Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 6
Capítulo (6) - Três Dias de Confusão e Amor - (1)


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 6 na quinta como prometido aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/6

Chegando ao meu apartamento, fui logo tomar um rápido banho, não demorou muito e percebi que tinha esquecido minha roupa no quarto, me enrolei na toalha e sai de fininho do banheiro para meu quarto.

–Ahhaaa Ulquiorra-kun*Corada*

–Onna...*Olhando de cima em baixo*

Irei explicar a situação, Orihime acaba de sair do banheiro somente de toalha e ao chegar ao quarto se depara com Ulquiorra sem camisa e só com a calça que estava desabotoada que dava para ver a cor de sua cueca que era preta.

–Ulqui...*Se vira de costas rapidamente completamente corada*

Ulquiorra não se vira ele apenas continua trocando de roupa, e Orihime não sai do quarto ficando ali de costas esperando ele se trocar.

–Até quando vai ficar ai só de toalha Onna?

–Ahhhh é mesmo, nem me lembrava*Se vira, mas Ulquiorra não tinha terminado de se trocar, agora estava só de cueca*... Ahhh achei que tinha terminado Gomenasai *Corada*

–Humpf...

Apesar de Orihime ser uma menina muito meiga e boazinha, todas nós temos um lado perverso, então Orihime de curiosidade tentou olhar Ulquiorra de cima do ombro, mas ao perceber que o mesmo a olhava ela se virou rapidamente.

–Droga, ele me viu...

–Pro... Pronto... Ulquiorra-kun?

–Hai

Ulquiorra não usava camisa apenas uma causa qualquer preta, pois estava muito quente.

–Pode me dar licença...*Um pouco corada*

–...*Sai andando*

Vesti-me rapidamente apenas com um short jeans e uma camiseta branca, e fui correndo preparar a janta.

–Bem hoje posso fazer um... Acho que vou fazer... Não sei o que faço... Ulquiorra-kun... Ahh que susto!!

Ulquiorra estava na porta da cozinha encostado enquanto via Orihime decidir o que vai fazer pra janta.

–...

–Anou, Ulquiorra-kun, o que quer comer hoje?

–Não sei, pesa qualquer coisa.

–Ahh boa ideia nós ficamos de comer pizza noite anterior, vamos comprar.

Orihime vai até o telefone e liga para a Pizzaria pedindo uma pizza com muçarela, tomate cobertura de caramelo e um pouco de anchova.

–Te... Tem certeza senhorita que irá pedir algo assim?

–Haai, e não esquece a soda.

–Ce... Certo, Bem então local onde mora e numero da casa, por favor.

–Bairro Takanusa, Rua Wakari nº 4637.

–Certo estarei ai em 30 minutos.

–Pronto Ulquiorra-kun, agora é só esperar chegar, eu pedi de muçarela com tomate ahh e também tem anchova, parece que vai ficar bom, ahhaa estou doida para provar e você?

Ulquiorra não respondeu, ele apenas me fitava atentamente, como se me estudasse.

–Onna...

–Nani?

–Seu coração...

–O que tem ele?

–Ele pertence a alguém?

–O... O que quer dizer?

–Posso senti-lo?

–Cla... Claro, bem... Não vejo problema...

Ulquiorra se levanta e anda em direção a ela, ele estende a mão como fez da primeira vez, mas deposita a mão toda no peito dela sentindo seu coração...

–Ulqui... Ahh *Corada*

–Ele está rápido... Por quê?

–Ahh...*Ulquiorra se aproxima e começa a ouvi-lo.*

–Posso ouvir... Onna...*Suas faces estavam próximas e Orihime corada*

–Ulquiorra-kun... *Sussurou*

–Então ele fica aqui, em seu peito...

–Não só no meu, mas no de todos os humanos...

–Entendo...

Ulquiorra colocou sua mão no rosto de Orihime e começou a aproximar seu rosto do dela,

–Ulqui...*Corada e começou a fechar os olhos devagar...

Nesse exato momento a campainha toca e um homem grita do outro lado.

–PIZZA!

–AHAA qu... Que rápido... Ma... Mas já?...

–PIZZA

–Já vai...

Orihime vai até a porta e pega a pizza e dando o dinheiro para o homem a sua frente...

