Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 16
Sinto sua falta.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpa pela demora,tava doente e ocupada,mas aqui está um capitulo novinho em folha pra vocês meus leitores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/16

POV Percy

Acordei com uma tristeza a minha volta,não conseguia acreditar que a Annabeth não era mais a minha Sabidinha,que nunca mais iria abraça-lá,nunca mais iria poder sentir os lábios dela nos meus.Não sei como pude ser tão burro,e não ter sacado que a Drew iria aprontar?Sinto falta da minha Annie mais que tudo nesse mundo,nunca me senti tão triste em minha vida,ela era o motivo de meus sorrisos,o motivo de eu ir a aula,o motivo da minha vida.Sei que pode parecer meloso e dramático,mais nunca senti isso antes,e um sentimento que só vou sentir um vez em toda minha vida:o amor.

POV Annabeth

Quando acordei senti o dia anterior me acertar como uma tiro,quando notei,já escorriam lagrimas escorriam pelo meu rosto,Thalia acordou com o som dos meu soluços(a punk tem um sono muito leve.),primeiro ficou com raiva,mais ao perceber que eu estava chorando veio até mim e me abraçou,era tudo o que eu precisava no momento,um ombro amigo.

-Queria..mais que tudo..nesse mundo..que o...Percy não tivesse...me traído.-disse entre soluços.

-Annie,não podemos falar nada ainda,você sabe que a Drew seria capaz de qualquer coisa para ter o Percy de volta e magoar uma de nós,ela nos odeia.

-Continuo muito magoada,pode até ser que a Drew não vai com a nossa cara,mais eles estavam na casa do Percy,e ela não estaria lá a menos que ele quisesse!

-Bem..nisso você tá certa...-e não consegui ouvir o resto por que ela sussurou e não deu para ouvir.

POV Thalia 

Sei que o que Percy fez foi errado,mais desde que chegei aqui já deu para ver que Drew é uma garota vingativa,então deu para sacar que a Drew tinha planejado tudo.Tinha que ajudar Percy a provar que a Drew tinha armado aquele dia no quarto dele,mais não ia ser facil...tinha que armar um super plano para fazer aquela vadia se render.Iria chamar meu utimo recurso,os Stoll.

------------------------------------------------------------------------------------------------Na segunda,acordei com o terrivel som do meu despertador,ontem as garotas tinham almoçado aqui e a ultima foi embora as 22:00 p.m,tomei um banho,me vesti( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62239098&.locale=pt-br ) e desci para tomar café da manhã.

Chegei no colegio com a minha moto e já fui avistando Luke,Annabeth,Clarisse e Juníper.

-Oi povo!-disse.

-Oi e tchau amor.-disse Luke me dando um selinho.-Vou fala com os garotos.

-Ok.Tchau amor.-disse.-E como vão vocês garotas?

-Bem!-disse Juníper,Annie fez um +- com a mão e Clarisse disse:

-Tudo,exeto pelo fato de eu querer quebrar a cara do Jackson.

-Não faça isso...ainda.-disse.

-Ahn..tá bom,qual a primeira aula de vocês meninas?-perguntou ela.

-História.-disse Annabeth.

-Vamos juntas então!-disse Clarisse.

-A minha é Matemática.-disse Bianca.

-Que pena,a minha é Biologia.-disse.-Vamos?O sinal já vai tocar.

-Ok.-todas assentiram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se o cap tá meio podre,mais é que eu só não queria que vocês ficasem sem ler mais tempo!Vou tentar postar o proximo o mais rapido possivel mais não prometo nada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.