Harry Potter : A Sétima Filha escrita por Kevin O Kara, daniele love crepúsculo e Hp


Capítulo 7
Capítulo 7- Doce, Doce - Love, Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278464/chapter/7

Nota: Koé’s pessoas!!!! Olha, esse Cap. demorou, eu sei, mas felizmente eu consegui fazer a parceria com a minha linda ‘amiga’ Kiara juntamente a chata da Ágathah(melhor amiga dela, que por acaso é da nossa turma). Claro, eu não deixei duas garotas mexerem na MINHA fic por vontade própria, mas todo homem tem que fazer sacrifícios e como minha amiguinha DADAWEASLEY ( fã da fic ) pediu mais romantismo entre Harry e Gina, eu deixei as mais românticas da sala me ajudarem a escrever alguns cap.. Bem a KiKi tem descendência de algum povo ai ( por isso o nome diferente)   e a Ágathah  , bom a mãe dela keria fazer graça e colocou um nome diferente ( segundo a mesma). Não era para demorar tanto assim, mas parece que as malukas n tem consideração nenhuma comigo, a Ag. tah me cobrando com dinheiro ¬¬ ( interesseira) e a Kiki com beijos (n faço objeção alguma)... Bem, Até +
Kevin o
  KARAAAA !!

X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~~X~~X

05/9/1991- quinta-feira –  Mistérios á parte, ela está muito bonita

No salão principal, encontravam-se todos os alunos tomando o maravilhoso café da manhã. Harry e Rony perceberam que Draco Malfoy não parava de olha-los. Gina falava com Hermione no canto da mesa, bem longe dos dois garotos.
 -Queria saber como a Gina consegue ficar com essa garota chata! – Murmurrou Rony, olhando discretamente para as garotas.
 -Ela também consegue ser chatinha,  Rony. Por isso é que elas se aturam. – respondeu Harry soltando uma risada baixa  
-Mudando drasticamente de assunto, Harry, você já tem alguma ideia do que fofo estava guardando ?
-Na verdade, eu me lembro de Hagrid saindo com um pacote... não sei se tem alguma ligação com fofo. Também tem o roubo a gringotes, no dia do meu aniversário. Lembre-se Rony, nós estávamos lá.
-Harry! É isso ! Enquanto você e Gina estavam comprando as vestes, mamãe e papai e eu estávamos indo buscar dinheiro em gringotes e vimos Hagrid indo até um cofre, eu o ouvi dizer algo e entregar um bilhete que continha um numero... setecentos e treze se eu não me engano e depois o duende levou-o.
-Mas o que seria tão pequeno e perigoso a ponto de precisar de um cachorro daquele tamanho ?

Muitas coisas ainda precisavam ser esclarecidas e Harry não desistiria enquanto não descobrisse a verdade por trás do fofo, estava cansado e sua cabeça doía. Olhou de novo para Gina, a garota estava meio corada enquanto ria de algo que Neville falara e Hermione, por incrível que pareça, tinha um meio sorriso no rosto também. Voltou a olhar para Gina, agora a garota comia um biscoito, viu-a olhar para ele e sorrir acenando, Harry só balançou a cabeça. “Mistérios á parte, ela está muito bonita” pensou Harry, mas logo depois se castigou, ela era só a Gina de sempre, não ? A garota que mais parecia sua irmã...
-Ridículo! Aquela sabichona parou de falar conosco! Acho que isso foi um premio... - Rony resmungava incessantemente.

A mais velha tinha parado de conversar com os colegas desde o acontecimento de fofo, mas nenhum dos dois ligava muito para aquilo, estavam mais preocupados com o alçapão e com a peça que pregariam em Malfoy. O lado positivo disso tudo, foi que os mesmo não tiveram que esperar muito, pois a vingança veio muito rápido... mais ou menos uma semana depois...
X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~~X~~X

11/9/1991- Quarta-feira- Nimbus, malafoy, simplesmente uma Nimbus

As corujas tomaram conta do salão comunal naquela quarta, e o que mais chamou atenção dos alunos foi um grande pacote que seis imensas corujas traziam. Deixaram o pacote na frente de Harry e uma corujinha trouxe uma carta. Harry decidiu-se por ler a carta primeiro:

“NÃO ABRA O PACOTE À MESA.

