Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 19
Capítulo (19) - Novo Lar Para Nós Quatro - Final


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo espero que gostem, foi bom ter iscrito essa fanfic para vocês de todo coração, e espero que vocês tenham gostado também. Boa leitura para vocês.
PS:Irei fazer um capitulo bonus para essa fanfic, contando sobre eles cuidando dos filhos deles e talz, mas isso ainda estou pensando, mas provavelmente farei.
PSS: Estou pensando em fazer uma Dark Fic e Death fic de UlquiHime, será um tema muito diferente, mas terá romance também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/19

Acordei de manhã na nossa nova casa ou minha antiga casa, eu estava confortavelmente feliz, extraordinariamente feliz se bem que tinha como ficar mais feliz? Se tivesse como eu realmente iria explodir, já estou com nove meses de gravidez e tudo está ocorrendo perfeitamente bem, minha barriga cresceu bastante e bem... Meus seios também cresceram. É férias então eu e Ulquiorra decidimos viajar, na verdade eu decidi ele estava tão tenso por causa do trabalho que merecia um grande e longo descanso, o levei praticamente a força, mas fomos para um chalezinho muito kawaii, perto do oceano, com palmeira e frutas frescas, se pudesse ficaria lá para sempre, mas como disse é só um chalé, a estadia tem tempo limitado, com meus nove meses de gravides eu andava com um lindo vestido de alcinha e rendinha branco, e usava um chapéu de palha com abas grandes com um laço vermelho em torno, estava caminhando na praia sentindo as areias entre meus dedos, o vento soprava como se estivesse dançando e o oceano vinha como se estivesse cantando, fiquei em pé olhando o mar enquanto acariciava minha barriga, de repente sinto um abraço me envolver, me viro e encaro o homem que estava atrás de mim e lhe dou um belo e grande sorriso.

–Ulquiorra-kun

–O que está fazendo Onna?

–Estou vendo o mar é tão lindo.

–Sim é.

–Ulquiorra-kun

–Nani?

–Sabia que se mudou um casal recém-casado em lua de mel para o lado de nosso chalé?

–Não me importo.

–Mas deveríamos cumprimenta-los por...

–Onna eu não me importo com eles, só com você.

–Mas e você?

–Também, mas não importo tanto quanto me importo com você.

–Ulquiorra-kun*Cora e beija Ulquiorra que corresponde*

Eles ficaram se beijando quando Orihime sente uma dor forte na barriga e curva para frente colocando a mão na barriga de dor.

–Você está bem.

–Estou bem, ahhh.

–Nani?

–Coloca a mão na minha barriga rápida.

–*Coloca*

–Sentiu?

De repente o bebé chuta e Ulquiorra arregala os olhos.

–Chu... Chutou bem forte Onna*Diz preocupado*

–Sim*Diz sorrindo* Legal né?

–...

–Ulquiorra-kun algum problema, você parece distante?

–Só estou...

–Preocupado?

–*Ulquiorra encara como se ela estivesse certa*

–Não se preocupe tudo vai ocorrer perfeitamente bem *Se aproximando para beija-lo, mas é interrompida por alguém*.

–O que os dois pombinhos estão fazendo?

–AHH Yoruichi-san, o que faz aqui.*Susto e cora*

–Fique sabendo que a estadia está acabando, hoje é o ultimo dia.

–Eu sei, eu sei, mas o que faz aqui?

–Acho que você não veio apenas nos avisar sobre a estadia Yoruichi.*Diz Ulquiorra colocando as mãos no bolço*

–Não, não claro que não, como é o nono mês e ultimo de gestação de Orihime, decidi que irei acompanha-los de volta para Karakura caso aconteça algum imprevisto, apesar de ser perigoso viajar no nono mês de gestação Orihime quis vir passar as férias com você aqui Ulquiorra por isso estou aqui, para garantir que caso Orihime tenha um parto, ela o tenha bem sucedido.

