Harry Potter : A Sétima Filha escrita por Kevin O Kara, daniele love crepúsculo e Hp


Capítulo 4
Capítulo 4- Cadorro ???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278464/chapter/4

Nota : Bom , primeiramente quero agradecer pelos reviews :D.
Agora vamos falar sobre esse capítulo : Esse capítulo está concentrado na Gina. Se você está se perguntando o por quê disso vou explicar-lhes :
A Gina é “nova” na história, quanto ao Harry, para quem já leu o livro e já viu o Filme “ Harry Potter e a pedra filosofal” já sabe mais ou menos o que acontece no primeiro dia de Aula do Harry, que aqui, será igual. Então eu tô mudando a “câmera” de um dos personagens principais para o outro e vou descrever o que acontece com Gina Ok ?
Abraços e até logo :D


(2/9/1991 – segunda-feira) Capítulo 3 : Fofo ?

Gina acordara cedo. Tiago tinha deixado à menina fazer um tour pelo castelo livremente depois de ela prometer azarar no mínimo nove sonserinos. Gina andava tranquilamente, já conhecera a murta-que-geme, uma fantasma de um banheiro feminino e ela gostara muito da sua companhia. O barão sangrento era um tanto chato, mas Gina fizera amizade com ele muito rápido. O fantasma que ela mais gostou foi o da Grifinória, o senhor Nicholas ou Nick quase sem cabeça, ele era muito divertido.

Em sua caminhada pelo castelo, ela acabou parando no terceiro andar. No lado direito tinha uma porta trancada, curiosa abriu a porta com um “Alohomora” que Tiago havia ensinado para ela há algum tempo. Entrou deparando-se com um “cadorro”, pelo menos era assim que Harry dizia se chamar no mundo trouxa, grande com três cabeças. As três cabeças rosnavam para ela de forma ameaçadora. Sem medo algum, a garota levantou a mão lentamente, cantando uma musica de ninar que aprendera com sua mãe. A doce voz angelical fez o enorme animal se acalmar enquanto ela alisava as três cabeças dele. Ela percebeu que embaixo dele tinha uma porta, mas ficou temerosa quanto a isso e resolveu que não entraria por hora, ainda queria terminar o passeio. Parou de cantar, mas ainda alisava as três cabeças gigantes.
-Eu tenho que ir, pequeno. – Disse ela para o cachorro - Amanhã eu volto e trago comida para vocês. -ouviu um som grotesco que ela pensou ser uma risada. - Qual é o seu nome ?- perguntou novamente, o cachorro fez uma cara muito fofa e Gina perguntou – Fofo?- As três cabeças assentiram. Gina deu um beijo em cada uma e foi lambida pelos três. Gosmenta e feliz, a garota seguiu com o seu tour.

O castelo era gigante, Gina estava empolgadíssima com cada corredor. A garota já tinha azarado oito sonserinos, faltava um. Em meio a um corredor quase deserto, longe da garota, encontrava-se um loiro que Gina logo reconheceu pela cor do cabelo e pela arrogância que exalava o mesmo. Draco Malfoy, sozinho desta vez, veio até a menina e o que ela julgava impossível aconteceu.
– Me desculpe. Eu fui um idiota, nunca que eu deveria te ofender.- A menina estava perplexa, seus irmãos enchiam-na cabeça dizendo o quanto a família Malfoy era orgulhosa e, ali, na sua frente, encontrava-se o filho de Lúcius Malfoy, o homem que seu pai sempre afirmara ser um comensal da morte, pedindo-lhe desculpas. A garota apenas acenou com a cabeça, um sorriso sincero em seu rosto.
–Eu tenho que ir para aula agora, estou atrasado. Sabe, um bom lugar para visitar é a floresta. Meu pai disse que adorava ir pra lá, eu até te levaria, mas tenho aula agora. Até mais. – Com um singelo aceno se despediram.

A pequena marota rapidamente resolveu aproveitar o bom-humor de Draco Malfoy e, em toda sua inocência, resolveu seguir o concelho do amigo de escola. Foi correndo até o lado de fora do castelo e adentrou a floresta.

