O Diário De Amy Puckett escrita por wils


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para postar mas esta aí. Boa leitura >.<'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280128/chapter/8

Depois que Ellie terminou de ler, ela consegue ver Amy Puckett. Inicialmente, ela não acredita acha que está muito “viciada” no diário daquela garota. Mas quando Amy, começou a falar com ela, a máscara caiu.

-Olá, você é a garota que está lendo o meu diário?-

-Sim, sou eu. Diz, Ellie apavorada.

-Por favor, me ajude. Passei  10 anos presa naquele diário. Não quero ficar lá para sempre.

-Mas, mas como eu posso te ajudar? Eu não tenho nenhum super-poder.

-Pelo anos que eu passei trancada dentro desse diário, acho que a única coisa que me prende aqui, é a mensagem que deixei escrita em meu diário, para dois amigos do colégio.

-Como vou encontrar esses seus amigos, se já passou 10 anos? Eles podem ter morrido, ou alguma coisa do tipo.

-Eu tenho certeza que não. Por favor, pode me ajudar?

-Claro, eu vou te ajudar.

Do nada, como apareceu o espirito de Amy some. Ellie sabe, que a única esperança de Amy é ela.  E ela está realmente disposta a ajuda-lá. Mas ela fica proucupada, de como irá achar, aqueles amigos de 10 anos atrás de Amy. Eles podem ter, morrido, se mudado, ter comitido suicidio, e várias outras coisas... Isso deixou Ellie um pouco menos entusiasmada, mas mesmo assim ela ainda estava disposta a ajudar Amy.

No dia seguinte, Ellie vai para a escola, mas ela não tira da cabeça quando Amy irá aparecer  denovo. Ela realmente estava querendo criar um laço com a Amy, mas ao mesmo tempo sabia que o lugar dela não era mas aqui entre os vivos. Naquela noite, Amy aparece novamente, e diz o nome da escola em que estudava.

-Qual o nome deles?

-São Leticia e Giovani. ‘Leh e Gi’ como eu costumava chama-los carinhosamente, diz Amy um pouco vermelha.

-Ok, é na minha escola. Então fica mas fácil acha-lós

-Muito obrigada, mas eu ainda não sei o seu nome.

-Meu nome é Ellie. Ellie Fergunson.

-Mas como achou meu diário, como comnseguiu abri-ló?

-Eu não sei, só achei que você precisava de ajuda, e precisa de alguém que estivesse disposta a ajuda-la. E eu estou gostando de ser esta pessoa.

No outro dia, Ellie, está nervosa. Não sabe como irá encontrar os registros de alunos de 10 anos atrás. Mas tinha um pessoa em sua escola que poderia conseguir qualquer informação. E essa pessoa era a Thayna. Ela conseguia o que você queria, mas em troca você teria que fazer algo por ela.

-Você é Thayna?

-Sim, sou eu.

-Gostaria de você encontrasse o registro de dois alunos, eles estudaram aqui uns 10 anos atrás.

-Claro, vai ser um pouco dificil então vou pedir duas coisas.

-Claro, quais são?

-Eu quero que você me “arrange” um rádio, e cola super-bonde.

-Para que?

-Não lhe interresa, quer os registros ou não?

-Quero, claro que eu quero. E quando eu posso pega-los?

-Na hora da saída.

-Ok.

O plano de Ellie era o seguinte: Pegar os registros e ir ao endereço escrito no papel, e caso eles não morrasem no mesmo endereço pegar qualquer informação sobre eles. Ela estava muito ansiosa para a hora da saída, tão ansiosa que nem prestou atenção nas aulas. Só conseguia pensar em encontrar Leticia e Giovanni.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segue no twitter (@perryputo)deixem reviews ou avisem lá se quiserem mais capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Amy Puckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.