Harry Potter : A Sétima Filha escrita por Kevin O Kara, daniele love crepúsculo e Hp


Capítulo 5
Capítulo 5- Severo Snape




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278464/chapter/5

Nota:
Obg pelos Reviews e Boa leitura.
P.S. ME DESCULPEEEEMMMMM!!!! Demorei, eu sei, sou um baka, eu sei... Péras, isso é mentira ! Mas é que o Pc tava uma bosta! Fora que esse capítulo eu não tinha escrito então foi +/- assim :
2 Dias. Para escrever
15Min. Para postar.
Mas, infelizmente, o monitor pifou e meu cabo ( que liga na TV) sumiu !!!!
Podem me xingar que eu deixo, só não digam que eu sou feio pq seria mentira !!
Kevin o Kara,
P.S. 2. – Meus capítulos acabaram, então é bem provável que eu só poste nas Sextas...
Foi malz :S
Agora ssim
L Xau,
Kevin o...


(03/9/1991- terça-feira) Capítulo 4 : Primeiras aulas

Gina acordou disposta naquela manhã, tomou um banho gelado e fez sua higiene. Arrumou sua cama e penteou os sedosos cabelos ruivos. Seria sua primeira aula em Hogwarts e Lílian tinha dado a ela os horários das aulas, um mapa surrado da escola e ainda os livros e vestes. Ela teria aula junto com os garotos. Rumou para o salão comunal para tomar o café da manhã e depois para sala de feitiços, pois o mesmo era sua primeira matéria do dia.

A sala de feitiços era uma sala bastante comum localizada no segundo andar. A sala era grande e alta, com carteiras para dois alunos bem separadas uma das outras. Ao fundo da sala, próximo à lousa ficava a mesa do professor Flitwick que estava repleta de livros, penas e pergaminhos. O amplo chão do recinto era liso e feito de madeira clara, enquanto as paredes eram de pedra como todo o castelo. As janelas eram encobertas por cortinas azuladas que se estendiam até o chão. Quando Gina chegou à sala a turma toda já se encontrava conversando, a espera do professor e cada um fez uma careta ao ver que a garota esperava na porta.
– então os boatos eram verdadeiros- cochichava uma garota loira com um rabo-de-cavalo juntamente a outra garota asiática. – Dumbledore permitiu que essa fedelha participasse das aulas...

Gina estava muito chateada, achou que os alunos a tratariam bem. A garota se lembrou da conversa com o chapéu na noite anterior, na sala de Dumbledore “ Como eu imaginava, tão difícil quanto Potter. Usarei o mesmo argumento para seleciona-la, Srta Wasley. Muito confuso como isto aconteceu. Que eu me lembre os Weasley não tinham parentesco... será que... não impossível... bom do mesmo modo que ocorreu com um pode ter ocorrido com outro... será ? Sua morada será a mesma de sua família pelo mesmo motivo do Potter, afinal um H de G só pode ficar na sua própria casa, não ? Mesmo podendo ficar em outras, afinal seu parentesco é grande... não a separarei do Potter, é melhor assim. ” Logo após essas palavras ele anunciara que ela estava na Grifinória e a garota ficou muito feliz, apesar de o chapéu seletor tê-la soado confuso.

Mas a garota não teve muito tempo para pensar pois o professor logo chegou na sala e tirou-a de suas reflexões.
–Srta Weasley, que bom tê-la na nossa aula. Sente-se por favor. Estamos aprendendo o feitiço Wingardium Leviosa. Um aluno me contou que nesse feitiço a senhorita é Expert- Disse o professor fazendo a ruiva corar ligeiramente- Então acredito que não se importaria em me mostrar !?.- Gina não entendeu se era uma pergunta ou uma afirmação, mas mirou um dos livros do professor e falou em alto e bom som :
–WINGARDIUM LEVIOSA !- O livro levitou e, acidentalmente, ou não , caiu bem na cabeça da menina loira que a chamou de fedelha. Fingindo que não viu o professor bateu palmas acompanhado pelo resto da turma.

