Harry Potter : A Sétima Filha escrita por Kevin O Kara, daniele love crepúsculo e Hp


Capítulo 6
Capítulo 6- Alçapão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278464/chapter/6

Nota: Uma Leitora me enviou uma MP perguntando se eu tinha esquecido um fato que ela citou. Não, eu não esqueci, mas provavelmente iria esquecer se você não me lembrasse :P. Eu estava com esse fato que você mandou na cabeça, mas infelizmente quando eu escrevi esse capítulo eu esqueci completamente fazendo com que eu tivesse que ajeitar o capítulo todo... Pois é...

04/9/1991- Quarta-feira --- aula de Voo.

A primeira aula de quarta era voo e todos os grifinórios estavam ansiosos com isso, mesmo que o treino fosse com sonserina. Animados dirigiram-se para o campo da escola, pois era evidente que a matéria seria ao ar livre. Quando Rony, Harry e Gina chegaram perceberam que estavam um pouco atrasados, raivosa Gina deu um tapa na cabeça de Rony que foi quem os atrasou dizendo que seu cabelo não estava devidamente penteado.
–Agora que estão todos aqui posso começar. Bom dia alunos, essa é a aula de voo, como todos sabem. Meu nome é professora Hooch, Rolanda Hooch, e vou ensinar-lhes a incrível técnica de voar. Quero que vocês estiquem a mão direita em cima de sua vassoura e digam “Em pé”.

Harry, Gina e Rony perceberam as vassouras velhas da escola no chão. Harry foi o primeiro a esticar o braço e dizer em auto e bom som:
–EM PÈ !- A vassoura o obedeceu e foi parar na sua mão. Gina e, com ela, todo o resto dos alunos esticaram a mão e como Harry ordenaram que a vassoura subisse, porém só quem conseguiu foi Neville.

Depois de todos levitarem suas vassouras, a professora pediu para que os alunos subissem nas mesmas e dessem um pequeno impulso com os pés, porém, muito desengonçado, Neville deu um impulso forte demais:
–Desça, Desça !- Bradava o menino enquanto voava incontrolavelmente, a vassoura seguiu até o alto do castelo e bateu em uma das paredes de uma das torres. O garoto acabou ficando pendurado em uma gárgula pela sua blusa, que rasgou, fazendo o mesmo cair e quebrar o braço.
- Nenhum de vocês vai se mexer enquanto levo esse menino ao hospital! Deixem as vassouras onde estão ou vão ser expulsos antes de dizer 'quadribol'!.- Disse madame Hooch.

Malfoy, sendo chato como sempre, pegou o lembrol que Neville tinha ganhado de sua avó há alguns dias e mostrou, caçoando do menino, para seus capangas.
–Larga isso Malfoy !- ralhou Harry.
–Não, Potter !
–Isso não é seu !
–Se lhe interessa tanto, vá buscar !- Falou Malfoy, levantando voo e tacando o Lembrol de Neville. Harry, mesmo sendo avisados para não faze-lo por todos, levantou voo e foi atrás do pequeno objeto. Ele seguiu até uma das torres, e em uma manobra radical desviou da parede e pegou a peça quase transparente.

Quando desceu foi aplaudido de pé por todos os alunos grifinórios, mas uma professora muito severa deixou o garoto assustado quando disse :
–Potter, venha cá !

Com o sorriso vitorioso de Malfoy lhe coçando o pescoço, o garoto seguiu a professora. “ É o meu fim.” Pensava ele “ meus pais vão me matar” , porém ao contrário do que ele imaginava a professora dirigiu-o para uma sala e ,batendo na porta duas vezes, disse :
– Professor Flitwick, sinto muito em lhe interromper, mas eu preciso conversar com Olívio Wood.
– Olívio, achei seu apanhador !- Disse ela ao garoto após o mesmo sair da sala...

X~~X
– Harry ! – dizia Rony – Você é o apanhador mais jovem do...
–Século, Olívio me contou. Disse também para eu manter segredo.
–Isto é incrível ! Nenhum aluno do primeiro nunca virou apanhador !

