O Garoto Da Camisa 9 escrita por Gi Carlesso


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Vão ter alguns caps pequenos agora pq eu separei por cada personagem contando ok? :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281864/chapter/23

Jonah

Eles ainda me encaravam tentando entender minhas palavras – não que elas tenham sido confusas, mas sim, porque eram perigosas. Sim, eu entendia o porquê de eles estarem assim, aquele era um pedido um tanto complicado, mas imaginei que, por sermos completamente loucos, eles aceitariam fazer parte do plano de Sam e Melanie. Senti a hesitação de todos eles no ar, mostrando o quanto estavam com medo de enfrentar a velha maluca.

- Eu não sei vocês, mas eu topo. – disse Andy de repente. Ok, nunca achei que ele seria um dos primeiros a topar fazer uma maluquice dessas, mas foi o que aconteceu. – Faz tempo que não vejo os quatro, então deve ser verdade.

Observei a reação dos outros, pareciam ainda hesitar, mesmo que um deles já houvesse aceitado fazer parte do plano. Ouvi o som de passos no fundo da multidão e sorri ao ver que mais levantavam a mão. Provavelmente sendo influenciados pelas mãos que se erguiam, todos aceitaram.

- Se vamos mesmo fazer isso, não quero ninguém amarelando no meio do plano! – falei tentando soar convincente para todos ali presentes. - Melanie, Sam, Roman e Jesse precisam de nossa ajuda! E sei que muitos de vocês odeiam nossa diretora, agora, é nossa chance de nos livrarmos de Lilian Mean!

Andy se colocou ao meu lado, seu olhar vagava pelo prédio do internato próximo de onde estávamos. Pelo o que pude perceber, ele pareceu preocupada que um dos seguranças de Lilian que haviam ficado para trás pudesse nos pegar no flagra.

- Sobraram poucos alunos, mas não será impossível. – disse ele. – O único problema é que teremos que nos livrar dos seguranças, eles são o principal para conseguirmos sair daqui.

Meu olhar desviou na direção do prédio onde os seguranças deveriam estar extremamente confusos por não encontrarem nenhum de nós.

- Tenho um plano. Dispense todo mundo antes que os seguranças de Lilian percebam.

E assim, tudo começava a dar certo.

Peguei o celular que guardara em meu bolso e pesquisei pelo número de Sam, eles provavelmente estariam nervosos por minha demora em responder, porém, eu estava fazendo o combinado, deixando todos os alunos preparados. Muitos deles, já iam até seus quartos para poderem pegar o que precisariam durante os planos.

Andy organizara em grupos para quando fugiríamos enquanto eu, ligaria para Sam para depois encontrar as duas pessoas que seriam essenciais para que pudéssemos distrair os seguranças e fazê-los correrem dali.

Depois de alguns segundos, ouvi a voz de Sam do outro lado da linha, ele estava aflito.

- Sam, avise Melanie que está tudo certo. Eles toparam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUUUUUUUUUUl #Comemorando