Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora!!! Eu estava viajando, só pude postar esse capitulo agora.
Enfim, boa leitura e espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/25

– Vamos resolver tudo de uma vez- Ella disse aborrecida

– Sim, vamos- Judy disse se levantando.

Ezra estava muito ansioso, não sabia o que iria acontecer e nem ao menos sabia o porquê de estar lá. Judy se virou para ele.

– Eu descobri, a pouco tempo, na verdade a alguns minutos, que você pediu minha neta em casamento, e que ela está gravida, também descobri que esses dois- Judy disse apontando para Byron e Ella- estão dificultando as coisas para vocês, não é?

Ezra assentiu.

– Eu queria fazer a minha filha e o marido dela verem a razão, mas está meio complicado.- ela se virou para os pais de sua neta- Vocês não entendem que os dois terão uma filha juntos, e que portanto devem estar juntos?

– Mãe, Aria pode muito bem ter essa filha sem a ajuda dele, nós a ajudaremos.- Ella disse se levantando.

Judy suspirou e se sentou, e Ella fez o mesmo.

– Vocês realmente querem separar um pai de sua filha?

– Minha filha e minha neta não precisam dele- Ella respondeu pois não conseguia pensar em mais nada para dizer.

– Essa não foi minha pergunta, mas sei que não vai responder.

Houve uma pausa.

– Bom, querida, você quer se casar com Ezra?- Judy perguntou à neta.

– Sim- Aria respondeu estranhando a pergunta.

– Ezra, você quer se casar com a minha neta?

– É o que eu mais quero.

– Então é isso, os dois se casam e problema resolvido.

Byron se levantou.

– Problema resolvido nada, eles não vão se casar.

– Vamos sim.- Aria disse, também se levantando.

– Eu tenho, novamente, que te lembrar que você é menor, e que nós poderíamos ter denunciado ele à policia?- Byron ameaçou.

– Nós vamos nos casar e não há nada que vocês podem fazer.

– Só poderá se casar quando fizer 18.

– Porque vocês estão fazendo isso?- Aria perguntou tristonha e Ezra se levantou para ir até o lado dela e segurar sua mão.

Judy também se levantou.

– Eu tenho uma ideia de conciliação. Eles se casam quando Aria tiver 18.- o queixo de Aria caiu- Me deixe terminar, querida. Mas, vocês irão ao casamento, e no período em que ela estiver grávida, ela poderá vê-lo quando quiser, e poderá dormir na casa dele uma vez por semana, e depois que a bebê nascer, durante a semana, ou ele dormira aqui, ou ela dormira lá. Para ele ajudar a cuidar da bebê. Então?

– Não, ela não dormira na casa dele uma vez por semana enquanto estiver gravida e depois de segunda a sexta, não, não e não.- Ella disse após se levantar.

– Eu acho que é o melhor.- Ezra disse.

E Aria disse em seguida;

– Eu também, mais ou menos. Ainda acho que- Mas Aria não terminou de falar porque Ezra a cutucou para que ela parasse, a situação estava muito boa, na verdade, estava ótima para eles, e se Aria reclamasse, ela iria estragar as coisas.

– Não. Ela não vai dormir na casa dele.

– Ela vai precisar da ajuda dele.- Judy disse.

– Mas nós podemos ajuda-la.- Ella protestou.- Somos quatro nessa casa, e lá eles seriam dois.

– Então ele pode vir para cá.

– Mãe, esta louca? Claro que não.

– Nas duas primeiras semanas, depois do nascimento, ele fica aqui, depois ela fica lá de segunda à sexta nas outras semanas.

– Não, eu não vou concordar com isso.

– Mãe, é a melhor opção.

– Não, Aria.

– Okay, então depois que a bebê nascer, nós decidimos a segunda parte, pode ser?- Aria sugeriu.- Por enquanto, eu durmo lá uma vez por semana, e posso vê-lo quando quiser.

– Ta bom- disse Ella e depois bufou.

– Sim, mas você tem que estar em casa antes das 8:00 em dias de semana e antes das 10:00 nos finais de semana.

– Ta, eu sei que vocês não vão mudar o horário, não importa o que eu diga.

– Exatamente. Que bom que você sabe disso.- Byron disse com um sorriso cínico.

– Agora que resolvemos tudo, vamos comer?- Judy sugeriu encerrando o assunto.

Todos que estavam de pé se sentaram e eles começaram a comer em silencio. Depois de alguns minutos, Mike começou a conversar com Byron sobre carros de corrida, e Ella conversou com Judy sobre alguma loja nova. Aria e Ezra sorriram um para o outro, e ficaram assim, somente encarando um ao outro até o fim do jantar.

