Harry Potter : A Sétima Filha escrita por Kevin O Kara, daniele love crepúsculo e Hp


Capítulo 3
Capítulo 3- Hogwarts.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278464/chapter/3

Obrigado pelos comentários e pelas recomendações ! Não sabem como eu estou feliz !! Antes eu estava animado com a fic, agora eu estou MUITO animado com a fic.
Bem, até lá embaixo :
Kevin
O

Kara

(25/08/1982) Capítulo 3 – Com, ou sem cicatriz.

O barulho de desaparatação foi ouvido e logo os adultos estavam de volta com Rony, Neville e os gêmeos. A lareira ficou com o fogo verde e Molly, Gui, Carlinhos e Percy saíram de lá. Quando olharam para casa viram Harry e Gina caídos e um monte de aurores em volta do sofá, uns sorrindo, outros chorando e muitos outros agradecendo as crianças.
–Mas o que diabos está acontecendo aqui !- Ralhou Molly.
–O Lorde das Trevas, foi morto ! As crianças o mataram ! Isto é esplêndido !- respondeu um dos que estavam chorando de felicidade.
–Como assim ?- perguntou Alice com Neville agarrado em suas pernas.

Enquanto Tiago e Lílian levavam Gina e Harry para o Hospital, os aurores explicavam para os outros adultos sobre o que eles estavam falando. Contaram como foram em direção a marca negra e que deixaram escondidos apenas um único auror que relatou ter visto Voldemort acompanhado de dois encapuzados e que Pedro tinha sumido no meio da confusão. ~~~~~~~X~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~

No hospital Lílian e Tiago estavam juntos a Harry e Gina, a medi-bruxa afirmou que eles só estavam cansados e ironizou “ser atingido por uma maldição da morte “mata”” mas após receber um olhar frio de Lily se calou e foi embora pedindo obrigada as crianças que livraram o mundo de Voldemort. Alguns momentos depois uma voz fraca foi ouvida:
–Papai, mamãe ? Onde eu estou ? Eu não me lembro de nada, GINA! – A ultima parte ele berrou acordando a garota que estava em uma cama ao seu lado.
–Hally ?- perguntou Gina surpreendendo Tiago e Lily.
–Oi meu bebê !- Disse Harry pegando-a e colocando-a deitada em seu colo. Lily e Tiago perceberam o raio na testa dos dois.
–Mamãe, você já viu não é ? Eu fiz esse raio na cabeça dela, por culpa minha nós não fomos ao Beco e aquele cara de cobra nos pegou. Agora todos vão me odiar por eu ter esse raio.
– Harry, mesmo que todo mundo te odeie você tem que saber que eu, sua mãe, Molly, as crianças e principalmente Gina sempre vamos te amar com, ou sem cicatriz. Com, ou sem raio na testa. –Falou Tiago. Harry murmurou um obrigado fraco ao pai e dormiu novamente, ele não lembrava-se de muita coisa só de um raio verde muito forte o atingindo, mas sabia que estava esquecendo de algo muito importante.

X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X


(28/08/1982) Percy acha um rato feio, perebas.

(1/9/1982): Gui Weasley entra para Hogwarts.

(1/9/1984) Carlinhos Weasley e Ninfadora Tonks entram para Hogwarts.

~~~~~~~X~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~
(2/09/1984)

Onde Harry e Gina passavam tinha alguém os cumprimentando e nenhum dos dois gostava da situação. O raio na testa de cada um só deixava mais claro quem eles eram : “ As Crianças Que Sobreviveram”. Os cabelos de Harry que eram maiores e rebeldes ficavam em cima do raio e a franja de Gina também atrapalhava a visão da sua testa, mas ainda assim todos os reconheciam. Gina tendo três anos já deveria falar, mas Lily, que tinha se formado em medicina bruxa, disse que a menina tinha um problema que ia melhorando conforme a idade e , por isso, ela ainda falava tudo embolado. Quando ficava com raiva é que ninguém conseguia entender. A garota tinha dado uma singela “espichada” agora era um palmo menor que Harry enquanto o mesmo estava do mesmo tamanho de um criança normal de quatro anos juntamente com Rony. Líly novamente entendera a situação, quando Harry recebeu a Avada ele parou de se desenvolver tão rápido fisicamente, já Gina continuava se desenvolvendo normalmente, o que era curioso.

O que ocorreu com Gina e Harry só fez os meninos se aproximarem mais, de forma a Harry não querer se separar de Gina a nenhum segundo, fazendo o moreno ficar na toca enquanto os pais dele ficavam em uma casa que tinham comprado em Godric’s Hollow já que o perigo mortal já havia passado.
~~~~~~~X~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~
1/9/1987: Percy Weasley começa a frequentar Hogwarts.
(Xx/Xx/XxXx)