Já estavam na terceira aula e até agora só tinham treinado o Wingardium Leviosa, mas o professor prometera sair deste feitiço quando todos conseguissem levitar no mínimo um livro de peso médio. Gina observava o progresso e corrigia os erros a mando do professor. Quando todos já tinham conseguido o total progresso o professor passou de nível.
– Bom turma, todos já sabem o feitiço de levitação. – A turma assentiu – então agora aprenderemos um de destrancar as mais profundas portas exceto uma, a do coração, esse feitiço é muito fácil de fazer. Junto comigo digam : “ Alohomora”.

Novamente todos treinaram esse feitiço com supervisão do professor. Gina, para não chamar atenção fingiu não saber o feitiço e ,quando foi a sua vez de destrancar uma porta conjurada pelo professor, ela fez errado, acertando apenas na terceira tentativa.

Depois dos dois tempos de feitiço seguiram para as masmorras, tinham poção com Severo Snape. Gina tinha parado no segundo andar para dizer um “olá” para murta e por isso chegara atrasada na pior aula do dia com o pior professor do século. Gina sabia que em uma das muitas masmorras do castelo de Hogwarts davam-se as aulas de poção. E percebeu que esta masmorra era parecida com as outras, teias de aranha espalhadas pelas paredes frias e escuras. Nenhuma janela iluminava a sala, então vários archotes estavam pendurados pelas paredes. As paredes eram decoradas com várias prateleiras com os mais tenebrosos ingredientes. Várias pequenas escrivaninhas eram distribuídas pela sala e no fundo, dois armários cheios de poções e caldeirões.
–Olha quem resolveu chegar - Severo começou o discurso, olhando diretamente para garota que olhava para Harry e Rony pedindo ajuda – a outra celebridade do mundo mágico. Na minha sala eu não tolero atrasos Senhorita Weasley ! Você e senhor Potter, dois arrogantes que mal sabem cuidar do próprio nariz...
–Eu vou ter que sair ? – perguntou Gina sem nenhum respeito, ela teria que repetir o primeiro ano mesmo, não tinha nada a perder – Pois se o senhor quiser que eu saia...
– Quanta insolência ! – Rugiu o professor segurando o braço da garota com força, fazendo a mesma soltar um gemido de dor – Entre antes que eu me arrependa ... POTTER !- Essa ultima parte ele falou olhando para Harry que estava com a varinha em punho, diretamente apontada para sua cabeça.
– O que você acha que vai fazer comigo, hein ? Como eu disse na outra aula, você é insolente como seu pai.
–Pai este que está no castelo e não gosta de ser chamado de insolente Severo - Uma voz feminina soou. Lílian estava na porta olhando o braço de Gina que ficara vermelho onde fora apertado pelo professor Snape, ou para os grifinórios professor morcegão .- Ouse colocar a mão em meu filho, em Gina, ou em qualquer Grifinório aqui que você vai receber uma poçãozinha especial, afinal eu também fui indicada para o cargo e minhas poções são bem melhores que as suas.
–Lí...Lí...- Gaguejou Snape olhando para a mulher muito irritada na sua frente.
–Severo, saia daqui imediatamente antes que eu faça algo muito ruim com você ! Dumbledore chamou-lhe em sua sala e quem dará essa aula hoje sou eu ! – Lílian estava vermelha de tanta raiva daquele ser que um dia ela chamou de amigo. Severo saiu dali e Lílian começou a aula com um breve discurso se apresentando.
–Olá alunos, meu nome é Lílian Potter e eu sou ajudante da Popy e substituta do Severo. Como eu vi nos relatórios, aula passada vocês começaram, mas não terminaram a poção Simples, será que alguém pode me atualizar dizendo o que essa poção faz ? Hermione Granger – Disse ela depois de Hermione levantar a mão.
– A poção Simples serve para curar furúnculos.- Disse Hermione
–Perfeito, 20 pontos para Grifinória !- Falou Lílian – Alguém pode me dizer qual é o feitiço que deixa as pessoas com furúnculos ? – Novamente Hermione levantou a mão, mas Draco também levantara. – Draco Malfoy ?
–É o feitiço Furunculus, mas por que você esta perguntando sobre a azaração se esta é uma aula de poção ? O professor Snape não tolera desviou em sua a...
–Malfoy !- Falou Lílian calmamente – essa não é a aula do professo Snape, é a minha aula e se eu quero falar sobre a azaração eu falarei, pois para um aluno aprender uma poção ele deve saber o que ela esta combatendo. A sua resposta está certíssima 20 pontos para Sonserina.- Ela ouviu Draco Malfoy a chamar de maldita sangue-ruim- E o senhor Malfoy acaba de perder 120 pontos de sua casa por xingar uma professora.

