Harry Potter : A Sétima Filha escrita por Kevin O Kara, daniele love crepúsculo e Hp


Capítulo 8
Capítulo 8- Trasgo


Notas iniciais do capítulo

Meninas eu tenho uma péssima notícia Para vcs, na verdade três :
1- Eu desfiz o contrato com as garotas chatas e quase fui assassinado, pq essa notícia é ruim ? Imaginem vocês sem mim ? Poisé, desgraça na certa :D
2- Eu é quem vou escrever essa bagaça agora e eu vou precisar de compreensão pq eu nunca li um romance na vida. :S
Bem, deixem comentários ( pior, ainda vou ter que concertar a bagunça das outras, já que eu não vou excluir o cap.)
3- Eu vou ter que responder e colocar as notas do cap. nos lugares certos T_T
Eu perguntei a uma moderadora e ela me falou que a fic podia ser excluída T_T
Agora as notas vão ser na caixinha cinza e sem-graça T_T
E os coments tbm. T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278464/chapter/8

(07/11/1991)- Quinta-feira. – Hermione Granger.

Depois do que passaram na semana passada Harry e Gina voltaram a se falar normalmente, às vezes uma troca de olhares e abraços demorados demais aconteciam, mas nada tão intenso, um carinho de irmãos. Harry percebera que não tinha nada a ver ficar forçando algo que nunca aconteceria e já voltara a ser o mesmo chato-superprotetor de antes. Passou a tomar mais conta da mesma, como quando eram menores. Já Gina percebeu que não sentia nada por Harry e percebeu também que os sonhos estranhos começaram depois de Neville comentar algo sobre como ela e Harry fazia um casal fofo . Neville com certeza implantara, sem querer, aquela indecisão nela. A mais nova estava decidida a não jogar tudo fora, ficaria com o sentimento “irmãos” dentro dela para sempre, afinal era isso que ela sentia.

Estavam caminhando ela, Harry e Rony em um dos corredores do castelo. Gina foi ao banheiro e lá de dentro ouvia a conversa dos irmãos na porta:
–É claro Harry ! Só a Gina aguenta aquela chata da Hermione. Ela é arrogante, feia, mandona, chata e sabichona. Talvez em toda sua vida só tenha a Gina como amiga. – Alguns passos foram ouvidos.
–Rony, o que você fez? Ela estava chorando. – falou Harry. Ao ouvir aquilo Gina saiu do banheiro, nem precisou perguntar o que aconteceu, pois Harry foi logo falando:
–Rony falou mal da Hermione e ela ouviu.
–Rony seu idiota! E agora ? Para onde ela foi ? Harry!
–Eu não sei. – falou o moreno.
–Me desculpe. – Rony estava meio cabisbaixo, sabia que estava errado. Não assumiria para ninguém, mas realmente ficara muito mal com a atitude da garota e sentiu-se muito pior ao constatar que a mesma fugira chorando.
–Rony, você é um idiota, babaca, irresponsável. Qual é o seu problema? Eu juro Ronald Weasley, se acontecer alguma coisa com a Mione eu vou te lançar uma azaração tão forte, que você ficará de cama pelo resto de sua vida, ouviu ?!- Gina estava vermelha de raiva. A essa altura Rony já tremia de medo.
–Gina, acho melhor irmos atrás dela.- Falou Harry.
–Mas nem pensar! Eu vou sozinha! Vocês dois já arrumaram problemas de mais por hoje.

Gina partiu pelo mesmo corredor de Hermione. Já Harry e Rony seguiram com suas aulas. Hermione e Gina não foram vistas nas aulas e nem pelo resto da tarde. Ao descerem para o salão principal ouviram uma Parvati contar á Lilá que Hermione ficou no banheiro o dia todo, chorando. Estavam muito preocupados, mas esqueceram rapidamente da garota ao notarem a decoração do salão.
–Rony- perguntou Harry- Hoje tem alguma festa ou algo do gênero?
–Você não ouviu os boatos? Simas me contou que Dumbleodore ia fazer uma festa em homenagem ao esforço dos alunos. Não é que ele fez mesmo?

Harry ficou feliz, ele não aproveitara muito a festa do dia das bruxas na outra semana. Procurou Gina com os olhos. Notou a ausência dela, da Hermione e de uma pessoa que ele realmente não gostaria de ver.
–Rony, eu acho que temos um problema. Gina e Hermione estão sumidas, mas tem outra pessoa sumida. Dr...
–TRASGO MONTANHÊS NAS MASMORRAS! NAS MASMORRAS!! TRASGO MONTANHÊS!! – Entrou gritando o professor Quirrel e atrapalhando Harry. O rosto do professor marcado de terror, o esforço para respirar era evidente. – achei que deveria avisar. – Depois o homem desabou desmaiado.