Neville passava boa parte das férias e alguns outros dias na toca e ele conversava com todos os ruivos. Com o Rony ele conversava sobre Quadribol, com os gêmeos sobre o que eles aprontariam quando entrassem em Hogwarts, Com percy sobre como ele faria para se tornar monitor, com Gui sobre quanto dinheiro ele gostaria de administrar, com Carlinhos sobre Dragões. Ele também conversava com Gina, mas o garoto não entendia o que ela falava ai ela ficava com raiva e saia bufando. Quem não gostava muito disso era Harry que, além dos ciúmes com a garota, era o único que, com muito custo, conseguia amansar a fera. Harry e Gina conseguiam se comunicar com apenas um olhar o que facilitava as coisas para o garoto.
Num dia o moreno foi para casa para passar uns dias com seus pais, mas quando voltou para toca tinha um garoto andando com a Gina pelos jardins. Ele, mesmo sem saber distinguir esse sentimento possesso, estava de ciúmes até a alma.
–Quem é ele Gina ?- perguntou para garota que tinha oito anos na época.
–Eu sou o Tomis, minha mãe é amiga da dona Molly, e você quem é ?- respondeu o garoto
–Gina?
–Ele já falou !- Ela já não falava errado, apesar de continuar a chamar Harry de Hally - Hally, pega um sorvete pra mim?
–Pede pro Tomis pegar- Disse rude o garoto
–Tomis, pega um sorvete pra mim por favor ?
–Claro Ginny !- O garoto saiu em direção a casa o que deixou Harry mais frustrado ainda. Quem aquele garoto pensava que era ?
–Gina, meu amor, o que esse garoto está fazendo aqui ?- Perguntou Harry.
–Hally, ele é filho da amiga da mamãe.- Percebendo que a garota ia ficar nervosa se ele continuasse insistindo naquela conversa, redeu-se o garoto.
–Ok Gina, eu acredito em você. Já que você não vai me dar atenção eu vou embora... –Ironizou Harry.
Gina abraçou-o e Harry passou a ficar monitorando-a com Tomis e acabou por convencer-se de que este era um bom garoto, apesar de ainda o querer bem longe.

~~~~~~~X~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~

Pulo :D

1/9/1989: Os gêmeos Weasley entram em Hogwarts e nos dois primeiros dias de aula levam uma detenção por colocar gosma de lesma na escada fazendo muitos alunos escorregarem.

~~~~~~~X~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~

(31/07/1991)
Harry estava com Gina na Toca, seus pais estavam com ele também, quando uma estranha coruja desce até os jardins. A coruja era marrom amarelada e no bico trazia uma carta, pousou no ombro de Harry. O menino começou a lê-la alto :
Escola de magia e bruxaria de Hogwarts
Uniforme :
Os estudantes do primeiro ano precisam de :
1. Três conjuntos de vestes comuns de trabalho(pretas)
2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário
3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)
4. Uma capa de inverno (preta com fechos prateados)
As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.
Livros
Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes :
Livro padrão de feitiços (1ª série) de Miranda Goshwk
História da magia de Batilda Bagshot
Teoria de magia de Adalberto Waffling
Guia de transfiguração para iniciantes de Emerico Switch
Mil ervas e fungos mágicos de Arsênio Jigger
Animais fantásticos & onde habitam de Newton Scamander
As forças das trevas: Um guia de autoproteção de Quintio Trimble.

