Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 17
Operação Vaca Loira-parte1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!Queria agradecer a todos os leitores que me mandaram reviews!Sei que demorei para escrever o ultimo capítulo,mais é que to atolada de coisa para fazer.Eu já estava com vontade de postar,mas ai quando tava lendo uma fic que deixou Percabeth separada a fanfiction inteirinha....decidi postar agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/17

POV Percy

Quando acordei agradeci a Deus que aquele final de semana ia ter feriado!Sábado,Domingo, Segunda e Terça sem aula!Mais ainda sim minha tristeza por perder Annabeth não se foi,cada segundo que passava longe dela sentia mais saudade.Mais algo veio para me dar esperanças de ter ela devolta:Thalia.Eu estava vendo TV na sala e comendo sorvete de flocos(sorvete ajuda a afogar as magoas.)quando a campainha toca.

–Ah...oi Thalia.-disse sabendo que ela veio para me espancar.

–Oi,enão esquenta,não vim aqui para te espancar como acha.-O.o ela lê pensamentos?

–Então veio aqui por que?

–Para te ajudar a recuperar a Annabeth.Sei que foi a Drew que armou aquilo tudo,e não precisa ser gênio para perceber,mas Annie estava cega de raiva,tristeza e ciúmes.-assim que ela falou aquelas palavras eu abracei ela.

–Per...cy!Ar!Po...r fa..vor!-ela disse.Então eu a sotei.

–Err..desculpe!Bem,o que vamos fazer para eu recuperar a Annabeth?

–Vou chamar o povo e eu explico o plano.

Depois de +- 1 hora chegaram Charles,Grover,Nico,Tyson,Silena,Clarisse(conseguios convencer ela depois dela me dar 1 soco.) e Bianca.Silena vai nos dar passagem na casa da Drew(porque como ela é lider de torcida,os pais da Drew acham que é "amiga"da filha deles),Grover e Tyson vão pegar o melado,Charles vai instalar o mecanismo que vai fazer com que o plano de certo,Bianca e Nico vão instalar as cameras no quarto da Drew,Thalia vai cuidar das penas e Clarisse vai nos ajudar na fuga.Bem acho que você já tem uma ideia de como vai ser o plano,mas vai ter que esperar para ver acontecer.

POV Thalia

Depois que decidimos o que cada um vai fazer,iniciamos a Operação "Vaca Loira".Enquanto eu saia da loja de travisseiros do shopping(N/A:ela vai retirar as penas dos travisseiros.),vi Drew,Calipso e uma tal de Cherry conversando,como sou curiosa,me escondi e escutei a conversa delas.

–Bem,seu plano deu super certo!-disse Cherry.

–E eu não sei!Agora só falta eu ter o Pers denovo aos meus pés!-disse Drew.

–Como?-perguntou Calipso.

–Vocês vão ver!-assim que ela disse isso sai correndo para falar para eles apressarem o plano.

Corri o mais rapído possivel até meu carro e acelerei até a casa da Drew,pelo que eu conheco ela vai fazer algo terrivel para ter Percy aos pés dela,então tinhamos que apressar o passo e deixar tudo pronto o antes possivel.

–Que isso Tha!-disse Silena quando eu entrei correndo no quarto rosa da vaca loira.O quarto tinha um enorme espaço vazio,era a cama dela no centro do quarto,um closet enorme e uma penteadeira.Os pais dela estavam viajando então só restava o porteiro que nós tivemos que sedar e um telefone com a policia na discagem rapída.Grover e Tyson ainda não tinham voltado com o melado,Nico e Bianca estavam instalando a primeira camera,Charles estava vendo o mecanismo que faria com que...ei,vocês vão ver!E Percy estava na cadeira da penteadeira olhando uma foto da Annabeth.

–ADrewvaidarumjeitodeterPercyaospésdela!IssonãoéNADAbom!!!!-disse bem apressada.

–Ei!Calma ai,fala mais devagar!-disse Nico.

–A Drew vai dar um jeito de ter Percy aos pés dela!Isso não é NADA bom!-disse.-Entenderam?

–Sim,entendemos,mas temos que fazer com que o nosso plano de certo então.-disse Bianca.

–Oi gente!Nós pegamos o melado!-disse Tyson com seu jeito alegre.

–Que bom!-disse.-Agora vamos fazer esse plano dar certo!

–Ok-disseram todos em uníssono.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,o capítulo pode estar meio podre...mais o próximo promete!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.