–Entendo Arigatou Gozaimasu Yoruichi-san.

–Bem de qualquer forma prepararam suas malas?

–Sim já estão prontas.

–Bem então vejo vocês amanha então, jya né.

–Jya né Yoruichi-san

Caminhamos de volta para o nosso chalé porque já estava escurecendo, chegamos e tomei um longo e confortável banho quente e vestindo meu pijama comi mais algumas coisas e fui deitar ao lado de Ulquiorra, mas antes de ir ao quarto parei em frente a um espelho de corpo inteiro e comecei e me ver, eu passei a mão em minha barriga, e comecei a me analisar, Ulquiorra de repente chega e fica me olhando.

–Ulquiorra-kun.

–Nani, Onna?

–Você acha que estou gorda?

–...

–Minha cara está redonda, me sinto inchada*Disse passando a mão nas bochechas*, Ulquiorra-kun não minta estou gorda né?

–Você está gravida.

–O que?

–Li isso uma vez, que é normal você se sentir gorda, mas você não está e sim seu rosto está um pouco inchado, mas é normal.

–Você é malvado Ulquiorra-kun*Disse fazendo carinha de choro e biquinho*

–Você disse para eu não mentir ou queria que eu falasse você está magra e com o rosto fino.

–Ce... Certo então*Disse triste*

Suspirei fundo e fui subindo as escadas, quando sinto Ulquiorra segurar minha mão.

–Mas você está linda.

–Ulquiorra-kun *Diz sorrindo* mas estou mais inchada que o normal e minha barriga está maior também parece até que estou até gravida de trigêmeos*Diz enquanto analisava a barriga*

–Mas continua a mesma Onna e é isso que importa.

Abraço Ulquiorra que corresponde. Acordamos de manhã me arrumei e sentei na cama enquanto esperava Ulquiorra terminar de se arrumar. Sinto novamente outra dor e coloco a mão em minha barriga curvando meu corpo para trás.

–Vamos Onna?

–Va... Vamos.

–Como se sente?

–Ahh Ulquiorra-kun você pregunta isso umas quatro vezes por dia, eu estou bem não se preocupe*Sorri enquanto pegava minha bagagem, Ulquiorra vai até mim e a pega*

–Ulquiorra-kun, eu acho que posso levar minha própria bagagem.

–Achar não é ter certeza.

–Mas...

–Vamos.*Disse fechando a porta do chalé*.

Saindo encontramos Yoruichi e pegamos o trem para voltarmos para Karakura, no caminho de volta senti algumas dores, mas nada que eu não pudesse suportar, quando chegamos a minha antiga casa que é agora nossa recente casa que foi reformada acrescentando mais um quarto tomei um longo e confortável banho e vesti um vestido batendo no joelho e fui ligar para Tatsuki.

–Yoo Orihime, como foi a viajem?

–Ahhh foi bem confortável, me diverti bastante, tirei bastante foto e acima de tudo comi muito*Disse dando risadas* Mas o Ulquiorra não é fotogênico ele odeia fotos, mas convenci-o a tirar fotos comigo.

–Que bom que se divertiu Orihime.

–Sim, sim, ahhh e também...*Muda*.

–Orihime? Será que a ligação caiu? Orihime, tudo bem?

–Tat...

–Orihime o que ouve?

–O bebé... vai...

–O que tem o bebé Orihime está me preocupando diga logo.

–O bebé vai nascer*Sussuro*

–O que?

–A BOLÇA ESTOROU!

–O QUEEE? MAS JÁ ESTÁ NA HORA?!

–AAAAAAAAAHHHHHHHH!!

–Calma Orihime mantenha a calma!!!!

–COMO? TÁ DOENDO MUITO!!

Ulquiorra escuta gritos no andar debaixo e abandonando sua leitura ele desce e encontra Orihime abaixada gritando.

–O que ouve Onna?

