Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 7
Capítulo (7) - Três Dias de Confusão e Amor - (2)


Notas iniciais do capítulo

Que todos vocês tenham uma excelente leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/7

Sua língua brincava com a minha, pude ouvir o barulho da saliva em nossas bocas, parece até que ele já fez isso antes, eu estava ficando cada vez mais excitada com seu toque, ou ele já beijou alguém antes ou então aprendeu muito com os filmes de romance que ele anda vendo, mas o beijo estava sendo bom, muito bom, e esse foi o meu querido e precioso primeiro beijo. Separamo-nos em busca de ar, malditos pulmões, mas foi tão perfeito e magico, meu coração ainda está acelerado, meu rosto está vermelho, vejo ele se levantando.

-Vamos... Onna...

-Ha... Hai... Ulquiorra-kun

-Aonde vamos agora?

-Eh! Bem, vamos ao parque de diversões, lá... Lá é muito bom e divertido... Vamos?

-Vamos.*Sai andando*.

Fomos andando tranquilamente, eu estava ainda tremendo, por causa do meu primeiro beijo, foi tão... Tão magico eu estou feliz, de alguma forma estou feliz que tenha sido ele, chegamos ao parque Karakura, estava normal de pessoas, nem cheio e nem vazio.

-Ulquiora-kun... Qual brinquedo você vai querer ir?

-Escolha você.

-Hai... Etto... Ahh que tal aquele?

-Castelo encantado?

-Hai!

-Vá sozinha.

-Por quê?

-O nome é lixo.

-Não seja malvado, vamos... *Pega a mão dele e começa a puxar*

Ulquiorra sente o toque da mão de Orihime na sua, e fica analisando tal ato, mas acaba que por pegar na mal dela também, fazendo Orihime se surpreende por eles estarem de mãos dadas, entraram no brinquedo, que por sinal Ulquiorra achou uma droga, mas Orihime adorou, dava altas risadas, depois eles foram ao Bate-Bate, Ulquiorra também não gostou, foram também no tiro ao alvo, Orihime não gostou, pois não acertava nenhum.

-Ahhh, que droga, eu queria aquele ursão gigante ali...*O ursão era lindo, deveria ter uns 90 a 100 cm e é igual ao um urso panda e usava um lacinho vermelho em volta do pescoço era a coisa mais lindo do mundo*.

-Desculpe lindeza, mas sem acerta o alvo sem ursão.

-Vamos embora Onna.

-Hai*Triste*.

Orihime era muito ruim em tiro ao alvo, uma coisa era ser boa no Shun Shun Rikka, e outra em tiro ao alvo com espingarda, eram coisas completamente diferentes, só porque ela era boa no Shun Shun Rikka não quer dizer que ela era boa em usar armas semi ou de fogo.

-Qual brinquedo nós vamos agora Ulquiorra-kun?

-Escolha Onna...

-Bem... Vamos no... AHHH, VAMOS NAQUELE ONEGAI!

-Montanha russa do desespero?

-Hai... Vamos esse você deve gostar.

-... Talvez *Foi praticamente puxado pela Orihime*

Entraram no brinquedo e ficou esperando ligar.

-Ulquiorra-kun, ahaaa atashi kowai*Estou com medo*

-Você não estava desesperada para ir nesse brinquedo?

-Sim... Mas*Começa a andar brinquedo*... Ahaa

Ulquiorra a fitava, ele ficava tão linda quando estava frágil e invulnerável, que lhe dava vontade de protegê-la, o brinquedo então sobe uma rampa e quando vai descer rapidamente, Orihime segura à mão de Ulquiorra, e fecha os olhos, Ulquiorra então fecha sua mão segurando também a mão de Orihime, e o brinquedo desce, depois sobe dá voltas, e desce de novo, vira, sobe outra volta, desce, fica de cabeça para baixo, dá outra volta e desce, então finalmente, ele para.

-Onna, pode abrir os olhos.

-Ah? Até quem fim...

-Se estava com medo então por que pediu para ir?

-Etto... É que eu pensei que talvez você fosse gostar, então queria ir junto, já que nos outros brinquedos você não foi por que não gostou, e eu queria ir a pelo menos um... Com... Você *Corada*

-Entendo bem então dessa vez eu escolho.

Der repente eles escutam um barulho estranho, vindo da barriga de Orihime.

-Ahaaa, Sumimasen, mas parece que estou com fome.*Vergonha*.

-...

-Bem irei comprar algo para nós comermos, eu já volto, me espere aqui.

-Hai...