Os alunos começaram a gritar e andar de um lado para o outro no salão principal. Dumbleodore se levantou e gritou:
–SiLênCio !- Os professores atrás dele estavam completamente assustados. Harry estranhou a calma de seus pais, Lílian se mantinha quieta, já Tiago tinha um sorriso no rosto. Era muito estranha a reação deles, mas Harry resolveu não argumentar. Quando todos se aquietaram o diretor continuou – Monitores, levem seus alunos de volta para suas casas por favor.
–Me acompanhem ! Fiquem juntos e sigam-me! –Falava alto Percy.
–Rony- murmurou Harry – um trasgo é bem burro. Como conseguiu entrar em Hogwarts?
–Talvez pirraça esteja aprontando uma peça. – sorriu. – aprontando uma pirraça. – Os dois garotos riram um pouco da piada sem graça de Rony, mas então, estupefato, Harry parou no meio da escadaria.
–Rony! Esquecemo-nos da Gina e Hermione, elas não sabem do trasgo.
–Se vamos atrás delas, é melhor Percy não nos ver.

Com esforço, os dois misturaram-se aos alunos da lufa-lufa que iam em direção contrária a deles. Correram para um lado deserto do corredor e foram direto ao banheiro feminino. Quando tinham acabado de virar, ouviram passos apressados:
–Percy- murmurou Rony, puxando Harry para trás de um grifo de pedra. Mas não viram Percy e sim Snape.
– O que ele faz aqui? – perguntou, baixo, Harry. – deveria estar com os outros professores. – Rony deu de ombros e os meninos seguiram Snape.
– Está indo para o terceiro andar – murmurou Harry. Mas Rony levantou a mão, impedindo-o de andar.
–Você sente esse cheiro ?

O moreno então percebeu que o corredor fedia muito. O cheiro horroroso invadia suas narinas. O cheiro era podre como meias velhas e comida estragada. Ouviram um barulho alto de pés se arrastando e esconderam-se em uma parte escura do corredor.

Foi a coisa mais feia que Harry já vira em toda a sua vida. Tinha quase quatro metros de altura e era totalmente grotesco. Estava indo em direção a uma porta. O trasgo arrastava um bastão de madeira. Ele parou um pouco e espiou por uma porta, depois abanou as orelhas e entrou na sala.
–A porta... a chave está na porta. Podíamos tranca-lo – falou Rony, tremendo.
– Boa ideia! – respondeu-lhe Harry.

Os garotos correram até a porta, suando frio. Com um salto, Harry agarrou a chave e trancou-a. Estavam voltando pelo corredor quando ouviram dois gritos intercalados, e uma voz mais grossa soltar um palavrão.
–Não, não, não! Banheiro das meninas, Hermione e Gina – Começou a falar Harry, perplexo, olhando de relance para Rony. Os dois correram de volta para o inicio do corredor e destrancaram o banheiro se deparando com o enorme trasgo virado para um garoto loiro, pronto para dar o primeiro golpe com seu bastão. No canto, duas meninas estavam abraçadas olhando para cena com medo, Hermione e Gina.
–Mas o que esse loiro-azedo faz aqui?- Perguntou Rony.
–Não sei, mas é melhor ajudarmos ele.

Harry foi devagar rodeando o trasgo, o que mais tinha no chão eram pedaços das pias do banheiro que estavam destruídas. Harry pegou um cano e tacou bem na cabeça do monstro que se virou lentamente para ele. O grotesco levantou o bastão, esquecendo-se totalmente do loiro. Rony lançou o único feitiço que se lembrava:
– Wingardium Leviosa! – Falou alto, fazendo o movimento com a mãe errado... não funcionou.
–Rony, Gira e Sacode! – Gritou Hermione, ainda agarrada com a ruivinha.

Pela primeira vez em sua vida ele escutou Hermione e Girou e sacudiu a varinha enquanto pronunciava o feitiço corretamente. Foi o suficiente para levantar o bastão do bicho antes do mesmo acertar Harry, o ruivo interrompeu o feitiço fazendo o bastão cair na cabeça do próprio dono, mas aquilo não saiu como esperado. O trasgo cambaleou em direção as meninas.Trocando um olhar com Rony e Harry, Draco passou seu plano para eles e juntos os três fizeram o feitiço de levitação. Apesar de manter o gigante parado, aquilo estava custando muita força dos três e os mesmos perceberam que não seria o suficiente.
–Gina.- murmurou Hermione, banhada por baba do trasgo que perdia na sua cabeça- Qual?
–Eu acho que o Estupefaça resolve. Você sabe? Eu não estou tão forte, não almocei nem jantei hoje, precisaria de ajuda para empurrar um bicho desse tamanho.
–Meninas! Não estou querendo apresar, mas está difícil segurar um monte de mil quilos e eu acho que vocês não querem ser esmagadas! – Gritou, forçando a voz, Malfoy. Gina e Hermione ignoraram o garoto.
–Eu sei esse feitiço sim Gina, apesar d’o professor Quirrel ainda não o ter dado. Eu li no livro. – sorriu. As duas apontaram as varinhas para barriga do trasgo, que ainda babava nelas e gritaram juntas :
–ESTUPEFAÇA!- O trasgo foi lançado em direção aos banheiros e destruiu dois deles, fez também um enorme buraco na parede. Os garotos estavam suados e ofegantes.
– Quem diria que a mandona Weasley ia ficar cheia de medinho do trasgo.
–Cala a sua boca Malafoy!
–Se eu não estivesse aqui... vocês já eram. – Sorriu sarcástico.
–Se isso sair daqui eu te ma...