* * * * *

Ezra e Aria se beijaram brevemente antes dele ir embora, o que desagradou muito Ella e Byron. Depois de Ezra sair pela porta, Byron reclamou.

– Vocês tinham mesmo que se beijar? Nada de se beijarem na nossa frente de novo, entendido?

Aria bufou e subiu as escadas direto para seu quarto.

* * * * *

Durante o resto do mês de julho, Aria ia ao apartamento de Ezra todos os dias, e passava a maior parte do dia lá. Eles almoçavam e jantavam juntos, mas só tomavam café da manhã juntos uma vez por semana. No primeiro dia do mês de agosto, Aria e sua mãe foram comprar o material escolar para o próximo ano letivo. E Ezra foi para seu primeiro dia de trabalho em seu novo emprego, em uma universidade em uma cidade vizinha, ele teria que trabalhar somente três dias por semana durante o mês de agosto, porque as aulas ainda não haviam começado.

* * * * *

– Vamos deixar os materiais aqui, quando seu pai chegar ele sobe com eles.

– Ta bom, Aria disse deixando os livros no hall de entrada.

– Filha, porque comprar o material escolar um mês antes do inicio das aulas?- Ella perguntou quando as duas se sentaram no sofá, exaustas.

– É porque, como eu vou ter que ficar um tempo sem ir para a escola, eu estava pensando em adiantar a matéria, desse jeito, quando eu estiver fora eu não terei que estudar tanto.

– Me parece uma ótima ideia.- Ella disse surpresa com a ótima ideia da filha.- Se precisar de alguma ajuda, você sabe que eu posso lhe ajudar em inglês, é claro, e seu pai, pode lhe ajudar em historia. Mas se quiser alguém que possa lhe ajudar em toda a matéria desse ano, eu conheço alguém.

– Sério mãe? Quem?

– A Spencer é claro.

Aria começou a rir, Spencer estava no mesmo ano que ela, mas era muito adiantada, sabia matérias muito mais avançadas. - Falando na Spencer- Aria disse após parar de rir- Ela chamou a mim e às garotas para irmos na casa dela amanhã, posso ir?

– Sim, que horas?

– Ela disse que poderíamos passar o dia todo lá, almoçar, ficar até tarde, e talvez até dormir lá.

– Ta bom, se for dormir lá, me manda uma mensagem, ok?

– Ok. Vou subir, estou muito cansada. Acho que nem vou jantar.

– Querida, mas você tem que jantar- Ella disse em um tom de preocupação.- Pela bebê.

– Mas eu estou tão cansada- houve uma pausa- no café da manhã eu comerei o dobro, pode ser?

Ella riu.

– Ta bom filha, mas você sabe que horas são?

Aria deu de ombros e respondeu desinteressada:

– Não.

– São 6 da tarde.

– É bem cedo mesmo, mas estou realmente exausta. Boa noite mãe.

Aria deu um beijo na bochecha de sua mãe, e subiu cambaleando pelas escadas. Ela dormiu em exatos 10 segundos após sua cabeça tocar o travesseiro.

* * * * *

Ao acordar, Aria olhou seu celular e percebeu que haviam quatro ligações perdidas e uma mensagem de voz de Ezra. "O que será que aconteceu?" Aria perguntou a si mesma, já digitando os números para ligar para Ezra. Ele atendeu no primeiro toque.

– Aria, meu amor eu estava preocupado!

– Por que? E por que você me ligou tantas vezes? Alguma coisa aconteceu?

– Eu só queria saber o que tinha acontecido, nós tínhamos combinado de jantar lembra?

– Ai meu deus, eu esqueci totalmente. Desculpa. É que eu estava tão cansada que eu chequei aqui as seis e dormi.

– Não tem problema, só fico feliz que você esteja bem, eu estava preocupado.

– Desculpa de novo.

– Não precisa pedir desculpa. O que você vai fazer hoje?

– Eu vou para a casa da Spencer, você trabalha hoje não é?

– É, durante as ferias eu vou trabalhar na segunda, na terça e na quinta.

– Ta bom, então amanhã depois do almoço eu estarei na sua casa.

– Por que depois do almoço?

– É que provavelmente eu vou dormir na casa da Spencer e não quero sair de lá tão cedo.

– Ta. Te amo.

– Também te amo.

– Tchau.

– Tchau.

Aria desligou o telefone e começou a se arrumar para ir à casa de sua amiga. Ela comeu muito no café da manhã como disse à sua mãe que faria. E logo depois saiu para a casa de Spencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Vou postar o próximo o quanto antes!
Adoraria ter comentarios e recomendações!!! Digam o que estão achando!