–O BEBÉ ULQUIORRA, VAI NASCEEER!!

–O que?!*Arregalou os olhos atônito*

Ulquiorra repara no gancho do telefone e pega para ver com quem ela estava falando, mas a pessoa do outro lado havia desligado Ulquiorra então pega Orihime e coloca-a no carro e se prepara para ligar o carro para leva-la ao hospital quando Tatsuki chega.

–Ulquiorra a Orihime...*Diz quase chorando*.

–Sim chame o Urahara irei leva-la ao hospital.

–Ce... Certo, mas leve-a ao hospital do pai do Ishida, não sei por que, mas acho que vai ser melhor lá*Diz chorando*.

Tatsuki então sai correndo da casa de Ulquiorra e Orihime e vai em direção à loja do Urahara, a caminho ela pega seu celular e começa a ligar para o resto do pessoal avisando sobre Orihime que estavam indo ao hospital do pai de Ishida. Ulquiorra chegando ao hospital logo é atendido pelo pai de Ishida que leva Orihime para a sala de partos com urgência.

–Sinto muito Ulquiorra, mas daqui você não passa, sente-se aqui e espere o parto terminar.

Trinta minutos depois chegaram Urahara e Yoruichi com o resto do pessoal Ichigo, Ishida, Chad, Renji, Rukia, Chizuro, Keigo e Mizuiro viram Ulquiorra e foram até ele.

–ULQUIORRA!!

–Menina de óculos estranha.

–É Chizuro, Chizuro!*Diz enquanto balançava as mãos com os punhos cerrados*

–Estamos no hospital fale mais baixo Chizuro*Disse Mizuiro*

–Hey Ulquiorra como minha Hime-chan está?*Disse com lagrimas nos olhos ignorando completamente Mizuiro*

Ela me ignorou completamente *Gota na cabeça*

–Ela está na sala de parto agora.

–Ahh eu estou eufórica, quero ver logo ela, e meu lindo sobrinho.

–Sim, sim, agora vamos ser tios.*Disse Renji brincando*

–Viva eu vou ser titio! *Disse Keigo fazendo uma dança maluca*

–Não grite no hospital do meu pai Keigo!

–Ei Ulquiorra. *Ichigo vai até Ulquiorra e senta ao seu lado deixando os outros que estavam fazendo bagunça*

–Nani Kurosaki Ichigo.

–Fico feliz que você esteja fazendo Inoue feliz.

–O que quer dizer?

–Sabe no inicio duvidei de você, na verdade não gostei nenhum pouco de quando você voltou, e quando você foi morar com Inoue eu fiquei mais preocupado ainda, sabe éramos inimigos, lutamos um contra o outro e apesar de eu não ter te derrotado você perdeu a luta.

–Está jogando na minha cara que perdi?

–Na... Não, espera eu terminar de falar droga*Diz coçando a cabeça*não sou de falar isso com ninguém, na verdade nunca falei isso com ninguém, mas... Você é um bom homem, e também um ótimo amigo apesar de não parecer*disse estendendo a mão para Ulquiorra em um aperto e o mesmo retribui*. Bem vindo ao bando apesar de ser tarde de falar isso, mas agora sinto que posso confiar em você, já que a Inoue confia tanto.

–Umm entendo.

–Que bom que finalmente se entenderam.

–Tatsuki.

–Fico feliz também que a Orihime esteja feliz, você provou ser uma ótima pessoa apesar de sua linhagem de Hollows, parabéns Ulquiorra.

Nesse momento o medico que fez o parto de Orihime chega.

–Ulquiorra Schiffer?*Chama o doutor*

–Sim.

–Parabéns*Diz sorrindo*

Nesse momento todos se reuniram em volta do doutor para saber o estado de Orihime.

–O parto ocorreu perfeitamente bem, parabéns novo pai.

–E ela, e o bebé?*Diz Chizuro quase esganando o medico*

–Ela está descansando e os bebés também.