Não pode terminar, pois a voz severa da professora Minerva soou:
–O que aconteceu aqui?! - Um olhou para o rosto do outro. Cada um com um medo diferente, Hermione se pôs a falar :
–Eu achei que podia lutar com o trasgo sozinha...
–Hermione, não minta! Essa medrosa estava chorando no banheiro, ai a cicatriz fêmea e eu viemos procura-la e algum imbecil teve a ideia de trancar a porta com o trasgo aqui dentro. O cicatriz macho e o ruivo feio destrancaram a porta e começaram a me ajudar a derrotar o trasgo enquanto a mandona e a feiosinha choravam no canto do banheiro. Depois a bipolaridade delas atacou, elas perderam o medinho e nos ajudaram a derrotar o bicho feio grande.
– É verdade, meninos ?- perguntou Minerva.
–É professora Mcgonagall. Dessa vez o loiro azedo nos ajudou. – falou Harry.
–Vocês tiveram muita sorte, não é normal alunos primeiranista enfrentarem e derrotarem um trasgo montanhês adulto. Sem punições para vocês e por ajudarem os professores 50 pontos para cada um. Agora, dirijam-se para seus quartos. E senhorita Hermione, por que estavas a chorar?
–Por nada. - respondeu séria a garota.

Seguiram caminho com Malfoy até um dos muitos corredores. Era evidente que nenhum deles ia mostrar a entrada secreta de sua casa.
–Hm... adeus Malfoy e obrigada pela ajuda. – Hermione falou.
–Claro, Claro. Quando precisar de um garoto forte, lindo e interessante *(1) para te salvar de qualquer animal, me chame. Animais muito feios como esses dois – apontou para Harry e Rony – são exceção, não quero ficar cego.
–Ok! Você ajudou e nós pedimos muito obrigado, agora ADEUS ! – Falou Rony. Viram o loiro desaparecer na escuridão.
–Agora vocês vão ter que se acertar! Eu cansei dessa briguinha inútil. – Comentou Gina enquanto dirigiam-se para o salão comunal da grifinoria.
–Focinho de porco.

O retrato da mulher gorda se afastou dando passagem para o salão. Ele estava com duas enormes mesas repletas de comidas e bebidas. A sala estava cheia e barulhenta e os alunos degustavam o jantar que fora interrompido pelo trasgo. Fez-se um silêncio constrangedor entre os amigos que pararam ao pé da “porta”.
–Obrigada... sabe, por me salvarem.
–Não tem de que. – Responderam Harry e Rony.

Esse pequeno diálogo foi o suficiente para Gina abraçar Harry, Rony e Hermione.
–Esse é o começo de uma grande amizade! – Falou a garota fazendo os meninos rirem.

X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X
1- Forte, lindo e interessante Como eu :D
Leiam as respostas dos comnt



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THALESSA :
Foi malz T_T.
+ que 50 ??? kkk tu é fogo guria.
Fala isso naum garota se não a Ag e a KIKI me matam ( foi o contrário a Ag. Que pediu meus dólares kk)
Eu posso ser muito mal ( e perfeito), ker vê eu fikar 10 meses sem postar? È a maior maldade.
hm... de garotas chatas eu tô cheio, eu coloko aki tudo o que eu queria dizer p/ chatinhas da sala.
Eu concordo, mas fazer oque né?? Vou começar a ler romances leves e ai eu escrevo.., ( vai sair uma droga, to até vendo)
KK ;
Xau, xau,
Kevin
p.s. Ahá, Você errou !!! Sou d+, mando vê, aham, aham, aham * dancinha da vitória*
kk.
----------------
DENISE LG Faltou tudo, eu tbm percebi isso ¬¬
Não vai mais acontecer EU PROMETO
Kissus,
Kevin.
----------------
DADAWEASLEY: Sobre a crítica, bem, ela vai ser vista como legal a partir de agora :D
e sobre todo o resto : Você está certa, essa parada de romance... furada.
Eu acho que se eu escrever fica mais leve, já que eu nunca li um romance na vida...
Vou tentar,
Até +,
Eu :D
------------------------
RARAH:
Prometo tentar melhorar;
É muito bom você mandar comentários construtivos, mas comentar em todos os cap. ajudam na inspiração do escritor. Eu acho que você deveria mandar + coments
# Ficaadica :D
Até +
Kevin.
---------------------------------
FEH Claro! Eu n achei fofo, mas vocês são garotas.. nem discuto (rs)
Bem, até o prox.
Kevin o Eu.
-----------------------------------
MINU - ALELUIA alguém que concorde comigoooooooo !!!!
:D
A Gininha ainda vai ter muita importância nessa história.
bjs,
Kevin.