Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 20
(Bônus) – Queima de Fogos e Uma Noite Agitada


Notas iniciais do capítulo

Está aqui o capitulo Bônus, espero que gostem, e desculpe por não ter postado quinta passada eu havia saído e nem tinha terminado o capitulo.
*OBS: Uma imagem dos Filhos deles só para terem uma noção*
*OBS 2: Não achei imagem melhor*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/20

Havia se passado dois anos desde que ganhei os bebés, estava dormindo confortavelmente abraçada com Ulquiorra ”Como ele era quente”, não queria me desgrudar por nada nesse mundo exeto por duas coisas, escuto de repente choro vindo do quarto ao lado e ficava cada vez mais alto, estávamos no inverno então estava bem frio, me recusava a levantar, mas os bebés estavam chorando muito e isso poderia acordar os vizinhos e como mãe agora não posso os deixar chorando.*Pose triunfante*.

–Ulquiorra-kun vou ver o que eles querem.*Disse sonolenta*.

Levanto-me e vou andando para o quarto dos bebés quando olho pro relógio reparo que eram 03h35min da manha, me aproximo do berço e pegando Shiina primeiro o coloco no trocador de fralda, mas não era por isso que estava chorando, vou correndo para a cozinha pegar a mamadeira com a Shiina no colo, mas ela taca a mamadeira no chão.

–Por que você não para já tentei trocar frauda já tentei dar mamadeira.

–Onna, por que eles choram tanto?

–O Shiro ainda não sei, vou lá ver ele, poderia tentar acalmar a Shiina por favor.

–*Suspiro*Está bem

Aproximo-me de Ulquiorra e lhe entrego a Shiina que para de chorar na hora.

–Não pode ser ela parou de chorar até quem fim... Bem pode me dar agora irei coloca-la no berço e cuidar do Shiro agora.

Quando pego Shiina ela começa a chorar de novo.

–Ahhhh por que só comigo*Diz fazendo carinha de choro*

–Deixe que eu fique então, vai cuidar do Shiro.

Entrego Shiina para Ulquiorra que para de chorar novo.

–Acho que ela não gosta muito de mim*Diz tristonha olhando para o chão*

Subo as escadas e vou para o quarto e pego shiro, que fica rindo depois enquanto olhava para mim.

–Parece que você só queria minha atenção*Diz sorrindo*... Mas pelo menos parou de chorar.

Ulquiorra chega por tras e coloca Shiina no beço dela que tinha adormecido em seus braços, enquanto coloco Shiro no seu berço e saímos do quarto voltando para nossas camas e adormecendo. Quando acordamos de manha depois de ter dado banho e alimentados nossos filhos ficamos sentados na sala enquanto brincávamos com eles.

–Ulquiorra-kun, me da à Shiina, e pega o Shiro.*Trocamos os bebés*.

Pego ela e ela ficava olhando para mim com seus olhos intensos, apesarem de ser cinza, ela olhava igual ao Ulquiorra.

–Ela tem seu olhar e seu jeito.*Diz olhando para Ulquiorra*

–*Encarando*

–*Risos* Vocês dois são idênticos, já o Shiro é mais parecido comigo, tanto no olhar quanto no jeito.*Diz olhando para o Shiro que tentava descontroladamente pegar o cabelo do Ulquiorra, enquanto Shiina estava quieta apenas encarando*.

Shiina se libertou de meus braços e saiu engatinhando até Ulquiorra e entrando entre as pernas dele ela ficou lá sentada enquanto ficava chupando um dedo.

–Ahh isso não é justo eles gostam mais de você do que de mim.*Fazendo manha com lagrimas nos olhos*

A campainha toca então me levanto e vou abrir a porta e me repado com Tatuski-chan e Ishida-kun.

–Tatsuki-chan, Ishida-kun yoo.

–Yoo Inoue-san, Ulquiorra.*Ulquiorra acente com a cabeça*

–Vamos entre.

Entraram e se sentaram no sofá, enquanto Orihime vai até a cozinha preparar um chá, ficando na sala Tatsuki, Ishida, Ulquiorra Shiro e Shiina. Shiina acabou dormindo entre as pernas de Ulquiorra enquanto Shiro tentava ainda descontroladamente subir no seu ombro.

–São bebés adoráveis que vocês têm Ulquiorra.*Diz Ishida que Ulquiorra responde apenas um hum*.

