O Diário De Amy Puckett escrita por wils


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280128/chapter/7

Fui para casa decidida a ajudar aquela pobre garota, mas antes de ajuda-lá eu precisaria saber mas sobre ela, precisaria saber seu nome, sua idade e várias outras coisas antes de comçar a ajuda-lá. E o único lugar aonde eu poderia achar essas informações, seria em seu diário. Mas eu não conseguia abri-lo, foram várias e várias tentativas em vão, até que em uma simplesmente tentativa consegui abrir, e agora eu teria tudo para começar a ajudar a pobre garota do diário.

Já estava de noite, eu estava cansada depois da conversa com a Mamacuda mas precisava ler aquilo. Não poderia fazer muito barulho pois minha mãe não podia ser que eu peguei o tal diário. Passei a noite em claro, mas descobri tudo que queria sobre aquela garota. Seu nome era Amy Puckett, tinha 15 anos, e pelo que conta no diário era uma garota muito legal, simpática, bonita, inteligente e carinhosa, só teve a infeliz realidade de encontrar uma amiga falsa como a Andy, que na primeira oportunidade acabaria como sua vida como ela fez, Amy foi taxada de maluca, doida e tudo que há de ruim, confesso que fiquei com pena da coitada.

Estava quase terminando de ler o diário, quando minha mãe bate na porta do meu quarto me chamando para tomar café.

-Ellie querida, vamos tomar café?

-Claro, mãe. Espere só um pouco que eu estou sem roupa, espere - Disse Ellie, com medo que sua mãe entrasse e pegasse ela com o diário.

-Ok, querida. Quando se trocar, venha para a sala.

-Ok, mãe.

Foi por pouco. Foi aí que percebi que eu tinha que terminar de ler aquilo logo. Mas passaria a manhã e a tarde inteira no colégio, então resolvi levar o diário para terminar de ler na escola. Não tinha amigos igual a Amy, eu no fundo me indentificava com ela. Ela nunca foi popular, nunca teve muitos amigos e era bem timida, poderia se dizer que ela era o rascunho de Ellie Fergunson.

Quando Ellie voltou para sua casa, foi direto pro seu quarto terminar de ler o diário. Mas estava tão suja que resolveu tomar um banho, e depois continuar a ler. Mas quando ela termina e banho o diário está aberto com os números escritos em sangue "129". Automaticante, Ellie associa isso a página 129 do diário, e vai passando as páginas rapidamente até a página dita pelo proprio diário.

Era a última página que Amy Puckett tinha escrito sobre o seu diário. Ellie, lê e fica emocionada, não consegue acreditar de que Amy Puckett está morta. Ellie fica chocada, mas acontece uma coisa que mudaria os conceitos de Ellie sobre a vida pós a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou desse capitulo? Comenta, e me segue no twitter. (@perryputo) avisa lá, quero saber se tem alguém lendo. E eu sigo de volta u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Amy Puckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.