Harry Potter : A Sétima Filha escrita por Kevin O Kara, daniele love crepúsculo e Hp


Capítulo 14
Capítulo 14- Ojesed


Notas iniciais do capítulo

Oi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278464/chapter/14

(26/12/1991)- Quinta-feira – 4:00 A.M
-Então, você me acordou a essa hora pra ver um espelho? – Questionou Rony. O mesmo tinha acabado de levantar e se encontrava com os cabelos ruivos bagunçados e o rosto amaçado.
-Não é um espelho qualquer! Ele mostra o futuro, eu acho.
-O futuro?
-Sim, eu vi Voldemort caído e eu de pé. Deve ser um bom pressagio. Se aquele espelho mostra mesmo o futuro, significa que eu vou ganhar.
-E o que eu, na minha humilde humildade, tenho a ver com isso? – Rony realmente ficava mal-humorado pela manhã.
-Eu quero que você vá ver se o que eu vi esta certo,  quero tirar todas as dúvidas.
-A essa hora da manhã! –Berrou.
-Calma, calma, Mr. estresse. Você vem?
-Agora que você já me acordou... Bem, vamos.
-Queria te mostrar o mais rápido possível. Rony, aquele espelho realmente é incrível.

                Os dois foram em direção à sala do espelho com a capa da invisibilidade os cobrindo, só como proteção. Apesar de Harry achar que não lembraria o local, ele lembrou. E estava do mesmo modo. Uma mesa com papéis desorganizados ao longo da sala e o espelho na parede oposta à porta. Os dois se aproximaram.
-Você vê? – Perguntou Harry.
-Na verdade, eu só vejo você.
-Olhe direito Rony! – Harry se afastou do espelho, deixando apenas Rony de frente a ele.
-Caramba!
-Você vê?
-Sim!
-Então é verdade. Você vê Voldemort?
-Eu não vejo esse bicho feio e idiota. Eu me vejo. Com a taça de Quadribol na mão e com a taça das casas. E com um casaco Weasley, só que esse casaco tem um M, m de Monitor! Harry, eu vou ser monitor! Espera, agora apareceu a Gina, ela esta me abraçando com um pequeno boneco de dragão. Eu acho que fui eu quem deu pra ela. Harry, você acha que esse espelho mostra o futuro mesmo?
-Com certeza não. Você acha que conseguiria isso tudo? – Sorriu. – Então não mostra o futuro, que pena. Deixe-me olhar mais um pouco. –No fundo Harry se sentia magoado consigo mesmo, queria ter certeza do que vira.
-Não, Você teve seu tempo em frente ao espelho, agora é aminha vez! – Gritou.
-Rony,  o que importa uma taça ou duas? Eu quero ver Voldemort derrotado, você não acha que isso é mais importante?!
-Claro, seus problemas sempre são mais importantes!

Um ruído foi ouvido dando fim à discussão dos garotos. Não perceberam que gritavam. Rapidamente vestiram a capa e no mesmo momento, entrou madame Nor-r-ra. Ela deu uma volta pela sala e parou em frente aos garotos invisíveis, cheirou e depois saiu. Destrambelhados os garotos saíram da sala.
(27/12/1991)- Sexta-feira – 9:00 A.M

A neve ainda não havia derretido na manhã seguinte.
-Harry, quer jogar xadrez?
-Não.
-Quer visitar Rúbeo?
-Não.
-Quer fazer alguma coisa?
-Não.
-Quer ir ver o espelho?
-Sim.
-Harry, eu acho melhor você parar de ir ver aquele espelho,  eu estou com um mal pressentimento. Você já escapou por um triz muitas vezes,  Snape, Filch ,Madame Nor-r-ra  e sabe-se lá quantos outros, estão fazendo uma ronda por lá. É perigoso! Se alguém esbarrar em você? Se você derrubar algo?
-Rony, para de falar como a Hermione! – E subiu furioso as escadas para seu quarto, ele ia ver o espelho, e nem Rony nem ninguém ia impedi-lo.
(27/12/1991)- Sexta-feira – 22:00 P.M

