Creepypasta - Fic Interativa escrita por Hawke, Tales Historier


Capítulo 12
Algo apodrecendo com cheiro de violetas


Notas iniciais do capítulo

Olá caros leitores seguidores da escuridão!Bem vindos á creepypasta!As cadeiras sujas de teia de aranha estão pelo caminho do pântano dos ossos mortos,juntamente de fitas perdidas de episódios de suas séries e desenhos favoritos,os cartuchos de jogos amaldiçoados estão á sua esquerda!boa diversão!Entre por sua própria conta e risco,aqui há criaturas que irão te matar. *tosses*
Aqui quem fala é o Tales,como vocês devem saber eu me tornei o coautor de creepy pasta.O começo desse capítulo foi escrito pela Maah e o resto eu que escrevi.
Eu sei que muitas pessoas estão gostando do rumo obscuro desses capítulos,eu pretendo continuar escrevendo coisas mais obscuras ainda,mas o yaoi e o romance não foram sepultados.
(Me desculpem por essa apresentação...seca,sou péssimo em me apresentar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280163/chapter/12

Anne voltou para o casarão,ela precisava ir para o mundo dos humanos,Zalgo não permitiria aquilo nunca,mas,foda-se era Jeff.

-Cadê meu pai?-Ela perguntou para Violet.

 -Foi pegar vítimas-Violet respondeu.

-Ótimo,porque nós vamos no mundo dos humanos salvar Jeff-Anne disse e chamou  Cart e Valshe.

  Depois de muito tempo caminhando eles chegaram na floresta dos mortos,o espelho para o mundo dos humanos se localiza no meio da floresta,no caminho eles desviaram de alguns seres com vários cortes e com o cérebro aparecendo,deviam ser uns dos demônios de Zalgo,o espelho devia ter uns 5 metros e tinha um grande rachado.

 Quando passaram o espelho foram teletransportados para uma vizinhança cheia de mansões.

- Oh por Zalgo! Onde estamos?! - Disse Cart um tanto quanto mal-humorado. 

- Eu... eu acho que conheço esse lugar. - Disse Violet, ela olhou ao redor. - Vocês se lembram da Creepypasta de Jeff? Então, a cidade onde eu morava era onde ela tinha se passado. Estamos na cidade! 

- Quer dizer que viemos parar em um lugar aleatório?! - Anne perguntou.

- Talvez não... - Zoey disse e apontou para uma casa. - Aquilo não é familiar para vocês?

Haviam duas casas, ambas estavam lacradas, com avisos de "Não entre" por todas as partes. A primeira era grande, tinha um bonito jardim na frente, e algumas reportagens de jornal colada nas cercas. O grupo se aproximou. Pegando o jornal com cuidado, ele parecia que podia rasgar a qualquer momento. 

" TERRÍVEL ASSASSINO EM SÉRIE DESCONHECIDO AINDA ESTÁ A SOLTA. " 

- Será...? - Anne falou, com esperança na voz. - Então essa pode ser a casa do Jeff. E aquela é a casa dos vizinhos... onde ele se tornou o que é hoje?

- É provável. - Disse Violet, pegando o jornal. - Eu me lembro disso. Eu até acho que vim a festa, mas estava dentro da casa e minha mãe não me deixou ir ver o que estava acontecendo.Aqueles moleques eram horríveis. 

- Esta bem. Então... O destino esta no nosso lado? - Cart perguntou.

- Pelo visto sim. - Zoey respondeu, olhando para o jardim. - Anne, Jane tinha dito o que mesmo?

Anne fez careta mas respondeu em uma voz enjoada. 

- Jeff neste certo momento está com a carne do corpo apodrecendo e sentindo um cheiro de violetas-Ela respondeu sentindo enjoou.

-Ele pode estar enterrado no quintal da casa-Valshe opiniou.

-Nós precisamos entrar na casa-Anne disse e com seus tentáculos arrancou as madeiras presas na porta,alguns humanos viram a cena super comum,tentáculos saindo das costas de uma garota-Cart,você quer o prazer de mata-lós?-Anne ofereceu e em pouco tempo Cart já estava cometendo homicídio.

 O resto entrou na mansão,a mesma estava cheia de poeira,móveis encapados e com sangue espalhado por todo lado.No chão havia dois rastros de violetas,um levava até a escada,outro levava até uma porta transparente que dava para á varanda.

-Vamos para a varanda logo-Anne disse.

-Ou podemos seguir esses rastros de violeta que levam até o 2º andar-Zoey disse apontando para uma violeta toda suja de algo vermelho,provavelmente sangue; que levavam até a escada.

 Eles começaram a subir a escada,a cada degrau podiam ouvir rangidos.Parecia que a escada não tinha fim,eles chegaram em um certo ponto em que não conseguiam enxergar nada,só neblina.Mas podiam ouvir vários barulhos,barulhos de crianças gritando,badaladas de um sino e uma música que era uma mistura de Don’t fear the reaper,Soober e The beautiful people,Valshe estava na frente de todo mundo,ele podia ver que a neblina mais á frente estava ficando densa,e,começava a ficar preta.

-Nós devemos voltar-Valshe alertou.

-Não,Jeff pode estar aí,não me diga que você está com medo de uma neblina escura?lembre-se de quem você é-Anne disse,ela estava com um pouco de raiva,e mesmo que não assumisse estava com um pouco de medo,não digamos medo,ela sabia que havia ter algo ruim mais á frente,queria voltar,mas nunca deixaria Jeff.

-Valshe,Anne e Violet-Zoey disse apreensiva-Vão lá para baixo,eu vou continuar á subir,se eu não der nenhum sinal de vida vocês vão para a varanda,eu consigo me virar sozinha,e além disso eu tenho um celular-Ela disse com firmeza e os outros,sem nem discutir,voltaram.

 Zoey não queria continuar á subir,queria voltar para o andar de baixo e ir logo para aquela varanda,mas sabia que alguma coisa á esperava.

 Após subir mais uma dúzia de degraus um tipo de corredor sem paredes apareceu,o corredor também não tinha parede,o teto dava direto para o céu,um céu escuro com várias nuvens de formação Cúmulos-nimbos.A maldita música mudava de tom a cada passo que Zoey dava,a música tinha se tornado um arpejo mal executado com um piano desafinado.

 No final do corredor havia uma porta de carvalho com o desenho de uma faca com manchas de sangue.

 Ela chegou no fim do corredor,encostou a mão na maçaneta de ouro e a girou.

A porta levava até um quarto todo escuro com apenas três pontos vermelhos no fundo,pareciam ser pérolas.Zoey entrou no quarto,no chão achou uma lanterna,a luz da lanterna era alaranjada,mas estava muito fraca.

 Os três pontos vermelhos eram os três olhos daquele corvo.

-Um corvo de três olhos-Zoey disse e entrou no quarto,passou a mão na cabeça do corvo,que retribuiu com uma pequena bicada em sua mão,ele tentava dizer algo.

-Vamos lá para baixo?-Zoey perguntou e colocou o corvo em seu ombro,o corvo ainda era muito pequeno,devia ter 2 meses de vida.

 Ele continuava a tentar dizer algo,Zoey saiu correndo daquele maldito corredor,quando pisou no terceiro degrau da escada após o corredor o corvo abriu o seu bico.

-Isso é uma armadilha-Ele disse e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!