Creepypasta - Fic Interativa escrita por Hawke, Tales Historier


Capítulo 13
Mármore


Notas iniciais do capítulo

HEY!Tales aqui,então,após muitos anos de espera Casarão Creepy pasta vai voltar,caso vocês não saibam,ele estava em Hiato (Tava nada,eu que acabei de inventar isso).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280163/chapter/13

–A Zoey está demorando muito,Anne.Vamos lá pra fora de uma vez-Valshe reclamava,afinal,quando eles chegaram na mansão ainda estava de dia,e, pela imensa porta de vidro dava para ver o por do sol.

–Nós devemos ficar aqui a esperando -Anne disse.

–Anne,eu concordo com o Valshe,nós devemos ir lá pra fora-Violet disse,apoiando Valshe.

–OK,mas o Valshe fica aqui esperando a Zoey enquanto nós vamos lá fora-Anne disse e as duas abriram a imensa porta de vidro que levava até o quintal da casa.Lá havia uma grande árvore com um balanço,e,uma lápide bem no meio do quintal.

–JEFF!-Anne gritou e foi até a lápide,ela arrancou o pedaço de pedra que o recobria e então viu o que parecia ser um grande buraco escuro,parecia que alguma coisa ficava a chamando para dentro daquele buraco.Anne foi puxada para dentro do buraco e o pedaço de pedra voltou a recobrir o buraco.

–Puta merda-Ela disse se levantando e tirando a sujeira de sua calça.Não dava para enxergar absolutamente nada lá embaixo,só o que a tocha caída no chão permitia.Anne a pegou e lentamente começou a andar,só era possível ouvir o barulho de água batendo no chão de mármore e os passos de Anne ecoando naquilo que parecia ser uma caverna.

Já deviam ter se passado trinta minutos desdê que Anne entrou naquela maldita tumba,os pés da mesma estavam ficando entorpecidos de tanto andar,sentia um cheiro péssimo,parecia ser um daqueles perfumes francês vendidos por mendigos.

Ela conseguia reconhecer o cheiro,não era cheiro de rosas,era algo mais,forte.

“Jeff neste certo momento está com a carne do corpo apodrecendo e sentindo um cheiro de violetas” Anne se lembrou da frase dita por Jane.

Jeff estava mais perto,Anne tentava correr,mas era como se suas pernas estivessem paralisadas.O momento de fraqueza lentamente chegava a seu êxtase.Anne havia desmaiado sobre aquele chão de mármore

[...]

Os sentidos de Anne lentamente voltavam,ela estava em um local diferente,perto de um rio sujo mas ainda estava dentro daquela caverna.Anne conseguia ver uma pequena canoa com um homem dentro.

–Senhor!-Ela disse enquanto se arrastava para dentro da canoa.E ele não respondia,lentamente a canoa flutuava naquela água cor escarlate.

O homem havia feições como as de um idoso,ele lentamente colocava as mãos em um bolso de seu manto,e,tirava um violeta.

–O que você fez com Jeff?-Anne praguejou.

–Isto é algo amais do que com Jeff.-O homem respondeu,pegou Anne pelos cabelos e a tacou dentro da água.

[...]

Anne acordou algum tempo depois,todos os sentidos já haviam voltado.Aquele cheiro de violeta já estava impregnando as narinas.Ela lentamente se levantava,mais a frente era possível novamente ver o que parecia ser uma penumbra.

Com todas as forças ela corre até lá e vê.

Vê uma lápide envolta de violetas.Ela empurra a parte de cima daquela espécie de tumba e vê vários Gusanos á cima de uma quantidade exabundante de terra.Ela mete as mãos lá dentro,os Gusanos já começavam a devorar suas mãos.Ela conseguia sentir pulsação embaixo daquela terra.Anne novamente estava quase desmaiando,mas alguém colocou uma mão branca; como uma neblina;em seus pulsos.

A pessoa lentamente se jogava para fora.

