Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 21
Piquenique.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM O NEGRITO!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/21

LEIA O NEGRITO!

Povinho lindo!!! Por favor não me matem!!!! ~le alguém jogando tomates~ ~le desviando dos tomates~ Tá bom, tá bom, eu sei que eu estou a um bom tempo sem postar, mas é que eu estou viajando e saio quase todo dia e também estou sem criatividade :/ 

Então..... rufem os tambores......... eu preciso de uma co- autora!!!!! Então, quem estiver interessado, me mande um mensagem privada, eu vou dar uma olhada nas suas histórias, e que eu vou colocar o escolhido(a) na história o mais rapído possivel! 

Mande uma MP para mim, e graças a uma luzinha na minha cabeça, aki em baixo vem um cap. sobre o  piquenique Charlena.

***************************************************************

POV Silena

Meu trabalho para pruduzir Rachel tinha acabado, então estava no quarto dela com Bianca falando besteira, até que lembrei que ela estava saindo com o Leo à um tempo, e eu ainda não tinha detalhes!!! 

- Bi, você e o Leo... detalhes!!!

- Que isso Si! não precisa estourar meus tímpanos!- ela disse e nós começamos a rir, eu sei, somos retardadas.

- Ok, ok. Desculpa, mais é que você sabe como eu sou, não gosto de não saber das coisas! Ninguém nunca conseguio me fazer uma festa surpresa porque eu sempre acabava sabendo antes, ou eu iria provavelmente ter um ataque!- disse e ela riu.

- Tá bom! Desde que nós começamos a namorar ele tem sido super fofo comigo, planejando jantares, deitar comigo na grama do Central Park e vendo as nuvens... a ultima vez que nós dois saimos juntos foi no dia em que Percy e Annabeth terminaram, sai pra casa da Thalia um no meio do nosso encontro... acho que ele ia me falar alguma coisa mais eu cortei ele,antes.

Ahw!!! Que fofo esse casal! Mas... para tudo! Ele ia falar algo pra Bianca!!! Pode ser algo importante...~le eu dando uma de detetive~.

- BIANCA DI ANGELO! 

- O que!?

- Você já parou para pensar oque ele queria te falar? Pode ser algo importante, ele pode ter que se mudar para Europa e vocês dois vão ter que decidir entre terminar ou continuar um relacionamento a distância. Ou ele te uma doença grave e vocês vão ter que passar os....

- SILENA!- Bianca me cortou.- Duas coisas, primeira: se fosse algo grave ele teria me chamado depois para dizer. Segundo: SILENA ISSO NÃO É UM FILME DE ROMANCE! Você acha mesmo que alguma dessas coisas que você citou podem realmente acontecer?

- Ahn... você tem razão, entrei muito na ficção. Mas se eu fosse você eu iria perguntar o que era.

- É, acho que vou marcar algo com ele.- ela disse.- Mas..... e você e o Charles?- ela perguntou com um sorriso malicioso.

Só dela perguntar já me lembrei do dia em que Charlie me levou para o piquinique.

FLASHBACK ON

Era de manhã, eu tinha acabado de acordar, então levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal e lavar o rosto. Depois sai do banheiro e coloquei meu hobbie de seda rosa, desci as escadas e me deparei com Piper e minha mãe tomando café, já mencionei que eu e Pipes somos irmãs por parte de mãe? Bem nós somos.

- Bom dia Silena!- disse minha mãe, ela estava com a roupa que ela usa para trabalhar, então deduzi que ela vai trabalhar no fim de semana.

Peguei duas panquecas e as coloquei no prato, coloquei um pouco de suco de laranja em um copo e começei a tomar meu café da manhã ( por que eles chamam de "café da manhã", nem todo mundo toma necessariamente café de manhã!).

Enquanto tomava meu suco, recebi um SMS do Charlie:

-" Estava pensando se você não gostaria de ir comigo ao Central Park para um piquinique hoje, está um lindo domingo, e o meu pode ficar mais lindo ainda com você nele. O me diz? XxCharles."- AHNW!!!! 

-" Ahnw! É claro que eu quero meu amor!!! Me pegue as duas da tarde. XxSi."- teclei de volta.

Assim que terminei o café da manhã, subi para o meu quarto, nossa! Eu acordei tarde hoje, já são 11 da manhã, tenho que começar a me arrumar. E, confie em mim eu preciso de muito mais tempo que três horas para me arrumar! Antes de começar mandei um SMS para a Bianca, fiquei sabendo que Nico estava doente:

""Oie Bi!Manda melhoras pro seu irmão em nome do Charlie e de mim tmb é claro!Agora tenho que ir pq o Charlie vai me levar para um piquinique! XxSi."

