Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi,
desculpem a demora, é que eu fiquei meio chocada com o último episodio de verão de pretty little liars, então não consegui escrever por um tempo.
Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/23

- Descobri quem é o namorado de Aria, um tal de Ezra Fitz.- Ella e Byron se encararam- Sei que ele é um poeta e que era professor dela.- Judy fez uma pausa- Não é certo haver um relacionamento entre eles, eu concordo. Mas acho que se eles passaram por tudo isso e ainda estão juntos, eles merecem uma chance ou não? 

      - Mãe, não é bem assim. 

      - Como é então?

      - Eles não são bons juntos.

      - Quem é você, Ella, para decidir se eles são bons juntos ou não?

      - Eu sou a mãe dela.

      - Você acha que ele é uma pessoa ruim?- Judy perguntou mais calmamente.

      - Bom, ele se aproveitou da minha fi- Ella estava explicando quando Aria a interrompeu.

      - Ele não se aproveitou de mim!- Aria praticamente gritou.- Quando nós nos conhecemos eu sabia que ele era mais velho, mas ele não sabia que eu era menor. Se quer culpar alguém, culpe a mim, não a ele.

       - Pare com o drama, Aria. Ja tivemos essa discução varias vezes.- Byron disse.

       - Aria, querida, quantos anos ele é mais velho que você?- Judy perguntou.

       - Mais ou menos 8 por que?

       - Não é uma diferença tão grande. É só por isso que não gostam dele?

       - Isso, e ele era professor dela!

       Judy bufou.

       - Filha não me diga o que ja sei, quero saber qual é o outro motivo, o que vocês tentam ao maximo esconder.

       - Não sei do que está falando. 

       Judy se sentou no sofá suspirando.

       - Bom, já que não vai me contar, gostaria de assistir teve com a minha neta. O que acha querida?

       Aria assentiu e sua mãe  lançou a ela um olhar  que era uma mistura de aviso e ameaça, para ela não contar nada à avó.

          

       Judy e sua neta assistiram a dois filmes antes do jantar, depois Judy se retirou para o quarto de hóspedes, e Aria foi para o seu. Elas não conversaram muito pois Judy sabia que se conseguisse alguma informação com sua neta, Ella ficaria furiosa.

        Ao acordar, por volta das 9:30 da manhã, Aria estava muito feliz, pois era o dia em que se encontraria com Ezra. Ela tomou seu café da manha, comeu de tudo um pouco, mas acabou exagerando e se sentiu mal. Não precisou correr para o banheiro, mas ainda assim, se sentia enjoada. 

        - Mãe- Aria chamou do sofá.

        - Diga filha.

        - Estou me sentindo mal.

        - Mal como, está enjoada?

        - Sim.

        - Vou trazer uma água, e você tem que começar a comer em quantidades certas. Ou você não come praticamente nada, ou você come mais do que seu irmão.

         Ella ainda estava chateada com Aria, mas estava sempre se preocupando com ela. Judy que ouvira a conversa das duas do pé da escada, não entendeu o que estava acontecendo, mas sabia que algo estava errado. 

        - Aria, quer dar uma volta pela cidade  comigo?- Judy perguntou entrando na sala.

        - Seria ótimo. Que horas?

        - Daqui a meia hora.

        - Okay. Vou começar a me arrumar daqui a uns 10 minutos.

        A avó de Aria sorriu e logo depois saiu da sala. 

        Neta e avó sairam para o centro da  cidade, elas estacionaram o carro em frente ao supermercado, e começaram a andar a partir daquele ponto. Passaram em frente ao cinema, onde algumas crianças, acompanhadas de seus pais, esperavam ansiosamente na fila da pipoca. Passaram pelo parque, onde algumas pessoas corriam, outras caminhavam e um casal fazia um pequenique. Sua avó decidiu sentar-se em um banco.  De lá, Aria conseguia ver o memorial de Alison, que fora reconstruido após aquela fatídica noite, na qual Lucas destruira o mesmo. 

         - Algo de errado querida?

         - Nada, só  estou olhando o memorial da Alison.

         - Entendo, vocês cinco eram bem unidas, não? 

         - Sim, mas sei que não quis dar uma volta comigo para conversar sobre a Alison. Sobre o que você queria falar comigo?

         - Sei que se você me contar algo errado sobre o seu namorado, sua mãe ficará muito brava, mas gostaria de saber o máximo, que você pode me contar sobre ele.

         - Tudo bem então. Ele é uma ótima pessoa, muito gentil. Eu o amo, muito. E é reciproco. Ele não é muito ligado aos pais. Mora em um pequeno apartamento...- Aria foi interrompida por sua avó.

         - Você ja foi nesse apartamento?

         - Na verdade sim, várias vezes. Era lá que nos encontravamos- Aria achava que havia falado demais, mas sentia que poderia confiar em sua avó.

         - Seus pais sabiam disso?

         - Nós só contamos para meus pais que estavamos juntos a alguns meses. Ezra ja não era mais meu professor, mas mesmo assim eles me proibiram de ve-lo. Quando meu pai descobriu que nós nos encontrávamos no apartamento do Ezra, ele quis matar-lo. 

         - O que mais pode me contar sobre ele, onde ele trabalha?

         - Depois de sair da minha escola, para nós dois podermos ficar juntos, ele começou a trabalhar na Hollis, onde meu pai trabalha. Os dois eram colegas, quase amigos mas depois de saber sobre nosso relacionamento, ele fazia de tudo para  Ezra ser transferido para outro estado, e quando isso não deu certo, ele e minha mãe decidiram me mandar para um colégio interno, mas eu fiz uma chantagem e acabei não indo. Com raiva, meu pai foi até o reitor e fez o Ezra ser demitido. Ele ficou dando aulas particulares por algum tempo.

         - Nossa. Minha filha e meu genro não gostam nada de seu namorado. 

         - Eu sei, vó, eu sei...

         Durante o almoço, Ella e Judy brigaram a respeito de Aria e Ezra, Judy defendendo a neta, e Ella a atacando. Aria, cansada da briga das duas, desistiu de almoçar e subiu para seu quarto, levando consigo uma barra de chocolate. Ficou em seu quarto até as 2:40, lendo. Quando desceu as escadas avisou que estava saindo para se encontrar com Ezra. 

          - Não se esqueça; vocês tem duas horas- Byron disse.

          Aria suspirou.

          - Quantas vezes vocês deixam esta menina ver seu namorado?

          - Uma vez por semana.

          - Meu deus, eles são jovens, ainda não tem muitas responsabilidades, e é verão. Vocês dois estão sendo controladores demais.

          - Mãe você não sabe de nada.- Ella estava tentando não dizer nada nessa conversa, mas não aguentou.- E eles deveriam ser mais responsáveis.- disse isso encarando Aria e dando ênfase na palavra "deveriam". 

           - Vou indo, volto as 5. 

           Byron balançou a cabeça negativamente olhando o relógio

           - Não, você volta às 4:45- Judy lançou um olhar fulminante na direção de Byron, que limpou a garganta e disse: - Você volta às 5.

           Aria pegou as chaves do carro, e saiu de casa o mais rápido possível. 

           Aria não ligava mais se as pessoas descobrissem que ela e Ezra estavam juntos, então nem se deu ao trabalho de estacionar o carro longe, ela parou o carro em frente ao apartamento. Ela entrou no prédio um tanto apressada, queria ver Ezra logo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? E quem viu o ultimo episodio de verão de pll, o que achou?
Eu gostaria muito de comentários, eles são muito bons, eu adoraria se tivesse vários comentarios, então por favor, comentem, comentem, comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recomendem, recomendem!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem De Ezria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.