Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 22
Relembrando os velhos tempos nem tão velhos.


Notas iniciais do capítulo

Oie! Não me matem! Eu sei que eu demorei para postar, mas é que eu fui viajar! Então no caminho de volta, fiz esse cap. para vocês meus amores!!!
Quanto a co- autora, entre todos o que me mandaram, acho que a penúltima foi a melhor, as história muito legais! Mesmo a fic estando na reta final, eu estou adicionando uma co- autora pois minha criatividade para essa história está acabando, ela tomou um rumo um pouco diferente do que eu gostaria. Aqui está o cap. leitores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/22

POV Leo.

Escola, já disse que odeio aquele lugar? Não? Bem, eu odeio. Hoje é mais um dia normal de escola, só tem uma coisa boa nisso, vou ver Bianca, minha namorada.


Eu a amo demais, ela é super gentil, meiga, linda, inteligente, se eu for ficar falando da minha Bi eu só vou acabar ano que vem, então, uma palavra em minha opinião para descreve-la (N/A: Valdez usando vocabulario corretamente, milagre *-*):perfeita. Agora estou a caminho da casa dela, vamos juntos ao inferno(vulgo escola) quase todos os dias.


– Oi Leo!- disse ela enquanto entrava no carro.


–Oi linda!- disse dando um selinho nela.


Durante o caminho estava um silêncio, o som do radio ecoava pelo carro, até que Bianca decidiu quebra-lo:


–Leo? Lembra aquele nosso encontro, que eu tive que sair para casa da Thalia?- ela perguntou, eu assenti e ela continuou.- Então, um pouco antes de a Thalia me mandar a mensagem, você disse que queria me falar algo e eu te cortei, dai ontem a Silena ficou falando se não podia ser uma coisa grave e eu fiquei me perguntando se ela estava cer--


Não deixei ela terminar, cortei ela com um beijo, já estavam os no estacionamento do colegio mesmo! Ficamos ali nos beijando até que percebo que estava faltando algo.... ah é! Ar.

Nos separamos ainda deixando as testas coladas uma na outra.


– Esse é um ótimo jeito de me fazer calar a boca.- disse ela sorrindo.


–Mas se alguém se não eu te calar a boca assim eu arrebento a cara dele.- disse sério, dois segundos depois estavamos gargalhando, eu sei, somos bobos.


–O que você queria me falar aquele dia?


– Que eu te amo.- disse. Era mesmo isso, a um tempo venho gostando muito da Bianca, tanto que parou de ser gostar e passou a ser amar.


Ela sorrio e disse- Eu também de amo.


POV Annabeth


Acordei as 07:00 a.m., um pouco atrasada, só tenho uma hora para me arrumar, tomar café da manhã e ir para o colegio. Geralmente acordo 06:30 a.m, Thalia me chama de louca por acordar tão cedo, e alguns dos meu amigos também, mas também né, eles acordam 15 pra 8 e fazem tudo correndo! Eu gosto de fazer as coisas calmamente.


Fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho, depois coloquei a roupa que tinha escolhido e sai do banheiro. Desci as escadas e fui até a cozinha, lá se entravam minha mãe, Matt, Bobby e Luke.


– Olá e bom dia!- disse sentando a mesa e colando uma panqueca no prato.


– Bom dia Annie.- disseram os gêmeos em conjunto.


– Bom dia.- disseram minha mãe e Luke em uníssono. Que isso! Tá todo mundo falando junto!


– Cadê o papai?- perguntei depois de perceber que ele não estava conosco.


–Reunião de emergência na faculdade, ele teve que sair mais cedo.- respondeu minha mãe tomando um gole de café.


Depois de tomar meu café- da - manhã, subi as escadas para escovar os dentes e pegar minha mochila, assim que desci as escadas fui com Luke para o colegio, as vezes ele me leva porque eu fico com preguiça de dirijir.


Chegamos lá as 7:45 a.m, viu, agora temos tempo para conversar. Depois de caminhar um pouco eu avistei Piper, Jason, Thalia ( com uma cara de zumbie) e Clarisse.


– Oi povo!


Depois de todo mundo se comprimentar, ficamos conversando até duas prostitutas, que dizer Drew e Calipso vieram até nós.


– O que as vadias querem aqui?- perguntou Clarisse.


– Olha quem fala!- disse Calipso.


– Aqui não é ponto de prostituição não! Então as duas ai mais rodadas que pratinho de microondas podem sair andando, ou como vocês fazem, já que não são da espécie humana.- disse Thalia.


– Olha aqui punk!- disse Drew ficando cara a cara com minha amiga.- Quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito? Você e aquela sua amiginha Chatabeth vão se arrepender de ter entrado no meu caminho!- ela disse.