–São realmente lindos*Concorda Tatsuki* Parece que Shiina realmente gosta de você pelo que Orihime me contou ela não desgruda de você.*Ulquiorra responde novamente com um aceno de cabeça*.

–Posso pegar Ulquiorra?*Pergunta Ishida se aproximando e pegando Shiro do ombro de Ulquiorra.

–Kawaii, ele é a cara da mãe*Diz Tatsuki se aguaixando do lado de Ishida*.

Shiro ficou olhando para Ishida com um olhar intrigado e acaba que por ficar o encarando.

–Ele tem o olhar da Inoue-san apesar de os olhos serem verdes iguais aos seus.

–Cheguei com o chá.*Diz Orihime sorrindo se aproximando com a bandeija*.

–Arigatou Inoue-san.*Dando o bebé para Ulquiorra que voltou a subi no seu ombro*.

Depois de terem bebido o chá e comido alguns biscoitos.

–Então por que vierão tão cedo?

–Bem vai ter um festival de queima de fogos na praça, então gostaria de saber se vocês gostariam de ir.

–Queima de fogos serio? Ahhhaa Ulqiuiorra-kun que tal irmos, você sabe que adoro queima de fogos, onegai, onegai.*Diz juntando as mãos*.

–Não quero ir, vai ter muita gente, pode ir ficarei cuidando dos nossos filhos.

–Você é mal Ulquiorra-kun, em lugares assim uma mulher não pode ir sozinha.

–Eu realmente não quero ir*Diz suspirando*.

–Mas eu vou usar Yukata e vou prender meu cabelo e...*Diz enquanto contava nos dedos*

–*Suspiro*

–Onegai

–Onna não temos com que deixar nossos filhos, quem vai ficar com eles.

–Mas ir sem você não tem graça Ulquiorra-kun.*Diz carinhosamente*... E também podemos pedir a vizinha Futaba-san para cuidar dos bebés só até irmos e voltarmos então... *Se aproximava devagar*... Se for... *Se aproxima do ouvido de Ulquiorra e sussurra*... Prometo que terá uma surpresa*Diz enquanto depositava as mãos no ombro de Ulquiorra*

–*Ulquiorra olha para ela por cima do pescoço*... Futaba é confiável, Orihime?

–Sim, a conheço desde pequena, não se preocupe, ela era amiga do meu irmão, e eu conversava com ela também.

–*Suspira* Que dia será?

–Será hoje à noite Ulquiorra, estaremos esperando vocês perto das arvores sakuras.*Diz Tatsuki*.

–Certo.

–Eba, vou poder finalmente usar a yukata nova que comprei, achei que só usaria no final do ano.*Diz sorrindo*.

–Bem de qualquer forma vamos indo, não esqueça nas arvores sakuras ás 23 horas em ponto.*Diz Ishida saindo com Tatsuki e fechando a porta, logo Orihime atrás tranca*

–Bem Ulquiorra-kun, já são 3 horas da tarde irei começar a preparar o almoço.

Fui para cozinha enquanto Ulquiorra levava Shiina e Shiro para o quarto para dormirem, depois de duas horas o almoço estava pronto. Então fui para o quarto para chamar Ulquiorra, mas ele estava no quarto dos bebés olhando-os.

–Ulquiorra-kun, o almoço está pronto, desculpe se saiu meio tarde, mas é que tinha coisa faltando então tive que sair para comprar.

–Não tem problema.*Diz enquanto olhava os bebés*

–Ulquiorra-kun, você está bem?

–Se deixarmos eles com Urahara Kisuki e Shihouin Yoruichi?

–Ahn? Não quer deixar com a futaba-san, não tem problema, podemos deixar com eles.

–Ligarei para eles então.

Ulquiorra foi até a sala e dicando alguns números ele liga para Urahara Shop.

–Moshi Moshi.

–...

–Por ficar mudo aposto que é o Ulqui-kun.

–Não me chame por esse nome desagradável.

–Certo, certo, só estava brincando... Mas então o que quer?

–Irá ao festival hoje?

–Não eu e Yoruichi-san, mais o pessoal da loja iremos ver daqui mesmo.

–Entendo.

–Você gostaria de ir comigo? Ahhhaahaaa Ulquiorra-kun assim eu fico lisonjeado.

–...

