O Garoto Da Camisa 9 escrita por Gi Carlesso


Capítulo 44
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

LEMBREM-SE QUE OGC9 VAI TER CONTINUAÇÃO!! Tomara que vocês gostem, eu vou ficar tão feliz quando postar kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281864/chapter/44

Devo admitir que os gêmeos eram verdadeiros gênios para esse tipo de “pegadinha”. Eu mesmo, que já fora considerado no internato como o rei das pegadinhas, nunca pensaria em algo tão engraçado e engenhoso como esse. Não era exatamente uma daquelas brincadeiras maldosas que se deve esperar pelo pior, pois não iríamos machucar ninguém, apenas dar um susto bom o suficiente para que os seguranças deixassem o internato.

Bom, de qualquer jeito, Liliam seria presa mesmo e eles não teriam utilidade nenhuma ali.

Na verdade, nós tentávamos descobrir o porquê de eles estarem ali vigiando cada canto do internato e ainda por cima, tentando comandar em alguns setores. As aulas foram suspensas no momento que todos voltaram e causaram a rebelião, mas o refeitório ainda funcionava, pois a cozinheira decidira nos ajudar e uma vez, até mesmo tentara jogar comida em um dos seguranças.

Surpresa, não?

- Quem conseguiu os ratos aquela vez no refeitório? – perguntou Matt. Ok, nem sei se era realmente Matt quem falava, apenas que era um dos gêmeos, pois ambos eram extremamente parecidos, até mesmo a altura.

- Foi Roman. – resmunguei. Droga, por que eu não tinha ideias tão boas como ele? – Agora não me pergunte onde ele conseguiu os ratos, pois não faço a mínima idéia.

Um dos gêmeos riu ouvindo aquilo enquanto o outro permanecia quieto pensando em algo.

- Seria engraçado se soubéssemos onde ele conseguiu. – Rick riu. Ou seria Matt?? Ah, tanto faz! – Sabe, o que vamos fazer vai ser bom, mas se tivéssemos os ratos, ia ser melhor ainda.

- Nada de ratos, eles me dão arrepios. – Noan se encolheu ao pensar nisso, o que resultou para ele uma sucessão de tapas dos gêmeos.

- Pare de drama, Noan! – disseram os dois juntos.

Comecei a rir automaticamente, os garotos eram muito hiperativos e por esse motivo, tudo parecia se tornar um pouco mais fácil.

 Eu ainda tinha a impressão de que nossa idéia não daria muito certo, além de ser infantil, boba e... genial. Causaria um pequeno susto - se é que esses seguranças se assustam facilmente - e os mandaria direto para bem longe do internato. Fiquei preocupado com possíveis imprevistos, mas fiquei esperando pelo melhor, não poderia dar errado.

Seguimos internato a dentro direto para a parte mais antiga do internato que nunca fora reformada – a maior parte dos cantos do North England fora reformada, passou por inúmeras pinturas – onde haviam coisas do século... nem sei o século que esse lugar foi construído.

O local era uma ala inteira com coisas antigas como prateleiras caindo aos pedaços, livros empoeirados e outras coisas. Mas escondido em meio a todas aquelas tralhas, estava o que precisávamos, a jóia mais preciosa do internato, que havia a história dali.

Sempre fomos induzidos a pensar que o internato sempre fora dos familiares de Lilian, entretanto, eu soubera muito antes que não. Antes de a família de Lilian mudar para o casarão, havia uma família que morara ali, há muitos anos atrás.

O vestido de Elizabeth McGary. Não me lembro corretamente da história dela, mas foi muito triste.

História de Elizabeth McGary

Elizabeth fora filha de um fazendeiro extremamente rico quem sempre quis apenas a felicidade da filha, pois sua mulher morrera durante o parto. Muitas vezes, ele pensara em culpar a menininha, porém seu amor de pai crescera com o tempo e nunca mais pensara que fora ela quem matou sua esposa. O pai, Malcom McGary, era rígido e cheio de infortúnios por ser muito importante na região. Por essa razão, o homem construíra uma casa afastada da cidade – Londres antigamente – para que a filha e o próprio fazendeiro não sofressem a pressão das pessoas da cidade.

Malcom deu tudo a que a filha pedia – dinheiro, joias e mais - porém nunca o que a filha realmente queria: amor. Sempre fora apaixonada pelo comerciante de produtos a quem trabalhava para o pai dela, porém Malcom não aceitava tal amor, julgava inapropriado para a filha por o rapaz ser muito pobre.

Elizabeth morria de ódio pelo pai por não deixa-la viver a própria vida, então, num dia chuvoso, fugiu de sua casa para se encontrar com o rapaz e nunca mais voltar.

Mas Malcom descobriu tempos antes, impedindo que a filha fugisse. O rapaz veio até a casa para tentar fugir com Elizabeth, mas o pai fazendeiro o matou antes disso. Elizabeth, desolada com a morte de seu amor, acabou se matando dias depois trancada em seu quarto, pendurando-se em uma das madeiras de apoio da casa. Ao descobrir o enforcamento de sua filha, Malcom se embebedou até morrer em um bar da cidade.

A casa dos McGary, hoje em dia, é o internato North England.


Jonah

Aquele vestido seria o que meteria medo nos seguranças e os colocassem para fora dali. Peguei-o com cuidado sentindo a seda macia tomar meus dedos – era rosado, porém mostrava consequências do tempo em que ficara trancado naquela sala junto aos outros objetos da época de Elizabeth. Franzi o cenho ao encontrar uma pequena mancha de sangue na manga do vestido, estava quase preto e impregnado no vestido, provavelmente o sangue dela quando se matou.

Aquilo me revirou o estômago.

- Achou o vestido? – disse Noan ao entrar na sala.

- Sim. – sorri de lado. – Agora, vamos para a parte divertida.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que esses doidos vão aprontar? mds uhsushsuhsush