Uma Viagem De Ezria escrita por Roberta Montgomery


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, semana de provas trimestrais!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277976/chapter/22

- Agora você vai me contar tudo sobre esse tal garoto.- Judy disse entrando e fechando a porta do quarto de sua neta. 

        - Vó por favor, não faça isso, a mamãe me mata se eu te contar. 

        - Querida sua mãe não- Judy parou de falar e arregalou os olhos.- O que é isso em seu braço, Aria?

        - Não é nada vó.- Aria disse puxando a manga de sua camiseta para esconder a marca da mão de sua mãe.

        - É alguma coisa sim, se não você não estaria tentando esconder. Não me diga que seu namorado que te bateu. Aria, se for isso, seus pais tinham bons motivos para não gostar do garoto. 

         - Vó, não é nada di- Aria tentou explicar, mas foi interrompida por sua avó.

         - Querida, não tente inventar desculpas . E essa perna quebrada em? Dois  machucados. Vou falar com seus pais e dizer que entendi o porque deles não gostarem do seu namorado.- disse se levantando.

         - Vó!- Aria chamou em vão pois sua avó já havia saído do quarto, e não respondeu. 

         Aria tentou descer as escadas rapidamente , mas usando aquela bota, ela não conseguia ir tão rápido quanto queria. Entrou na cozinha, seus pais estavam sentados à mesa junto com Mike, estavam conversando entre si, e sua avó estava se sentando, o que significava que ela havia acabado de chegar lá. 

         - Que bom que já está aqui, eu ia te chamar agora.-Ella disse.

         Aria se sentou em seu lugar de sempre. Byron e Mike estavam conversando sobre um jogo de football, Ella havia acabado de se levantar para pegar a comida, mas Judy ficava encarando sua neta.

         - Ella, Byron- Judy chamou logo após Ella se sentar.

         - Sim, Judy.

         - Diga, mãe.

         - Eu entendi porque vocês não gostam do namorado da sua filha.

         Byron e Ella encararam Aria com raiva.

         - Aria...- Byron disse levantando.

         - Vocês foram até a policia? Porque isso é algo que deveriam ter contado para a polícia.

         - Nós não queríamos que Aria passasse por mais alguma coisa envolvendo a policia.- Ella disse.

         - Mas ele deve ser preso! 

         - Não vó! Você entendeu tudo erra- Aria tentou protestar mas foi interrompida por Judy.

         - Querida eu sei que quer protege-lo, mas olhe o que ele fez com você!

         - Esperem eu não estou entendendo nada,- Byron disse.

         - Você sabe muito bem Byron, que o namorado dessa menina batia nela, e foi por isso que vocês a fizeram se afastar dele.- quando Judy disse essas palavras, Ella e Byron começaram a rir, mas foi uma risada contida. 

         - Judy, você realmente acha que se ele tivesse batido em nossa filha ele ainda estaria vivo?

         - Ele fez muitas coisas ruim, mas nunca bateu em nossa filha.- Ella complementou o que o marido disse.

         - E como você explica a perna quebrada dessa menina, e esse machucado no braço dela.

         - Ela quebrou a perna em um acidente de carro.- Byron disse.

         - E o machucado no braço?- Judy perguntou, levantando a manga da blusa de Aria. Achando que eles não arrumariam desculpa para o machucado no braço de Aria.

         Ella abaixou a cabeça.

         - O que foi Ella?- Judy perguntou.

         - Não foi Ezra que machucou o braço de Aria, fui eu.

         - Como assim você que fez isso?- Judy perguntou indignada.

        - Eu estava brava, e segurei o braço dela forte demais, eu não sabia que tinha ficado uma marca. Desculpe filha.

        - Ta tudo bem.- Aria disse.

        - Esperem um pouco- Judy disse se levantando.- Quem é esse Ezra que você acabou de falar, Ella?

        Ella e Byron arregalaram os olhos.

        - Eu não...

        - Então esse é o namorado de Aria?

        - Não, ele...

        - Parem de mentir, Byron e Ella. Vocês vão me contar o que está acontecendo?

        Ninguém respondeu.

