Urban Rivals: The Legends escrita por Tsukune Aono Avery


Capítulo 7
Sentinel que rouba corações?


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoal! Outro capítulo aqui para vocês, como prometido, iria postar hoje de noite ou de madrugada KK. Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277800/chapter/7

Capítulo 8 – Sentinel que rouba corações?

Jasmin POV.

  -Da-daniel- minha voz falhou no momento- O que está fazendo aqui na chuva? O que quer?

  -Eu estava esperando um jogador ingênuo de Urban Rivals aparecer aqui na rua- disse ele- Para depois, hackear. Vai ser fácil, basta me dar 50.000 clintz, e deixo você ir livre pra casa.

  Estava tudo acabado! Eu só tinha 10.000 clintz que Ben havia me ajudado a conquistar. Coloquei a mão no bolso, pegando meu aparelho de Urban Rivals. Então, me coloquei de pé rapidamente, e comecei a correr, mas Daniel foi mais rápido, me segurando pelo braço.

  -Onde pensa que vai?- perguntou ele em meu ouvido- Não tem 50.000 clintz né? Bem que suspeitei, passa seu aparelho agora!

  De repente, senti algo puxar Daniel por trás. Me senti livre dos braços do garoto. Quando virei pra trás, vi um garoto prendendo Daniel ao chão. O garoto usava um uniforme de policial. Tinha cabelos castanhos claros e olhos azuis que brilhavam à luz do luar. Ele prendia os braços de Daniel, que tinha fúria em seu olhar, enquanto o outro olhava pra mim toda encharcada por causa da chuva.

  -Vá, eu cuido dele!- disse ele- Esse aqui vai pra cadeia!

  -Espera!- berrou Daniel rindo como um louco- Eu te desafio à um duelo de Urban Rivals... Dean!

  -Vo-vocês se conhecem?- perguntei ainda com medo

  -Sim, esse babaca filho de policial já estudou comigo- explicou Daniel- Ele é meu pior inimigo desde que Urban Rivals foi lançado! Hoje, eu aposto 80.000 clintz! Afinal, não é fácil ganhar de um hacker!

  -Okay então- riu Dean- Eu aceito!

  Dean saiu de cima de Daniel, que logo pegou seu aparelho e digitou algo.

  -Jasmin, agora você não poderá sair daqui! Hackeei o seu deck, caso Dean perca, suas cartas vão para o beleléu também- riu Daniel- Vamos logo com isso!

  O duelo começou, fiquei ao lado de Dean. Só percebi aquela hora que ele era bem alto. Logo, vi as quatro cartas sorteadas de Dean. Ele usava um clã chamado “Sentinel”, um clã policial. Suas cartas eram: Sammy, Chloe, Hawk e Owen. Logo, selecionou Owen, que já estava em seu último nível, com 7 de potência e 5 de danos. Era uma carta ótima, além de ter 8 de ataque, como bônus. Com 6 pillz, ele lançou Owen, ficando com 50 pontos de ataque.

  -Owen será meu escolhido- disse Dean.

 -De-deck Sentinel?- berrou Daniel- Ele é imune aos hackers! Não pode ser, não vou desistir, mesmo se você perder, Jasmin perde as cartas dela. Enfim, eu escolho Lizzy!

  Uma garota de cabelos rosados, que já estava em seu último nível, saltou do aparelho de Daniel. Ela tinha 7 de potência e 6 de danos, ela também era ótima, mas logo Owen golpeou Lizzy que caiu no chão. Logo percebi que ela tinha apenas 42 pontos de ataque, se não fosse o bônus de Owen, haveria um empate. Dean estava com 12 vidas e 8 pillz. Daniel tinha a mesma quantidade de pillz que Dean, mas tinha 7 vidas.

  -Eu não vou desistir!- berrou Daniel- Vamos Boyle!

  Boyle era um gordão com estilo de motoqueiro. Ele estava em seu último nível. Logo, Dean selecionou Katja, jogando-a como sacrifício, afinal, era bem fraca. Logo, os pontos de ataque se revelaram, Daniel havia colocado 5 pillz em Boyle, e ainda usou furry. O gordão destruiu a loirinha com apenas uma garrafada de cerveja na cabeça. Logo, Dean perdeu 10 pontos de vida, pois Boyle tinha 8 de danos, com furry ficou 10.

  -Fique calma Jasmin- disse Dean pra mim- Temos 8 pillz! Ele tem apenas 1. Confie em mim

  Dean selecionou Kamakura, que estava em seu último nível. Colocou 5 pillz, deixando ele com 36 pontos de ataque. Logo, ele saltou do aparelho. Dava para notar o olhar de desespero de Daniel. Logo, ele selecionou Esther. Kamakura, outro gordão, esmagou a pequena Esther. Logo, Daniel perdeu 6 pontos de vida, ficando com apenas 1 vida.