Orihime saiu em disparada para comprar algo na barraquinha de comida, Ulquiorra não tirou os olhos dela até ela sumir no meio da multidão, até ele a ver parando na barraca do ursão polar que ela tanto queria, ficou parada aproximadamente por uns 3 minutos vendo o ursão, ninguém ainda tinha conseguido pega-lo, e Orihime o queria tanto, sorriu após lembrar-se do seu fracassado disparo que acertou a cabeça de alguém do outro lado, sorriu mais uma vez e saiu correndo desanimada, Ulquiorra então foi até a barraca e pagou apenas um disparo, suspirou, não estava acreditando no que iria acabar de fazer.

-Ah, você não é aquele cara que estava com aquela menina hoje?

-...

-Sabe, pode desistir, é praticamente impossível. Coitadinha gastou tanto dinheiro e nunca conseguiu pega-lo, ela já veio algumas vezes, mas nunca andava nos brinquedos, somente vinha para tentar pegar o ursão, mas nunca conseguiu e sempre passava longe do alvo, ela realmente tem uma péssima pontaria.

-...

-Não vai falar nada?

-Cala-se...

-O... Okay *Assustado*

Ulquiorra pegou a espingarda e apontou para o alvo vermelho e branco no centro.

-Sabe talvez você não consiga, com apenas um tiro, que tal comprar mais cinco?

-Um é o suficiente.

-Serio você é tão bom assim moço?

-... *Olha para o menino de aproximadamente sete anos surpreso, por está falando com ele de forma tão natural*.

Nesse momento um aglomerado de pessoas se juntou em volta de Ulquiorra para vê-lo acertar o alvo com apenas um tiro, ninguém acreditava que seria verdade. Orihime veio com duas sacolas em mãos procurando pelo Ulquiorra, que não estava no lugar que marcaram Orihime então vê o lado que ela foi, e repara naquele aglomerado de pessoas gritando que parecia ser em um jogo de futebol na barraca do ursão polar e decidiu ir lá ver.

-Anou, sumimasen, mas o que aconteceu aqui, moço.

-Um rapaz conseguiu pegar o ursão polar que estava na barraca durante tanto tempo, WOW ele é muito bom.

-Se... Serio *Triste*

-Sim, ele é muito bom foi apenas com um tiro, muitos achavam que era da boca para fora, mas não, ele é realmente bom no alvo.

-Que... Que bom... Para ele, bem arigato.

Orihime queria ver o rapaz que conseguiu pegar o ursão que ela tanto almejava por tanto tempo, e começou a adentrar a multidão, até ela ouvir a voz de um homem falando com ele com um microfone.

-Então o que irá fazer com o ursão, você acabou de dizer que não será seu né?

-Hai.

-Eu conheço essa voz... É do...

-Então para quem vai dar?

-Para a Onna...

-Onna?...

-Então, por favor, quem é a Onna aqui?

Orihime adentra mais na multidão até chegar, perto e vê-lo... Ulquiorra estava com o ursão no chão pelo fato de ser tão grande e não der para segurar.

-Ulquiorra-kun

-Onna...

-Então quem é Onna pessoal?

-É ela.

-A ruivinha, venha, por favor, se aproxime felizarda do ano!

-Ha... Hai...

-Como se sente ao receber esse ursão do seu namorado?

-Na... Namorado?

-Sim...

-Não... Ele n...

-Como se sente estão todos curiosos para saber.

Os olhos de Orihime começaram a se encherem de lagrimas, que chegavam a embaçar sua visão, ela então não tinha nada a dizer, foi e abraçou Ulquiorra, ela sussurrou em seu ouvido um doce e gentil, arigato, o mesmo ficou surpreso e enlaçou uma de suas mãos em sua cintura a sentindo contra seu corpo, aplausos podem ser ouvidos pelo parque todo e o povo começou a gritar beija repetitivamente, Orihime não sabia o que fazer, nunca passou por essa situação em toda sua vida, mas não perdeu tempo, agarrou o pescoço de Ulquiorra o lhe deu um doce beijo, pessoas começaram a gritar e aplaudir o casal apaixonado, então Orihime se afastou e notou a expressão surpresa de Ulquiorra a olhando, Orihime deu um sorrisinho, e os dois saíram dali de mãos dadas para a praça de alimentação.

-Arigato Ulquiorra-kun, mesmo, eu estou muito feliz por você ter feito isso por mim... Muito *chorando*.

-Hai... Onna...

-Bem, me desculpe pelo... Beijo... Acho que eu não... Sabe... Deveria ter... O feito...*Corada ao extremo, após lembrar-se do que fez*.

-Tudo bem, não se preocupe.

-Bem vamos comer Itadakimasu!