A aula transcorreu assim, ganha e perda de pontos para ambas as casas. Neville explodira o caldeirão e Lílian tirou 50 pontos de cada um que implicou com ele sobre isso. Depois de muita explicação por parte de Lílian, Neville conseguiu fazer a poção corretamente.

As outras aulas foram tranquilas na medida do possível, os sonserinos não tiveram mais aulas com os grifinórios. Gina e Harry encontraram Remo e Sirius discutindo sobre alguma imprudência de um aluno, os mais novos entenderam que eles pegaram um casal que tinha faltado à aula de Severo para ir fazer um piquenique e Sirius estava querendo deixa-los sair sem detenção, enquanto Remo queria dar uma.
–Mas aluado, nós cansamos de fazer isso! Lembre-se na época da escola fugíamos das aulas de dois em dois segundos! Fora que a aula do seboso é muito... Olá Gina, olá Harry, voltando... A aula do Seboso é muito chata !

Os garotos resolveram não se intrometer na briga dos “tios” já que aquilo com certeza fariam os dois brigarem também. Gina e Harry estavam muito animados com a aula de voo que ocorreria no próximo dia. Foram para o salão principal , pois , infelizmente, ainda tinham aulas.
~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~X~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~X

Eram exatas quatorze horas quando Rony, Harry e Gina encaminhavam-se para o salão comunal da grifinória.
–Anime-se amor, você sabe como a tia Lily pode ser exigente às vezes. - Dizia Gina – Ao menos, ela não é como Snape que faz de tudo para ajudar a casa de onde veio. Ela é honesta!
–Mas precisava tirar cento e cinquenta pontos da própria casa ? – Harry estava muito decepcionado, achou que a mãe faria de tudo para ajudar Grifinória, mas ao contrário de suas expectativas, ela só piorou a situação da casa, pois, assim como Minerva, tirava pontos sem ao menos pensar duas vezes.
–Veja pelo lado positivo Harry – Tentava anima-lo Rony- da Sonserina ela tirou duzentos e sessenta pontos, é quase o dobro! Posso ir à casa de Hagrid com vocês ?
– Claro. – responderam os outros dois.

As cinco para as três eles saíram do castelo. Gina era cumprimentada por todos, até alguns Sonserinos que ainda não tinham sido induzidos para o “lado do mal”, Harry não era muito diferente, mas por algum motivo os sonserinos “bonzinhos” também não o cumprimentavam.

A cabana de Hagrid ficava na orla da floresta , era pequena e de madeira. Os meninos seguiram até chagar nela e juntos, bateram na porta. Ouviram latidos ferozes e Hagrid correndo e gritando “ Afaste-se Canino, Afaste-se”.

Depois de alguns berros por parte do meio-gigante, finalmente, o cachorro de caçar javalis se afastou, permitindo que os garotos adentrassem a pequena cabana. Ela era muito diferente das normais, tinha apenas um aposento e vários presuntos e faisões pendendo do teto.
–Olá hagrid ! – Gina estava muito feliz, já abraçava o meio gigante enquanto ele, desajeitadamente, fazia carinho em sua cabeça. O cão, que Hagrid disse chamar-se Canino, lambia as orelhas de Rony.
–Olá crianças! Harry, Gina... ?- O meio Gigante ainda não conhecia o ruivo.:
–Esse é o Rony, irmão da Gina.
–Mais um Weasley, hein ?! – Riu Hagrid – Passei metade da vida expulsando seus irmãos da floresta- Riu mais um pouco- e, agora, irmã.