Rony e Harry encontravam-se no salão principal, Rony estava com um pastelão á meio caminho da boca, enquanto Harry contava-lhe sobre tudo o que ele e Wood, juntamente a Minerva, discutiram em uma sala vazia do enorme castelo.
–Vou começar a treinar semana que vem! – Dizia novamente Harry- Não diga nada a ninguém Rony, Olívio quer segredo.- Neste momento os gêmeos Weasley adentraram o salão e se direcionaram até os dois garotos que conversavam baixinho.
–Grande lance – falou Jorge em voz baixa. – Olívio nos contou. Estamos no time também... batedores.
– Tenho certeza que este ano a taça é nossa! Não ganhamos desde que Carlinhos terminou a escola, mas pelo o que Olívio nos falou, você é bom !
– Em todo caso, temos que ir, Lino Jordan acha que encontrou outra passagem secreta para sair da escola. – Fred falou e junto a seu irmão seguiu caminho. Tão logo os gêmeos saíram, pessoas indesejadas foram avistadas por Harry.
–Se despedindo da comida do castelo, Potter ? Quando vai voltar para sua imunda casa?
–Está bem mais corajoso agora com esses seus amiguinhos do que a algumas horas atrás!
–Posso te enfrentar a qualquer hora, Potter ! Hoje á noite, se preferir, um duelo bruxo. Eu, você, Crabbe e seu padrinho. Hoje eu não tenho detenção, ás meia noite na sala de troféus. – Depois de dar as coordenadas para Harry e Rony, os sebosos garotos saíram do salão.
– Preparado Harry ?
–Não!
–Vamos lá, Malfoy nem é tão bom em feitiços! E além de tudo... - Rony foi interrompido por uma voz furiosa:
–Vocês estão sendo egoístas ! Pensem bem, quantos pontos os professores tirariam da Grifinória se encontrasse vocês dois em um corredor no meio da noite. - A vermelhidão assumiu o rosto da garota. Parada atrás dos dois estava Hermione Granger.
–Para falar a verdade, não é da sua conta !- respondeu Harry.
–Adeus ! – Dessa vez a grosseria veio da parte do ruivo.

X~~X~~X~~X~~

Harry e Rony estavam em suas camas , esperando dar meia-noite. Estavam decididos a darem uma boa lição em Draco Malfoy. Ouviam-se os roncos de Dino e Simas, já que Neville ainda não tinha aparecido. Harry estava nervoso, ainda mais que Rony, ele se preocupava muito em ser pego e o pior de tudo é que ele sabia que seria pego. Interrompendo o “quase silencio”, Rony se pôs a falar :
– Onze e trinta, é melhor irmos.

Já estava tudo pronto, os meninos apanharam as varinhas dentro de suas malas e trocaram de roupas. Harry colocou os seus óculos enquanto Rony penteava o cabelo. Quando tudo estava em seus devidos lugares e depois de conferirem se os amigos ainda dormiam, se puseram a descer as escadas da torre direto para o salão comunal da grifinória. Quando estavam prestes a dizer a senha do retrato uma voz cochichou, repleta de raiva e decepção :
–Não acredito que vocês vão fazer isso !

Uma lâmpada acendeu-se, sentada em uma poltrona ao lado da lareira encontrava-se Hermione Granger, com seu Robe cor-de-rosa e seu cabelo rebelde solto e desalinhado .
–Você !- Exclamou surpreso Rony. Sua surpresa foi sendo substituída pela raiva – Volte para cama !
–Quase contei a Gina- Retorquiu Hermione- Mas ela infelizmente foi dormir com seus pais Harry. Com certeza ela convenceria vocês a pararem com essa maluquice... talvez eu devesse contatar Percy, afinal ele é um monitor.
– Não se meta em nossos assuntos ! Focinho de Porco - Berrando isso, Rony saiu pelo quadro da mulher gorda com Harry em seu encalço.
–Não digam que eu não os avisei. - A garota falou, porém quando ia volta para sala comunal da grifinória encontrou o quadro vazio, fechado.
–Parece que a mulher gorda foi dar uma volta – caçoou Rony. – Agora, se nos da licença, MADAME, nós temos que ir a um duelo. – Rony e Harry já estavam bem na frente quando a garota os alcançou.
–Eu vou com vocês, assim se Filch nos pegar, eu digo que estava impedindo-os.
– Que absurdo! – Gritou Rony- Veja como ela é abusada Ha... – Porém o ruivo não pode terminar sua frase, tropeçou em algo pesado, porém macio, e caiu no chão praguejando em alto som. Era Neville.
–Que bom que vocês me encontraram!- Dizia o garoto – Estou aqui há horas, não consegui me lembrar da nova senha do quarto.
–A senha é “focinho de porco”, mas a mulher gorda saiu, de nada irá adiantar agora. - Falou Hermione.
–Como se sente, digo, o braço ? – Perguntou Harry.
–Vai muito bem, sua mãe e Papoula fizeram um ótimo trabalho!- Respondeu o garoto, feliz.
–Neville, nós temos que ir a um lugar, até mais. - Curto e grosso Rony balançava o relógio na cara de Harry.
–Não me deixem aqui! O barão sangrento já passou aqui umas quatro vezes, e ele é assustador ! – Pediu o garoto, tremendo.
–Se fomos pegos por culpa de vocês – o ruivo começou a falar – não vou descansar até aprender aquele feitiço morto-vivo que Snape falou. - Seguiram pelos corredores, subiram as escadas para chegarem até o terceiro andar e foram, na ponta dos pés, até a sala de troféus.

