Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 12
Chapter 12 - Like a prince




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/12

Jessica POV

- Jessica? Traz um café aqui para o Sr. Bogard.

- Claro, só um minutinho Dr. Hime.

Já tinha cansado dessa vida de levar e trazer café/chá para os clientes do escritório cara, isso cansa.

Entrei na mini cozinha do escritório e peguei duas xícaras e enchi elas de café. Coloquei as outras coisas e ia saindo da sala quando sinto alguma coisa queimando minha pele... Café!

Droga, tinha derrubado café em mim e... E em um garoto! Jesus do céu, vou ser despedida sem pensar duas vezes!

- Ai meu Deus! Você está bem? - ele fala desesperado tirando a minha blusa.

- Bem, tirando a parte que eu vou ser despedida e tem café queimando minha pele.... Estou ótima.

- Nossa, grossa.

- Foda-se. - eu falo tirando a minha blusa, e aí eu me lembro que sem a minha blusa eu estava semi nua. Tipo!!!! 

- Belos seios. - ele fala mordendo a parte inferior do lábio.

- Não acha que se vamos flertar, eu pelo menos devia saber o seu nome? - eu falo tirando a jaqueta dele para me cobrir.

- Lucas, prazer. E você deve ser a Jessica.

- Como você sabe?

- Eu ouvi a Dr. Hime te chamando da sala dela. Eu estava na recepção.

- Claro, a Dr. Hime é uma vadia. Não suporto aquela voz fina e enjoada dela. "Jessica, traz um cafézinho para o Sr. Sei lá quem" - falo imitando a voz dela, e ele ri.

- Agora que já sabemos o nome um do outro, podemos flertar? - ele pergunta, ainda olhando para os meus seios, mesmo que eles estivessem cobertos pela jaqueta dele.

- Olha... Vai tomar no cu. - me levanto e saio da cozinha.

Vou andando pelo corredor quando me dou conta de que estou vestindo apenas uma jaqueta, e ainda por cima, de homem.

- Meu Deus Jessica! O que aconteceu com você? Você perdeu a cabeça?

- Desculpa Dr. Hime, foi um acidente isso. Eu escorreguei e a bandeija virou por cima de mim. Alias, eu sei que você vai me despedir, então... Eu estou me demitindo. Até mais, vadia. - viro e saio da sala dela.

Jessica vida loka, aqui vamos nós.

- Ei, Jessica! - ouço alguém me chamando enquanto eu estava saindo do prédio.

- Que é garoto? - eu falo irritada, virando para ele.

- Nossa, é assim? Eu deixo você com a minha jaqueta nova e você me trata assim? Beleeeeeeeza! 

- O problema é esse? Então ta. - tiro a jaqueta dele - aqui está, agora me esquece garoto.

- Você vai para casa de sutiã mesmo?

- Sim, algum problema?

- Não, nada não.

- Então ta, tchau. - eu viro e vou andando em direção a calçada, para ir pegar um táxi.

Todo mundo fica olhando para mim com cara de "qual é o problema daquela garota?" Parei o primeiro táxi e entrei, quando ele ia saindo eu observei a porta se abrindo: Lucas.

- Para onde você vai Jessica?

- Para a minha casa, lugar onde você não vai conhecer nunca.

- Aonde fica?

- Três quarteirões daqui. Porque?

- To indo para lá também, vamos rachar.

- Nã... - ele entrou e fechou a porta.

- Vamos. - o motorista começa a andar.

- Então... Me passa seu telefone? Tipo, foi eu que te derrubei, queria poder marcar um dia com você para comprar uma blusa nova.

- Não, esquece. 

- Não, eu vou me sentir culpado se não comprar outra para você. É sério, que mal vai fazer se você me passar seu numero Jessica? Para de lutar contra, o destino quer que nós nos apaixonemos. - o motorista ri pelo nariz.

- Não, sem chances Lucas, esquece.

- Vai logo, caralho. - eu ri.

- Não. Ah, é ali moço. Aquela casa cinza.

- Pelo menos já descobri aonde você mora. Sou foda ou não sou?

- Vai se foder garoto. - eu falo rindo - tchau - eu falo abrindo a porta do carro.

- Não vai me passar seu número mesmo?

- No bolso da sua jaqueta caralho.

Entro em casa rindo da cara dele. É óbvio que eu não vou passar meu numero para ele. Por mais que ele fosse uma tentação... Não.

- MEU DEUS JESSICA CADE A SUA BLUSA E PORQUE VOCÊ ESTA EM CASA TÃO CEDO? - o Mateus fala, ou melhor, grita descendo a escada.

- Para de gritar menino, que saco. E eu derrubei café na minha blusa, e pedi demissão. É, eu sei. Sou louca, mas não estava mais aguentando servir cafézinho todos os dias.

- Ta, e porque veio só de sutiã para casa menina?

- Para seduzir todos na rua, porque sou muito gostosa. - ele me olha confuso.

- Ta. Sobe e vai tomar um banho vai, pelo amor de Deus. Eu to saindo, qualquer coisa to no celular. Tchau.

Lucas POV

Peguei um papel que estava no bolso da minha jaqueta e o desdobrei.

"Você acha mesmo que eu vou passar meu numero para você? Ah ta, me chupa garoto. Se quiser ter um encontro comigo, você sabe onde é a minha casa."

Vadia, sim ou claro? Mas ta, vale a pena. Ela é linda cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo foi pequeno, mas foi só para fazer o Lucas entrar na história.
amanha de manha eu falo como foi o coiso la do mateus no shopping c a lisa e c a nicole, haha.
enfim, reviews? u-u tchau gnt, até amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.