–Ulquiorra-kun?

–...

–Ele me deixou no vaco? Eu estava brincando Ulquiorra-kun*Dz gritando no telefone, mas Ulquiorra abandonou o gancho e foi chamar Orihime*

–Ehhh abandonou o Urahara no telefone*Rindo*

–Não importa, o que importa é que não irei falar com ele*

–Certo irei lá*Diz ainda rindo indo em direção ao telefone e pega*

–Urahara-san.

–Ahh Inoue-san, o que ouve com o Ulquiorra-kun.

–Bem foi pro quarto... Ele não gosta de brincadeiras.

–Ahh que sem graça, bem de qualquer forma, por que me ligaria?

–Bem queremos saber se pode ficar com nossos filhos só até voltarmos do festival.

–Ahh claro, podem vir, cuidaremos até que terminem o festival.

–Certo passaremos ai assim que formos para o festival.

Depois de desligar o telefone eu e Ulquiorra fomos comer, mas a Shiina havia começado a chorar.

–Orihime ela está chorando.

–Não adianta eu ir, sempre que pego ela ou não para de chorar ou chora mais, só você que consegue acalmar ela.

–Então irei.*Ulquiorra subiu e a Shiina parou de chorar e volta com ela no colo*

–Como vai comer com ela no colo?

–Ela não quis sair do meu colo.

–Prevejo que quando ela crescer será grudado em você sempre.

–Não exagere Orihime.

Depois de almoçarmos nos arrumamos e com nossos filhos nos braços, fomos para o Urahara Shop deixamos Shiina e Shiro lá e nós encontramos na praça que onde era o festival. Eu estava com uma Yukata rosa bebé com flores de cerejeira em um tosa mais escuro, com o cabelo preço com uma precilha em forma de flor e Ulquiorra estava com um Kimono normal masculino azul escuro com linhas azuis claras nela. Tatsuki estava com uma Yukata branca com bolas grandes roxas e o cabelo em um rabo de cavalo, e Ishida estava com um Kimono Branco com linhas que se cruzavam em azul para representar o orgulho Quincy dele. Fomos andando até Tatsuki e Ishida, e passamos o festival inteiro nos divertindo, bom pelo menos eu e Tatsuki, Ulquiorra e Ishida, ficaram se divertindo do jeito deles sem fazer nada apenas olhando e trocando meia dúzia de palavras, mas eu acho que de todos Ishida era com quem Ulquiorra mais se dava bem, só seguiam-nos aonde nós fossemos, mas no final acho que todos nos divertimos tanto comendo, comprando e pescando alguns peixinhos na barraquinha. Então finalmente deu meia noite subimos em cima de um prédio e do terraço ficamos vendo os fogos.

–Não é lindo Ulquiorra-kun?

–O seu mundo humano é mais surpreendente do que eu esperava.

–Nosso mundo humano, você também vive aqui agora.

–Mas não sou humano.

–Os animais também não.*Diz sorrindo*.

–*Olhos arregalados*Ela é a única que consegue me deixar sem palavras.

–Olha Ulquiorra-kun um de três cores... WOW*Diz apontando que nem uma criança feliz*

–*Apenas olhando os fogos*

–Ei, cadé o Ishida-kun e a Tatsuki-chan?

–Estavam aqui neste minuto.

–Estranho sumiram do na...*Cora*.

–O que?

–Na... Nada não.*Rindo* Aiai esses dois.

–...

–Né Ulquiorra-kun.

–Nani?

–Quer ir para casa?

–...

–Lembra que te falei que teria uma surpresa?

–Lembro*Diz meio receoso*

–Então vamos voltar.

Passamos no Urahara Shop para pegar nossos filhos.

–AHHH Ulquiorra-kun, Inoue-san ainda bem que chegaram seus filhos não param de chorar, rápido Yoruichi está arrancando meu coro.*Entramos*.

Quando chegamos ao quarto Shiina estava em cima de um travesseiro chorando e Shiiro estava sentado no chão ao lado de Shiina. Ulquiorra caminhou até Shiina que calou quando o viu ela esticou os braços para subir no seu colo. Aproximei-me de Shiro e o peguei no colo que adormeceu.

–Parece que de alguma forma eles só ficam com vocês, talvez sentem que vocês são os que eles devem confiar apenas com a Reatsu de vocês.