Depois de mandar a mensagem fui me arrumar.

(...)

Quando terminei já eram quinze pras duas. Só três horas para ficar pronta, hoje eu me superei!! Depois de pronta, desci as escadas e em menos de três segundos a campainha já tinha tocado.

- Oi amor!- disse Charlie me roubando um selinho.

- Oi Chalie! Vamos?

- Claro.

Fomos em direção ao porsche prata dele, ele abriu a porta do pasageiro para mim ( meu namorado é um cavalheiro *-*) e depois deu a volta no carro, abrindo a porta e se sentando no banco do motorista. Seguimos em direção ao Central Park e chegamos em menos de 15 minutos, saimos do carro e Chalie foi até o porta-malas pegando um cesta de piquenique e uma toalha quadrez vemelha e branca e colocou a mesma debaixo do mesmo braço que estava carregando a cesta, e deu a mão livre para mim.

De mão dadas, fomos até a sombra de um árvore, ele estendeu a toalha e nós nos sentamos sobre ela, Charles tirou a comida da cesta, pães- de- queijo, morangos, limonada, sanduiches e algumas outras coisas. O que mais me chamou a atenção foi um prato de brigadeiros de colher, ele sabe que é a minha sobremesa favorita! Que fofo da parte dele!

- Você é muito fofo sabia?- disse.

- Eu tento!- disse ele com um sorriso no rosto.

Peguei um pão de queijo e começei a comer, durante o piquenique, vi um família que parecia muito feliz, o casal,  o bebê no colo da mãe, e os dois filhos correndo e brincando no parque. Charlie vi que eu estava observando, me virei para ele e sorri.

- O que tem de tão especial naquela família para receber a atenção de uma garota tão bela?- peguntou ele, sembre tão fofo e carinhoso comigo, sorri:

- Eles parecem felizes, um dia quero ter uma família daquele jeito.- respondi voltando a olhar para família, que agora tinham o bebê engatinhando e os irmãos brincando com ele.

- Se depender de mim você vai- ele disse.

Me virei em direção a meu namorado, fomos chegando mais perto, mais perto, até que decidi acabar com a distância de nossos lábios. Mesmo depois de dois anos de namoro, a sensação nunca muda, sinto borboletas no estômago, um choque eletrico percorendo meu corpor e também sinto que eutou apaixonada pelo bobão a minha frente. Sei que o sentimento é recíproco. Nossas línguas dançam em uma perfeita sincronia, é perfeito.

Mas tudo que é bom não dura para sempre, estava faltando algo, uma coisa nos nossoa pulmões, o que é mesmo? Ah é! Ar. Nos separamos e sorrimos um para o outro, yep! Com certeza estou apaixonada por um cara chamado Charles Beckndorf.

(...)

Deois do piquenique, guardamos as coisas e ficamos paseando pelo Central Park de mão dadas, apenas curtindo o tempo juntos, mas ai recebo uma mensagem de Thalia:

" Silena, vem agora para minha casa, não sei que burrda meu primo fez agora, mas a Annie esta chorando um rio aqui!

-Thalia"

Depois disso, Charlie me levou a casa da punk, e, nosso encontro terminou.

FLASHBACK OFF

Depois de contar os detalhes do meu piquenique com Charles, Rachel chegou.

- Olá cabeleira ruiva com cara de boba apaixonada!!!- disse enquando ela tirava os saltos e se sentava na cama.

- Demorou tanto que achei que meu maninho tinha te levado para um motel!- disse Bianca tirando sarro da cara de Rachel.

- Não tem graça! Mas, oque as duas doidas fizeram enquanto eu estava fora? Pelo menos não botaram fogo na casa!

- Ficamos conversando sobre Leo e Charles, mas..... como foi o encontro?

Foi so falar no emo do Nico que vaca ruiva( sim, nos nos amamos muito!) já volta a ficar com a carinha de boba apaixonada. Ela foi contando os detalhes do encontro, eu fiquei soltando "ahws" involuntarios quase toda hora e Bianca ficou com um sorrisinho malicioso. Praticamente tive um ataque quando ela falou sobre o anel que ele a deu.

Depois de contar tudo, Rachel colocou o pijama, ficamos falando sobre coisas banais, até dar sono e todas nós cairmos no sono.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não seguiu me aviso para ler o negrito.... leia!!!!!! Quero muitos reviews em!!! Espero que tenha pelo menos saciado a fome de vocês por caps. por um dia. ~le alguém jogando um cadeira~ ~le desviando da cadeira~ Parece que não. E UMA CADEIRA PODE SER FATAL, OK?
REVIEWS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.