–Pronto Ulquiorra-kun... Ulquiorra-kun?

–...

–Va.. Vamos comer... *cora ao se lembrar de que quase beijara Ulquiorra de novo*

Depois de terem comido tudo que por sinal para Orihime estava esplendido eles foram ver TV como de costume toda noite, como seria três dias sem aula por que eles iriam dedetizar a escola, Orihime chamou Ulquiorra para fazerem uma maratona de filmes durante a madrugada.

–Vou fazer pipoca Ulquiorra-kun.

Fui à cozinha e comecei a preparar uma deliciosa pipoca caramelada pela primeira vez essa comida foi normal, Orihime estava preparando a pipoca no micro-ondas até que começou a escutar coisas... Digamos que... Estranhas... Ela foi até a sala ver o que se passava na TV e viu... Algo que ela não queria ver...

–ULQUIORA-KUN... O QUE PENSA QUE ESTÁ VENDO?!!!

–Vendo TV enquanto você está na cozinha, mas acabei cochilando...

–Eu estou falando do Filme!!

–Não sei fui mudando os canais e deu nisso...

A cena do filme era uma cena nada confortável, pelo menos aos olhos de Orihime, Ulquiorra provavelmente nem prestou atenção no que se passava, pois havia cochilado no sofá... Sim um filme pornô, era isso que estava na TV.

–Muda já!!!

–Onde está o controle?

–Está ai!!!

–Não, não está...

–Vê se caiu no chão...!!!

–Não

–Debaixo do sofá!!!

–Também não...

–Ahhaa!!!

–Não grite

–Então ache logo o controle!!!

Depois de cinco minutos de correria encontraram o controle que estava encima da mesinha de centro.

–Como não vimos esse controle?

–...

–Ahh! Mas enfim achamos né?

–...

–Ulquiorra-kun?

–...

–Ulqui... Ah? Dormiu...*Sorrisinho*, parece que você está cansado né? Parece que não vai dar para fazer a maratona hoje, apesar de você não ter concordado... Boa noite... Ulquiorra-kun.

Fiquei sentada ao seu lado vendo os filmes que passavam como estava frio fui ao nosso quarto e peguei dois edredons e cobri o Ulquiorra com um e eu com outro, continuei mudando de canal, mas por azar meu não tinha nada passando, exceto aquele filme pornô escroto, comecei a piscar de sono, e dormi, encostei-me seu ombro ainda dormindo, e ficamos ali dormindo juntos... Acordo de manhã e sinto um braço em torno de minha cintura, e meu rosto enterrado em algo... Quente, vou abrindo os olhos devagar quando der repente o vejo... Ulquiorra dormindo, eu estava deitada ao seu lado e estávamos... Abraçados? Minha cabeça estava eu seu peitoral e ele de frente para mim enquanto eu ficava de frente para ele, tinha que admitir nunca dormi tão bem assim em toda minha vida, ele estava tão quentinho, nesse dia frio, que não me levantei, continuei deitada abraçada com ele, mas por que estou fazendo isso, por que meu coração está acelerado, sinto minhas bochechar arderem, e minha barriga esta com borboletas... O que está acontecendo? O abracei mais forte, seu queixo estava encostando-se a em minha cabeça, estava tão bom, mas sinto algo estranho em meu coração... Eu sinto...

–Onna...

–Uh?!

–O que você...

–Onegai... Vamos ficar assim mais um pouco...

–...

Ele não respondeu, mas deu para entender que foi um sim, então ficamos mais um pouco abraçados, estava frio e eu não queria sair, devemos ter ficado uns 30 ou 40 minutos assim e já eram 10:00 da manhã.

–Ulquiorra-kun...

–Nani Onna...

–Vou preparar o café da manhã tá...

–Hai...

Levantei-me contra a minha vontade e fui preparar o café que bem simples sendo apenas torrada com ovos e manteiga, e um pouco de chá, e também comemos um pouco de frutas.

–Anou... Ulquiorra-kun, já que hoje não tem aula, podemos sair um pouco, sei lá, dá um passeio, poderia te mostrar um pouco da cidade também, que tal?

–Tudo bem...

–Certo, então está decidido... Vamos nos aprontar.

