Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito para postar, eu sei. Mas eu estava muito desanimada com a quantidade de comentarios, que era muito pouca. Vocês poderiam comentar mais? Nao precisa ser um grande texto, alguma coisa como: gostei, amei, legal, continua, ou nao gostei porque... Ja esta bom para mim, gostaria muito de mais comentarios.
Boa leitura, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/24

Aria pegou a chave extra que sempre ficava embaixo do tapete da entrada. Abriu a porta e Ezra esta sentado no sofá usando uma camisa branca, uma gravata e uma calça social, ele se levantou com um sorriso no rosto assim que viu Aria.

- Você não sabe como senti sua falta.- ele disse enquanto a pegava no colo e a beijava.

- Não mais do que eu.- Aria disse quando eles se afastaram brevemente.

- Disto eu duvido- Ele disse indo até o sofá com Aria em seu colo enquanto isso ela tirou a gravata de Ezra. Os dois voltaram a se beijar e ficaram assim durante algum tempo.

- Por que está tão arrumado?- Aria disse saindo do colo de Ezra e se sentando ao seu lado no sofá. Ele se endireitou no sofá antes de responder.

- Eu tenho uma noticia muito boa, arrumei um emprego como professor de literatura em uma universidade aqui perto, na cidade vizinha,são só 20 minutos de carro. E é um bom salário.

Aria sorriu.

- Meu amor, que bom, fico muito feliz. Mas ainda não respondeu minha pergunta...

- Bom, fui a uma reunião hoje de manhã, e eles me informaram que o emprego era meu.

- Hum... Então temos que comemorar. Como você quer comemorar?

- Você escolhe.

- Vamos comer alguma coisa? Estou morrendo de fome, minha avó e minha mãe brigaram na hora do almoço então eu não comi nada.

- Nós podemos ir no Grille. Você não pode ficar tanto tempo sem comer.- Ezra disse isso e depois beijou a mão direita de Aria, na qual estava a aliança de noivado.

Chegando lá, eles se sentaram perto da janela. Por causa do horário, não havia muita gente lá, somente um casal na faixa dos 30 e algumas garotas que pareciam ser um pouco mais novas que Aria, elas os encararam quando eles entraram. Aria percebeu que elas estavam falando deles, " É claro que eles estão falando de nós, elas já foram alunas dele, devem estar falando sobre como eu sou uma vadia"- Aria pensou.

- Ezra?

- Sim.

- Como vai ser quando descobrirem que eu estou grávida? Se só por estar com você já falam tanto?- Aria praticamente sussurrou.

- Por que está se preocupando com isso agora?- Ezra perguntou levantando uma sobrancelha.

- Aquelas garotas ali do lado, você não percebeu que estão olhando torto e rindo?

- Eu não percebi nada, estava prestando atenção em você. Mas elas não são importantes, são?

- Não, mas...- Ezra a interrompeu.

- Sem "mas", nós estamos juntos, e é isto que importa.- ele disse segurando a mão de Aria por cima da mesa.

- Aria, meu deus, nunca vi você comer tanto, calma, você vai acabar passando mal- Ezra deu uma risadinha.

- Eu estou ficando louca, as vezes fico com muita fome, e as vezes fico sem fome alguma.

- Agora você tem que comer por duas, então se alimente bem, mas não exagere.- ele disse arrastando o prato de batatas fritas para longe dela, e quando ela abriu a boca para protestar,- E você tem que comer alimentos saudáveis, pode comer porcaria, mas só raramente.

- Nossa você parece minha mãe.- Aria disse tentando alcançar as batatas, e revirando os olhos quando Ezra as arrastou para mais longe.

- Você já comeu um hambúrguer, e essa é a sua segunda porção de batata frita, antes você comia só um hambúrguer pequeno e meia porção de batata. Entendeu a diferença?- ele perguntou divertindo-se com Aria, que não parava de tentar alcançar as batatas.

- Ta, entendi, agora devolve a batata?- ela disse rapidamente.

- Não.- Ezra sorriu para Aria e chamou o garçom.- Pode tirar os pratos, por favor.

Aria olhou indignada para Ezra.

- Foi o único jeito.

Aria bufou.

- Bom, você provavelmente está certo. Eu não deveria comer tanta bobagem. Mas é tão bom.

- Eu sei- Ezra riu.

- Que horas são?- ela perguntou.

- São5:40, por que?

