 

- Nada, vou me arrumar. - ele da um beijo em minha testa e entra no banheiro. 

Deito em sua cama, quando sinto algo me incomodando. O celular do Mateus. Ele tinha deixado na cama. Peguei para ouvir música.

Desbloquiei o celular e vi o papel de parede do Mateus. Uma foto, minha, dele e da Sarah. Nós tiramos essa foto quando a Sarah ainda tinha um an e alguns meses. - foto

Senti meus olhos marejarem, e fechei eles com força, apertando o celular do Mateus junto. Me afoguei em seus quatro travesseiros - sim, ele dormia com quatro travesseiros - e senti as lágrimas quentes escorrendo meu rosto. 

Por mais que eu não quisesse admitir, eu sentia falta dele. E muita, por sinal. Respirei fundo várias vezes, tentando engolir o choro. Me afundei mais um pouco nos travesseiro do Mateus, e por fim consegui engolir o choro. Levantei e fui para o meu quarto, só para não correr o risco do Mateus perceber que eu estava chorando.

[...]

Meia hora depois, ouvi a campainha lá em baixo. Desci e abri, era as meninas. Pela primeira vez na vida, vi elas vestidas normal, não como patricinhas vagabundas. - roupas

- Nicole, você já viu o calor que ta la fora? Porque tu tá com blusa de frio garota? 

- Porque eu estou com frio, bitch please. - ela fala rindo.

- Nossa, ok então.- faço bico e puxo elas para a sala.

Ficamos comendo besteira e jogando conversa a fora por umas boas duas horas. 

- Aqui ta chato. Vamos animar essa porra. - a Pamela levanta e vai para a cozinha, e volta com uma garrafa.

- O quê? Vai fazer a gente dançar "na boquinha da garrafa"? - eu perguntei e todos riram.

- Verdade ou consequencia... - ela fala cantarolando sentando na roda - Ok, eu começo a girar.

Ela gira a garrafa, que para na Luana e na Vanessa. A Luana desafia, e a Vanessa cumpre. 

- Verdade ou consequencia? - os olhos da Luana estavam brilhando.

- Eu tenho medo de você Luana! - a Vanessa grita enquanto joga um almofada nela - Consequencia. 

- Hum... - ela olha para todos que estão na roda, e para a atenção no Lucas. - Eu te desafio a sussurrar coisas picantes no ouvido do Lucas. E só parar quando eu mandar.

Ah, otimo! Ela praticamente mandou a Vanessa provocar o Lucas para mais tarde os dois se comerem, ah, que lindo isso. 

A Vanessa levanta e dá a volta na roda, chegando até o Lucas. Ela entrelaça seus braços no corpo do Lucas por trás, mordendo o lobulo dele. O Lucas fecha os olhos e respira fundo. Segundos depois a Vanessa esta sussurando alguma coisa no ouvido dele que eu não consegui ouvir. De onde eu estava já deu para ver que o Lucas estava todo arrepiado, enquanto a Vanessa praticamente se jogava em cima dele. Não ia me surpreender se ela estivesse falando "Eu quero te dar". 

- Sabe, é melhor parar com isso... - o Mateus joga um almofada para o Lucas, que cobre as pernas, fazendo a Vanessa sorrir satisfeita. P U T A!

- Vanessa, você gira agora. - a Vanessa girou a garrafa, e caiu na Lisa e no Mateus. Ah, que otimo. Lisa pergunta para Mateus.

- Verdade ou consequencia? - ela fala em um tom normal até demais.

- Verdade. - ISSO AE MAT!!!! ACABA COM A GRAÇA DELA! 

- É verdade que o oral da Jessica é a melhor coisa que você já experimentou na sua vida? - todos começaram a rir e eu senti minhas bochechas corando. Tudo bem, a Lisa é uma vadia! 

- Sim. - o Mateus responde mais corado do que eu. Todos começam a rir de novo, e me deu vontade de ir dar na cara da Lisa.

- Vai, gira a garrafa Lisa. - ela gira a garrafa que cai no Mateus e no Guilherme. O Guilherme perguntaria, ou desafiaria, já que ele já tinha usado a verdade.

- Consequencia, certo? - o Guilherme pergunta, enquanto o Mateus apenas confirma com a cabeça. O Guilherme olha para a Pamela e solta um sorriso satisfeito, que a Pamela devolve. - Beija a Jessica. - QUE? 

Todos ficaram quietos, principalmente eu, o Mateus e a Lisa. Como assim BEIJA A JESSICA? 

- Vai logo! - a Nicole grita. Ah, que otimo. 

O Mateus levanta e vai até o meio da roda. Eu ainda estava sentada fuzilando o Guilherme com os olhos. Levantei lentamente e fiquei em frente ao Mateus.

Ele segurou em minha cintura, e eu segurei em sua nuca, trazendo seu rosto para mais perto. Nossos corpos estavam colados e nossas bocas por centímetros de distância. Bem, já que era para fazer, vamos fazer logo. Acabamos com qualquer distância que havia entre nossas bocas, nos beijando. O beijo estava calmo, como sempre foi. Nossas línguas lutavam dentro da boca, e me deu vontade de nunca mais soltar o Mateus. 

Quando sinto alguém puxando minha cintura para trás, acabando com toda a minha graça.

- Chega, né?! - o Lucas falou me empurrando de volta para o meu lugar. Isso é ciumes, ou....

- A gente vai conversar depois, seu cretino. - sussurei para o Guilherme, que me ignorou. 

Guilherme girou a garrafa novamente, que caiu na Nicole e no Lucas. Nicole olhou para o Lucas e sorriu.

- Verdade ou consequencia? - ela perguntou com brilho nos olhos. 

- Consequencia. - ele respondeu calmamente.

- Pamela e Lucas, levanta. - a Pamela me olhou desconfiada e levantou. - A Pamela vai ter que te provocar, do jeito que ela quiser. Um minuto, inteirinho, ai com a Pamela te provocando. 

- PUTA QUE PARIU, PORQUE SEMPRE COM O LUCAS? - gritei nervosa.

- Ele é o único que não tem namorada, ou ex namorada aqui. 

A Pamela olha para o Lucas e para o Guilherme. Ela estava mais vermelha que sei lá o que.

Ela levantou a blusa do Lucas, deixando a mostra sua barriga perfeitamente deifinida. Ela passou a mão pela barriga do Lucas, e começou a dar beijos em seu abdômem. Ela passou os braços pelo pescoço do Lucas, e deu vários beijos em sua bochecha, e eu juro que vi ela dando alguns selinhos nele. Depois de mais e mais provocações, o Guilherme grita bravo.

- Já passou de um minuto, sabia? - e era verdade, já tinha quase dois minutos que os dois estavam ali, quase se comendo.

 A Pamela voltou para seu lugar e apoiou a cabeça em meu ombro.

- Quer saber? Não quero mais brincar. - o Guilherme fala subindo as escadas nervoso. A Pamela solta uma risada abafada.

- Também não quero. Vou lá para cima com a Sarah, tchau. - eu me levanto e saio de lá.

 A verdade é que eu estava morrendo de ciúmes do Lucas. Tipo, ver duas garotas darem em cima dele em menos de uma hora é sacanagem. Principalmente quando uma delas é minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.