Creepypasta - Fic Interativa escrita por Hawke, Tales Historier


Capítulo 11
Espelhos Rachados


Notas iniciais do capítulo

Eai? Alguém já percebeu a novidade ou eu vou ter que contar? Temos um segundo autor! Sim! O Tales. Ele que escrever esse capitulo inteiro! Eu só editei e adicionei umas coisinhas, então os créditos desse vão todos para ele. Eu também quero dedicar esse capitulo a duas pessoas. A primeira é a Bgoth. Que vez um desenho muito lindo de uma cena da fic. Vou deixar o link nas notas finais. E a segunda é para a xRockerGirl (Sim, colocando os usurários do dA XD) que também fez um desenho. Mas ela fez do cast da fic. Para quem não sabe, cast é o elenco. Também vai ter o link no final.
E!
Tem mais personagens entrando nesse. Na verdade um deles só esta aparecendo mais um pouco. Eu juro que eu quase vomitei. Minha imaginação é muito fértil e me fez VER a cena, serio, leiam e você vão entender.
ooh sim! Mais um aviso, a fic vai meio que tomar um rumo meio sombrio, de ação e pouco romance, só por enquanto, ok?!
Aproveitem! ~alias vou mudar a capa da fic, enjoiei dessa c: ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280163/chapter/11

Era 4:33, praticamente todos dentro do casarão creepypasta dormia.

Fora do casarão estava uma neblina densa, se você for um humano e estivesse lá, ficaria perdido ou seria morto por algum ser, o portão do casarão rangia, o ranger era comum, mas aquela garota alta lá fora segurando uma faca, não era muito normal. Na verdade, não tinha NADA de normal naquilo.

 Ela dá a volta e vai para a parte de trás do casarão, um cemitério se encontra na parte mais afastada dos fundos, vai até o túmulo com a lápide quebrada só dava para ler "Aqui jaz Liu R.I.P", a pessoa murmura alguma coisa e tira a faca de seu bolso, mas a põe novamente e tira uma violeta e põe na lápide.

 A garota olha para o grande casarão e olha diretamente para uma janela do terceiro andar, ela usa os pedaços de madeira que estão se soltando do casarão para chegar a uma das janelas do terceiro andar, tinha só um objetivo: Anne, a pessoa tira a faca de seu bolso, faz um corte em seu dedo, e olha para aquele sangue vermelho como o por do sol, e na janela escreve "Vingança".

-Quem tá ai? - Anne pergunta ao ver a pessoa, e a mesma desaparece. Anne vai até a janela e vê aquela bela mensagem em sangue, devia ser só o sangue de um pássaro morto, ela voltou a dormir, acordou as 10:00 e foi tomar café, Cart, Valshe, Zoey, Violet e Zaian estavam sentados no sofá.

-Você viu o Jeff? - Slendy entrou na sala e perguntou para Anne assim que a viu.

-Não, por quê?-Anne perguntou e Slendy ligou a TV e colocou no canal 10, o canal dos humanos, no mesmo anunciava que um crime aconteceu e só uma pessoa ficou viva e essa mesma pessoa, escutou alguém falar "Vá dormir”, não viu quem disse isso porque estava escondido dentro de um armário.

-O Jeff não fez isso, ele não mata pessoas há muito tempo... E isso não tem cara de... “obra de arte do Jeff” - Anne o defendeu. Não podia se Jeff. Primeiro que Jeff ia perceber que tinha alguém no armário, ele sempre checava.

-Eu vi o Jeff sair ontem à noite, devia ser umas duas da manhã- Cart disse olhando para Valshe com um sorriso malicioso, o outro se encolheu um pouco rolando os olhos.

- Ele estava sozinho e não deu nenhuma explicação. – Valshe completou. – Parecia meio atordoado ou sei lá. Acho que ele estava mais pra insano do que atordoado.

-Alguém escreveu com sangue "Vingança" na janela do meu quarto, alguém pode ter sequestrado o Jeff – Anne voltou a disse e começou a ficar preocupada. Será que era mesmo possível?

-Ele pode ter ido para o mundo dos humanos - Zoey disse.

-É nisso que eu acredito, vou perguntar para Zalgo se aconteceu alguma coisa com o portal. – Slendy respondeu, depois de um logo silencio, ele desligou a TV e jogou o controle para Violet.

-Como que é esse portal? - Violet perguntou.

-É um espelho gigante, não temos muitos problemas com ele, mas se alguém do mundo dos humanos passar para cá o espelho começa a se rachar e então... Os humanos vão poder entrar aqui sem nenhum problema- Anne explicou. – Zalgo já fica furioso quando um deles vem pra cá, imagina um monte vindo livremente?!

Todos se calaram de novo. Aquilo estava realmente muito estranho.

- Vá no cinema – Slenderman disse a Anne algumas horas mais tarde, lhe entregando uma nota de 20 dólares.

-Só 20? Eu vou ter de ir sozinha? - Anne preferia ir sozinha, mas dinheiro sempre é bom, ela choramingou tanto que acabou levando 100 dólares. Slenderman tinha que entender que adolescentes eram realmente persuasivos.

 Anne e Zoey foram para o cinema, elas assistiram a um filme de piratas que se chamava “Candle Cove”.

- Por algum motivo eu acho isso familiar. – Zoey disse assim que elas saíram. E Anne estava pensativa.

- Eu acho que tem umas gravações disso no casarão. Eu lembro de assistir quando era pequena. Quer dizer, eu não sei como eu assistia! Pensa bem, o negocio é muito macabro.