–Nós vamos indo, jya né Urahara-san.

Fomos caminhando até nossa casa e chegando lá, já que eles já estavam limpos, os colocamos na cama e fomos para o quarto, chegando lá Ulquiorra foi para o banheiro tomar banho e eu fiquei na cama o esperando.

–Tá li uma vez que tem que ser sexy, ummm, mas como se faz isso*Diz coçando a cabeça com as duas mãos atrapalhando-o*... Não faço a menor ideia, bem primeiro tenho que usar uma roupa provocante, mas eu não tenho e nem tenho coragem de usar uma daquelas calcinhas, pequeninas.*Pensando* será que devo ficor nua já? Não, conseguirei*Diz completamente frustrada* Ahhh o que eu faço, dizem que ser sexy na hora da relação aumenta o te... Te... Te... Não consigo nem falar isso... Desisto*Diz se jogando de costas na cama aindo com a Yukata meio aperto revelando grande parte do seu busto*... Não sei como ser sexy*Se levanta rapidamente e se senta ao estilo japonês na cama ao perceber que Ulquiorra havia saído do banheiro e estava fitando-a*

–O que está fazendo Orihime.

–NA... NADA DEMAIS!!!!*Diz completamente corada*

–...*Encarando*

–Vo... Você já saiu do banheiro, né?*ainda vermelha tentando forçar um sorriso*

–...*Encarando*

–Não me encare desse jeito, me deixa completamente desorientada*

–Você...

–Eu?

–Por que está nua?

–NAAAAAANIIIIIIII!!!*Orihime tentava desesperadamente arrumar a Yukata que havia caído e revelado seus fartos seios* Go... Gomenasai!!

–Por que está se desculpando?

–O... Ora essa eu estava...

–Nua? Na frente do seu marido, é por isso que está pedindo desculpas?

–...*Abaixa a cabeça*

Ulquiorra nesse momento se aproxima e com apenas uma mão ele retira a Yukata revelando o corpo escultural de Orihime.

–O... O que está fazendo?

Ulquiorra deita Orihime na cama e sobe em cima dela e a beija e ela corresponde raidamente. Ficam se Beijando enquanto Ulquiorra escorrega a mão para baixo massageando o seio de Orihime fazendo-a gemer em sua boca. Ulquiorra então da boca desce em sua barriga e fica distribuindo beijos por ela inteiro, enquanto ainda massageava com cuidado os seios de Orihime fazendo-a gemer cada vez mais alto. Subiu novamente para seus lábios, Orihime enrolou suas pernas na cintura de Ulquiorra e apertou o máximo que conseguiu enquanto seus braços foram parar em seu pescoço e uma das mãos acariciando seu cabelo. Os dois trocaram caricias por bastante tempo. Tanto Ulquiorra quanto Orihime já estavam bastante excitados, a respiração quente de Ulquiorra batia no pescoço de Orihime que se arrepiava. Ulquiorra com seus dedos desceram até sua barriga passando-os de leve e desceu mais até sua intimidade úmida e começou a passar os dedos carinhosamente, enquanto Orihime gemia cada vez mais alto com seu toque, Orihime sussurrava seu nome e gemia em seguida. Retirando os dedos de sua intimidade úmida, Ulquiorra se prepara para penetra-la com sua intimidade já endurecida. Colocando a cabeça na entrada ele empurra tudo até o fundo fazendo Orihime gritar de exitação e prazer começando com movimentos devagares ele foi aumentando a velocidade na medida em que Orihime pedia por mais, mais rápido, mais rápido, era o que Orihime falava, e assim Ulquiorra obedecia, pegando uma das pernas de Orihime e colocando por cima de seu ombro ele a penetra rapidamente e continua bombeando contra ela que gemia cada vez mais alto e agarrou-se aos edredons. Ulquiorra investia sem piedade contra Orihime, mas a mesma não se importava, ela apenas pedia por mais e Ulquiorra finalmente despeja todo seu liquido quente dentro dela que grita de prazer ao senti-lo a preencher por completo. Trocando de posição Orihime fica de quatro e Ulquiorra atrás dela a penetra e continua suas estocadas rápidas e prazerosas enquanto ela se contorcia de prazer, gemia seu nome Ulquiorra, Ulquiorra, varias vezes ou até mesmo sussurrar, ele retirava e colocava tudo de uma vez nela, ambos extremamente suados e com a excitação chegando ao limite gozam juntos pela segunda vez, Ulquiorra urra e Orihime grita depois de terminarem sua noite de amor eles deitam na cama com os corpos extremamente cansados e se abraçam.

–Ulquiorra-kun*diz cansada*

–Nani, Orihime?

–Eu te amo sabia.

–Sim*Abraça e beija a testa*

Quando eles estavam prestes a dormir, os bebés começam a chorar.

–Pode deixar que vou olhar*Disse Ulquiorra* Durma.

Ulquiorra levanta e vestindo uma calça vai para o quarto dos bebés, eles param de chorar depois de receber um pouco de atenção do mesmo. Ulquiorra volta para o quarto e deita na cama adormecendo.

8 Anos Depois...

–Mamãe, Mamãe, Mamãe, olha, olha o que eu aprendi.*Dizia uma criança super feliz que subiu o pequeno degrau que liga a varando na parte de traz da casa para a sala de jantar e acabou caindo no chão, mas se levantou e correu até a mãe sorridente.

–O que foi Shiro-kun?

–Olha, o que eu aprendi com o papai.*Diz fazendo sua Reiatsu em forma de uma esfera na palma da mão*

–Ohhh você já aprendeu isso, que legal Shiro-kun e a Shiina-chan?

–Ela também aprendeu, primeiro que eu*Diz fazendo biquinho*

–*Sorri*... Bem vou continuar a fazer o almoço vai lá se divertir.

–Sim*Diz saindo correndo*

–Papai*Diz uma menina de cabelos compridos até metade das costas que estava ao seu lado com um coelhinho preto na mão que a mesma o denominou de Usagi-chan*

–Sim

–Posso brincar? Shiro me prometeu que vai me mostrar algo legal hoje.*Disse de uma forma meiga mas timida*.

–Pode.

–Tá*Disse se levantando calmamente e indo em direção à porta de correr da sala de jantar, mas Shiro esbarra nela fazendo-a cair*.

–AHAAA Shii-chan *Rindo* foi mal, foi mal.

–Não deveria sair correndo em casa, baka, mamãe não deixa.

–Ahh que isso ta falando que nem o papai agora, tirando a parte do baaaka*Diz fazendo careta pra Shiina enquanto falava baka*.

–Hum como você é inútil Onii-chan*Diz fazendo biquinho*

–*Sorri abertamente e estende a mão para Shiina* Venha, eu prometi que mostraria algo legal hoje né?

–Sim *Sorrindo e pegando a mão do mesmo*

Quando Shiina pega a mão de Shiro ele a levanta rapidamente e sai buxando-a para o quarto dele*Agora eles dormem em quartos separados*, subindo as escadas correndo ele acaba atropessando e caindo no chão levando Shiina junto.

–Gomen Shii-chan você está bem?*Disse indo até ela que estava estirada no chão*

–Sim, mas você tem fetiches por chãos, quantas vezes você já caiu hoje?

–*Diz sorrindo enquanto passava a mão atrás da cabeça* hehe agora é a terceira vez, mas é meu novo recorde*Diz fazendo sinal de vitória na mão*.

–Puxa vida Onii-chan, você caiu demais hoje você não é assim, está com muita pressa hoje*Diz suspirando*.

–É por que minha vida de adulta está sendo formada*Diz sorrindo*

–Adulto, mas você só tem oito anos.

–Bem de qualquer forma venha*Diz puxando a irmã mais nova*

–PRONTO YAAAAY CHEGAMOS.

–Então cadé?*Diz esperançosa*

–Espera aqui.

Vai até o seu guarda roupa e começa a jogar as roupas pra fora.

–Mamãe vai te matar.

–Eu dobro tudo antes que ela veja.

–Isso não vai...

–Achei!*Diz puxando uma caixinho de dentro do guarda roupa*

–Então o que é?*Diz se aproximando com os olhinhos brilhando*

–Uma caixa

–...*encarando como se fosse à coisa mais sem graça do mundo*.

–AHHHHHH não me olha assim onegai, seu olhar é igual a do papai, desse jeito parece que é ele me encarando quando faço algo de errado!!!!*Diz com medo*

–Mas essa é a coisa especial que você me disse, uma caixa? Ela é muito bonita por fora, mas é apenas uma caixa.