– Como se você pudesse fazer alguma coisa para mim, que depois não acontecese outra 10x pior com você. Já não tem provas demais, ou quer ter mais uma humilhação para sua coleção?- disse com um tom de nojo na voz, também da até vontade de vomitar na cara daquela fuinha.


Ela fez aquela cara de "sou a ultima bolacha do pacote" e saiu rebolando, mas uns dois passo depois se virou e falou:


– Chase, você vai se arrepender de ter entrado no meu caminho, vai ter uma surpresinha logo logo.- ela disse e se virou e saiu andando/rebolando para dentro do colegio.


Depois do episodio que nós tivemos o desprezer de presenciar Percy, Bianca e Leo chegaram.


–Perdemos alguma coisa?- perguntou meu namorado cabeça-de-algas.


– Não.- respondemos em uníssono.- Nadinha meu amor.- completei dando um selinho em Percy.


Logo depois o sinal tocou e nós fomos para sala de aula.


(...)


Finalmente! Almoço! Posso até gostar de estudar, mas ninguém merece fiisica!


Sai da sala de aula fui direto ao refeitorio, estava cheio como sempre, entrei na fila para comprar meu almoço, enquanto pagava vi a mesa que nós geralmente sentávamos, estavam todos lá.


Logo depois de pagar fui direto para lá, passando pelo meio do refeitório, esse foi meu erro, passei pela mesa de Drew e em uma velocidade muito rápida ela colocou o pé na minha frente me fazendo derrubar toda a comida da bandeija, metade do meu macarrão veio parar em mim e a outra metade foi parar em Drew, depois disse os Stoll declararam guerra de comida.


Não deu outra, comida voava para um lado e para outro, e eu não estava atrás, sempre que pegava comida na mão já tacava em direção a Drew e Calipso, que ficavam gritando e tentando se enconder em baixo da mesas mas era inutiu, a maioria estava virada servindo de escudo.


POV Clarisse


Finalmente a autora deixou eu ter um capítulo nesse treco! Bem, agora eu entendi o que a vadia quis dizer com "surpresinha", mas não acho que Annie esteja brava com essa surpresa, no final quem se deu mau foram Drew e Calipso, O resto do povo ama uma boa guerra de comida.


Bem, neste exato momento Annabeth, Thalia, eu, Rachel e Percy estamos atacando Drew e Calipso com todo vapor, enquanto Bianca e Leo estão naquelas guerrinhas de bobos apaixonados, Silena está atrás de um pilar as vezes jogando um ou outro pedaço de comida, Charles está ao seu lado também jogando comida, Nico, Luke,os Stoll, Grover, Júniper, Tyson, Ella e Chris estão tacando comida em todo mundo. Típico de uma boa guerra de comida.(N/A: esqueci alguém? me avisem se sim.).


POV Annabeth


Depois de um bom tempo, Sr. D, o diretor chegou falando que a festa tinha acabado.


– Quem foi que começou?- peguntou ele, sua voz ecoava pelo refeitorio agora em um silêncio mortal.


Todos apontaram para mim, Drew e os Stoll, até meus amigos! Amigos da onça!!!! Pelo menos Percy ficou na dele, se não teria muito o que explicar depois.


– Os quatro, diretoria!- ele disse e nós o seguimos até a sala dele.


(...)


Depois de sair da diretoria que mais parecia uma adega gigante, fui direto ao banheiro me limpar ( ou pelo menos tentar).


Todas as outra garotas já deveriam ter terminado de se limpar, também né, ficamos dois tempos de aula recebendo um sermão!


Começei a me limpar, minutos depois Drew entrou no banheiro:


– Então, era isso a surpresa! Me deixar feliz com uma guerra de comida! Acho que quem saiu perdendo foi você não é?- disse em um tom irônico.


– Essa é a segunda vez do ano que você Chase, estraga minhas roupas com comida!! Se aquele maldito macarrão não tivesse caido em mim também, sua humilhação teria sido inevitável.- disse ela chegando no espelho e começando a se limpar também.


– Primeiro: eu não começei aquela primeira guerra de comida! E essa aqui foi você que inciou! E segundo: Eu não faço idéia do porque de você ser assim, uma patricinha fútil e metida Drew Tanaka. Mas, não vem querer se meter na minha vida, tentar me humilhar, porque não vai dar certo! Então acorda pra vida, o colegial não vai durar para sempre.- disse.


Depois disso sai do banheiro com muita raiva dela e fui para classe.


Yep! Nada como relembrar os velhos tempos nem tão velhos assim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e deixem essa autora feliz com muita motivação para o próximo cap.!!!