Ele contem a sua nova Nimbus2000,mas não quero que todo o mundo saiba que você ganhou uma vassoura ou todos vão querer uma.

Olívio Wood vai esperá-lo hoje à noite às sete horas no campo de Quadribol para a sua primeira sessão de treinamento.

                                      Professora Minerva McGonagall”.

Harry quase não conseguiu esconder a felicidade ao passar o bilhete para Rony que ficou com as orelhas vermelhas e um sorriso na face, Rony passou para Gina que passou para Neville que passou para Hermione.
-O QUE ?! – Gritou Hermione
-Shiiiiiiiii – grunhiu Gina.
-Ele faz besteiras e ganha uma vassoura ? Isso é errado !
-Ah, Hermione, para de ser estraga prazeres! Tente ficar feliz pelo Harry. – Falou Gina, mas Hermione saiu irritada logo depois. - Eu vou dar um tempo para ela.
 -Harry, vamos desembrulha-la logo!  - Cochichou Rony- Você vem, Neville ?
- Não, prefiro comer uns doces. Vou ver se a Mione está bem.

Harry, Rony e Gina saíram apressados do salão comunal, mas não chegaram muito longe. Crabbe e Goyle estavam bloqueando a passagem para o saguão de entrada. Draco tomou o pacote de Harry e apalpou-o :
-É uma vassoura! Dessa vez você se ferra Potter, alunos do primeiro ano não podem portar vassouras. –A voz de Draco estava repleta de inveja.
-Harry, posso bater nele? – Perguntou Gina. Draco  tremeu um pouco.
-Não! Vai ter problemas caso você machuque-o muito.
-Mas o professor Dumbleodore deixa.
-É verdade, pode bater.
-Eba !!!
-Gina – Rony interrompeu o pequeno dialogo- vai deixar o Malafoy com a cara mais feia do que já é? Não preciso conviver com isso. Malfoy isso não é uma vassoura comum, é uma Nimbus 2000.
-U-u-ma-a Ni-m-m-bus 20-00? –Gaguejou o loiro
- Nimbus, Malafoy, simplesmente uma Nimbus.- gargalhou Gina
-O que acontece aqui, meus jovens ? Não seria uma briga ?- O velho Professor Flitwick perguntou, aparecendo na frente dos garotos.
-O Potter tem uma vassoura!- Malfoy gritou.
-Pois é, - abriu um sorriso- de que marca, senhor Potter ? Minerva me informou das coisas.
-Uma Nimbus 2000 professor. - O garoto segurava o riso, Malfoy tinha uma cara hilária.
- Você deveria agradecê-lo Harry! – Falou Gina.
-Agradecer a quem ?
-Ao Malfoy, afinal, sem ele você não teria ganhado a vassoura. - respondeu a garota e andou adiante sendo seguida pelos seus irmãos e deixando um professor confuso e um aluno raivoso para trás.

Seguiram direto para o salão comunal da girfinória. Gina dirigiu-se até Neville, enquanto Harry e Rony gargalhavam da expressão patética que Malfoy fez.
-Mas é verdade – Disse Harry depois do ataque de risos passar- eu tenho mesmo que agradecer ao loiro azedo. Se ele não tivesse pegado o lembrol do Neville eu não estaria no time agora.
-Então você acha que ganhou um prêmio por desobedecer ao regulamento?- Ouviu-se uma voz zangada ao lado deles .
-Achei que tinha parado de falar conosco. – comentou Harry
-E estava fazendo muito bem...- resmungou Rony.

Hermione lançava um olhar desaprovador para o pacote nas mãos de Harry, mas o garoto nem ligava. Depois de bufar duas vezes a garota foi em direção ao dormitório.