Pensando consigo mesma não achou aquele um bom local para visitar, a floresta era densa e selvagem e no chão cresciam várias urtigas e plantas com espinhos. Gina, com medo de ficar ali sozinha, estava prestes a voltar quando foi derrubada por algo bem forte. Sua cabeça sangrava e latejava, sua visão ficava turva conforme ela ia caindo e, antes de desmaiar, ouviu três vozes discutindo :
–Será que é ela... Matar seres tão puros...
–Não, ela é de Hogwats, não seria capaz... ou seria ?
–Ela é aquela que junto a ele...
–Sim, vejo isto nas estrelas... Dumbleodore não avisou a restrição ?
–Deixem-na em paz, vou leva-la á Hagrid

X~~~~X~~~~X~~~~X~~~~X~~~~X~~~~X~~~~

–Ai, minha cabeça! Onde estou ?
–Na minha cabana, o que você estava fazendo na floresta proibida ? Como diz o nome ela É PROIBIDA – Ouviu a voz conhecida de Hagrid soar desesperadamente em seus ouvidos, sua cabeça latejante apenas latejava mais. Porém o meio gigante não parou por ai- Você é maluca ? Poderia ter acontecido algo pior a você. A sua sorte é que Firenze se arriscou para lhe salvar. Os centauros não gostam de humanos, ainda mais com esses ataques a unicórnios !- Depois da bronca que levou de Hagrid e depois de explicar para o mesmo o que havia acontecido ela, juntamente ao grandão, seguiram até o castelo.

Assim que adentrou o salão um silencio se fez e Rony e Harry seguiram para abraça-la. Rony percebendo seu estado só ficou mais nervoso, enquanto Harry verificava desde os dedões do pé até o cabelo vermelho a abraçando e perguntando desesperadamente onde estava, com quem estava e se estava bem. O salão inteiro falava ao mesmo tempo, até Gina começar a explicar :
–Eu estava andando pelo castelo para conhecê-lo melhor e acabei parando no terceiro andar, do lado direito. Entrei em uma porta e me deparei com um cadorro, eu acho que é assim que se chama, de três cabeças.– dizia ela, calma.- A propósito, tio Dumbie, porque tem um cadorro daquele tamanho em Hogwarts ? Ele é mais legal do que aquele que o Harry me mostrou por que o fofo tinha três cabeças e o do Harry só uma... por que seu cadorro só tem uma cabeça ? Tem um feitiço para triplicar a cabeça dele? ...- perguntou a tagarela, tudo de uma vez o que fez alguns alunos rirem, apesar de os professores estarem tão espantados quando Hermione.
–Gina, não é cadorro, é cachorro e o cachorro do mundo trouxa só tem uma cabeça. O que você achou só pode ser um Cérbero, o que volta a pergunta a Dumbledore, o que um Cérbero está fazendo na escola ?- Questionou Hermione.
–Esqueci-me de avisar a vocês que o terceiro andar está proibido a todos os alunos, era essa a mensagem importante. A senhorita Weasley teve muita sorte em sair viva, pois fofo ataca qualquer um que ele ver pela frente. Quanto ao fato de ele estar em Hogwarts, não diz respeito aos alunos. Colocarei segurança 24 horas em frente à passagem para o Cérbero e senhorita Weasley você também está proibida de visita-lo.- Disse Dumbledore.
–Mas eu prometi levar comida para ele amanhã e também ele estava em cima de um..
–Senhorita Weasley! Está proibida de visita-lo !- Ele deu uma piscadinha, que ela entendeu que significava que ela poderia voltar à hora que quisesse, mas que não era para contar a ninguém. Continuou a explicar a História :
–Depois disso, eu encontrei Draco Malfoy que se desculpou comigo por tudo o que fez. Como um perfeito cavalheiro. Ele é um garoto tão bonzinho, nem sei como foi parar na sonserina– A menina resolveu implicar com o loiro que quase a matou, deixaria ele com fama de arrependido. Continuou falando – Ele até se ajoelhou quando eu hesitei em lhe perdoar.- Os burburinhos na mesa do garoto já rolavam soltos.
– Como assim ? Eu menti para você, Eu te induzi a entrar na floresta que eu sabia ser proibida e, além disso tudo, Eu te enganei e fiz-te parecer a idiota que eu sei que você é !- Gritou o garoto, de pé, com o rosto malandro.
–Sua felicidade vai durar pouco, Draquinho. VOCÊ é um idiota, você realmente me enganou, mas agora foi você o enganado. – Somente depois destas palavras o arrogante Malfoy percebeu o que fizera, ele assumiu em frente a todos o seu erro. Assumiu que mandou a menina lá, sozinha, mesmo sabendo dos desastrosos perigos da floresta. Claro, ele o fizera a mando de seu pai que se dizia saber de algo importante da garota e era por isso que a mesma deveria morrer, mas infelizmente fracassara nas duas missões, matar a garota e fingir-se de desentendido. Dois feitiços atingiram o peito do garoto, para mais exatidão duas azarações. Os lançadores eram Harry e Rony, vermelhos e bufando de raiva. Dumbleodore serviu o almoço, mas prometeu tratar de Draco, Harry e Rony depois das aulas do dia.