Outros Equipamentos
1 varinha mágica
1 calderão (estanho, tamanho padrão 2)
1 conjunto de frascos
1 telescópio
1balança de latão

Os alunos podem trazer uma coruja OU um gato OU um sapo.
Lembramos aos pais que os alunos do primeiro ano não podem usar vassouras pessoais

No primeiro momento Gina ficou feliz pelo seu “Hally” entrar para Hogwarts, mas depois começou a chorar e fazer birra por não querer ficar longe do garoto com quem convivia há tanto tempo. Afinal, quem ia acalma-la quando ela estava nervosa e quem ia ajuda-la a armar boas encrencas ?
–Gina minha filha, ano que vem você também vai para Hogwarts, mas agora está na hora do Harry, Rony e Neville. tentava inutilmente Molly convencer a garota.
–Mas... Eu...Não... Quero !- Dizia entre soluços. Aquilo estava acabando com Harry, ele também não queria se separar da garota, pigarreou chamando a atenção de todos para ele.
–Pai, mãe eu estou decidido, eu só vou para Hogwarts ano que vem quando a Gina puder ir.
–Nada disso !- protestou Molly- Você vai esse ano, você tem que ir esse ano.
–Molly, o Tiago foi chamado para ser uma proteção extra aos alunos já que os comensais ainda estão à solta. Se você quiser nós levamos a Gina. Eu e ele vamos morar no castelo e não vai ter problema nenhum na Gina ir conosco. - Molly depois de muita insistência por parte de todos deixou a menina ir, claro depois de consultar Arthur.

Foram ao Beco Diagonal todos os Weasley. Harry e Gina foram juntos escolher varinhas, já que Tiago tinha arranjado uma autorização para garota portar uma mesmo não tendo idade.
–Feita de azevinho e plumagem de fênix, 28 cm, muito flexível, senhor potter- Disse senhor Olivaras -Também de azevinho e uma pena da mesma fênix, 31 cm. Realmente isto é curioso, muito, muito curioso.
–Me desculpe, mas o que é curioso.
–Ora senhor Potter, nenhuma varinha é igual à outra. Lembro-me de cada varinha que eu já vendi e o curioso é que a varinha de vocês é irmã daquela que fez esse raio nas suas testas.
–A varinha de Voldemort era irmã da nossa ?- perguntou Gina
–Não diga o nome Srta. Weasley. Estranho como estas coisas acontecem. A varinha escolhe o feiticeiro, lembre-se... acho que podemos esperar de vocês grandes coisas, senhor Potter e senhorita Weasley . Ao fim e ao cabo, Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado fez coisas grandes — terríveis, mas grandes.

Sairam do Senhor Olivaras e foram novamente juntos á loja da Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões. Lá encontraram um loiro azedo que se nomeou como Draco. Ele tentou puxar assunto com Harry, mas ao ver que ele estava com uma Weasley, que ele disse ser uma “traidora de sangue” saiu da loja, não sem antes receber um belo par de orelhas de burro que Gina lançou.
–Como você fez isso ?- perguntou Harry
–Quando eu e seu pai sumíamos ele me ensinava a fazer essas coisas, eu já sei vários feitiços não verbais. Seu pai me ensinava com a varinha dele, não era a varinha ideal, mas dava para eu realizar os feitiços perfeitamente, segundo ele eu seria muito perturbada na escola e precisava aprender umas coisinhas básicas por ser menina. Ele também pegou uma autorização para eu fazer magia fora de Hogwarts. A propósito, depois do primeiro jantar saia do salão principal e levem somente seus amigos com você e isto inclui Neville.

Continuaram seguindo até encontrar com Tiago e Lily e seguirem de volta para Toca. Gina estava ansiosa por conhecer o castelo e o melhor de tudo era que ela não precisaria estudar. Mas a noite, quando Gina ia dormir uma dor horrível se apoderou de sua cicatriz. Ela estava no seu quarto sozinha gemendo de dor enquanto a cicatriz queimava e do nada apagou.
–Eu consegui, mesmo que dependa desse ser para sobreviver, eu consegui! Há,há,há há! É questão de tempo até um dos meus fiéis servos virem atrás de mim. Pena que nos meus momentos da fraqueza esse idiota recupere o poder de seu corpo.

