Creepypasta - Fic Interativa escrita por Hawke, Tales Historier


Capítulo 9
Matar ou simplesmente ignorar?


Notas iniciais do capítulo

Esperaaaaaaaaa! 14 leitores?

Ta bom! Desculpa ai, ok? Eu prometo não enrolar mais... Só que... ta to sem desculpa!

Mas olha, Minecraft é suuuper legal! Em Servidor e no multiplayer melhor ainda! E meu microfone voltou a funcionar!

Antes que me atirem pedras, Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280163/chapter/9

Slenderman não sabia o que fazer.

Matar ou simplesmente ignorar. Ele estava considerando a possibilidade de matar, porem, achava aqueles três muito úteis para morrerem.

Eles estavam sujos da ultima missão, nem deviam ter ido se acomodar.

– E por fim, não achamos nada. Apenas a estranha porta. – Concluiu Theo, o líder da missão. E Slenderman olhou para ele... Não era possível que tinha encontrado... aquilo. – Mas Lorde Zalgo apareceu e nós mandou voltar. Ele mandou lhe disser para não mandar mas ninguém para lá.

Zalgo, Zalgo... Se ele não fosse o superior de Slenderman ele provavelmente o xingaria de todos os nomes que conhecia. Fez um gesto com a mão, para que eles se retirassem. Precisava pensar um pouco.


Zalgo e Slenderman, junto a uma legião de demônios, estavam a frente de uma grande fera. Eles não sabiam ao certo como podiam dete-la. Mas Zalgo teve a idéia. Demorou alguns séculos até que conseguissem fazer a besta adormecer. Depois disso, a selaram. Zalgo foi banido da terra por um cavaleiro alguns anos depois. Banidos para o que os humanos chamam de Inferno. Porem, Slenderman não. E desde aquele tempo, ele havia prometido cuidar daquele lugar. E certamente, sua mansão seria construída ali...

Ouviu o barulho da porta se fechando e se colocou a procurar alguns papeis. Afinal, ele teria que checar se aquilo ainda estava dormindo. Droga, estava começando a achar que as coisas estavam bem.


Um trio se encontrava nas escadas da frente. Não faziam nada em particular, apenas tagarelavam sobre algo aleatório. Zoey e Violet eram as únicas que falavam, na verdade. Anne estava ocupada demais olhando seu videogame e xingando alguém de nome Silver.

– Quem diabos é Silver? – Violet decidiu perguntar. Anne tirou um pouco da atenção do videogame para olhar rapidinho pra ela.

– É um fantasma de um jogo do Pokémon. Lost Silver. E por algum acaso ele esta envolvido na perca de pokémons em meu jogo. – O Videogame fez um barulhinho e como se fosse um filme a cabeça de um garoto saiu de uma das telas. Anne queria jogar o videogame longe, mas isso o faria desmontar e seu pai não lhe daria outro. Violet deu um pulo, enquanto Zoey deixou um grito escapar. Silver deu uma risada, ele assoprou a franja e saiu de vez do console. Anne tentou pega-lo com tentáculos, mas ele era um fantasma. Se ouviu a risada histeria. E totalmente reconhecível de Jeff. Ele segurava sua barriga e saiu de trás de um pilar. Silver rolou seus olhos fantasmagóricos. Como ele já suspeitava, Anne já sabia que era ele.

– Me devolve meu Pikachu maldição! – Anne berrou com ele, não dando atenção a Jeff, que fez um barulho com a boca. Silver fez que não com a cabeça e sumiu, dando um sorrisinho malvado. Se ouviram passos. As três olharam para trás. Jack e Zaian estavam subindo as escadas, e logo atrás deles vinham duas vozes que para Zoey e Violet eram novas. Jeff queria poder piscar, para ver se estava vendo direito. Porem sua visão nunca tinha o traído. Segundos depois algo pulava em cima dele. E Jack e Zaian pararam para ver a cena. Não se podia ver o rosto de Jack, mas se sabia que ele estava apavorado. Anne fechou o console e preferiu desistir de ir atrás de Silver. Spectra a viu e acenou, meio exagerado. Ela olhou para Zoey e Violet e acenou também, por educação as duas fizeram o mesmo. Não sabiam bem quem era ela. Devia ser mais uma moradora, aquele lugar estava cheio.

– Ei Jack! ‘Ta apavorado cara? – Mais uma voz apareceu, dessa vez era BEN, que levou um olhar mortal de Jeff, mas tentou ignorar, só que seu corpo lhe traiu, se arrepiou.

Jack não disse nada continuou a subir as escadas e Zaian deu de ombros. Logo os dois tinham sumido pelo segundo andar. Mas eles tinham um objetivo.