-Itadakimasu*Sussurro*

Quem não conhecesse esse casal, iria falar que eram namorados, apesar de que pareciam mesmo. Depois de jantarem por que já estava de noite, eles foram ao ultimo brinquedo, para encerrar a melhor noite de todos.

-Então Ulquiorra-kun, qual seria o brinquedo que queria ir?

-Aquele *Aponta para a roda gigante*

-WOW é enorme, eu... Nunca fui nele.

-Agora sei por que você estava tão desesperada para ir aos brinquedos.

-O que?

-O cara da barraquinha me contou que você nunca andou em nenhum deles, por quê?

-Bem... É por que eu sempre ia sozinha, e fica sem graça quando você vai sozinha... Então como meus amigos nunca iriam a parques por que não tinham tempo para isso eu ia sozinha, mas é chato você ir sozinha ao parque, por isso que eu só ia à barraquinha do Ursão polar, e quando não conseguia ia embora...*Disse abraçando o ursão, com o olhar triste*, mas agora você foi comigo e pela primeira vez pude experimentar os brinquedos que eu queria e receber o presente que eu mais queria arigato.

-Vamos?

-Hai*Disse pegando no braço do Ulquiorra para acompanha-lo.

Entramos na roda gigante, era o brinquedo que mais enchia no parque, agora eu sei por que, como estava de noite, ficava agradável e muito romântica a vista da cidade de cima, era muito alto, entramos em uma cabine em forma de circulo revestida com vidro, era muito bonito mesmo, eu fiquei admirada vendo a cidade de cima, meus olhos encheram de lagrimas, estava sendo a melhor noite de minha vida, sentei ao lado do Ulquiorra que fitava o nada.

-Ulquiorra-kun, está se divertindo?

-Hai...

-Que bom... Arigato pelo dia foi perfeito graças a você eu pude realmente me divertir...

-...

-Arigatou.

Orihime encostou sua cabeça no ombro do Ulquiorra e fechou os olhos, segurando seu braço, Ulquiorra ficou mudo, não sabia explicar o que estava sentindo no momento, e na verdade não sabia o que era, mas lhe era agradável, Orihime então levantou a cabeça e ficou olhando Ulquiorra e ele também a ficou olhando , eles foram se aproximando devagarinho ate selarem o momento com um beijo, ele pegou sua mão e colocou na nuca de Orihime aprofundando mais o beijo, sua língua foi introduzindo rapidamente em sua boca em busca de um beijo mais voraz, Orihime então enlaçou seus braços no pescoço dele aceitando e ficaram a brincar com a língua um do outro, era um momento de muito amor e ternura, salivavam muito dava para ouvir o barulho do beijo deles, ate que pararam por busca de ar.

-Ulqui... Orra... Kun

-...

-Vamos para casa...

-Hai...

O brinquedo parou e nós fomos embora, ao chegarmos em casa já eram 20:30 já era bem tarde, então peguei meu ursão polar e coloquei no nosso quarto para enfeitar, nós não comemos nada apenas fomo deitar as 22:45.

-Ulquiorra-kun, já dormiu?*Sussurrando*

-Não...

-Quer ver um filme...

-... Não...

-Anou... Não consigo dormir...

-Nem eu...

-Vamos jogar algo?

-Não...

-Então vamos...

Ulquiorra vira para mim e fica me observando, já eram 23:15 e ainda não tínhamos dormido.

-Onna.

-Nani?

-Força para dormir.

-Mas não consigo e nem você, vamos fazer algo, vamos jogar Jo-Ken-Po ou ver TV.

-Não quero, quero apenas tentar dormir.

-Ahh*Suspira* está bem.

Ficamos mais uma hora sem falar nada e ambos sem sono então me levantei do futon e o arrastei junto ao dele ficando assim um futon de casal, e deitei ao seu lado, acho que já estava dormindo, então não iria se importar, fechei o olho e forcei para dormir, mas nada, quando abri dei de cara com ele.

-Ahhaa que susto!

-O que está fazendo Onna...

-Está frio... Como você está quentinho vim deitar aqui... Se não tiver problema eu acho...

-...*Encarando*

-Tem problema?

-Não...

-Então... Oyasumi..., ahaa eu não consigo pregar os olhos...

-Força

-Mas não dá, Tem certeza que não quer ver T...

-Tenho...

-Ta... Tá... Anou... Ulquiorra-kun, o que a gente é?

-Como assim?

-Sabe... Nós saímos, nos divertimos, comemos e... Beijamos...

-...

-Então o que a gente é.