Tomamos banho rapidinho e então colocamos roupas de frio e saímos primeiro passamos pela praça que ele já conhecia, depois fomos ao cinema, que alias estava praticamente vazio, deveria ter pelo menos umas 30 pessoas que eram casais, o filme já ia começar em 5 minutos e eles já estavam dentro do cinema, estava em cartaz um novo filme de romance que passava na TV “Ate eu também posso te amar daqui mil anos” que era a continuação do filme “Até eu posso te amar daqui mil anos”, o primeiro filme foi bom então vamos ver esse para ver como é Ulquiorra foi comprar as pipocas e sodas então fiquei vendo os cartazes, até um homem alto e medonho se aproximar de mim.

–Olá lindeza...

–Ah? Está falando comigo?

–Logico, você está na minha frente e é a única garota e pessoa que está aqui, é logico que é com você.

–Ah... Olá...

–Oi... Muitos “oi” para você...

–Por que tantos “oi”?

–Um para você, outro para seus dois peitões e outro para seu belo corpo, hehehehe, está sozinha, ahh estou vendo que vai ver esse filme de romance, mas tem dois ingressos na mão, e você está sozinha, hehehe, vamos não seja acanhada eu vou com você, mas antes que tal irmos ali para...

–Nani! Pare onegai.

–Solte-a, agora...

–Ulquiorra-kun...

–Ah, Konoyaro quem é você.

–Baka, não preciso dizer meu nome para um humano sujo como você.

–Ah, cale-se me deixa aproveitar, não é todo dia que encontramos uma princesa linda e gostosa desse jeito e ainda por cima sozinha, hehehehe.*Se aproximando para beija-la*

–Ulquiorra-kun!

–Ahh!*Rugido de dor*, Teme!

–Baka, eu te avisei.*Ulquiorra havia chutado suas costelas e quebrado pelo menos 2 *

–Ulquiorra-kun!*Corre para abraça-lo chorando*

–Esta tudo bem...

–Ha... Hai...

Ulquiorra e Orihime haviam saído do cinema e ido para um jardim ali próximo, chamado de jardim das Sakuras aonde tinha somente árvores Sakuras, era um lugar lindo, e as folhas estavam caindo no chão, estava tudo romântico para o momento ,achamos um chafariz a qual sentamos em seu contorno.

–Arigatou Ulquiorra-kun...*Lacrimejando*.

–Hai...

–Se você não estivesse ali, só Kami sabia o que iria acontecer comigo.

–...

–Honto ni Arigatou...

–Irei te proteger Onna.

–Ah?!

–Irei proteger você.

–Ulquiorra-kun.*Lacrimejando*.

A felicidade foi tanto que acabei abraçando ele, depois de um tempo que ele retribuiu, senti que ficou surpreso com tal ato, mas eu estava tão feliz que nem liguei, continuei abraçada com ele, até que nossos olhos se encontraram, foi um momento esplendido, estava tudo perfeito, senti meu rosto esquentar, e minhas mãos tremerem, ele que estava com a mão em minha cintura a apertou contra sim e começou a aproximação, sim aquela aproximação, nossos lábios estavam quase selando, meu coração estava quase saltando do peito, minhas pernas estavam bambas, e minhas mãos tremulam que nem levanta-las de minha perna eu consegui, fui fechando os olhos devagar, a cada aproximação e pude sentir que sim, aquele seria meu... Primeiro beijo, as mãos dele foram apertando em minha cintura, e nossos corpos se pressionando ainda mais, eu pude sentir seu coração batendo, ele estava normal, não estava igual ao meu que parecia que ia explodir, seu hálito me drogava, estava completamente tomada por ele, e finalmente pude sentir seu lábio no meu, pude sentir como é um beijo, pude finalmente levantar minhas mãos e colocar em seus ombros e outro em sua nuca, e a melhor parte, pude senti sua língua adentrando minha boca e tocando a minha língua, arrepiei até o ultimo fio de cabelo, sua língua brincava com a minha, pude ouvir o barulho da saliva em nossas bocas, parece até que ele já fez isso antes, eu estava ficando cada vez mais excitada com seu toque, ou ele já beijou alguém antes ou então aprendeu muito com os filmes de romance que ele anda vendo, mas o beijo estava sendo bom, muito bom, e esse foi o meu querido e precioso primeiro beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram espero que sim Jya né e até o proximo