Harry não prestou muita atenção nas aulas que se seguiram, estava mais preocupado com a sua nova vassoura. E foi correndo junto a Rony para o quarto, depois de jantar algo que ele nem ao menos sabia o que era. Sentaram na cama e abriram, devagar, o pacote.
-UAU! – exclamou Rony. A vassoura era realmente incrível. Depois  de admirar por uns vinte minutos a vassoura nova de Harry, Rony disse:
-Estou com fome! Harry se importa d’eu descer ? Os gêmeos sempre trazem lanches e deixam na sala comunal. Faltam vinte minutos para o seu treino.
-pode ir Rony.- Harry deitou na cama e pôs-se a pensar...

O garoto levantou-se, estava atrasado para seu treino e dirigiu-se rápido até o campo de quadribol no lusco-fusco. Já estivera no estádio antes, para ver Tiago jogar. Havia centenas de lugares em uma arquibancada em volta do campo de modo que os espectadores viam o que acontecia do alto. Em cada ponta do campo havia três balizas douradas com aros no topo lembraram a Harry os canudinhos de plástico que as crianças trouxas usavam para soprar bolinhas de sabão, só que tinham mais de 15 metros de altura. Queria experimentar sua vassoura, com ou sem Olívio por perto.

Cuidadosamente o garoto impulsionou sua vassoura para o alto, sim, era a melhor sensação do mundo. O vento ricocheteava em seus cabelos. Atravessou as balizas, e continuou dando voltas no campo até uma voz falar:
-Harry?  Deixa-me dar uma volta com você ?- Olhou para  baixo, lá estava Gina. Com um rabo-de-cavalo e um vestido preto. Estava linda.

O garoto desceu e levou a garota até a vassoura, começou dando voltas baixas pelo campo e aumentando tanto a velocidade quanto a altura aos poucos. A garota dava um gritinho cada vez que ele fazia uma manobra diferente.
-Obrigada Harry. Você sabe que nenhum dos meus irmãos me deixa voar. - falou a garota quando já estavam em terra firme.
- É eu sei. – Ficaram um pouco em silencio, Gina segurava a mão de Harry fortemente. A garota virou-se dando um “até logo” á Harry, queria voltar para o dormitório, mas tropeçou em uma pedra e caiu, segurando-se no garoto. Seus rostos estavam próximos, os cabelos esvoaçando com o vento, as respirações eram sentidas por ambos. Harry se aproximou, fechando os olhos... perto... muito, muito perto... segurou a cintura da menina... continuou a se aproximar ... sentiu as testas se juntando... os narizes se roçando... e por fim...

-HAAArry !!! Acorda, você vai se atrasar!!! – Rony gritava. Já estava tentando acordar o amigo fazia alguns minutos. O moreno dormira, e quando ele subiu ouviu o amigo falando coisas como “ linda, perfeita” e “ graciosa, adorável”  “minha, só minha”
-Ah Rony! Não dava para me acordar daqui a dois minutos, eu estava tendo um ótimo sonho com a...- calou-se, como falaria isso para Rony ?
-Com a...- incentivou o Ruivo
-Esquece! Que horas são ?
- sete e vinte.
-Estou atrasado!!! Com licença Rony.

E assim partiu para o seu treino de Quadribol, ainda sem entender o porquê de ter sonhado com a Gina, ainda mais um sonho tão... estranho.
X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X

Harry tivera vários e vários sonhos com Gina, mas sempre que ia para um beijo ou algo do tipo, era acordado por Rony ou qualquer outro amigo. Sua vida estava bem corrida com os treinos e estudos, o que não chegava a ser um problema. Abandonara um pouco o caso do fofo, tinha mais coisas com que se preocupar no momento.
  Na manhã do dia das bruxas, Harry acordara com a euforia de seus colegas de quarto, fora anunciado a todos que seu professor de feitiços, o mestre Flitwick, havia cancelado a aula de feitiço por conta dos alunos já saberem o Wingardium leviosa e que Snape estava muito doente para dar aula naquele dia. Já Quirrel, se recusou a dar aula em seu dia favorito. Harry não pode deixar de se contentar com o fato.