Harry achou o caminho ainda mais rápido na terceira vez, entrou na sala e se deparou com o espelho, novamente sua imagem refletida. O mais importante para ele, não era Voldemort, era Gina. Tentava dizer para si mesmo que só queria que o espelho mostrasse o futuro por causa do vilão, mas no fundo sabia que o que importava era Gina. Se o espelho mostrasse o futuro, significaria que Gina ficaria com ele, que Gina estaria lá quando ele derrotasse Voldemort e que ela nunca o abandonaria. Mas,  quando Rony viu que seria tudo o que ele queria ser, Harry percebeu  a verdade sobre o espelho.
- De novo aqui, Harry?
-Dumbleodore. Como vai? Nem o vi. – Dumbleodore estava sentado na única mesa da sala, as mãos cruzadas sobre a mesa.
-Então como sabia que era eu?
-Não sei, acho que eu senti isso. –Realmente, ele não vira Dumbleodore ao entrar, e nem se dera o trabalho de tirar o rosto do espelho, estava fascinado pelo futuro falso. Mas de algum modo retardado, sentiu a presença do diretor, uma pena que já tivesse tirado a capa da invisibilidade.
-Então você achou o espelho de Ojesed. Realmente, eu já esperava isso. Não me decepcionou. -  O mais velho sorriu novamente.  O garoto só se virou para olha-lo quando ele falou “Ojesed”.
-Eu não sabia que se chamava assim, professor.
-A essa altura, espero que já saiba o que ele faz.
-Ele nos mostra nossos desejos.
-Na verdade, o desejo mais íntimo. Já houve homens que ficaram loucos em frente a esse espelho, desejando que sua  vida fosse como o espelho refletia. Rony viu-se maior que seus irmãos que vivem fazendo-lhe sombra, já você, viu o que você sempre quis. Voldemort morto.
-Como você sabe ?
-Eu não preciso de uma capa para ser invisível.
-Parece que nem tudo o senhor sabe- Cochichou, Ele não percebera que o desejo de Harry não era derrotar Voldemort. -  Professor, o que vê ao olhar no espelho?
-Me vejo com um grosso par de meias de lã.
-Meias de lã?
-Pois é. Natal vem, Natal vai, e ninguém nunca me deu um par de meias de lã. Sempre me dão livros.

                Harry tinha uma leve desconfiança de que Dumbleodore não falara a verdade.
(xx/xx/1991)

Harry não usara mais a capa da invisibilidade pelo fim das férias. Depois das palavras de Dumbleodore o moreno resolveu que não queria ficar louco e deixou de procurar o espelho, porém Harry não esqueceu o que viu, foi constante, toda noite ele tinha o mesmo pesadelo; Primeiro ele derrotava Voldemort e Gina aparecia, como ele sempre quis, mas depois o sonho mudava e Voldemort o derrotava. Um lampejo verde era visto, e Gina caia a seus pés, morta.

Rony sempre que possível gritava um “eu te avisei!” . Já Hermione que chegara há Hogwarts um dia antes do período letivo começar, ficou dividida entre o horror, ao descobrir que Harry andara escondido pela escola por três vezes e fora pego pelo diretor, e decepção por ele não descobrir nada sobre Nicolau Flamel.

Quando as aulas começaram eles voltaram a procurar sobre Flamel nos dez minutos entre as aulas, Harry, com os treinos de Quadribol tinha menos tempo que os outros dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poly Jackson- Como oq? Me fala que eu te explico.
Bem, Obg por comentar.
.
.______________________
.
Black meu maroto; Que bom!
Obg por comentar!
.
_______________________
.
Denise Lg- Foi o que ele viu no espelho, nesse explica essa história do espelho.
Poxa, nem fala. Agora no Brasil a unica banda que preta é capital Inicial.
Chorão vai fazer falta.
Obg por comentar !
.
____________________________
.
Thalessa Ketlen V. - Um dos únicos cantores nacionais que eu gostava.
Não digo nadinha :D
Poisé, inteligencia superior! Kkk. ESPELHO DE OJESED!! COMO VC ESQUECE ESSE NOME GURIA ???
Pq eu odeio fotos! Mas ao longo da fic talvez eu coloke alguma foto minha.
(n, vc n me pegou) kkk
Vlw por comentar guria!
.
_________________________________
.
Dadaweasley: Vc n deixou comentário. Eu n vi. Eu keria saber dessa confusão que todos falam kk
Vlw por comentar.