–Ahhh Yokata que alivio*Colocando a mão no coração*.

–Esperai você disse bebés?*Tatsuki perguntou*

–Sim.

–Por que disse no plural, deve ter algum engano?

–Por que são gêmeos.

Todos emudeceram e arregalaram os olhos, até Yoruichi falar.

–Bom o medico tinha dito que era apenas um bebé.

–Sim, mas de alguma forma o outro bebé não foi detectado no ultrassom como o outro estava atrás dele o ultrassom não conseguiu detectar acho que talvez seja isso.

–E quais os sexos?

–Um menino que nasceu primeiro e a menina que no caso é a mais nova apenas por quatro minutos ahh e a menina é o que não apareceu no ultrassom no caso.

–Então... Eu...*Surpreso*

–Sim Ulquiorra Schiffer-kun, você é pai de dois lindos bebés.

–Parabens Ulquiorra, quem diria gêmeos*Diz Ichigo rindo e parabenizando o novo amigo e pai*

–Bom agora eu tenho que ir, os bebés e a mamãe foram transferidos para a sala numero 56 podem ir lá, mas falem baixo, pois ela deve estar descansando agora.

Ishida, Chizuro, Chad, Mizuiro e Renji foram comprar doces e flores para Orihime enquanto o resto Ulquiorra, Ichigo, Tatsuki, Keigo, Yuruichi, Urahara e Rukia foram ver como ela estava e os bebés também. Subindo o elevador uma enfermeira os levou até o quarto, e lá estava ela, Inoue Orihime deitada dormindo perto de uma janela, enquanto os bebés estavam em outra extremidade cada um dentro de um bercinho.

–Lembre-se ela está dormindo agora não façam barulho.*Tatsuki disse*

–Ahh ali está os bebés.*Rukia foi correndo com os olhinhos brilhandos* vou chama-los de Chappy um e Chappy 2

–Rukia lembre-se os bebés são do Ulquiorra e dá Orihime eles é que tem que por o nome.

–Então Ichigo vamos ter um também.*Disse com o olhar determinado*

–O... O... O que?! Ma... Mas, agora?

–Claro que agora não baka... Mas talvez sabe hoje quando chegarmos.

–*Corado* Ce... Certo.

–Que lindos eles, ahhh que gracinha, dá vontade de morder, ei Ulquiorra venha ver seus filhos.

Ulquiorra que estava do lado de Orihime vai até os bebés e com as mãos no bolço os fica encarando.

–Não são lindinhos?*Disse Keigo *

–São mesmos.*Disse Yoruichi tocando a bochecha*.

–Dá vontade de morder essas bochechas redondas e coradas*Disse Urahara se aproximando*

–É, só que você não vai.

Ulquiorra então tira uma mão do bolço e estica para tocar a bochecha do bebé menina.

–Tão quente*Com os olhos arregalados*

–Se quiser pode pegar*Disse a enfermeira que acabou de chegar à sala*

–Posso?*Disse virando a cabeça para olhar a enfermeira por cima dos ombros*

–Claro*Disse sorrindo e saindo da sala enquanto o resto do pessoal chegou e entregou o que compraram e ficaram um pouco para ver os bebés, mas depois saíram deixando apenas Ulquiorra, Orihime e os bebés*

De repente o bebé que Ulquiorra estava com a mão na bochecha levanta a mão e pega seu dedo e fica apertando com os olhos fechados, Ulquiorra se surpreende com a ação do bebé e fica o olhando com os olhos arregalados e a boca entreaberta.

–Ulquiorra-kun.

–Onna?

–São lindos né?

–*Assentiu com a cabeça*

–Nem acredito que são gêmeos, mas qual vai ser o nome deles?

–Escolha você.

–Quero que você escolha também, escolha o da menina e eu o do menino, tá?*Disse sorrindo*

–Eu não sei como chama-la.*Disse olhando para a bebé*.