Não queria dormir, então se arrumou e seguiu até o salão principal. O mesmo estava bem decorado, muito bonito e a comida estava, como sempre, divina. Mas Harry não prestava atenção no salão e sim em Gina. Os sonhos não paravam de se reprisar em sua mente, o jogar de cabelo, os quase beijos, os sorrisos. Não sabia dizer se estava ou não apaixonado pela garota, acreditava ser uma paixonite sem importância, mas toda vez que a olhava, era como se dependesse dela para tudo na vida. Gina e Hermione Granger aproximavam-se dele:
-Olá Potter – falou ríspida a mais velha no que ele nem se deu o trabalho de responder.
-Olá Harry ! – Disse Gina abraçando-o. Continuou- Animado com o dia de folga?
-Sim. – respondeu o garoto. Hermione bufou, ela era uma das poucas que queriam estudar.

Enquanto as duas conversavam animadamente sobre algo que Harry não prestou atenção, os pensamentos do moreno vagavam: “ Eu tenho certeza que estou gostando da Gina... se eu pudesse ao menos contar para ela os sonhos e meus sentimentos... mas é tudo tão difícil! Onde e como eu faria isso ? E, caso eu realmente fosse faze-lo, teria que ser hoje, que eu tenho uma folguinha... A sala precisa serviria perfeitamente, mas será que eu quero mesmo pedir Gina em namoro ? Será que não é um sentimento de irmãos ? ... Não, com certeza um irmão não teria esse tipo de sonho... É, vou convida-la para ir comigo até a sala precisa e me declararei. O máximo que pode acontecer é ela dizer Não”  Antes que perdesse a coragem se pôs a falar :
-Hey, Gi! Já que não tem nada para fazer hoje que tal sair comigo ? Eu sei de um lugar incrível.
-Claro Harry! Mione quer vir conosco?
-Não, eu vou estudar. – Harry devia um favor a Hermione.
-Hum... ok ! Que horas?
-Me espere na sala comunal da grifinória depois do almoço.
- O Rony vai também ?
-Não.- No momento em que ouviu “RONY” lembrou-se do amigo. Será que, caso Gina aceitasse, ele também aceitaria? E os gêmeos, Percy, Carlinhos e Gui ? Molly poderia até ficar feliz, mas e Arthur ? É, estava disposto a ir contra todos por isso. Uma pessoa sensata não arriscaria tudo por um amor que poderia ser incorrespondido, mas ele não era muito sensato. Ou amava muito Gina ou era um perfeito
idiota, entre duas uma, ele ficou com a primeira.

As horas foram passando , Harry já esperava a garota faziam trinta minutos, mas valeu a pena porque ela desceu perfeita. Os cabelos com uma trança embutida lateral e um vestido preto, colado ao corpo, uma sandália também preta e em seu pulso o presente que ganhara do garoto ao fazer um ano: uma pulseirinha com o pingente de coração encrustado em diamante. Ela estava perfeita.
-Vo...você está magnifica ! – Falou Harry. A garota corou com o comentário.
-Você também esta muito bonito – respondeu.

Harry tomou-a pelas mãos e levou-a até o sétimo andar. Passou em frente à parede rochosa três vezes e a porta da sala precisa apareceu. Entraram e Gina sorriu :
-Mas isso não estava aqui antes Harry. Como isso aconteceu ?-  Estavam em um jardim cheio de rosas vermelhas.
-Essa é a sala precisa, o tio almofadinhas me apresentou. Não é incrível ?

A garota apenas balançou a cabeça. Harry sentou e Gina colocou a cabeça nas pernas dele e deitou-se. Os minutos foram passando. “tem que ser agora” pensou Harry:
-Sabe, Gina, ultimamente eu venho tendo uns sonhos com você e eles mexeram comigo. Eu tenho plena certeza de que eu estou apaixonado, tudo bem se você não quiser ficar comigo, mas eu tenho que ao mínimo tentar te conquistar. Se eu não o fizesse, nunca me perdoaria. Eai, o que você acha?- Olhos para Gina e viu a mesma dormir, angelicalmente.  Não, ele não podia fazer aquilo com ela, era um anjinho, e o garoto tinha plena certeza de que ela não o amava.