-Não sei... *Voltando a dormir*

-En... Entendo... Então... Oyasumi...*Se virando e tentando dormir*.

Depois umas duas horas tentando dormir eu finalmente consegui, acordei e já eram 10:00 da manha, a já era um pouco tarde, Ulquiorra já não estava deitado, levantei  com muita preguiça, andei até as gavetas pegar toalha e fui em direção ao banheiro tomar banho, quando abri a porta dou de cara com Ulquiorra, só de toalha com o corpo todo molhado parado em minha frente.

-Ul... Ulqui... Ulquiorra-kun!! *Extremamente corada*

-Onna...

-O que está fazendo?

-Acabei de sair do banho e...

-Não é isso... Por que você não enxugou... No banheiro...

-Eu prefiro sair assim...

-Ahh...

-Me dá licença...

-Há... Hai...

Sai em disparada do quarto para o banheiro, tomar banho, foi um banho bem rápido me vesti com um short azul jeans e uma blusa comprida, e fui preparar algo para comer, comemos pão com geleia de feijão e manteiga. Não tinha ideia do que fazer nesse segundo dia sem aula, o dia anterior havia sido cheio de diversão visitamos muitos lugares divertidos, mas hoje, quero fazer algo de diferente para ele, mas o que? Não sei...

-Anou... Ulquiorra-kun...

-Nani Onna?

-O que quer fazer hoje?

-Nada...

-Co... Como assim, vamos nos divertir igual ontem onegai.

-Tipo...

-Não sei por isso que vim te perguntar...

-Não sei o que fazer só isso.

-Ah já sei que tal ver um filme

-Qual?

-Vamos à locadora do bairro escolher ai fazemos tipo um mine cinema em casa que tal?

-Tanto...

-Otimo então está decidido vamos alugar um filme.

-*Suspiro*

-Vamos?

-Vá sozinho, não estou a fim de sair...

-Nani? Por quê?

-Não quero sair... Só isso...

-Então tá, eu irei sair sozinha então... *decepcionada*

-Vá

-Mas eu terei que tomar cuidado... Para sabe... Eu não ser assaltada enquanto volta para casa ou então ser morta por uma bala perdida... Seu eu morrer você terá que ficar em casa sozinho e...

-Já foi?

-Na... Ni? Achei que talvez ele fosse se preocupar comigo em sair sozinha, mas vejo que me enganei, ele nem se importa um pouco comigo*Pensou e Sorriu derrotada, Profundamente Decepcionada*.

Saí 14:50 de casa para ir a locadora, mas acabei fazendo outras coisas como por exemplo nada, já que a locadora estava fechada.

-Ahh que raiva, como podem fechar a locadora em plena luz do dia e ainda são 15:00, ahh vou ter que ir andando agora para casa... Sozinha...

Depois fui à outra locadora que era bem mais longe que essa perto da minha casa, eu demorei muito para chegar lá e já eram 16:15, aluguei quatro filme dois de romance trash(Os Mortos Também Amam e Amor até Altas Horas(Não é +18) ) e outros dois de comedia romântica trash (Vivendo em Pé de Guerra Com Meu Sogro e  Zombies Apaixonados o Retorno), sai da locadora 17:00, já que eram muitos filmes de romance demorei uma eternidade para escolher, então escolhi os mais prováveis que TALVEZ... Eu disse TALVEZ Ulquiorra possa rir. No caminho estava anoitecendo então apertei o passo para chegar mais rápido, mas acabei me distraindo e fui parar no supermercado, estava comprando varias coisas para fazer de comer enquanto eu e Ulquiorra vemos filme. Minha sorte é que estava a metade dos itens em promoção, e acabei me deixando fazendo compras, depois eu fui ao caixa pagar e sai do supermercado, quando dei por mi já eram  19:24(Demora uma hora da outra locadora até o supermercado do bairro).

-Nossa olha a hora está ficando perigosamente tarde, acho melhor me apressar.

Enquanto isso no apartamento de Orihime...

-Está atrasada*Sussurrou para si mesmo*... Está demorando de mais, ela deixou o numero do celular dela em algum lugar... Acho melhor que procurar...

Depois de meia hora procurando ele achou e caminhou até o telefone perto da cozinha para ligar para Orihime, o telefone tocava e nada dela atender, ele discava novamente e nada dela atender caía sempre na caixa postal, de algum modo que Ulquiorra não sabe explicar, mas estava sentindo um incomodo dentro o peito como se algo de ruim fosse acontecer, foi até seu quarto e pegou seu casaco saindo do apartamento foi onde Orihime provavelmente estava procurá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Espero que sim, ohh semana passada que custou passar, até parece