O Garoto Da Camisa 9 escrita por Gi Carlesso


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Sabiam que eu to tentando publicar por alguma editora OGC9? Se tiverem alguma informação q pode me ajudar a conseguir realizar esse sonho, não sintam vergonha de me mandar uma MP ou tweet (@gigicarlesso) ok? Eu preciso da ajuda de vocês!
Beijos :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281864/chapter/24

Melanie

Sam estava inquieto, andava para todos os lados, não parava em lugar nenhum, apenas ficava andando de um lado para o outro olhando em volta. Jesse passava os dedos em sua testa dizendo que estava com dor de cabeça, e Roman, bom, Roman chutava qualquer coisa que visse na frente de forma irritadiça por Jesse não querer trocar nenhuma palavra com ele. Em meio à tudo aquilo, eu conseguia achar a cena um pouco engraçada, mas então, lembrava-se da loucura que estávamos prestes a fazer.

Poderia mesmo ser uma boa ideia?

Durante horas, não recebemos nenhuma ligação de Jonah avisando se os alunos do internato haviam concordado em participar daquela loucura. Eu estava com medo, hesitante por pensar que algo poderia acontecer de ruim com eles se fossem descobertos pelos seguranças. Mas Lilian não os faria mal, era a mim quem ela queria, apenas a mim.

Eu sempre seria seu alvo, a pessoa que ela queria ter presa entre suas mãos e finalmente se livrar de mim. Entretanto, por mais assustador que isso pudesse soar, eu não sentia o medo absurdo que chegara a sentir dias atrás, agora, conseguia me focar em salvar aqueles alunos e tirá-los de algo que eu mesma os colocara. Como Lilian dissera em seu bilhete, pagaríamos na mesma moeda.

Mas, fora quando ouvi o celular de Sam tocando em seu bolso que meu coração disparara violentamente em meu peito. Quase que de forma lenta demais, Sam pegou o celular e perguntou a Jonah – gritando – o porquê de ele ter demorado tanto.

- Sam, avise Melanie que está tudo certo. Eles tomaram. ouvi a voz de Jonah do outro lado da linha.

No rosto de Sam, um sorriso largo se estampou em seus lábios deixando Jes e Roman um pouco confusos por não terem ouvido Jonah como eu, quem estava bem ao lado de Sam. Um pouco aflita, roubei o aparelho das mãos dele para que eu mesma pudesse ter uma conversa com Jonah.


- Jonah, o que eles disseram? Como vão seguir o plano?

- Melanie? – perguntou ele confuso. – Por que roubou o telefone de Sam? Ah, esqueça, eu tenho coisas mais importantes a dizer, acho que você vai gostar.

- Para de enrolar e me diga logo! – falei só percebendo que havia aumentado muito o tom de minha voz quando Sam arqueou as sobrancelhas rindo. – E então?

- Eles toparam, Melanie! – disse ele. mesmo não o vendo, eu sabia que havia um grande sorriso em seu rosto. – Não apenas alguns, mas o internato North England inteiro! Bom, pelo menos os que sobraram. Considerem-se sortudos, a maioria nem sequer reclamou quando expliquei o que me disseram, apenas concordaram e já estão se organizando. Só vamos precisar nos livrar dos seguranças, mas isso será fácil, conheço as pessoas certas para isso.

Não consegui conter minha felicidade em ouvir as palavras de Jonah. Era tudo o que eu mais queria ouvir, ter a parceria de todos no internato significava que muitos estavam do nosso lado e, mesmo com medo e assustados por conta das atrocidades de Lilian, ainda assim toparam com nosso plano. Soltei um suspiro aliviado indicando a Jesse e Roman que estava tudo bem, quem se entreolharam parecendo surpresos e felizes.

- Jonah... isso é incrível! Obrigada. – exclamei. – Bom trabalho e cuidado quando forem se livrar dos seguranças, aqueles caras são maus, ok? não gosto nem de pensar o que eles podem ter feito com os alunos sequestrados.

Ouvi alguns murmúrios de alguém que se gabava de si mesmo e não pude evitar rir ao perceber que Jonah dizia elogios a si próprio.

- Bom, pode começar dizendo que eu sou incrível, muito engenhoso... ah, e muito bonito. – ele fez aquela típica voz de garoto sedutor que eu sabia que Jonah era. Não aguentei, comecei a gargalhar ouvindo isso, tanto, que nem me importei com sua brincadeira boba.

Sam me encarou um pouco desconfiado, mas demonstrei a ele que não havia nada de errado, apenas Jonah sendo Jonah, o garoto conquistador do internato North England.

- Não, prefiro só dizer um obrigada mesmo. – brinquei. – Preparem todo mundo e esperem nós ligarmos para avisar quando estará tudo pronto.

Jonah concordou e logo desligou o telefone.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas esse Jonah hein uhsushsuhsush