Hopeless II escrita por Letícia M


Capítulo 11
Chapter 11 - Monday, finally


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente, então ontem eu falei que ia ter maratona, mas não deu por motivos de: a criatividade saiu correndo de mim
enfim, ngm qr saber, então aqui ta mais um capitulo p vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282367/chapter/11

Jessica POV

Acordei com meu celular despertando. Hora de acordar, ê... Segunda-feira, finalmente! Passar pelo menos um pouco do meu dia fora daquela casa, fora daquela realidade.

Levantei e deixei a Sarah na cama, dormindo igual um anjo. Entrei no banheiro e tirei o meu pijama. Entrei na banheira e coloquei I don't wanna miss a thing, do Aerosmith. (música aqui) E não aguentei, desculpa, mas ninguém é forte 24 horas por dia. Desabei ali na banheira, chorei como se toda a minha dor fosse sair naquele momento. Mas adivinhem? Não saiu. Eu chorei a música toda, e quando terminou ela, começou For the love of a daughter da Demi Lovato (música aqui) E adivinhem? Eu desabei, de novo... 

Tudo aquilo era tão recente para mim, eu perder meu pai e minha mãe de uma vez só, e de brinde perder o Mateus... Porque tudo tão dificil, e logo agora? Parece que a vida me odeia. Sempre que eu estou feliz, ela vem e tira de mim tudo o que me faz feliz. E eu fico assim, desesperada, sem esperança nenhuma de ser feiz novamente.

Bom, a vida tinha que continuar. Sai da banheira e coloquei meu roupão. Sai do banheiro e abri meu guarda-roupa e peguei uma roupa qualquer para ir trabalhar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63110280&.locale=pt-br) dei um beijinho na Sarah e fechei a porta do quarto.

Desci e escrevi um bilhete para os garotos "Fui trabalhar, é, novidade. Qualquer coisa me manda mensagem. Xx, J." E sai de casa. Peguei o primeiro táxi que passou e fui para o escritório.

Lisa POV

Depois daquele dia do "incidente" na casa do Mateus, ele nunca mais me procurou. Nada, nadinha. Bem, isso mostra que ele é mais canalha do que eu pensava. Sei lá, mas isso não me importa mais. 

~LIGAÇÃO ON

- Lis? - a Nicole fala do outro lado da linha, com uma voz de sono.

- Te acordei vadia?

- Não não, magina Lisa.

- Nossa desculpa aê. Mas tu já abriu a janela? Ta um dia LINDO Nicole. Vamos, anime!

- Preguiça de animar - ela fala emburrada.

- Nossa guria, o que aconteceu? Tava tendo pesadelo ou...? 

- Ai... Nada Lis. Então, porque me ligou?

- Não quero ficar em casa hoje. Vamos sair? Sei lá, só eu e você. Faz tempo que a gente não sai, tipo um dia de amigas.

- Verdade, né? Desde que eu sai da clin... - eu a interrompo. Odeio ouvir ela falar isso.

- É, desde esse tempo aí. Mas não importa. Onde vamos hoje?

- Que tal fazer compras? Minha mãe liberou meu cartão de novo, uhu. É nóis nas lojas amigaaa!

- É nóis mano!! Uhu. Posso te pegar ai em uma hora?

- Sim, me manda mensagem quando estiver chegando.

~LIGAÇÃO OFF

Levantei da cama e entrei no banheiro. Tomei um banho rapido e coloquei uma roupa simples. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63111762&.locale=pt-br) E desci para tomar café da manhã.

- Pai, me dá uma carona até o shopping? 

- Vai sair com quem?

- Com a Nicole. Depois daqueles problemas dela, ela ta precisando distrair um pouco. 

- Que hrs a gente sai?

- Daqui quinze minutos. Obrigada pai, te amo. - levanto e dou um beijo na testa dele, e subo para o meu quarto para terminar de me arrumar.

Nicole POV

A Lisa tinha me acordado, pedindo para mim ir fazer compras com ela. Vocês tem noção de quanto tempo eu não saio de casa e vou me divertir? Muito tempo, muito tempo mesmo. Peguei meu celular e fiz uma ligação: 

~LIGAÇÃO ON

- Oi... Meu nome é Nicole, lembra de mim? Amiga da Lisa, que você saiu esses dias.

- Ah... Oi, lembro sim. Tudo bem Nicole? - o Mateus respode do outro lado da linha.

- Estou bem, obrigada. Eu conversei com a Lisa e ela ta muito chateada com você, desde o ocorrido daquele dia - menti - e como eu não quero ver ninguém sofrer, pensei em dar uma ajudinha para vocês. Hoje, nós vamos ao shopping fazer compras. Poderia ocorrer a coincidência de você estar lá no shopping hoje, e levar ela no cinema certo?

- Parece uma boa ideia, mas e você?

- Não se preocupe comigo Mat, só quero ver a Lisa bem. Eu acho realmente que ela gosta de você, se considere sortudo.

- Que horas vocês vão?

- A Lisa vai passar aqui daqui a pouco, quando a gente sair daqui eu te mando uma mensagem mandando você sair de casa também. Nos encontramos no c&a?

- Sim, te vejo já.

~LIGAÇÃO OFF

Desligo o celular e vou me arrumar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63112849&.locale=pt-br). Em menos de quinze minutos ouço a buzina lá em baixo, e desço as escadas correndo. 

- Hora do show, amiguinha. - falo antes de abrir a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram?? eu ia fazer mais um pov da jessica, mas n deu pq eu vou sair daqui a pouco e tenho que me arrumar. enfim, bj gente ♥ reviews pfvr obg u-u ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hopeless II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.