Estava tudo muito calmo, Gina encontrava-se na sala precisa juntamente a Harry, ele estava com um buquê na mão e um sorriso no rosto. As coisas foram mudando, o cenário também mudava lentamente. Logo um tapete vermelho estendia-se pelo chão do jardim da Toca. No “altar” encontrava-se Harry com um terno branco, muito elegante. Toda sua família e a família dele acenavam freneticamente para ela, sorrisos tomavam conta de suas faces.
-
Gina, já está tarde. Acho melhor irmos. – A voz doce falava próxima. Harry via um sorriso abrir-se no rosto da menina de dois em dois minutos e múrmuros saiam de sua boca
-Sim Harry, eu aceito! – Dessa vez ela falou mais alto e o menino ouviu.
-Gina, acorda.- balançou-a
-Hm... o que aconteceu ?
-Você dormiu e sonhou, a proposito, o  sonho era importante Gina ? Você não parava de se virar e falar.
-Era um sonho bom, mas não quero conversar sobre. - Eles permaneceram em silencio, saíram da sala precisa direto ao salão comunal. Rony se encontrava com Hermione e Neville e como sempre, brigavam.
-Oi Harry, Oi Gina ! Como foi o passeio ? – Neville perguntou destapando os ouvidos.
-Bem, pode-se dizer que foi legal.- O garoto respondeu, mas ele estava amuado, o único motivo de leva-la para sair foi ele se declarar, mas ela dormiu.

Gina pensava, estava desligada e não ouvira a pergunta de Neville. Deveria contar a Harry sobre seus sonhos com ele. Faria isso agora mesmo:
-Harry – começou a ruivinha – eu tenho que te contar sobre algo que eu sonhei. Foi algo bem estranho, mas envolvia...
-Ninguém quer saber do seu sonho – interrompeu Rony  - Vamos Harry! – O moreno já estava sendo arrastado pelo amigo.  Gina deu de ombros e se pôs a conversar com seus amigos.

X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X X~~X~~X~~X~

Respondendo os coments’ :
Denise Lg – Que bom que vc gostou! Não falo mais nada sobre o tal do “Draco” pq isso está me deprimindo T_T.  KK é como dizia no livro ( pra mim poderia ser preto né... tanto faz). Bom, o Neville estava lá fora pq tinha esquecido a senha.
Abraços,
  Kevin o Kara

Thalessa... -  Poisé, rs.  Sério? Pra mim ele estava o mesmo bobão de sempre, muito idiota ( vou dar umas aulas para ele de como ser perfeito e inteligente :D).
Poxa que pena que você já entendeu a coisa, Aff ¬¬. ( manda um mensagem privada e eu respondo se esta certo ou errado.
Nem vou comentar o “loira” ai no final oks senhorita Ketlen kk.
Bjs garota,
 até logo.

DiLuaW7- Sinto muito pela demora, me desculpe. Fiz você esperar ‘cara fofa’ foi malz.

dadaweasley- parece que as meninas exageraram no romantismo. Eu acredito que naquela época (hj em dia acontece casos piores) meninos de 10/11 anos não tinham sonhos de CASAMENTOS , mas elas disseram que estava o MA-XI-MO ( foi assim mesmo que elas falaram).
p.s.: não gosto muito de romance, mas vou dar uma olhada oks ?
Beijoooooooooosss
 Kevin.

RenataBrandes- Obg !!! Eu tenho planos incríveis para essa fic e eu prometo que você não vai se decepcionar. Obg por indicar, quanto mais fãs mais animação :D. Agora eu vou colocar uns romances leves ( muita gente pedindo), eu vou ver se as meninas não exageram no prox. cap.
Beijooooooooooooookas,
     Kevin.

                            ATÉ O PROX. PESSOAL ( O PROX. SAI MAIS RÁPIDO ) :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!