–Anne-Jeff lentamente falou,ele tossia e estava mais branco do que o normal.Algumas partes do corpo do mesmo estavam faltando pedaços de carne por conta dos Gusanos.

De repente um riso que parecia ser vindo de um buraco que dava de passagem pro inferno começou a ecoar,era Jane.

–Sua bastarda-Anne xingou e rapidamente os seus tentáculos apareceram

–Não,já se perguntou onde seus amigos estão?-Jane disse com um sorriso que fazia contraste com os seus dentes manchados de sangue.Ela pegou um controle e o apertou.Do chão de mármore surgiram várias cruzes católicas também de mármore,com respectivamente Cart,Zoey,Violet e Valshe.

–Vaca bipolar-Anne gritou e os seus tentáculos surgiram-Eu vou te matar,arrancar suas tripas e frita-lás para o Rake!

–Eu não tenho medo de você.Muito menos do Rake-Ela disse cuspindo na frente de Anne.Anne correu na direção da mesma e desferiu um soco bem no estômago.

–Eu tenho truques-Jane tossiu e arrancou seu colar,o mesmo virou uma corrente com vários espinhos.A mesma fez um corte na bochecha de Anne.

–Não!-Disse Jeff se levantando daquele frigido chão de mármore,ele custava se levantar,apoiava nas pernas de Anne.

–Anne,essa luta é minha-Jeff disse e a empurrou no maldito chão de mármore.

–O meu querido Jeff.Eu não quero lutar com você.Eu quero lutar pelo o seu amor,eu nunca vou aceitar que você tenha me deixado para ficar com esta maldita filha de Zalgo-Ela disse usando aquela antiga expressão “Filha de Zalgo” que é usada para indicar uma pessoa que segue as normas de Zalgo,e,vive na dimensão de Zalgo.

–Jane!Eu nunca te deixei porra nenhuma,quando Zalgo e Slender me convidaram para ir para a dimensão correta,a dimensão em que encontro seres iguais á nós eu nem pensei duas vezes antes de dizer sim.-Jeff disse,e,algo adormecido a muito tempo surgiu dentro de Jane.

–Eu e Jeff não somos namorados-Anne disse;ou mentiu.

–OK!Mas alguém pode nos soltar?-Valshe gritou e Jane apertou um botão vermelho em um controle de metal e todas as cruzes explodiram,mas ninguém se feriu.

–Agente pode te levar escondida para a nossa dimensão,você precisa estar lá.-Anne disse,ela não concordava muito,mas era melhor do que ser morta.

–O-obrigada-Jane gaguejou e uma fumaça roxa tomou conta de toda a caverna.

–ISTO É INACEITÁVEL!-Zalgo gritava com os olhos flamejando-UM BANDO DE JOVENS COMO VOCÊS VIREM PARA OUTRA DIMENSÃO?EU NUNCA DEVIA TER BANIDO A Jane de nosso mundo-Zalgo gritou e ficou com uma voz mais suave quando começou a falar de Jane,ele estava indo com ela para a dimensão correta,estava preste a atravessar o portal que ele havia criado ali,e,os outros viam atrás.

–O QUÊ?-Ele disse olhando para Anne-VOCÊS NÃO VIRÃO PARA A NOSSA DIMENSÃO,SÓ A NOSSA QUERIDA JANE PODE IR-Ele gritou,apontou o dedo para uma parede e criou um outro portal-VOCÊS VÃO FICAR NA TERRA ATÉ TEMPO INDETERMINADO!-Ele gritou e passou para a outra dimensão.

–Fodeu tudo-Valshe disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maah: Bom, invadindo o capitulo do Tales, como ele 'inventou' lá no começo, é meio verdade XD Bom, não DE VERDADE, começou as aulas, o nyah bugo tudo e ficou complicado postar. E... Bom, quem queria que a Jane morresse, aguentem um pouco ae, eu já conversei com o Tales e nós vamos combinar algo para fazer... E acho que vocês vão gostar. Enfim, perdão pela grande demora, e digam o que acharam! C: