Creepypasta - Fic Interativa escrita por Hawke, Tales Historier


Capítulo 14
Espera, o que diabos aconteceu aqui?


Notas iniciais do capítulo

Hey! Maah aqui, e, pelo amor de deus, não me atirem pedras, eu juro. Eu deveria ter postado esse capitulo antes, ok. Mas, deu treta na escola e eu fiquei sem PC, é daora minha vida. Mas eu acho que eu posso compensar vocês de alguma forma. Principalmente, aos leitores mais antigos e os novos que estão sempre dispostos a comentar e me aturar aque. Ér... bom capítulos? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280163/chapter/14

Zaian e Jack conversavam no bar. Claro, Zaian era quem mais falava, Jack se limitava a apenas assentir com a cabeça positivamente ou negativamente. Como sempre com a mascara levemente levantada, mostrando aqueles dentes feitos para devorar carne. Ele tomava alguma bebida forte, sem nem ao mesmo saber o que era ao certo. Logo, ambos ouviram passos, virando o olhar para a porta. Marie e Aiko entravam de braços cruzados e evitando olhar um para o outro. Zaian podia claramente ver que Aiko estava quase se ‘tornando’ Okia. E aquilo podia ser um leve problema. Também devo mencionar o fato de ambos estarem cheios de terra, ou seria lama? Marie fez uma cara chorona para Zaian e correu até ela, abraçando-a pela perna.

– Hey, o que aconteceu com vocês dois? – Perguntou Zaian e Aiko fez uma careta.

– Culpa dela! – Acusou e Marie fez uma cara indignada, como pode?! – Ela me atacou sem nenhum motivo, depois ficamos horas correndo até, sem querer, acabarmos com o jantar do Rake e tivemos que correr DELE! E então pra despistar o cheiro tivemos que entrar na lama!

– Urg... – Jack resmungou, olhando para os dois e, se tivesse olhos, estaria os revirando.

– Não foi assim! – Marie disse, batendo o pé no chão e apontando para ele. – Ok, a parte do Rake é verdade, mas VOCÊ empurrou a gente na lama!

– Caham. – Ouviram alguém e olharam em direção. Ben. Carregando seu laptop com uma expressão de fúria eterna. – QUEM FOI QUE CORTOU MINHA CONEXÃO COM O MUNDO HUMANO?!

Seu grito se espalhou por todo o local, Marie tapou os ouvidos e o olhou. Ben estava realmente bravo. Aiko fez careta e deu de ombros. Vendo Markus parar atrás de Ben o olhando mal-humorado.

– Pra que gritar? – Perguntaram juntos. Ben os olhou com um olhar macabro.

– CARA! EU NÃO CONSIGO IR AO MUNDO HUMANO! – Ele berrou bravo. Zaian o olhou, o mandando abaixar o tom com um olhar frio. Ben fechou a boca no mesmo segundo.

– Alguém sabe me explicar o que Zalgo esta acontecendo aqui?! – Elise apareceu ao lado de Markus. – E alguém viu o Theo por ai?

Ben resmungou levemente e mostrou a tela do computador, dando erro ao ir ao mundo humano.

– Ta ai o problema! – Ele disse mal-humorado e tirou o goro, fechando o laptop e colocando lá dentro, como se fosse magica, o laptop sumiu e ele recolocou o gorro. Ninguém achou aquilo estranho, claro. Todos começaram a discutir por assuntos variados, principalmente porque tinha algumas duvidas no ar.

Markus ficou os olhando por um tempo. Oh não, teria mesmo acontecido o que ele achava que aconteceu? Ele saiu da sala bem de mansinho, evitando ser notado pelos moradores que estavam berrando a esse ponto. Onde estaria Slenderman? Ele devia a Markus algumas respostas afinal. Markus olhou por cima do ombro, não ia demorar para virar uma briga de facas.


Marie estava sentada no balcão tomando um suco de morando, mexendo as pernas em um vai e vem enquanto olhava a briga. Ela tentava entender porque todos estavam brigando. E principalmente onde estaria Jeff para entrar na briga.

Ela desceu do balcão, indo até Zaian e puxando sua blusa, a garota a olhou, a principio com um olhar mortal, mas depois se tornou um pouco preocupado.

– O que há, Marie? – Perguntou.

– Tia, cadê o Jeff? – Perguntou, olhando ao redor. Zaian parou para pensar, ela não tinha visto Jeff desde que ele e Ben tinham vindo no outro dia, e depois, ele sumiu. E junto a ele foi mais alguns moradores.

– Boa pergunta... – Refletiu ela, e olhou a briga, estralou os dedos, um barulho infernal encheu o local, fazendo todo mundo tapar os ouvidos e olhar Zaian, que logo os estralou de novo. – Alguém, pelo amor de Zalgo, sando onde Jeff, Anne, Violet, Zoey, Valshe e Cart estão?