Gina e Harry acordaram assustados, suados e ofegantes ao mesmo tempo, Harry correu até o quarto de gina a encontrando estática. O menino estava preocupado com a garota, não queria vê-la sofrer por culpa dele. Abraçou-a e esperou a garota se acalmar, deitou ela na cama e a cobriu
–Hally, dorme aqui hoje ?- perguntou Gina, tremendo e ainda soluçando.
–Claro meu amor.
~~~~~~~X~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~

(1/9/1991)- inicio do ano letivo.

Todos os Weasley foram para a estação, Gina tinha ganhado de presente da sua “tia” Lílian uma coruja que apelidou gentilmente de Rustie já que Sirius havia implorado isto da garota. Na plataforma 9 ¾ começaram as despedidas. Molly estava vermelha de tanto chorar porque iria ficar sozinha em casa. Rony, Gina e Harry embarcaram no trem juntos e felizmente acharam uma cabine vazia. Rony ia mostrar para Harry e Gina um feitiço para deixar perebas amarelo quando uma garota entrou na cabine:
–Vocês viram um sapo ? Um garoto chamado Neville perdeu o dele... Você vai fazer um feitiço ? Essa eu quero ver !
– Garota metida- murmurou baixinho Rony e Gina só riu.
–Os gêmeos que me ensinaram- pigarreou- sol, margaridas, amarelo maduro, muda para amarelo esse rato velho e burro. – Nada aconteceu, perebas continuava cinza e feio.
– Você não é muito bom com feitiços não é ?Eu já li todos os livros desse semestre e ainda não vi um feitiço com palavras tão idiotas, sabe eu sou de uma família trouxa e fiquei muito contente de vir para Hogwarts. Meu nome é Hermione Granger e vocês, quem são ?
–Rony Weasley- murmurou Rony irritado por a garota dizer que seu feitiço era idiota.
–Gina Weasley – Respondeu-a Gina. Harry já sabia o que Hermione ia fazer, muito discretamente ele balançou a cabeça de um lado para o outro, mas já era tarde.
–Você é Ginevra Molly Weasley, A Ginevra Molly Wasley ?- Todos que conheciam a garota sabia que ela odiava ser chamada pelo nome completo, Harry e Rony já estavam esperando a Explosão , mas a garota só disse.
–Sim ! Mas por favor chame-me de Gina.- Gina gostava dessa garota.
–Claro. E você quem é ?- Disse referindo-se a Harry
–Eu sou Harry.
–O potter ? Que incrível temos os dois “salvadores” do mundo mágico – Harry e Gina coraram- prazer em conhecê-los. Rony tente fazer o Perebas ficar alado com o feitiço : Verde limão, Gosma de trasgo, transforma esse rato num bicho alado. – Rony fez o “feitiço” e nada aconteceu- Eu sabia que você ia cair nessa ! Vou procurar o Trevor.
–Mande um “oi” pro Neville em meu nome !- Disse Gina, no que Hermione acenou em concordância.

A viajem foi tranquila, Malfoy e seus capangas apareceram para fazer uma visitinha, queriam confirmar se Harry Potter estava mesmo indo para Hogwarts, mas graças ao Tiago eles foram embora. Gina dormiu no colo de Harry, que estava experimentando sapos de chocolate com Rony e trocando figurinhas. Logo eles chagaram em Hogwarts.
–Alunos do primeiro Ano ! Por aqui, alunos do primeiro ano !- Gritava o meio-gigante por cima da multidão.

Harry e Gina conheciam Hagrid, pois ele visitava muito Tiago e Lílian em Godric’s Hollow. Eles embarcaram em um barquinho, Gina ainda sonolenta. Já em Hogwarts uma professora de transfiguração que se apresentou como Minerva Mcgonagall os levou por um corredor de rochas e o fez esperarem em uma sala vazia que, por estar cheia de alunos, estava apertada.
– Primeiramente, Bem vindos a Hogwarts. Antes do maravilhoso banquete selecionaremos vocês, novatos, a uma das quatro casas. Grifinória, Lufa-lufa, Corvinal e Sonserina. Enquanto estiverem em Hogwarts, sua família será a sua casa. Seus acertos renderão pontos para sua casa enquanto seus erros tirarão. No fim do ano letivo a casa que tiver mais pontos ganha a taça das casas. Fiquem apresentáveis, irei ver se todos estão prontos para recebe-los.

Alguns instantes passaram-se. Todos estavam bem nervosos e quando McGonagall voltou todos a seguiram em silêncio numa fila única para o salão central, saindo da salinha lentamente. Ao adentrarem o salão principal viram Tiago e Lílian, que acenavam freneticamente para Gina.

O chapéu velho e surrado cantou uma musica de boas vindas e o salão aplaudiu de pé. A professora Minerva começou a chamar o nome dos alunos:
–Ana Bout !
O chapéu seletor ficou algum tempo na cabeça da garota até anunciar em alto e bom som :
Lufa-Lufa.- A mesa citada explodiu em aplausos. Passaram-se alguns nomes. Draco Malfoy foi para Sonserina . Até a professora chamar.
–Hermione Granger !

A garota estava nervosa, mas sua preocupação foi desperdiçada quando o chapéu seletor anunciou:
–Grifinória !- O chapéu seletor ainda tinha selecionado mais cinco crianças até chegar o tão esperado.
–Potter, Harry Potter.- Chamou a professora