- Ai meu Deus, não, não não não!- Aria disse se levantando.

- O que foi? Qual é o problema?

- Eu tinha que estar em casa as 5. Meus pais vão me matar. Me leva até o seu apartamento porque eu tenho que pegar meu carro para voltar para casa.

Ezra pagou a conta e eles foram o mais rápido possível para o prédio dele. O carro de Aria estava exatamente em frente ao prédio, ela abriu a porta para entrar, mas Ezra fechou.

- Eu estou super atrasada.

- Um minuto a mais não fará diferença.- ele disse e a beijou, sem se importar com as pessoas que passavam e os encaravam espantadas. Ele foi para frente, até as costas de Aria tocarem o carro. Eles ficaram juntos, se beijando até Aria afastar Ezra e dizer:

- Eu tenho mesmo que ir.

Ela entrou no carro, abriu a janela, e deu um selinho de despedida em Ezra, que sorria feito um bobo.

- Vou fazer meus pais mudarem de opinião, e quando isso acontecer, tudo será mais fácil.

- Já são seis da tarde, ela está muito atrasada.- Byron disse enquanto andava de um lado para o outro na sala.- Se as sete ela não estiver aqui, eu vou até a casa daquele-

- Byron- Ella o repreendeu pois sabia que a palavra que ele iria usar para descrever Ezra não seria uma palavra boa de se dizer na frente de sua mãe.- Não diga o que você esta pensando, e nós devemos esperar mais um pouco, se ela não estiver aqui as 8, então nós iremos lá.

- Ta bom- Byron resmungou.

Judy estava sentada no sofá bebendo seu chá, Byron continuava andando de um lado para o outro, e Ella se sentara, ao lado de sua mãe, ficando cada vez mais tensa. Ouviram um carro parando, e a porta da casa se abrindo. Aria entrou tentando não fazer barulho, mas era inútil, pois seus pais sabiam que ela chegara.

- Aria- Sua mãe chamou, e ela parou de andar e se virou para o trio que a estava esperando na sala.

- Depois você pergunta o porquê de nós não deixarmos você ve-lo!- Byron praticamente gritou.

- Desculpa, eu perdi a hora. E isso não tem nada a ver com o motivo de vocês não me deixarem me encontrar com ele, o motivo real é- Ella percebeu que sua filha estava prestes a contar tudo para Judy, então levou sua mão até a boca da filha, para que nenhum som saísse de lá.

Aria conseguiu se libertar, mas não terminou de falar. E se sentou ao lado de sua avó.

- Querida, você pode colocar minha xícara na mesa, por favor?- Judy pediu a sua neta.

- Claro- Aria disse pegando a xícara e a colocando sobre a mesa. Mas quando estava encostando no sofá, sua avó viu algo brilhar na mão de sua neta e segurou seu braço para poder ver melhor.

- Que anel é esse?

- Eh... Um.. Ahm...- Aria se enrolou.

- É muito bonito, e parece até uma...- a voz de Judy foi morrendo, e ninguém disse nada.- Algum de vocês pode me explicar? O que esta acontecendo?

- É exatamente o que a senhora está pensando, ele pediu a mão dela em casamento, e nós não somos a favor.- Ella explicou.

- Eu também acho que ela é jovem demais para se casar, mas pode ficar noiva.

- De jeito nenhum, ele era professor dela, eles nem deveriam estar juntos- Byron disse irritado.

- Isso é muita hipocrisia vinda de você, pai.- Aria se levantou. E seus pais não podiam acreditar no que Aria dissera, ainda por cima na frente de sua avó.

- Esperem. Ella, Byron, do que vocês três estão falando?- Judy perguntou, mas não obteve resposta, então se virou para Byron, se levantando- Você traiu a minha filha com uma aluna?- perguntou indignada.

- Judy...- Byron tentou explicar.

Ela o ignorou.

- Não acredito que você o perdoou filha. Nenhum de vocês pode falar nada sobre o relacionamento de Aria. Byron você fez o mesmo, e ainda quer dar palpite.

Byron estava ficando irritado.

- Foi diferente.

- Sim, foi. No seu caso foi pior, pois você traiu. Aria é menor, mas e daí? Você foi mil vezes pior.

- A diferença foi que eu não engravidei ninguém.- ele disse com raiva.

Quando perceberam a gravidade do que havia sido dito, ninguém naquela sala nem ao menos ousava respirar.