O resto do almoço foi calmo, apesar dos olhares que os professores lançavam tanto para Gina quanto para Harry. Nos corredores os gêmeos começaram a distribuir um quite mata aula escondido dos professores que muitas pessoas compraram.

Depois do almoço, e depois também de passar na enfermaria para descansar, tomar remédios e um banho, Gina foi sorrateiramente até o terceiro andar e surpreendeu-se quando não viu ninguém guardando a porta, como Dumbledore disse que iria ter. Entrou, cheia de comida na mão e Fofo já foi pulando nela e lambendo-a. Passou um tempo acariciando o grande animal e, depois de alimenta-lo, foi até a portinha e tentou abri-la, mas a voz de Dumbledore soou : “ Senhorita Weasley, sabia que você tentaria entrar por aqui, então fiz este enigma. Se a senhorita conseguir resolve-lo, a porta se abrirá, mas espero que você não tente entrar pois muitos desafios irá enfrentar. Aqui está o enigma : Um bruxo mal é condenado a morte. Ele, então, tem que escolher entre três salas. A primeira está com focos de incêndio, a segunda está cheia de dementadores prontos para lhe dar o beijo e a terceira tem um animal carnívoro que não come a três anos. Qual porta seria a mais segura para ele ?

Gina já sabia a resposta que era bem óbvia, afinal nenhum animal carnívoro conseguiria ficar três anos sem comer. Ela pensou por um momento e decidiu que não faria nada de estúpido, como dizer a resposta e tirar a proteção da porta, pois se Dumbledore não queria que ela entrasse era realmente perigoso, então deixaria a charada ali.

Saiu dali direto para o salão comunal, esperaria até a hora do Jantar. Estava pensando em conversar com Dumbledore, para ver se ele permitia que ela começasse as aulas naquele ano, pois estava muito chato não ter nada para fazer.