Elas estavam saindo do cinema, tudo estava ótimo, exceto quando uma mulher de aproximadamente 20 anos, de cabelo preto comprido, esquelética de tão magra e usava um colar de pérolas, deu uma voadora em Anne.

-Vadiazinha filha de uma puta! -Anne praticamente rosnou depois que se recuperou e seus tentáculos apareceram, agarraram a garota e atirou em um prédio, mas a garota disse algo sobre o Jeff, então Anne escalou o prédio com seus tentáculos. Alguns moradores da cidade, personagens de creepypasta, pararam para ver o que estava acontecendo, mas nenhuma delas deu importância.

-O que você disse sobre o meu Jeff? - Anne gritou.

-Seu?- Ela gargalhou psicopata. – Ele não te merece, nem você merece o Jeff, por isso que eu dei um sumiço nele! -Ela disse e pulou para o prédio mais perto, e Anne também.

-O que você fez com o Jeff?! - Anne perguntou se controlando para não... enrolar os tentáculos naquele pescoço magrelo e torcer. Depois quebrar todos os ossos e dar a The Rake!

-Digamos, que Jeff neste certo momento está com a carne do corpo apodrecendo e sentindo um cheiro de violetas - Ela disse e pulou para outro prédio.

-Dá pra você falar logo onde ele tá? - Anne gritou, mas a garota pulava de um prédio para o outro.

-Ai, que colar bonito que você tem! - Anne mentiu depois de muito “pula-prédio”  e se aproximou da garota.

-Sério?- Ela disse com felicidade.

-Não. - Anne respondeu e deu um soco bem nos olhos pretos da garota.

- Eu não tenho nada contra você, exceto o fato de que você está namorando o MEU homem, mas que Jeff morra, mas ele é tão lindo... - A garota disse com uma bipolaridade á nível extremo. Fazendo Anne rolar os olhos, pelo amor de Zalgo! - Já te dei dicas sobre onde ele está, se você conseguir acha-lo, diga que Jane mandou lembranças - A suposta "Jane" disse e desapareceu.

 Anne voltou para a frente do cinema, xingou tudo e a todos por não ter conseguido matar aquela Jane, Anne sentia calafrios “onde diabos o Jeff está?", ela pensava. Eles meio que podiam se odiar a olhar de todo mundo, mas sabe como é... Mentirinhas ali e aqui. Esta certo que quando estavam sozinhos brigavam também, mas de um jeito que tudo acabava bem, e SEM o USO de FACAS!

 Elas já estavam voltando para o casarão, mas no caminho, elas viram  uma criatura que parecia uma fuinha gigante pálida sem nenhum pelo,comendo alguma coisa na rua, era The Rake.

-Essa carne é tão diferenciada, parece ser um presente do satã... -Ele disse mastigando aquela carne vermelha com sangue escorrendo,o sangue batia no asfalto e o manchava, os demônios de Zalgo provavelmente iriam limpar aquela mancha com sangue preto de Aliens, nada melhor para tirar manchas que o sangue de um Alien. - Nunca comi algo tão delicioso, que carne diferenciada...

-Onde você arranjou essa carne? - Anne perguntou para Rake, que murmurou algo e continuo comendo a carne,ele tira um pedaço de tecido da carne e taca nos pés de Anne, que faz careta. Ela não gostava mesmo dos hábitos alimentares de Rake.

-Nada melhor que carne humana, pena que o Zalgo não permita que nós passemos o Espelho... - Ele resmungou. Atualmente o espelho estava fechado por um motivo desconhecido por todos. E meio que Slendy não queria falar para Anne de jeito nenhum.

-Você passou no espelho? - Zoey perguntou.

-Claro que não, o espelho está rachado, esse foi o terceiro humano que eu devorei hoje, aquela maldita assassina também passou para cá - Ele disse pegando o coração da pessoa morta e o levando até a boca, o coração explodiu como um morango com pólvora dentro.

-Que assassina? Jane? - Anne perguntou.

-Sim, ela mesmo, ela é como nos, ela foi presa no mundo dos humanos a alguns anos por questionar a autoridade de Zalgo, juntamente de outros seres iguais a nós que também o fizeram, e, se algum deles passarem pra cá, sinceramente, estaremos mortos, lá há seres mais fortes, poderosos e malignos que Zalgo, você entende a gravidade da situação? - Rake perguntou limpando o sangue que vazou do coração em sua face.

- Aah qual é! Somos muito melhores que esses ai. – Anne resmungou. E The Rake soltou uma risada horrível.

-Não seja convencida! Você não chegou a ver o que eu vi. – Rake disse.

-Essa Jane capturou o Jeff, será que...- Anne começou a falar mas foi interrompida por Rake algum tempo depois.

-Se ela pegou Jeff pode dizer adeus, eles tem uma antiga rincha, eu sei pouco sobre isto, mas o pouco que eu sei já dá para saber que essa Jane tem um ódio mortal por Jeff. Ela que deve ter rachado o espelho, se você pedir permissão para Zalgo para que você possa ir para o outro mundo, ele vai querer te fuzilar, vá para o casarão, chame quem você confia e vá. Vá salvar Jeff. -Ele disse e elas saíram correndo- Traga alguns humanos para mim! - Rake disse quando elas já estavam virando a rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desenhos: http://fav.me/d5qs9wt e http://bgoth.deviantart.com/#/d5p1rfi