Urban Rivals: The Legends escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 8
O teste dos torneios.


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoal, aqui estou eu com mais um capítulo para vocês! Espero que gostem, até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277800/chapter/8

Capítulo 9 – O teste dos torneios.

Sontyn POV.

Era hoje. Passou-se uma semana, eram 8h da manhã quando eu e Jhony acordamos, ele tinha dormido na minha casa, havíamos treinado a noite inteira Urban Rivals, apenas para esse torneio.

- É hoje em Sontyn! – Jhony disse, totalmente ansioso.

- É, vamos conseguir! Como será o teste? – Perguntei, estava curioso.

- Não faço a mínima ideia... – Jhony disse rindo.

Quando era 9h saímos de casa e fomos até o estágio de Clint City... Era enorme. Tivemos que assinar nossos nomes em um papel não sabia o motivo, mas, enfim... Havia cerca de 100 pessoas ali, todas estavam animadas, vimos um homem com terno em um palco, ele pegou o microfone e começou a dizer.

- 120 pessoas estão aqui, parece que são poucas pessoas... Enfim, vocês serão separados em duplas e apenas 10 duplas irão passar. O desafio é uma surpresa, acontecerá naquele lugar. – Ele apontou para um lugar escuro, que parecia enorme, parecia um labirinto. – Então teremos 60 duplas, apenas 10 irão vencer e 50 serão as duplas perdedoras! Eu irei sortear por nomes e a dupla já pode entrar no labirinto do medo! – Eram para isso as assinaturas então. – Vamos começar o sorteio. – Ele tirou dois nomes de uma urna escura, não dava para ver nada por dentro. – A primeira dupla será... Liz Uleru e Brock Bowntn!

Olhei ao meu redor, vi uma menina indo em direção ao palco, ela subiu no palco e sorriu, um pouco depois, um menino de cabelo castanho subiu ao palco, eles se encaravam.

- Vamos logo! – A menina disse confiante, ele concordou e ambos entraram no labirinto, o homem parou de sortear, em alguns minutos, ouvi gritos de desespero, eram do menino, Brock Bowntn.

- É isso que vocês vão passar! – O homem começou a rir, todos estavam assustados, inclusive Jhony e eu, o que nos esperava lá dentro?! – E agora, a segunda dupla... Benjamin Frink e... Rosswell Narscham! – Vi um menino indo em direção ao palco, parecia ser rico, era muito alto e em seguida vi outro indo para lá, duas meninas estavam dando forças para ele, que estava tremendo, ansiedade, provavelmente.

- Oi... - Benjamin Frink disse.

- Sem conversa, vamos logo, espero que faça algo útil. – Rosswell disse, ele deixou Benjamin de lado e entrou ao labirinto, Benjamin entrou em seguida.

- E a próxima dupla será formada por... Jasmin Wiglud e... Sontyn Uygraw! – E chegou a minha vez...

- Boa sorte! – Jhony disse, agradeci e acenei, como se fosse voltar logo, subi ao palco e vi uma menina loira, a mesma que estava junto daquele Benjamin.

- Ei, Jasmin, é o seu nome, certo? Vamos! – Eu disse, ela concordou e entramos. Lá dentro era escuro e estranho, por que estavam tão desesperados antes?

- O que será que tem aqui? – Jasmin perguntou.

- Pegue o seu aparelho de monstros, nunca se sabe. – Eu disse, já com o meu aparelho na mão, havia evoluído Ielena a tempo para os testes.

- Cuidado! – Jasmin gritou e me empurrou para o lado, uma faca foi atirada contra a parede, onde eu estava, um homem apareceu, logo vi Jasmin gritando seu nome. – Cortez!

Cortez era o criador do clã Berzerk, um assassino, era muito caro, para tê-lo no deck, custava de 75.000 até 80.000, não é para menos, pode se dar K.O fácil com ele.

- Então é esse o desafio? – Eu disse. – Claro, afinal... Qual seria a graça se não tivesse um pouco de perigo? – Comecei a rir de leve, Jasmin me olhou.

- Não tenho nenhum monstro forte para enfrentá-lo... – Jasmin disse. – E você?

- Não, um 8/8 é muito forte e não sabemos como isso funciona... – Eu disse, Cortez segurou seu facão e Jasmin se levantou, em seguida, ela me levantou e começamos a correr. Cortez começou a correr atrás de nós em alta velocidade, até acharmos uma sala vazia, com alguns móveis, entramos nela e fechamos a porta, a trancamos, ganharíamos algum tempo.

Empurrei um sofá contra a porta, para ganharmos mais tempo, era apavorante aquele desafio, realmente era de dar medo, era como em um filme de terror, onde você não acorda ou tem fim, apenas se você sair daquele lugar, o que mais nos esperava? Aquele foi só o primeiro obstáculo de muitos.

- Ei, você não acha que isto tudo é... De verdade... Acha? – A menina me perguntou, ela olhava os monstros que tinha para invocar, logo olhei os meus. Ielena, Magenta, Bill e Timber. Todos evoluídos.

Uma luz foi acesa, Jasmin tinha uma lanterna e ela viu uma saída.

- Venha, por aqui! – Ela me chamou, pulamos uma janela e vimos uma dupla. – Dean? – Ela chamou pelo nome que devia ser de um dos dois, um deles olhou.