–Eu vou chamar o menino de Shiro, lembra quando eu disse que queria um menino com esse nome?*Olhando meigamente*

–Eu... Não sei*Disse ainda olhando o bebé*

–Vamos Ulquiorra-kun você consegue.

–Shiina

–Nani?

–Será Shiina.

–Mas esse nome foi eu que...

–É um nome bonito e eu gosto dele.

–Que bom, nossos dois filhos Shiro e Shiina, Ulquiorra Shiro e Ulquiorra Shiina.

–Por que terá meu sobrenome?

–Por que eu acho que fica melhor Ulquiorra Shiro e Shina do que Inoue Shiro e Shiina, e também eu quero que eles tenham o seu nome, por que é a sua família também, nós somos sua família Ulquiorra-kun.

–Família era algo que eu nunca pensei em ter, quando você foi para Las Noches eu sentia um calor vindo de você que me aquecia cada vez mais, parecia queimar meu corpo por dentro, era uma dor insuportável, tão insuportável que eu desejei sua morte, desejei que você morresse para aliviar essa minha sensação.

–*Olhos arregalados*

–Mas... Eu gostei, e queria saber mais sobre ele quando descobri que era onde deveria ter o coração que doía tanto, isso que vocês humanos chamam de coração era algo completamente novo e agora eu sinto isso não só na palma da minha mão, mas dentro do meu peito, pulsando vida isso tudo graças a você que transmite esse calor com seu sorriso e seu amor, e agora... *Olhando pros bebés*, parece que tem uma nova etapa de felicidade pela frente, arigato Orihime por dar-me uma nova vida, uma nova chance.

–Ulquiorra-kun *Chorando e se levantou e caminhou até Ulquiorra lhe agarrando o outro braço*, nunca pensei que você pudesse ser tão romântico assim*Ainda chorando*, eu fico feliz que você está feliz Ulqui... Pera você me chamou pelo meu nome?

–Sim, Orihime

–Ahhh é tão bom ouvir isso, não que eu me incomodava quando você me chamava de Onna, na verdade nunca me importei, mas Orihime vindo de você soa tão bem*Diz sorrindo e estica sua mão tocando a mão de Ulquiorra que entrelaça seus dedos*.

Eles ficaram assim durante muito tempo até a medica dar alta para Orihime e eles cadastrarem os nomes dos bebés e voltarem para casa.

–---

Passaram-se dois anos desde que eu Inoue Orihime e meu marido Ulquiorra Schiffer tivemos nossos preciosos frutos Ulquiorra Shiro e Ulquiorra Shiina, dois lindo gêmeos, Shiro é o mais velho e tem olhos iguais ao do Ulquiorra verdes intensos, mas seu cabelo e fino e liso alaranjado igual ao meu, já Shiina tinha os cabelos negros e repicados iguais ao do Ulquiorra e seus olhos eram iguais aos meus acinzentados, já a personalidade deles bem... Mesmo sendo bebés dá para se ter uma grande noção da personalidade deles, Shiro é bem alegre fica querendo brincar sempre e quando a gente pega ele no colo ele não para quieto sempre pegando as coisas e colocando na boca e ri por qualquer coisa, já Shiina é bem tranquila apesar de ter seus momentos de diversão e pirraça de não querer sair do colo do Ulquiorra ela é bem quieta diferente de Shiro, mas apesar de seus cabelos e olhos diferentes eles são gêmeos, se olhar no rosto eles são bem parecidos*Risos*... Bem essa é minha ultima pagina do Diário que escrevo hoje e estou bem feliz por ter essa adorável família que tenho.

~THE END~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Espero que sim, por que do mesmo jeito que eu adorei escrever essa fanfic para vocês espero que vocês tenham adorado ler ela, beijos. e se Kami-sama quiser até o capitulo bonus, e se Kami-sama quiser também até a proxima fanfic.