–Mas não é uma caixa qualquer* disse abrindo e revelando uma linda musica*

–Que... Que lindo onii-chan, onde você conseguiu?

–Eu comprei de uma lojinha que vende tudo perto da escola.

–Que lindo.

–Então... É para você.

–EHHH MIM, PARA MIM?!

–Sim, achei que combina mais com você do que comigo, hehe.

–Arigatou Onii-chan.*Diz sorrindo e indo abraçar o irmão*

–Comida está pronta*Grita Orihime da cozinha*

–Vamos comer Shii-chan, mas vamos apostar corrida para ver quem chega primeiro?

–Vamos

Eles saem correndo rapidamente e descem as escadas, mas chegando ao começo, os dois despencam de cara no chão.

–Você está bem Shii-chan?

–S... Sim*Diz massageando o nariz vermelho e com lagrimas nos olhos, se levantou a caminhou até o pai e puxou a manga da sua blusa o fazendo olhar para seu rostinho meigo e suplicante de algum carinho*.

Ulquiorra suspira e pegando um pouco de gelo, coloca no local vermelho por causa da batida.

–Gomen Shii-chan, eu não quis.

–Tudo bem afinal de contas eu também concordei.

Depois de ter passado gelo e comido a comida normal de Orihime, o dia deles passaram completamente rápido, e já era noite, estavam se preparando para irem para cama.

–Boa noite mamãe*Disse Shiro que foi abraçar a mãe e recebeu um beijinho na bochecha* Boa noite papai*Disse também e recebeu a afego na cabeça do mesmo*

Shiina se aproximou de Ulquiorra e subindo na cama e abraçou.

–Boa noite papai*Disse olhando e sorrindo para o mesmo, foi até Orihime e também a abraçou* Boa noite mamãe*Disse também recebendo um beijo da mãe*.

E assim os dois irmãos vão para seus respectivos quartos deitam e dormem enquanto isso Ulquiorra e Orihime ficam se arrumando para dormir, ou não.

–Nós temos lindos filhos, né Ulquiorra-kun?*Diz terminando de por a pequena camisola de ursinho*

–Sim temos*Disse enquanto tirava a blusa e se deitava na cama*

–Estou tão feliz pela nossa linda família*Diz agora se deitando em cima de Ulquiorra que a encarava*

–Sim eu também *Diz agora a empurrando para a cama e subindo em cima dela roubando-lhe um beijo, que foi correspondido.

Ulquiorra levantando a camisola dela e retirando-a beijava-lhe os seios enquanto ela gemia baixinho seu nome e apertando fortemente sua coxa ele ia descendo sua boca pelo pescoço de Orihime até chegar a sua barriga, subiu novamente para seu pescoço e penetrou de leve seus dedos em sua intimidade, excitando-a ainda mais, depois de ter feito-a gozar em sua mão ele segurando a cintura dela, se prepara para penetra-la quando.

TOC TOC. Do outro lado da porta.

–Papai, mamãe tive um pesadelo, posso ir dormir com vocês?*Perguntou Shiina*

–Umm... Ulquiorra-kun.

–*Suspira*... Entre.*Disse enquanto vestia a calça e Orihime a camisola*

Shiina entra correndo com seu coelhinho nos braços e sobe na cama entrando no meio de Orihime e Ulquiorra.

–Ahh isso não é justo, se Shiina pode eu também posso.*Disse Shiro que acabou de aparecer na porta*

Shiro adentrou o quarto correndo e pulando.

–Arreda ai Shii-chan.

–Não vou dormir do lado do papai e da mamãe.

–Mas eu também quero arreda *Disse puxando o pé de Shiina que saiu do lugar e Shiro deitando*

–Isso não é justo, papai bate nele*Disse com cara de choro*.

Shiro amava pegar no pé da irmã, mas acima de tudo odiava ve-la chorar, então saiu do lugar e deixou-a deitar.

–Shiro*Disse Shiina*

–Nani Shii-chan?

–Vem deita aqui também tem espaço.*Disse sorrindo*.

O irmão não pensando duas vezes deitou e adormeceu ele e toda a família.

–Quero que saiba que você é o melhor irmão que uma irmã pode ter.

–*Disse sorrindo sem jeito* E você a melhor irmãnzinha.

E assim dorme toda a família e Shiro e Shiina, com um grande sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim, acabou tudo.