- Oi Jasmin, como vai? – Ele disse sorrindo, tinha um cabelo castanho e olhos muitos chamativos, credo! A dupla dele era uma menina, que estava quieta. – Que tal fazermos esse desafio juntos? – Ele sorriu para Jasmin, que logo quis aceitar, mas interrompi.

- Me desculpe, mas... O desafio é em dupla e já se foi formada as duplas, então se preocupe com a sua dupla e não com a dos outros! – Ele me olhou com um sorriso meio irônico.

- Certo, certo. Jasmin, nos vemos depois! Boa sorte, espero que consiga! – Ele acenou e foi embora, logo levei um chute no pé.

- Por que fez isso?! – Ela disse.

- Não confio nele, agora é melhor irmos logo. – Eu disse e continuei andando, nem liguei se ela estava me seguindo ou não. – Enxerguei uma tenda de circo e logo só consegui pensar em um clã: Os Freaks, famoso clã de circo, um clã que eu odiava.

- Ei, vai entrar lá? – Jasmin me perguntou, apontando para a tenda.

- Sim. – Eu respondi.

- Então já pegue um dos monstros.

- Certo, eu sei.

Entrei na tenda meio escondido, não via ninguém, até que uma luz se acendeu em mim.

- Abram alas para um duelista... – Ouvi uma grande platéia me vaiando. – Esperem, ele será cobaia para o grande... Grudj!

Um homem gordo se aproximou de mim sorrindo, já tive más experiências com ele quando eu duelava contra ele.

- Vamos ver do que você é feito... – Grudj disse, ele pegou uma barra de metal e começou a mastigar, até que aquilo formou uma faca afiada.

- Acho que não te darei chances! Eu escolho Timber! Ele servirá como uma cobaia! – Eu sorri e invoquei o Leader. – Vamos lá Timber, mostre para esse palhaço o que é uma força bruta!

- Ei Sontyn, por aqui! – Jasmin estava escondida, fui atrás dela, prestando atenção se Timber venceria a luta, quando ele perdesse, ele voltaria para o meu aparelho.

Corremos um pouco mais, estávamos vendo uma saída, quando um tiro acertou meu pé.

- O que foi isso? – Perguntei, olhei para o meu pé, o machucado era real. Olhei para o lado e vi uma mulher segurando uma arma, ela estava rindo. Era do clã La Junta, Jasmin me olhava sem saber o que fazer. Era Isatis, no seu nível 1.

- Eu escolho... Nahema! – Jasmin disse e sorriu, Nahema saiu do aparelho, uma carta realmente forte. 

- Nahema, destrua Isatis! – Jasmin disse, Nahema correu em direção a Isatis, que dava tiros em desespero, até ser perfurada pelas garras de Nahema. – Venha! – Ela disse, me levantando e me apoiando nela.

- Isso não é real... – Eu sorri. – É apenas uma ilusão, um simulador onde você pode sentir a dor que os monstros fazem em você... Quando eu sair daqui, estarei normal. Fique tranquila.

- E estou. Iremos conseguir, as outras duplas não devem estar tão bem assim. – Ela disse, mas... Não estávamos tão bem. Como será que estava Jhony?

Não estava vendo ninguém no labirinto, provavelmente muitos já teriam saído, ou estavam presos em algum lugar. Bom, o teste estava acabando, me levantei, o ferimento estava passando, afinal, que tipo de simulador era aquele? Será que se destruísse o monstro que causasse a ferida, com um tempo iria passar? Desapoiei-me de Jasmin e fiquei de pé sem ajuda novamente.

- Ah, obrigado por me ajudar... – Nunca fui bom em agradecer sobre algo. – Bom, vamos, acho que você também quer sair logo daqui!

- Sim! – Jasmin disse, com um sorriso no rosto.

Continuamos andando, até pararmos para descansar um pouco, estávamos cansados e se continuássemos só focando no desafio, poderíamos ficar fracos e acabar desmaiando, então era melhor não querer arriscar, afinal, queríamos vencer e passar pelo teste.

- Ei, vamos? – Perguntei para Jasmin, ela concordou, nos levantamos e andamos mais um pouco. Um pouco mais a frente, vimos uma porta, passamos por ela e era a saída.

- Vocês completaram o teste, parabéns! – O homem de terno disse. – E o teste do nosso simulador foi um sucesso! – Apenas algumas duplas já tinham terminado.

- Olivia! – Jasmin disse e correu até uma menina, que estava conversando com outra. Ela tinha tantos amigos? Que horror...

- Oi Jasmin! Você conseguiu terminar? – A menina chamada Olivia disse. – Ah, essa é a Arisu!

- Ah, é um prazer. – Jasmin disse, cumprimentando Arisu.

Enfim, o que me restava era torcer por Jhony passar, para tentarmos vencer e descobrir o verdadeiro motivo para um torneio tão em cima da hora, afinal, teria que ter algum motivo, nada acontece por acaso.  Só me restava mesmo era esperar para saber o resultado dos testes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso pessoal, se gostaram do capítulo, ou se não gostaram, digam aí pelos reviews, vejo vocês no próximo capítulo, mandem sugestões, dicas para melhorar, etc. Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Urban Rivals: The Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.