O salão que antes estava barulhento ficou em um silêncio indescritível quando a severa voz de Minerva soou. O garoto também em silêncio pôs o chapéu na cabeça :
–Difícil, muito difícil. Nobreza para Grifinória, sinceridade para Lufa-Lufa, sabedoria para Corvinal e ambição para Sonserina. Realmente muito difícil seu Potter.
–Sonserina não ! Sonserina não!- pensava Harry
–Sonserina não...Tens certeza ? Você seria um bruxo muito grande se fosse para esta casa. É estranho, mas a sua cabeça mostra que você está mais para o lado bom da família. Vou colocar-te na casa em que deves pertencer. Boa sorte H de G...
–Grifinória!-
Berrou o chapéu seletor. Logo após Harry foi Rony que também fora para Grifinória.

Depois de todos serem selecionados, Dumbledore levantou-se e começou a falar com os braços abertos e um sorriso bobo estampado em sua face:
–Sejam Bem vindos a Hogwarts! Antes do banquete tenho que dizer umas palavrinhas, pateta, chorão, destabocado, beliscão !- Todos aplaudiram Dumbledore e a mesa encheu-se de comida. Harry viu que Gina estava comendo na mesa dos professores e olhou para ver se reconhecia algum. Seus pais acenavam para o garoto freneticamente. Mas quando o olhar de Harry pousou em dois professores que discutiam a sua cicatriz começou a queimar de leve. Ele falaria isso com seu pai depois. Dumbledore novamente tomou a palavra depois do jantar:
– Tenho que apresentar-lhes Lílian Potter, que ajudará Papoula a nossa enfermeira e Tiago Potter que ficará vigiando os corredores. Também teremos no castelo Sirius Black e Remo Lupin que ajudarão Tiago na ronda.

Harry viu Gina ficar vermelha e pigarrear umas três vezes até uma das gêmeas Pavarti perguntar o que a garota estava fazendo ali.
–Ó sim, essa é Ginevra Molly Weasley, veio com os Potter por que é uma grande amiga de Harry e, claro, queria conhecer o castelo e a mim- Disse Dumbledore todo orgulhoso da garota tê-lo dito que ele era muito poderoso e que queria crescer forte como ele.
–Ginevra Molly Weasley, a garota que junto a Harry Potter matou você-sabe-quem ?- Perguntou um garoto primeiranista da mesa da Lufa-Lufa. Depois disso começaram os murmurinhos até Dumbledore responder :
–Sim, a própria. E ela tem uma varinha que o ministério autorizou, então não será de nossa responsabilidade se , por acaso, algum aluno ataca-la e ela revidar.

Gina levantou e pediu a palavra para o tio “Dumbie” como ela havia o apelidado, isto fez com que muitos garotos começassem a rir. A menina começou a falar em uma voz seria:
–Ninguém, eu disse ninguém, me chame de “Ginevra Molly Weasley”- Essa parte a voz dela afinou e seus olhos reviraram- prazer em conhecê-los, me chamem de Gina!

A menina foi sentar-se, trocou um olhar cumplice com Tiago e pegou a varinha murmurou um “Wingardium leviosa” fraco e olhou para Harry, Rony, Herminone e Neville. A garota rodou os olhos e apontou para porta, depois deu uma piscada para Harry o que o garoto entendeu como um “saia daqui agora e leve eles junto” e assim ele fez.

Gina continuou com o feitiço e trocou com tiago o peso das bombas, agora quem estava com o Wingardium Leviosa era Tiago, a menina murmurou um “Bombarda” que, por ser um feitiço forte, estourou as bombas de bosta em cima de todos os alunos. Tiago criou uma proteção que não deixaria o cheiro passar para o lado dos professores. Ele até pensou em deixar o cheiro ir para o ranhoso, mas Lily conversava animadamente com ele, oque deixou Tiago inconformado, com muita raiva por nada poder fazer e, claro, com ciúmes.
–Sua peste! – gritou um dos alunos.
–Ela é realmente irmã dos Gêmeos! – Disseram outros rindo enquanto os gêmeos se gabavam. Porém Malfoy foi mais além.
–Tinha que ser uma pobretona Weasley !- Gina não ficou abalada, mas não deixaria passar em pune.
–Furnunculus ! pernas-bambas ! Cara-De-Lesma!- Disse Gina tudo de uma vez, acertando todos em Draco Malfoy que ficara mais feio do que já era, com furúnculos pela face, bambeando sem parar e vomitando lesmas . O garoto olhou indignado para Dumbledore que só falou um “ Eu avisei a todos que não ia me responsabilizar”.
–Depois da grande apresentação da Srta. Wasley – começou Dumbledore- Eu tinha alguma coisa para falar, mas esqueci. Não deveria ser importante... Bem, todos para cama e Senhor Malfoy, para a enfermaria.

Gina seguiu com Tiago e Lily para as escadas que se movimentavam. Lílian estava dando uma bronca nela e em Tiago que só acenava para Gina como se aprovasse as azarações em Malfoy. Eles seguiram até o sétimo andar, Tiago explicou para Gina onde e qual era a torre da Grifinória e depois eles seguiram até um quadro onde tinham uma mulher tocando uma clarineta, Tiago disse “dó, ré, mi, fá, sol, lá, si, dó” e a porta se abriu, Gina foi até seu quartinho depois de tomar um banho e dormiu, sem pesadelos dessa vez.
~~~~~~~X~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~