Os garotos passaram um tempo rindo da vermelhidão que o rosto da Weasley mais nova assumiu quando Hagrid mencionou o fato da mesma ter ido para floresta proibida. Hagrid despejou um pouco de água fervendo em um grande bule de chá e colocou uns biscoitos no prato que jazia em cima de uma pequena mesa retangular.

Harry, Rony e Gina contaram como estavam sendo as aulas e como Malfoy estava se comportando. Em um momento canino pulou no colo de Harry, dormindo em cima do menino. Risadas invadiram o recinto quando Hagrid chamou Filch, o zelador, de “guitarra velha”
– Quanto àquela gata, Madame Nor-r-ra, ás vezes eu tenho vontade de apresentar o Canino a ela. Sabe que todas as vezes que vou até a escola ela me segue por toda parte ? Não consigo me livrar da gata. É que Filch manda ela fazer isso.

Gina contou para Hagrid sobre a aula de Snape, que o morcegão a machucara e que Lílian tinha colocado ele para correr. Falou também sobre o fato d’ele odiar principalmente ela e Harry. Hagrid os mandou não se preocuparem sobre Snape, afinal o mesmo odiava todos os grifinórios.
– Mas Hagrid – Disse Harry – ele nos odeia muito mais do que aos outros.
–Impressão sua Harry. – Hagrid estava tentando disfarçar, assobiando.

Harry ia respondê-lo, mas Hagrid o interrompeu :
–Como vai Carlinhos, Rony? Gostava muito dele, bom garoto, seu irmão, tinha jeito com animais.

Rony começou a contar sobre o trabalho de Carlinhos. Harry e Gina tinham percebido que o grandão mudara drasticamente de assunto, mas resolveram nada dizer. Harry viu um pedaço de jornal embaixo de um abafador de chá, era uma noticia recortada d’O PROFETA DIÀRIO.

O Caso Gringotes

Prosseguem as investigações sobre o arrombamento de Gringotes, ocorrido em 31 de Julho, que se acredita ter sido trabalho de bruxos e bruxas das Trevas desconhecidos.

Os duendes de Gringotes insistiam hoje que nada foi roubado. O cofre aberto na realidade fora esvaziado mais cedo naquele dia.

"Mas não vamos dizer o que havia dentro, para que ninguém se meta, se tiver juízo", disse um porta-voz esta tarde.

Harry achou aquela noticia estranha, mas continuou a conversa com Rúbeo como se nada tivesse acontecido. Pensaria nisto mais tarde.

~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~X~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~X

–AMANDO- Ela é incrível, não ? Realmente muito esperta. Obg por comentar :
Kevin

–Denise LG- Ela é muito esperta mesmo :D. De nada, é um prazer responde-la.
Quanto a Draco, eu vou maltrata-lo ssiim pq ele é muito feio !
Draco e Luna ? P/ mim n combina muito...
Até +
Kevin.

–Bella Volturi – Que boom !! A Gina é mesmo muito “CUTE”!
As Dani’s ainda estão de castigo... isso é que da fazer burradas a toa.

–DadaWeasley – HÀHá, era só para quem acertasse tudo kk. Culpe a Mariafe que acertou mais que vocc :D
Até +
Kevin

–Thalessa- Minha cara thalessa, nunca, EU DISSE NUNCA, acredite no Draco Malfoy. Vocc é que tem que usar óculos, pq putz, ele é muito feio !!!!!!!!!!!!
É, minha amiga é muito boa com romances e coisas caras... nem pergunte ...
Qual é o seu problema com Terror, Zumbis e Aff’s ? Eu gosto dos três, mas resolvi inovar e ser mais “normal” até 2014, depois eu volto aos meus mistérios constantes.
Se inveja matasse todos estariam mortos e quem não faria o que a Gina quisesse ? Ela tem o poder da persuasão .
kkkkkkkkkk Magoo, pq eu e as dani’s somos loiros ( Vacilo esse precon.)
A fic pode estar legal, mas nunka será melhor que eu!!!!
Voc deve estar louca mesmo kkk
Até mais
Bejks,
Kevin.



ADEUS PESSOAS, KEVIN O KARA !!
ATÉ sexta-feira



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bYE :D