- Aria, isso é verdade? Você está grávida?- Judy perguntou após alguns segundos de silencio.

- Sim.- foi tudo que Aria conseguiu dizer, ela sempre fora muito ligada a avó, então ficava preocupada com qual seria a opinião dela.

- Você é tão jovem! Não deveria ter que lidar com isso agora, você e seu namorado poderiam ter evitado esta gravidez.- Judy disse abraçando Aria que ficou surpresa com a atitude da avó. As duas estavam com lágrimas nos olhos- Mas isso é tudo, não é? Você não fez nenhuma tatuagem na perna ou algo assim?

- Isso é tudo, nenhuma tatuagem, eu juro.- ela respondeu rindo.

- Então vocês não devem proibir essa menina de ver o pai do filho dela.

- Filha- Aria sussurrou corrigindo a avó.

- Mãe, agora que você sabe de tudo, nós esperávamos que entendesse.- Ella exclamou.

- Na verdade, neste caso, acho que eles deveriam se casar sim.- Byon e Ella estavam chocados com o que Judy acabara de dizer.

- Não, eles não devem se casar, o relacionamento deles não é certo, e eles não tem responsabilidade para isso.

- Vocês estão me irritando com esse papinho sobre responsabilidade, querem que eu lembre vocês de quando estavam na faculdade e...

- Não, Judy você não precisa nos lembrar disso- Byron disse interrompendo Judy.

- Mas eu quero saber- Aria disse olhando para sua avó.

- Não, você não quer.- Ella disse firmemente.

- Acho que ela deve saber, e Mike, você também, sei que está escondido na escada, venha aqui.

Ninguém percebera que Mike estava na escada, exceto sua avó. Ele terminou de descer os últimos três degraus da escada e se sentou no sofá, e todos os outros fizeram o mesmo.

- No primeiro ano da faculdade de minha filha, ela conheceu o pai de vocês, que estava em seu 3º, ou 4ºano, não tenho certeza, mas não importa, eles começaram a namorar, eles eram umas das pessoas mais irresponsáveis que eu conheci, iam a festas, Ella algumas vezes voltou para casa bêbada, suas notas não estavam muito boas, mas enquanto era só isso não era tão mal, até que um dia...

- Mãe, por favor.

Judy ignorou a filha.

- Como eu estava dizendo, um dia eles decidiram, junto com alguns amigos, que iriam até Atlantic City, e iriam jogar, eles foram, mas fizeram algumas besteiras, que eles não querem que eu conte, e foram presos, eu tive que dirigir ate lá, para tirar-los da cadeia.- ela se virou para os dois- E vocês ainda tem a coragem de chamar a filha de vocês de irresponsável?

- Ela também já foi presa.- Byron disse.

- Injustamente- Aria se defendeu.

- Eu sei que foi injustamente.- Judy disse abraçando levemente a neta pelos ombros.

- Mãe, pai- Mike disse- vocês tem que admitir que a Aria sempre ajuda, faz muitas coisas de casa, está sempre tentando arrumar nossa família e ela também tem notas altas, não podem dizer que ela é irresponsável somente porque ela cometeu um erro.

Todos se surpreenderam com Mike defendendo a irmã. Ela ficou agradecida, seus pais não sabiam o que dizer e sua avó ficou feliz em saber que ele cuidava de Aria.

- Ouviram o filho de vocês? Ela não é irresponsável. Agora, vocês precisam resolver essa situação, Mike ligue para o Ezra, e peça que ele venha jantar aqui. Que horas o jantar estará pronto Ella?

- Mas...

- Sem objeções.- Judy disse ríspida.

- As 7:30.- Ella respondeu contrariada.

- Mike, diga para ele estar aqui essa hora- ele já estava com o telefone na mão, discando o numero de Ezra.

- Olá, sou Judy, mãe de Ella- ela se apresentou apertando a mão de Ezra, que mal havia entrado na casa. Eles foram até a sala de jantar, onde os outros já estavam sentados à mesa, Aria tentou se levantar quando o viu , mas seu pai a segurou pelos ombros e ela se sentou novamente. Ezra se sentou à frente de sua namorada. Eles se cutucaram com os pés por baixo da mesa.

- Vamos resolver tudo de uma vez- Ella disse aborrecida

- Sim, vamos- Judy disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer?
Comentem, recomendem!!!