O Garoto Da Camisa 9 escrita por Gi Carlesso


Capítulo 45
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

O plano deles é demais, vocês vão rir dos seguranças bundôes UHSUSHSUHS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281864/chapter/45

Dois seguranças, conhecidos como os melhores por Liliam permaneciam quase estáticos em frente a sala de sua chefe. Não conversavam, não diziam sequer uma palavra. As vezes, nem era possível saber se piscavam. Os sons eram facilmente detectados por eles, sabiam quando alguém estava a alguns metros ou apenas vindo em sua direção. Saberiam se dois ou três adolescentes estivessem tramando alguma coisa.

Nesse caso não.

Tudo que sabiam sobre o internato North England, era que a estrutura permanecia em pé há mais de três décadas e apenas estava assim agora, pois havia passado por inúmeras reformas. Alguns deles tinham o conhecimento de Elizabeth McGary, porém achavam que era apenas uma história de terror para crianças.

Isso mudaria hoje.

Ouviu-se um som estranho, quase inaudível, mas sonoro o suficiente para que os dois seguranças passassem a se mexer e se entreolharem. Parecia o som do vento, mas um pouco mais... como uma voz.

Estariam os garotos aprontando novamente?? Eles não faziam a menor idéia.

O som da voz continuou, porém ecoando para todos os lados, parecia estar ao redor deles ao mesmo tempo que parecia distante. Era perturbador, quase que conseguira enlouquecer os dois.

Um dos seguranças resolveu de mover de verdade, indo até onde o som parecia mais alto e sonoro. Acabou chegando em uma das janelas altas do corredor, onde dava-se a vista para a entrada do internato. Não havia absolutamente nada ali, apenas a vista comum.

Até que algo passou em frente ao seus olhos.

Uma sombra, comprida com formato de vestido passou diante de seus olhos rápido como um carro, porém lento o suficiente para que ele pudesse ver claramente o vestido sem dono passar pela janela a mais de cinco metros do chão. O seguranças, que antes era um dos melhores de Liliam, simplesmente saiu correndo indo direto para a saída.

Sem entender, o outro segurança confuso foi até a janela, vendo o mesmo que o outro.

- Mas o que...? – disse ele ao ver o vestido. Acompanhou com o olhar a imagem se movimentando diante de seus olhos, até que ouviu algo.

Era a voz de uma garota, dizendo “caia fora!”

Sem pensar duas vezes, o segurança fugiu.


Jonah

- Cara, isso foi demais!! – berraram os gêmeos juntos. Eles eram como duas crianças, mesmo sendo um ano mais velhos que eu.

Noan ria como doido depois de colocar o vestido para cima. Havíamos o prendido com duas cordas sobre o telhado e o colocamos para baixo na direção da janela, como se estivesse voando. Jenny cuidou da parte da voz feminina e ela foi melhor ainda do que imaginei.

Conseguimos enganar todos os seguranças e a maioria deles simplesmente deixaram o internato sem pensar duas vezes, mesmo com Liliam sem aparecer há dois dias. Estávamos todos os alunos juntos comemorando, finalmente o internato estava livres do seguranças e logo, de Liliam.

Peguei meu celular, pois tinha notícias ótimas para dar à Jesse, Roman e Sam.

E possivelmente, à Melanie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE ALGUÉM TE OUÇA JONAH! Torcendo pela Mel aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Da Camisa 9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.