OI de novo !!!
Respondendo comentários :

–Lua barreto- Obrigado por comentar :D Sim, esse cap. foi tão forte quando eu :D Eu continuarei, quanto a isso não se procupem. Até +, Kevin o Kara.

–Thalessa- Não, Tiago e Lily não morreram e Frank e Alice não estão zumbies ! Isso é esplendido, não ? kk, tô brincando e sobre o fato de amar uma fic em dois capítulos, é claro que pode ( eu deixo ) kk. Tom, rabicho, Snape... são todos retardados ! Que bom que a fic não ta chata e sobre minha perfeição, não tem como descrever em comentários, por isso eu te entendo perfeitamente. Até +, Kevin o Eu.

–Denise LG- Você é uma das leitoras curiosas... percebi isso desde o começo kk. Suas perguntas, acredito eu, já foram respondidas neste cap. então até o próximo e obg por comentar. Beijão do Kevin o Kara.

–Bella Volturi- Que bom que vc está amando a fic ! E é realmente difícil achar uma pessoa que, assim com eu, é modesta. Sabe, nossa perfeição suprema + o fato de sermos modestos nos deixa pessoas incrivelmente incríveis :D Até mais vê, com toda modéstia e toda a nossa “lindeza” Kevin o Kara.

–Dany Granger Malfoy- Você já viu outras fics sobre 7 filha ?( Que vacilo, minha ideia n é original ) T_T. Mas, já que você disse que a minha é a melhor dentre as outras...assim eu gamo :D
Bem, obrigado pela recomendação! Deixou-me muito, muito, muito, muito, muito, muito contente !
É realmente incrível você começar com três fãs e ganhar duas novas leitoras e, de cara, ainda uma recomendação, ou melhor, duas. Isso me deixa realmente muito feliz :D
Obg mesmo ! Kevin o Kara.

–Dadaweasley- Que bom que eu te deixei ansiosa! (eu sou D+). Sobre sua dúvida : Como eu não gosto de dar Spoilers sobre as coisas eu só vou te dizer : Tudo será como deve ser.
Obrigado pela recomendação, obrigado mesmo. Agora eu estou Completooo !
Abraços, Kevin o Kara.



* PESSOAL, SEM VOCÊS EU NADA SERIA. REALMENTE, NO COMEÇO, ACHEI QUE NÃO TERIA NENHUM COMENTÁRIO E O FATO DE VOCS COMENTAREM SÓ ME DEIXA COM MAIS VONTADE DE CONCLUIR ESSA IMENÇA FIC, COM E POR VOCÊS.
OBRIGADO A TODOS,
KEVIN O
LINDO
O KARA !!!

P.S. Quem descobrir o que o Tio Dumbie esqueceu, ganhará uma PRÉVIA do prox. cap dois dias antes de eu postar. Quem comentar a resposta primeiro ganha !!!

kk Agora sim
Até +
Eu.. ( cansei de escrever Kevin o Kara ) <- escrevi d nv kk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!