Logo os sons de vozes foram ouvidos e ela percebeu com atenção que ficara pensativa por muito tempo, Harry, Rony e Neville vinham conversando animadamente sobre algumas das aulas que tiveram. A garota cumprimentou Neville com um abraço e os outros dois meninos com um beijo na bochecha, depois seguiu até Dumbledore.
-Tio Dumbie, quero que saiba que a sua charada está muito fácil. Tente algo mais difícil, mas não se preocupe eu não entrei apesar de saber a resposta. Queria conversar com o senhor, será que não da para eu fazer as aulas esse ano ? Ficar zanzando pelo castelo não é tão legal quanto eu achava.
–Gina, minha cara, se você quiser poderá frequentar as aulas nesse ano, mas ano que vem terá que repetir o primeiro ano, infelizmente.
–Mas por que ?
–Hogwarts é uma escola que tem uma reputação muito séria. Se você não repetir o primeiro ano, pais podem exigir o direito dos filhos entrarem com dez anos na escola.
–Tudo bem.
–Quanto à charada, estou orgulhoso de você saber a resposta, porém estou mais orgulhoso ainda de você não entrar na porta para a pedra.
–Pedra ?
–Eu disse isto ? Acho que preciso comer alguma coisa, meus neurônios me enganam. – Sorriu. Desconfiada a garota seguiu até a mesa da Grifinória, sentou-se entre Harry e Rony e disse com indiferença:
– Eu vou frequentar as aulas com vocês. – Os garotos entreolharam-se e deram de ombros. Todos sabiam que Dumbledore adorava a menina e faria o que ela quisesse. Ao fim do Jantar Dumbleodore se levantou e com o sonorus, disse a todos :
– AVISOS QUE EU ME ESQUECI DE AVISAR – começou o professor – A floresta é totalmente proibida, e também o terceiro andar do lado direito, como eu avisei mais cedo. São proibidos feitiços nos corredores e Harry e Rony juntamente a Draco, vão com o nosso zelador polir troféus e só vão sair quando terminarem. Draco, sua detenção é de um mês e meio fora atividades que podem ocorrer com o guarda-caça. Rony e Harry, por defenderem Gina, só um dia de detenção. - Os alunos saíram para suas camas, menos os três, que foram fazer suas atividades juntamente a Filch.


~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X~~X

Obg pelos Reviews e pelas recomendações :D
Quem ganhou a prévia do Cap. foi a Mariafe :P

Respondendo os Reviews :

– Denise LG- Que bom que você amou e se divertiu !!! Sobre a Luna, ela é da idade da Gina ( 10 anos) e enquanto a fic estiver na Pedra Filosofal ( pois é, vai passar por todos os livros = 500 cap (kkk)) ela não aparecerá. Mas n fique triste pq na Câmara secreta ela já aparece para dizer “OI” !!!
Até +
Kevin
O
Incrível !

–Thalessa- Minha cara amiga Thatah, sim, o Draco Malfoy ou o tal do Thomas Andrew Felton é MUITO FEIO !!!!!! Eu não sei o que vocês, garotas, veem num cara como aquele! Céus ! É eu tive uma ajudinha de uma amiga minha nessa parte “romance” pq putz’s, eu sou péssimo nisso ‘_’
O rony só fika esperto no ultimo kk ! Se ele tivesse falado do Rabicho ia perder a graça... ou será que não... ??? Rabugento esse morcegão sempre será ( verá isso no prox. cap. ). Ainda bem que vc assume que a Fic está tão massa quanto eu :D
Sim, eu resolvi inovar ! Tudo bem , é mentira eu só estava com preguiça de escrever o slogan ... :D
Até +
Kevin
O Melhor

– Bella V.- OIII Bellinha !!!! O Cap. tah tão perfeito quanto nossa modéstia ( pera ai n tah n)
kk
Infelizmente vc só acertou uma, T_T
Bem, nos vemos no Prox. Obg por comentar...
Kevin o
Kara
Tão modesto quanto você


–Amando- Sim, a garota é muito D+ !!!! Já é tão poderosa...
Até +
Kevin O
Kara

–Lua B.- Tudo está bem quando termina bem ! Como eu poderia deixar a nossa fofuxinha na toca enquanto seus amigos e irmãos bagunçam em Hogwarts ???!!! kk
Nos vemos no Prox.
Kevin
O
Kara

–Mariafe – Siiiim ! Você acertou 2 de 3 – Feitiços proib. No corredor / Floresta proibida / 3º andar /
Vou tentar atender os seus pedidos, mas isso vai ser só lá na frente, não ? Como eu poderia esquecer a Luna ? Eu tbm amo ela ::D
Até + vê
Simplesmente Kevin o
Kara

–DadaWeasley- KK Eu tbm me acabei de rir escrevendo kk E sim, ele esqueceu isto, porém foi algo mais !!!

Até +
Kevin o
Kra !!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até +