Alguns olharam ao redor, em uma procura aos nomes citados, outros deram de ombros;

– Eu bem que estava sentindo falta de alguma confusão... – Disse Ben pensando alto. Se referindo a todas as confusões que ele e Jeff acabavam aprontando. E talvez de Anne furiosa com os dois. A sala acabou ficando em um silencio profundo.

– Mas o que Zalgo esta acontecendo aqui? – Acabaram perguntando em coro.



Markus bateu a porta do escritório de Slenderman, recebendo um ‘entre’ logo em seguida, ele adentrou, vendo a alta criatura o encarar, mesmo sem rosto. Fez uma breve reverencia.

– Senhor... Temo que, o portal se partiu, não foi? – Markus disse de uma vez, sentindo que deveria ter ficado quieto, pois a aura negra lotou os escritório, ele se encolheu levemente.

– Sim, temo que sim. – Disse por fim. – Na verdade, Jeff, Anne, Violet, Zoey, Valshe e Cart estão presos lá. Sem poder voltar até eu e Zalgo darmos um jeito de arrumar.

Ele parecia preocupado, realmente. Markus desviou o olhar para alguns papeis que estavam na mesa.

– Isto ai não é a combinação para abrir a porta que prende a besta? – Perguntou, apontando. Slenderman olhou os papeis e seus tentáculos os guardaram rapidamente.

– Sim, é. Vejo que Herobrine te falou demais. – Slenderman suspirou, ultimamente as coisas não estavam dando tão certo. Objetos perdidos e agora um portal aos pedaços. Teria que quase libertar uma besta para conseguir reabrir o portal. E Zalgo estava irado com ele por deixar seis crianças irem ao mundo humano sem permissão ou cuidados para que o portal não quebrasse. – Markus, isso não pode sair desta sala. Seria um pânico geral. Então –

– Entendi o recado, Slenderman. – Markus o cortou. Fazendo uma reverencia e se retirou. Ele tinha algumas duvidas ainda. Mas preferiu deixar para perguntar a Herobrine. Seria mais produtivo, sem sombra de duvidas.


Jeff estava sentado no gramado, olhando a antiga casa. Estava tudo lá, ainda. Uma perfeita cena de crime. Um crime que tão cedo não seria solucionado se a policia não acreditasse em sua historia, ele soltou um risinho debochado. Ainda não estava cem por cento. Mas logo estaria, ele tinha certeza. Valshe e Anne tinham indo ver se conseguiam algum carro para eles. Tinham que se locomover daquela cidade logo. Ainda havia habitantes que conheciam Jeff, afinal.

Ele fez uma careta, desde quando estava tão dependente de favores dos outros? Mas que droga era aquela? Esta certo, ele ainda estava surpreso de como Jane teria o capturado, ou o porque Anne fez aquela doideira toda para o salvar. Talvez ele soubesse.

Cart e Zoey tentavam convencer aquele corvo estranho a falar algo que fosse útil para saberem voltar para casa. Coisa que não estava funcionando, já que o corvo exigia comida e as vezes falava a palavra “armadilha, cuidado... “ Em uma voz totalmente sombria. Cart quase perdera a paciência diversas vezes. E se Violet não tivesse o segurado, o corvo não mais existiria naquele momento.

Ele balançou a cabeça, tirando no bolso do moletom sua melhor amiga, sua primeira e única faca. A que o tornou no ‘monstro’ que ele era nos dias de hoje.

Não, para ele, ele não era um monstro, é claro. Existiam piores.

Ele a equilibrou na ponta do dedo. Porem sua visão ainda o traia, passando flash do rosto de Jane, rindo dele, ele trincou os dentes e atacou, porem atacou o ar e não Jane. Olhou ao redor, procurando.

Cart, Zoey e Violet o olharam preocupados, Jeff atacava o ar as vezes, depois de um tempo, ficou cansado e caiu de joelhos na rua. Cart olhou para ambas as meninas, que deram um passo para trás, ele bufou. Caminhando até Jeff e tocou seu ombro.

– Hey Jeff, você está bem? – Perguntou, em uma voz neutra, talvez com um pouco de medo.

– Estou... ficando louco. – Riu baixinho, loco se tornou uma gargalhada. Ele guardou a faca, balançando a cabeça. Cart se afastou um pouco, por segurança, deixou os caninos apertos. Jeff se levantou, olhando a imagem de um homem encapuzado se afastar, sorrindo debochado para ele. Jeff trincou os dentes, jurando que iria atrás daquele cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ér... Tenho quantos leitores ainda? xD No próximo, juro juradinho, tem yaoi. Se alguem se lembra do sonho da Zoey, devem começar a perceber alguns detalhes logo vai se tornar realidade.