Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 18
Operação Vaca Loira-parte2


Notas iniciais do capítulo

Oie semi-deuses!Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/18

POV Thalia

Pronto!Acabamos de organizar as coisas,está tudo posicionado para o plano!Vamos humilhar a Drew e ao mesmo tempo vamos faze-la confessar que armou o termino do Percy e Annabeth. Como diz o ditado "Dois coelhos com uma cajadada só!", bem, a vaca loira já vai chegar,como ela nunca viu Grover ante na vida,ele vai se desfarçar de porteiro e dizer que ela não pode se trocar no quarto(colocamos cameras lá,não queremos ver o corpo plastificado dela!),pois eles instalaram cameras,vamos ficar todos escondidos e assistir o mico que ela vai passar!!!

POV Narradora

Drew havia acabado de sair da limosne que os pais compraram para ela,e foi até a cabine do porteiro para ele abrir o portão.

-Ahn...abre logo o portão!!!-disse ela no tom irritante e grosso dela.

-C-claro.Mais um aviso,você tera que se trocar no banheiro pois colocamos cameras no seu quarto.-disse Grover/porteiro.

-Ahn,por que vocês colocaram cameras no meu quarto!?!?-perguntou a gorota ingenua com o tom de voz mais elevado.

-Érr....m-medidas de s-segurança!-disse ele tentando arrumar uma desculpa.

-Ok!-disse a tontinha caido na armadilha.

Grover/porteiro abriu o portão e Drew entrou,ela foi direto ao seu quarto,eram 02:30 da manhã de Segunda(N/A:eles estavam em feriado como eu espliquei no cap. anterior.),pegou a camisola de seda rosa e foi no banheiro se trocar,ao sair ela tirou a maquiagem exagerada que usava no dia-a-dia,e foi se deitar.O que ela não sabia era que tinham certos adolecentes com sede de vingança olhando ela pelas cameras que tinham istalado,e que por baixo do lençou de fio egípicio dela,a cama estava coberta de melado,ao se deitar,demorou uma fração de...1 minuto para perceber que estava deitada em melado,ela gritou como nunca tinha gritado antes,um grito que com cereteza acordou metade da vizinhança.Ela se levantou e nos pés da cama dela,Beckendorf tinha estalado fios,que ao serem puxados acionava o ventilador que a garota tinha no quarto(N/A:Por ironia,em cima da cama dela!),ela tropeçou nos fios ao dar um passo,mas não caiu.Então o ventilador de teto foi acionado e a deixou coberta de penas,as penas que eles tinham colocado em cima do ventilador(ao ligar o ventilador as penas cairam sobre Drew.),como ela já estava coberta de melado antes,as penas grudaram nela,então tinhamos uma verdadeira galinha,a galinha mais vadia que alguém vai ver na vida.Depois do "pequeno" mico que ela teve,Percy entrou no quarto para arrancar a verdade dela,com um gravador no bolso por precaução.

-Olá Drew!-disse Percy com sarcasmo.

-O QUE VOCÊ QUER PERCY!?-gritou Drew,não era para menos,parecia uma galinha.

-Só quero que você adimita que armou o meu termino com a Annabeth.Se não..-disse ele pegando uma camera no bolso.-esse seu novo modelito vai parar na Internet!

-AHRG!VOCÊ QUER QUE EU ADIMITA QUE EU PLANEJEI O NOSSO BEIJO,QUE EU TE BEIJEI A FORÇA!TUDO BEM,É A MAIS PURA VERDADE!NÃO TEM PROBLEMA EU ADIMITIR,NINGUÉM VAI VER ISSO MESMO!-kkk!Ela nem sabe no que acabou de se meter.

-Obrigada!Era tudo o que eu queria!Obrigado agora eu vou me retirar,pode tomar um banho a vontade para tirar essa sua fantasia de galinha,aliás,se você tivesse se fantasiado de vaca,nem precisaria comprar uma fantasia,você já é uma vaca.-disse o garoto,ele já tinha oque queria,mais estava provocando ela,não que eu tenha algo contra!

-AHRG!@#$%#$%*&*!-disse ela com aquela boca suja,depois de falar um monte de palavrões,pegou um vaso de flores que tinha em cima da sua penteadeira e jogou no Percy,se ele não tive-se abaixado o vaso teria acertado a cabeça dele na certa.Depois de quase ser decaptado,o garoto saiu do quarto gargalhando.

POV Percy

Bem,depois de humilhar Drew,eu consegui fazer ela confessar que armou meu termino com a Annie,e ainda fiz ela ficar com mais raiva ainda!Esse dia seria perfeito se eu já tivesse Annie devolta nos meus braços.Na Quarta Thalia vai passar no telão do colegio o video,inclusive a parte que ela confessa que armou o meu termino,e também a parte dos xingamentos e do vaso.Vai ser comico!E depois eu vou pedir perdão de joelhos para Annabeth,e aproveitar para ser romântico(tipo declarção de amor,aneis,piquinique e cabular aulas.),bem,hoje vou até a joalheria mandar afzer um anel para Annabeth,e comprar as coisas para o piquenique,mais agora,eu preciso dormir,são 4:00 da manhã e eu ainda estou acordado.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje é Terça,ontem preparei as coisas para o meu dia romântico com Annabeth.Estava deitado no sofá vendo CSI:Miami,quando a campainha tocou.

-Oi para-raios!-disse animado ao ver minha prima na porta.

-Oi,você sabe que eu odeio esse apelido!

-Eu sei!Por isso que eu o uso!

-AHRG!Seu chato!Bem,não foi para discutir que eu vim aqui,comprou as coisas para o piquinique?-ela perguntou e eu assenti.-Encomendou o anel?-eu assenti denovo.

-Então está tudo preparado para amanhã!-disse Thalia.-Agora eu já vou indo,vim só para conferir isso!Tchau!

-Tchau.-disse,fechei a porta e fui para meu quarto.

Quando chegei em meu quarto,deitei e adormeci rapidamente.Tive um sonho,que para mim foi o melhor que eu já tive.

SONHO ON

Eu estava no jardim do colegio,tinha uma cerca,e nessa certa tinha um buraco,eu atravessei e lá estava Annabeth,sentada em uma toalha de piquenique e com um banquete completo,ela me chama e eu vou,eu sento,nos beijamos,um beijo calmo,doce e apaixonado,quando o ar nos faltou,nos separamos.Agora notei como ela estava deslumbrante,usava um vestido de alcinhas amarelo um salto branco,seus cabelos loiros cacheados estavam soltos num tom dourado e a luz do sol refletia neles e eles ficavam mais bonitos ainda.Comemos,e depois vomos dar uma volta,lá perto tinha um lago,tirams os sapatos e sentamos na margem com os pés e ficamos lá,conversando e nos beijando o resto da tarde.E foi assim que o sonho acabou

SONHO OFF

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer o capitulo o mais longo possível,só que fui perdendo a criatividade e quero deixar o dia romântico para o próximo capitulo.Bejos da autora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.