Harry Potter : A Sétima Filha escrita por Kevin O Kara, daniele love crepúsculo e Hp


Capítulo 9
Capítulo 9 - Duelo com Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Foi Malz pessoas, o problema é que eu ainda estava estudando. Meu colégio ficou em greve ai as aulas se estenderam até dia 16/01.... Im Sorry :D. Não vou prometer postar mais rápido pq se eu ficar de recuperação (vou descobrir sábado agora) eu vou ficar de castigo estudando, então...
Até Mais
KEvin o Lindo (uhuu)
E MAIS
QUAL É O PROBLEMA DE VOCS COM COMENTÁRIOS ? LOGO NO CAP. QUE EU COLOKEI UM GIF DO "ADORADO PELAS GAROTAS DESSA FIC" VOCS MENOS COMENTARAM!!!
Por isso eu n gosto dele ¬¬
Bem agora sim :
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. --- Pera, volte aqui siim !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278464/chapter/9

(16/11/1991) – Sexta- Feira – Busca pelo presente perfeito.

Gina descia as escadas do quarto das garotas indo direto á sala comunal da grifinória, tentou dormir, mas não conseguiu. Olhou o relógio de ouro na frente de sua porta, 23:30 marcava. Ela usava um casaco de lã escuro que ganhara de sua mãe, em letras douradas lia-se “Gina W.”

Em novembro o frio era tanto que o lago congelado parecia metal. Toda manhã o chão encobria-se de geada e o zelador fazia questão de resmungar sobre isso, Filch estava mais mal-humorado do que normalmente.

Quando a garota chegou à sala principal viu sua amiga Hermione, com um livro sobre as pernas. A lareira estava acesa e a garota lia calmamente.
-Boa Noite! Ainda acordada?– Falou baixo Gina tentando não acordar os amigos– O que está lendo?
-‘Noite! Não consegui dormir. É um livro sobre Quadribol.

Hermione levantou levemente a capa e Gina leu “Quadribol através dos Séculos”.  Gina se pôs a pensar no porque de sua amiga ,que era totalmente desinteressada nesse tipo de esporte ,estava lendo um livro sobre o assunto.
-Mione, por que você está lendo um livro sobre Quadribol?
-Vou emprestar para Harry; amanhã é o jogo dele de Quadribol. Peguei na biblioteca.
-Eu tinha me esquecido. O que eu posso dar de presente para ele?
-Não sei Gina. Rony me ajudou, sabe, ele me indicou o livro. Sabia que o quadribol tem mais regras do que todos os esportes? Tem, ao todo...
-Nerd! – Falou mais alto Gina e as duas riram. – Mas é sério Mione, o que eu posso dar para ele ?
-Você pode perguntar ao Rony. – propôs à amiga.
-Aquele cabeça-de-vento! Há, Há, você é hilária.
-Tem alguma ideia melhor?
-Não, mas eu vou arrumar alguma coisa. – Em silêncio saiu da sala.

Os corredores de Hogwarts estavam vazios, era um horário proibido, mas ela tinha que achar um presente muito rápido. Enquanto corria pelos escuros corredores esbarrou em alguém.
-Esta cega? Não me vistes, ruivinha? –A fraca luz da lua iluminava o garoto e Gina logo reconheceu a figura.
- O que faz aqui  Malfoy?
- Ora, eu sou o “errado” nessa história toda. Você é quem devia me responder, o que a certinha faz nos corredores nessa hora. – Gina matutou um pouco antes de responder, pensando se era certo ou errado dar uma informação á Malfoy.
-Eu estou tentando ter uma ideia de um presente pro primeiro jogo de Harry.
-Tinha me esquecido que o cicatriz ia jogar. Bem uma boa ideia seria dar um “estupore” bem no rosto dele – gargalhou.
-É serio Malfoy! Se tiver uma ideia realmente boa, me avise. – A garota pôs-se a andar, mas braços largos a impediram.
-Façamos o seguinte, se você me ganhar em um duelo eu te dou uma ideia.

A ruiva estranhou, Malfoy sabia que ela ia ganhar, mas por que fazer essa proposta sabendo que ia perder? Decidiu que ia aceitar.
-Não vai perguntar o que eu recebo caso eu ganhe? – Perguntou o loiro, um meio sorriso estampado em  sua face.
-Não, você não vai me ganhar, nunca! - Gina se afastou um pouco do loiro.- Como pretendes me ganhar? Mal sabe feitiços de combate.
-Pode-se dizer que meu pai me ensinou alguns feitiços depois do deplorável primeiro dia.
-Eu me lembro, o  dia em que eu fiz você ficar muito mais feio do que é normalmente.-  O loiro assentiu, sem reclamar.
-Ok, mas como funciona? 
-Eu pensei  no seguinte; cada pessoa tem o direito de usar um feitiço de defesa e um feitiço de ataque e ai é a vez do outro. Exemplo, você me lança uma azaração, eu defendo , agora eu só tenho direito a um feitiço de ataque e você um de defesa, compreende?
-Sim, eu não sou tão burra, loirinho. Eu conto até três.

