Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 20
Nico e Rachel-Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Oie povo!To com mania de chamar todo mundo assim!Decidi postar agora pq to entediada!Agradeçam ao tedio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/20

POV Rachel

AHRG!Mais que droga,podia ainda ser feriado!:( A aula tá super chata como de costume,mas, é o ultimo tempo!!!E....o sinal tocou!Até que enfim.

–Alô?

Oi Rach!É o Nico!

–Oi amor,você tá sumido hoje.

É que eu tive que ajudar a Thalia no plano para juntar o Percy com a Annabeth,dai eu me atrasei pro primeiro turno.

A macumba tá contra nós!O primeiro turno de hoje era bem o unico que nós tinhamos juntos!-disse desapontada.

Eu sei,por isso quero te convidar para sair comigo hoje a tarde,comer alguma coisa,passar um tempo só nós dois.O que acha?

Claro!Me pega as 16:00?

–Ok!Beijos amor!

–Beijos!

Ai que coisa mais feliz!!!!To quase fazendo a dançinha da felicidade,e eu aqui achando que ele não gosta mais de mim!kkk!Ah,que droga,12:30!Tenho que ligar pra Si e me arrumar.Entrei no carro e diriji até minha casa o mais rapido possivel.Entrei em casa correndo,me jogei na cama e disquei o número da Silena.

Alô?

–Oi Si!É a Rachel,o Nico me convidou pra sair hoje e quero sua ajuda para me arrumar então...-não consegui terminar,a guria me deixou surda.

AAAHHHHH!Que coisa fantástica!!!Já to chegando com o batalhão!Bejosss!-então ela desligou,não se fala mais tchau hoje em dia?

+- uns 15 minutos depois a campainha tocou,e a Silena e Bianca estavam na minha porta.

–Oie!Trouxe reforços!-então ela passou por mim e subiu as escadas.

–Ahn...oi!-disse pra minha cunhada.-Vamos subir?

–Oi!Claro,a Silena não gosta muito de esperar.-assenti e fomos pro meu quarto.

A Silena começou a fazer meu cabelo enquanto a Bianca mexia no meu closet a procura de uma roupa para eu usar.Depois que a Silena terminou meu cabelo ela começou a fazer minha maquiagem,a Bianca já tinha separado umas 7 peças de roupas.Finalmente a Silena acabou de me maquiar,ai nós três estavamos escolhendo a roupa entre 23 peças que a Bi tinha separado. No final escolhemos um vestido preto com um rosa salmão,um salto preto com spikes e uma bosinha preta.Quando acabamos,já era 15:45,não disse que precisava de tempo?Demoramos três horas e quinze minutos.Agradeci as meninas e falei para elas que podiam ficar aqui em casa e ela disseram que vão dormir aqui porque querem TODOS os detalhes do encontro.Desci e esperei por Nico.

–Oi Rach!Está linda!-

–Obrigada!Você também.

–Obrigada-ele disse me dando um selinho.-Vamos?

–Claro!-disse e entramos na Mercedes preta dele.Fomos até o central park,e sentamos num banco e ficamos observando as famílias que iam lá,estavamos em silêncio,mais um silêncio confortavel.

–É tão bom passar um tempo assim com você,só nós dois.-ele disse,que fofis!

–Eu também adoro passar um tempo só nós dois!Na verdade,amo!-disse,então ele chegou mais perto até nosso lábios se encostarem...já disse como me sinto quando ele me beija?Bem...eu sinto vários sentimentos de uma vez,só que o mais aparente é amor,me sinto segura,feliz,completa.Só que aquela coisa que nós precisamos para sobreviver faltou...ah é,ar.O ar faltou e tivemos que nos separar.

–Vamos comer alguma coisa?-disse sorrindo como uma boba apaixonada,coisa que eu realmente sou.

–Vamos!

Saimos do Central Park e fomos a um restaurante Italiano no centro de Manhattan.Estacionamos o carro e entramos no restaurante,ele tinha um ar rústico,mais os móveis eram mais modernos que rústicos.Sentamos numa mesa para dois,eu pedi um spaghetti a bolonhesa e Nico um spaghetti a molho branco.

–O plano da Thalia para juntar o Percy e a Annabeth deu certo?-perguntei.

–Deu...mais não vamos falar sobre eles...vamos falar sobre nós.-ele disse pegando uma caixinha vermelha do bolso.-Quer namorar comigo?...oficialmente?-ele abriu a caixinha revelando um anel de ouro com um coração.

–Mais é claro que sim!!!-disse pulando nos braços dele(literalmente).

Depois de eu me soltar de Nico, a comida chegou e eu fiquei mais calma,comemos enquanto falavamos sobre coisas banais.Depois de comer nós voltamos ao central park,como já era noite,a maioria das pessoas tinham ido embora,deitamos na grama e fimos observando as estrelas,as vezes rolavam uns beijinhos....ficamos lá,conversando,namorando,curtindo o tempo juntos até dar 21:00,já estavamos cansados,então Nico me deixou em casa.

–Hoje foi perfeito!-disse.

–Concordo,adorei o tempo que passamos juntos.

–Eu te amo.

–Eu te amo mais!-depois ele me beijou,*suspiro* é,eu com certeza o amo.

–Tchau,até amanhã.-disse mordendo o lábio inferior.

–Até amanhã.-depois dele terminar de falar eu lhe dei um selinho,fechei a porta e corri pro meu quarto.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?A leitora otakuanonima pediu um capítulo Nichel(não sei se é o certo mais é o que eu tenho!),então,como eu estava entediada resolvi postar hoje...mais não se acustumem!Beijos da autora!P.S:Quero reviews!