Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Resolvi postar um capitulo agora pq tá chuvendo muito forte lá fora e isso me inspiração.Agradeção a Zeus e Poseidon!(N/A:não sei qual dos dois faz a chuva!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/15

POV Annabeth

Eu estava abalada,isolada não conseguia ver nada com foco,estava tudo embaçado por causa do choro.Depois que eu vi Percy beijando a Drew na maior cara de pau no quarto dele,simplismente sai correndo para casa da Thalia.Chegando lá ela ficou super preocupada,assim que eu terminei de contar oque tinha acontecido para Thalia,ela jurou multilar o primo até a morte,disse para não se preocupar e voltei a chorar em uma almofada,Thalia mandou mensagem para todas as nossas amigas.A primeira a chegar foi a Silena,ela disse que já estava saindo do piquenique com o Charles porque tava ameaçando chover e que não custava nada vir aqui consolar uma de suas melhores amigas,depois chegou Juníper,ela simplismente me abraçou e disse que cuidaria daquele canalha para mim,depois chegou a Rachel e a Piper,elas estavam no shopping mais vieram correndo assim que receberam o torpedo da Thalia.

POV Thalia

Annabeth chegou na minha casa chorando,perguntei o que aconteceu e assim que soube oque Percy tinha feito com a minha melhor amiga....jurei multilalá-lo até a morte,e ele merece menos!?Assim que a Annie acabou de contar o que aconteceu,mandei mensagens para todas as nossa amigas,e elas foram chegando com o tempo,e assim que Bianca chegou ela já foi falando(se lê gritando):

-OQUE O CANALHA DO PERCY FEZ!?!?!?

-Traiu a Annie com a ex.-disse Piper.

-Nossa...se foi assim com a Bi imaginem a Clarisse!-disse Juníper.-Ela vai multilar ele até a morte!

-Ei!-falei.-Eu que vou fazer isso!

-AQUELE PANACA PERDEU O AMOR A VIDA!?!?EU VOU CORTÁ-LO EM PEDACINHOS E FAZER UMA VITAMINA PARA TOMAR DE MANHÃ!!!!!-preciso dizer quem disse isso?

-Calma Clarisse.Todas nós vamos acabar com o Percy!-disse Rachel.

-Ok...todas vão acabar com...ele.-Annabeth disse a ultima palavra com muita tristeza.

-Vamos assistir a um filme!?-disse.

-Que filme!?-perguntou Annie.

-Que tal...Atividade Paranormal 2!?Eu e o Leo vimos o 3 no cinema.-disse Bianca tirando um DVD da bolsa.

-Mas tem que assistir o 1 para saber a história?-perguntou Silena.

-Não.

-Ok,vamos assistir Atividade Paranormal 2!-disse.

-Ok!!-todas assentiram.

O filme foi muito assustador!Eu,Juníper e Rachel estavamos encolhidas no canto do sofá tremendo de medo,Silena e Piper estavam no chão cobertas por um cobertor de corções e cobriam a cabeça toda parte do filme que era assustadora(N/T:toda hora.).As unicas que estavam gostando do filme(N/T:até rindo.)eram Bianca,Annabeth e Clarisse,Bianca porque disse que o 3 é pior(N/T:me lembrem de nunca ver Atividade Paranormal 3!),Annie estava arasada por causa de Percy e Clarisse...esse era o jeito dela!

*******************************************************************

-Até que enfim esse filme horroroso acabou!-disse Silena.

-O filme foi super legal!-disse Clarisse.

-O QUE!?Foi a coisa mais assustadora que eu já vi em toda minha vida!!!-disse Juníper.

-Que isso gente!O 3 foi muito mais assustador!-disse Bianca.

-Ok gente...agora vamos todas dormir aqui na minha casa porque tá chuvendo muito forte lá fora então ninguém vai sair.

-Ok!-todas assentiram.

Fizemos um emproviso na sala e colocamos 7 colchões no chão(N/T:as vezes tenque se relembrar os velhos tempos!)e ficamos conversando coisas banais até com o tempo todas adormecerem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!