A sala de troféus era cheia de vitrines de cristal onde eram guardados taças, escudos, troféus, medalhas e todos os outros prêmios da escola. Quando chegaram, a sala encontrava-se vazia.
–Malfoy deve estar atrasado – Disse Rony – Ou amarelou.

Mas, ao contrário da voz de Malfoy, ouviram a voz de Filch falando com madame NOR-R-ra. Harry, Rony, Hermione e Neville começaram a correr desesperadamente pelos corredores do castelo, saindo da salinha de troféus por uma porta dos fundos. Muito atrapalhado, Neville esbarrou em uma das muitas armaduras do corredor que caiu, fazendo um grande estardalhaço. A esta altura, o castelo todo deveria estar acordado.
–Eles estão aqui, fareje minha gata, fareje!- Novamente Filch falou com madame Nor-r-ra. Porém era bem provável que os alunos não o tivessem ouvido, afinal, os mesmo estavam correndo em uma velocidade incrível.

Saíram galopando por um corredor e outro até encontrarem uma passagem secreta, ao qual eles adentraram. Perceberam que estavam próximos a sala de feitiços.
–Acho que o despistamos!- ofegou Harry. Ele estava suado então passava as mãos pela testa e cabelo.
–Eu...os....avisei.- Falou Hermione, apoiada na parede.- eu...os...avisei!
–Temos que voltar para torre – lembrou Rony – o mais rápido possível, e , se dermos sorte, ainda batemos em Malfoy.
–Draco os enganou ! Acho que já perceberam isso, não ? Foi uma cilada, foi ele quem disse a Filch que vocês estavam na sala de troféus e, eu, ainda fui junto.- lamentava-se a pequena bruxa.

Harry também percebera isso, mas não ia dar o braço a torcer, juntando todo o seu orgulho falou, ainda cansado
–Vamos.

Puseram-se a caminhar, mas não ia ser tão fácil assim. A maçaneta da salinha mais próxima girou e pirraça, o poltergeist mais chato de todos os tempos, saiu dela bradando :
–Alunos fora da cama! Lá-Lá-Lá ! No corredor de feitiços! Blá –Blá-Blá! Venha os pegar!!!

Decidiram parar de tentar convencer pirraça e continuaram correndo até o final do corredor onde se depararam com uma porta... fechada.
–Estamos fritos !- Berrou Rony – Nossas mães vão nos matar Harry, dê minha ultima mensagem á... – Mas a mensagem e para quem ela devia ser mandada, Harry nunca descobriu, pois o interrompendo Hermione falou :
–Alohomora! Rony seu idiota aprendemos esse feitiço na aula passada! Como você pode não lem...
–Vamos! – Cortou-a Neville, tremendo ao ouvir a voz de Filch discutindo com pirraça.

Os garotos, assim que entraram pela porta se arrependeram. Rosnando para os mesmo estava o Cérbero que Gina mencionara. Rapidamente Hermione tomou conhecimento de onde estavam e murmurou em baixa voz “Corredor proibido”. Harry e Rony apenas acenaram enquanto Neville tremia encostado na porta.

A enorme boca do animal estava entreaberta enquanto fofo farejava. Harry fechara os olhos, tinha certeza que não sairia dali. A porta não estava mais aberta, se fechara quando Neville a empurrou e automaticamente se trancou.
–O que vocês fazem aqui?

Todos perceberam a presença de um serzinho ruivo atrás do animal. Ginevra Weasley ria da cara dos amigos, enquanto pulava das costas do enorme cão. Rony muito irritado com a irmã desabou a falar, tão logo quanto Hermione perguntou o que a ruiva fazia ali.
–Eu tenho permissão de Dumbleodore, e vocês ? – Neville que era o mais quieto da sala, neste momento respondeu-a :
–Harry ia lutar com Draco, mas foi tudo uma cilada. ..Filch seguiu-nos e tentou nos pegar, mas conseguimos escapar por uma... passagem ...secreta, depois pirraça nos viu e começou a gritar, por fim, entramos aqui e nos deparamos com essa coisa – apontou para fofo - e eu tive um treco!- Gina gargalhava conforme Neville tremia e contava, gaguejando, a história.