        - Bom, percebi que ninguém vai dizer nada. Vou sair, volto mais tarde.

        A avó de Aria  se levantou da mesa, pegou sua bolsa, a chave de seu carro e saiu, sem dizer nada.

        Aria e Mike fugiram para seus quartos o quanto antes. 

        Ja eram quatro da tarde quando Aria desceu as escadas para falar com sua mãe. Ela estava assistindo tv com Byron.

        - Mãe?

        - Fala filha.

        - Quando eu vou poder ligar para ele?

        Ella olhou para Byron, que depois de respirar fundo respondeu:

         - Nós dissemos que você poderia ligar hoje, então vá em frente. Mas ligue do telefone la de cima, você tem 10 minutos.

         - Mas...

         - Sem reclamar Aria.

         Ela subiu as escadas e ficou muito feliz quando ele atendeu no primeiro toque.

         - Alo?

         - Ezra!

         - Aria, nossa eu estava tão preocupado, porque quando eu cheguei no hospital você ja tinha ido embora. Eu liguei para a Hanna e ela disse que não sabia de nada, mas que ligaria quando tivesse informações. Então ela me me ligou ontem dizendo que seus pais deixariam que nós nos encontrasse-mos só uma vez por semana, isso é verdade? 

          - É verdade sim, mas eu já tenho uma ideia do que fazer.

          - Aria, não invente.

          - Relaxa.- Aria murmurou tranquilizando Ezra, e depois disse- Estou com saudades de você.

          - Também estou com saudades. Que dia poderemos nos ver?

          - Não sei... Que tal amanha?

          - Que horas?

          - Pode ser umas 3?

          - Ta bom. Você vem aqui, ou eu vou te buscar e nós vamos a algum lugar?

          - Acho melhor eu dirigir até sua casa e depois nós decidimos o que fazer.- ela disse enquanto enrolava o fio do telefone em sua mão.

          - Ok. E como vocês estão?

          - Estamos bem- Aria parou de enrolar o fio do telefone em sua mão, e começou a acariciar sua barriga.

          - Que bom. Você já fez exames para ver se esta tudo bem?

          - Ontem e hoje.

          - Que bom. E seus pais ainda estão muito irritados?

          Aria suspirou.

          - Ainda mais, eu acabei fazendo besteira. 

          - Aria,- Ezra suspirou- o que você fez?

          Ela contou tudo que acontecera nos últimos dias, exceto a marca que sua mãe deixara em seu braço. E Ezra ouviu tudo sem interromper. 

          - Nossa- ele disse assim que Aria terminou de falar.

          - É, eles estão muito bravos.

          - Percebi.

          Ella cutucou o braço de Aria e disse que já tinham se passado 10 minutos.

          - Eu tenho que ir, acabaram os meus 10 minutos. Te amo.

          - Também te amo, até amanha. 

          Aria desligou o telefone e se virou para sua mãe.

          - Você quer falar alguma coisa para mim?

          - Você sabe se sua avó já voltou?

          - Não sei.

          Ella balançou a cabeça preocupada e foi embora. Aria não deu muita atenção a sua mãe e foi para seu quarto e se surpreendeu ao ver sua avó em pé com um livro na mão.

          - Vó, achei que você ainda não tivesse voltado.

          - Bom, eu acabei de chegar e resolvi vir aqui falar com você. Mas encontrei esse livro, muito interessante aberto em sua cama.

          Aria estava estática.

          -  Então ele é um escritor? Esse poema, B-26 ele escreveu para você?

          - Sim, ele é um escritor e esse poema é dedicado a mim.

          - Bom- Judy disse se levantando e depois suspirou- Diga para seus pais me encontrarem lá embaixo. 

           Aria estava com medo de que sua avó tivesse descoberto algo nesse seu passeio diurno. Ela queria contar tudo a Judy mas sabia que sua mãe a mataria se fizesse isso.

            Ella, Byron e Aria desceram os degraus  da escada, quando entraram na sala, Judy estava em pé, somente os aguardando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
COMENTEM COMENTEM COMENTEM
RECOMENDEM RECOMENDEM!!!!!