– Hey, Marie, oi pra você também, agora cai fora de cima de mim! – Jeff disse. Marie lhe mostrou a língua e se levantou.

– Olá, a gente acabou de chegar. Quem são elas? – Perguntou Spectra. E Anne abriu a boca para responder. Porem focou a atenção em Jeff e Marie brigando, pelo motivo mais bobo do mundo! Só faltava eles mostrarem a língua um por outro.

– São Zoey e Violet. – BEN respondeu, parando ao lado de Anne, assistindo a briga.

– Sou Spectra. Mas podem me chamar de Alice se vocês quiserem. – Ela disse e Zoey fez que sim com a cabeça.

– Puta que o pariu! Me devolve a porra da minha faca! – Jeff berrou em plenos pulmões e Marie começou a rir descontroladamente, jogou a faca para BEN, que a pegou por pouco e ficou olhando o objeto, até perceber que a sombra de Jeff estava sobre ele. Aquele sorriso maníaco e... a única coisa que ele pensou foi correr, arremessou a faca para Anne e correu. Amaldiçoando Marie por aquilo. BEN e Jeff eram bons amigos, melhores amigos. Junto de Masky. Porem, Jeff metia medo nele. Urgh! Tinha que dar um jeito naquilo. Anne rolou os olhos ao perceber que Jeff olhava para a faca em suas mãos. Marie na escada ainda ria, segurando sua barriga, começava a doer.

– Dá, dá, dá! – Jeff foi pra cima, Anne lhe atacou a faca em relance se esquivando para o lado, Jeff pegou sua faca, e por extinto foi atrás de Anne lhe ameaçando com a faca. O som de metal se chocando se fez presente. Marie parou de rir e olhou tudo interessada. Será que teria sangue? Esquiva pra la, esquiva pra cá... O barulho se repetiu algumas vezes antes de passos e um suspiro cansado aparecerem na escada, Jeff e Anne não olharam mas congelaram na posição que estavam.

– Brigando de novo? Já não disse que dentro de casa não? – Marie fez uma carinha angelical para o homem enorme a sua frente. Ele preferiu não comentar, os outros que assistiam a cena foram dando lentos passos até sair do local. – O que aconteceu?

– Não sei ele começou me atacar. – Anne deu de ombros e ergueu o videogame um pouco. – O Silver roubou meu Pokémon!

Se Slenderman tivesse olhos eles estariam sendo revirados. Voltou-se para Jeff, que tentou fazer uma carinha angelical, mas sem sucesso –como já podem imaginar-.

– Marie pegou minha faca! Jogou em BEN, que jogou nela! – Apontou para Anne. – E eu que levo a culpa?! Sou o único inocente nessa historia!

– Mentira! Você me atacou! E tenho certeza que o Silver invadindo meu jogo é culpa sua!

– Mentirosa! – Jeff se defendeu, e se ouviu um ruído de raiva vindo de um novo personagem no local. Masky. Esse ai estava sem sua mascara. O que fez todos – ou quase – ficarem surpresos.

– ‘Cade tua mascara? – Jeff perguntou, não acostumado ver o amigo sem ela. Masky deu de ombros, os cabelos castanhos caiam um pouco sobre seus olhos, mas não escondiam as brilhantes pupilas azuis, hora verdes, hora negras. Você não diria que ele era um... integrante daquele local. Ele tinha um rosto angelical, de alguém que nunca tinha aprontado na vida... Antes fosse isso.

– Ela sumiu. – Respondeu enfim e olhou para Slenderman. – Tenho permissão de ir até o mundo humano arranjar outra?

– Pode ir. Uma semana. – Havia uma regra clara sobre sair daquela casa para ir ao mundo humano quando não se estava em missão. Uma semana, nada a mais. Masky fez que sim com a cabeça e voltou a olhar os amigos.

– Enfim, eu sou a vitima. – Jeff concluiu segundos depois.

– Tão vitima que tentou me matar. – Anne retrucou.


Da escada Marie estava tapando sua própria boca para não rir. Retirou de sua bolsa outra faca. Olhou bem para sua vitima e... Ela acertou bem na porta, que nessa hora uma garoto entrava e se assustou.


Aiko piscou algumas vezes. Antes de olhar Marie rindo no topo da escada. Ooooh, aquela menina morria hoje! Trincou os dentes e em segundos a risada foi substituirá por um grito de divertimento e ela saiu correndo escada acima.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Chan a Rockie-chan fez um fanart do Val : http://fc06.deviantart.net/fs71/i/2012/347/e/2/valshe_trender_by_xrockergirl-d5nxywx.jpg?1

Ela tentou te mandar mais sua caixa de MP ta lotada.