A ruivinha deu um adeus a fofo e dirigiu-se com os amigos até a saída. Filch já tinha ido embora. Percebendo a inquietação de Hermione a garota se pôs a perguntar :
–Mione, porque esta tão quieta ?
–Vocês não perceberam? O Cérbero estava em cima de alguma coisa bem parecida com um alçapão.
– Verdade. Eu percebi isso desde a primeira vez que eu o visitei. Dumbleodore deixou escapar algo sobre uma pedra, mas logo disse que “seus neurônios o enganavam”.
–Será que tem algo a ver com o assalto em gringotes? – Falou Harry, lembrando-se de uma conversa que tivera com seu pai em que o mesmo disse : “Gringotes é o lugar mais seguro para guardar algo, com exceção, talvez, de Hogwarts.” Rony já sabia desse assalto, havia lido no profeta diário. Seguiram caminho com os dois garotos explicando para os outros sobre o “quase roubo”.

Chegaram à torre da grifinória e a mulher gorda perguntou :
–O que vocês faziam fora ? – Porém ao não receber respostas de nenhum dos garotos, deixou-os passar. No salão comunal despediram-se e Harry se pôs a pensar “o que um cachorro daquele tamanho estaria protegendo e o que seria a “pedra” que Gina mencionara”. No dia de seu aniversário, vira Hagrid saindo do banco bruxo com um pacotinho na mão, mas não prestara muita atenção naquilo, estava mais preocupado com seus materiais escolares. Dormiu.




X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~ X~~X~~X~~X~~X~~

Olá amigos!
Tanto tem tempo né :S *disfarça*
Respondendo os coments:


–Denise LG- Obg! Eu só queria falar que NÂO ele NÃO é bonito :D
Eu nunca li fics de romance, então, não concordo nem discordo do Draco com a Luna.
kk O Snape é Riddikulus!! Tah ai o prox.
Até +
Kevin

–GinaPotter- tah ai a Hermione! Kk.
até logo
Kevin

ANABELLA- Que bom que vc gostou. Isso significa que minha fic merece!! O-Ba!! Normalmente eu posto às sextas-feiras, mas, como vc percebeu, hj é sábado. Então fica entre – sexta, sábado e quinta.
Até +
Kevin

– Thalessa ( n vou escrever tudo pq tah enorme)- kk, se você me desse essa dica antes... kkk.
Não, ela pode até ser espertinha e tudo e talz, mas a mione é a mione. Sobre o trio de ouro, vai virar quinteto e eu não vou te dizer pq...( ahá sou mal) ( até pq eu ainda tô pensando nisso).
Infelizmente eu n tenho olhos azuis ( o que n tira minha beleza) é quase um esverdeado e talz.. e não eu não te perdoo!! MAGUOU! ( ‘zoa). PELAMORDEDEUS! Não me compare com esse ser horrível que é o Draco Malfoy, pf né! Kk
Concordo! Filmes tem os efeitos especiais, que as vezes, escritores não conseguem passar para os leitores... Isso é uma pena... Aff’s
Ela é uma mulher honesta! ( Exagerada, mas honesta )
Mais uma asiática para Gina odiar! ( se a cho Chang fosse da idade deles, ela é quem seria a merecedora do livro na cabeça) kk.
Draco é sempre Draco, tipo, horroroso.
Xau, guria ,
Kevin o Kara.


–Dadaweasley- Obrigado! Bem, eu, na verdade, não ia por foco no romantismo agora ( até q eles são novinhos ainda) ( da minha idade ¬¬ ), mas já que vc pediu e você é uma leitora que nunca deixou de comentar, eu vou pôr mais foco no casalzinho sim !!! oks ?
Beijão,
Kevin o Kara.

–NandaSb- kk Obrigado! Eu vou continuar ssim !!
Ele são D+ !!
kk
Beijos.


–MINHA CARA, BELLAVOLTURI- Não precisa, quer dizer, precisa sim !!
Desculpa, eu não postei logo T_T.
Vou tentar ser mais rápido :D
Até,
Kevin o EU.

–KEYTLEENMIL- Obrigado,
Kevin o Kara.
P.S. : Leitora nova ? adorei, perfeito !! kk



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye !!!