Foto de Kimi
Kimi
ID: 180963
Cadastro:
  • 22/07/2012


  • Yoo Minna-san, tudo bom com vocês, sou de tudo um pouco:Shinigami, Pirata, Ninja, Maga, Exorcista, Yokai, Mafiosa... Enfim de tudo um pouco ^_^.

    Mas como podem ver "SIM" eu sou fã de ULQUIHIME e sim BLEACH é um dos melhores anime que já assisti ficando em 2º lugar por que o primeiro quem ocupa é ONE PIECE, ULQUIHIME é o casal de anime que mais gosto amo sou vibrada, adoro eles, completam perfeitamente um ao outro  *Se completam* ♥_♥, e sem tirar também obvio e essencial que o Ulquiorra-sama é a perfeição de tudo que há de perfeito nesa terra, Osh cara bonito só, mas é de papel T_T.

    Outro casal que adoro também é NaruHina Awnt São muito Kawaii *_*.

    Sou K-Poper e adooorooo Super Junior, sou ELF de coração, corpo e alma, sou Exotics também A+ , Shawols e somente isso por enquanto... hahahaha, ahh amo B.A.P também.

     

     Frases do Bleach que me marcaram:

     

    "Caso tema a derrota basta ficar forte.Caso tema não poder proteger seus companheiros, torne-se forte e prometa que consiguirá protegê-los. Caso tema o Hollow dentro de si, torne-se forte o bastante para acabar com ele! Mesmo que ninguém acredite bata no peito e diga a sim mesmo! Porque essa é a imagem do homem que tenho dentro do meu coração!!! - Rukia/Ichigo"

     

    "Um coração vingativo pode tornar firme a determinação de uma pessoa. Mas há momentos em que isso vai longe demais, a espada perde o fio. - Ishida Uryuu" 

     

    "Não importa o quanto você reze, não importa onde seu coração está. Quando seus nakamas chegarem serão mortos pelos outros espadas. Não importa o que façam eles jamais vencerão. Coração... Esse tal coração não existe... Se eu arrancar seus olhos eu poderei vê-lo? Se eu abrir um buraco em seu peito eu poderei senti-lo? - Ulquiorra Schiffer"

     

    "Tinha um monte de coisas que eu queria fazer...
    Eu queria ser professora, eu também queria ser astronauta...
    E também queria ter minha própria loja de bolos...
    Eu quero ir à loja de rosquinhas e dizer "Eu quero todas!”...
    Eu queria ir a uma sorveteria e falar "Eu terei todas!"...
    Eu quero poder ter cinco vidas...
    Então eu nasceria em cinco cidades diferentes...
    Eu me encheria a barriga com cinco coisas diferentes e deliciosas...
    Eu teria cinco empregos diferentes...
    E então nessas cinco vezes...
    Eu me apaixonaria pela mesma pessoa... - Inoue Orihime"

     

    "Yama: Hirako Shinji eu estou certo em dizer que você está do nosso lado? Shinji:... Isto não é óbvio?... Claro que não... e... Nós somos inimigos do Aizen. Não estamos do seu lado. Estamos do lado de Kurosaki Ichigo - Yama/Shinji/Yama

     

    Sobre minhas fanfics eu tenho elas em outro site também*TODAS QUE FAÇO*: http://animespirit.com.br/rey-san

     



    kimilink mudou seu nome para Ulquiorra Kimi14/10/2012
    Ulquiorra Kimi mudou seu nome para Kimi22/04/2013