A distância entre eles estava bem razoável e a garota começou a contar, cheia de si. No três Malfoy lançou um Everte Statum ( Joga o oponente dando piruetas no ar), mas Gina se defendeu com o Protego Horribilis. 
-Malfoy, achei que você tinha aprendido  feitiços fortes! Esse o professor Quirrel nos ensinou a uns dez dias atrás. – Gritou, retirando o feitiço de proteção. – Minha vez.  Estupefaça! – Ela realmente achou que usar metade de seu poder no estupefaça derrotaria Malfoy, mas ele realmente estava preparado e somente desviou.
-Agora eu posso usar duas vezes um feitiço de defesa.
-Hey, você não me contou isso!
-Impedimenta! – Gritou o loiro, mas Gina apenas fez o Protego Horribilis novamente.
-Minha vez. Bombarda!
-Protego! Incarcerous! -
 E realmente Gina estava desprevenida, o Protego fez o Bombarda ricochetear nela e ,enquanto ela se preocupou em desviar, o Incarcerous  a prendeu com cordas. Ela estava muito surpresa.
-Co-como? –gaguejou.
-Você achou que realmente ia me ganhar, me subestimou e, ao contrario de você, eu me dediquei ao máximo.  Surpreendia-me o fato de você não ter usado o protego simples que rebate todos os feitiços do primeiro ano afinal, você sabia que, por mais que eu tivesse aprendido feitiços, eles seriam de baixo porte, então por que não o usou e acabou logo com o jogo? A resposta veio logo! Você, ruivinha, começou a “jogar” comigo, queria me humilhar de novo e prolongar o duelo para me deixar bem machucado, ai sim se sentiria satisfeita, afinal acabaria comigo. Também levei em consideração que você provavelmente esqueceu-se das regras do duelo: Feitiço, defesa.  Eu lancei um impedimenta e você um Protego Horribilis seguido de um Bombarda, então eu tinha direito a dois feitiços de proteção e um feitiço de ataque, depois foi só juntar um mais um. Gostou?
-Malfoy, você não ficou forte. – falou – ficou esperto. Parabéns, eu sei assumir minha derrota. Diga, o que quer de mim?
-Por enquanto você só precisa saber que eu tenho um plano e você vai me ajudar a concretiza-lo.
-Tem algo a ver com meus amigos?
-Não, na verdade eu ainda vou pensar em como eu posso usa-la. Agora continue seu caminho, ainda tens que  achar um presente não é?
-Você não vai me ajudar?
-Mas nem pensar! Eu ganhei o duelo, sem ajuda ruivinha. Até mais! – e desapareceu nos escuros corredores do castelo, banhado pela luz da noite. Gina teve que livrar-se das cordas sozinha e seguiu seu caminho.

(16/11/1991) – Sábado – 7:00 A.M
-Gina! Eu não acredito que você não dará nada a Harry. Ele é seu melhor amigo de todos os tempos! – As garotas estavam no dormitório e Hermione bradava com Gina.
-Eu juro que eu tentei, mas não achei nada! – A ruiva tinha passado a noite em claro a procura do presente perfeito, mas o máximo que conseguiu foi levar uma bronca de Tiago e voltar, obrigada, a sala comunal.
-Parece que você vai ser a única que não vai dar um presente pro Harry. Você não sabe como ele ta desanimado. Sabe, eu estava conversando com Rony sobre o jogo do Harry, mas aquele tal de Blázio Zabine ouviu e contou pro Malfoy  que fez questão de contar para todos os sonserinos. O Harry está sendo perturbado por eles desde sexta passada.
-Nem me fale daquele loiro azedo! Acredita que ele me ganhou em um duelo?
-O Draco Malfoy te ganhou em um duelo?
-Sim, eu também não aceitei ainda. Ele me chamou para duelar depois de...- Interrompendo totalmente a garota um grito soou lá de baixo; era Rony.
-Gina! Hermione! Venham! – Gritava o garoto, com as orelhas vermelhas e a cara amaçada- Harry já desceu!
-Depois eu te conto, agora tenho que enfrentar um problema maior chamado “O.P.Q.E.N.T”
-OPQNT? – Perguntou Hermione.
-O Presente Que Eu Não Tenho- Sorriu- Vam’bora! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondendoooo :
---
Dadaweasley; Me desculpe não responder as expectativas. Esse tbm não ficou muito bom, mas se eu não ficar de recuperação eu volto com tudo :D
Obg pelo coment.
Kevin.
---------
Thalessa; Herói? Águas ainda vão rolar e você vai ver como as coisas vão ficar...kk. Para garotas, não é ruim, para garotos que gostam de zumbis, terror e aff's é muito chato!! Eu tenho dó de mim. Valew, mas esse cap. não ficou tão bom, me desculpe.
---------------
Denise Lg - Agora eu entendi!! Vcs garotas são muito confusas! Eu não lembro se foi voc, mas alguém falou que no cap. 6 estava faltando alguma coisa. Agora eu sei o que é : MAGia e claro o "chove não molha" do HArry com a Gina.
O prox. vai ter mais carinhos entre os dois agora que eu já descobri que vcs gostam disso kk
Beijo Kevin