  -Ainda acha que vai ganhar cara?- perguntou Dean piscando

  Daniel cuspiu no chão.

  -Vamos logo com isso, eu escolho Jeffrey!- disse o loiro.

  -Ok então- disse Dean- eu irei escolher Dayton!

  Logo, os dois monstros pularam dos aparelhos. Já era certo que Dean ganharia, ainda mais com mais 3 de danos, Dayton ficou com 5 de danos, acabando com Jeffrey, e vencendo de Daniel de K.O

  -Nã-não pode ser!- berrou Daniel que chorava de raiva. Logo, o rapaz começou a correr para longe

 -Não se preocupe- disse Dean pra mim (rimou!)- 80.000 clintz foram depositados na minha conta. Agora eu vou depositar 40.000 clintz na sua conta. E então, quer uma carona?

  Eu estava boquiaberta com a situação. Dean era muito gentil, além de bonito. Ele me levou em seu carro de viatura. Logo, tentei puxar conversa.

  -Então... você é policial de verdade?- perguntei

  -Não, não sou- disse ele rindo- Esse carro e esse uniforme é do meu pai. Gosto de me fantasiar sabe? Você teve sorte que te encontrei. Daniel realmente é um retardado

  -É mesmo- ri junto com ele- E então... por que colocou 40.000 clintz em minha conta?

  -Ah, você teve que aturar tudo aquilo- disse Dean sorrindo- E afinal, podemos ser amigos a partir de agora. Eu ainda sou estudante, trabalho aqui perto. Poderíamos combinar de irmos à inauguração daquela nova loja de games!

  Eu sorri anotando meu telefone em um pequeno papel molhado da minha bolsa

  -Aqui está meu número para combinarmos- e então ele parou na frente da minha casa. Já eram dez da noite- Desculpe, está meio molhado.

  Sai do carro e desejei boa noite. Segui para minha casa, abri a porta e encontrei Maya assustado. Corri e tomei um banho rápido. Dei comida para Maya e logo dormi.

///-----///-----///-----///-----///

  Desde o dia que eu havia conhecido Dean, minha vida mudou. Era uma terça no dia que a confusão com Daniel ocorreu. Dean ligou pra mim na quarta e combinamos de sair no mesmo dia, depois do meu trabalho. Nos conhecemos melhor. Descobri que ele tecnológico, como Ben, mas não era inventor como tal. Ele tem dezoito anos, apenas dois anos mais velho que eu. Vi que temos muita coisa em comum. Ele também tem um cachorro, e tem um trabalho temporário em uma empresa de informática, mas nada muito sério.

  Na quinta, saímos de novo, para comprar novas cartas. Fiz um deck inteiro de Jungo. Fang Pi Clang, o clã que eu gostara tanto... vi que não era pra mim. Dean também comprou algumas Sentinel. Ele realmente, havia muitas clintz. E sim, ele é um jogador fantástico! No mesmo dia, ele conheceu Olivia e Ben. Olivia o adorou, mas Ben nem tanto. Diz que não foi com a cara dele, mas fazer o quê. Técnicos sempre ficam em disputa? Espero que não.

  Na sexta, foi feriado. Tivemos o dia todo para sairmos só nós dois. Fomos em uma livraria. Compramos livros sobre os clãs Sentinel e Jungo. Dividimos clintz. Logo, pela tarde, passeamos com nossos cães. O dele é bem grande, se chama Travis, é um pastor alemão preto. E finalmente, a noite, fomos para um restaurante exótico. Comemos uma coisa chamada “HoneyPillz”. Era engraçado. O prato tinha formato de pillz, e havia frango e mel, acompanhado com salada. Não sou fã de frango, mas ficou bom com mel e salada. Mas o melhor da noite foi que ele me pediu em namoro! Tá legal, tá legal. Sei que ainda é muito cedo pra oficializar, mas ele é muito bom comigo! Mas nada demais ainda. Apenas dormiu na minha casa, pois o carro do pai dele pifou.

  Na manhã de sábado, acordei rapidamente. Olhei para os dois lados, mas não encontrei Dean. Ouvi um barulho no banheiro, de água caindo. Suspeitei que ele estava tomando banho. Separei então minha roupa, e cuidei de Maya, que já estava chateado. Achava que eu estava o trocando pelo Dean. O acariciei e logo Dean saiu do banho, com a toalha envolta da cintura e com uma muda de roupas nas mãos.

  -Onde conseguiu essas roupas?- perguntei- E por que não me acordou?

  Ele sorriu e me beijou.

  -Sempre tenho roupas guardadas no carro do meu pai, sabe? Por precaução. E não quis te acordar...

  Sorri e logo fui para o banho. Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo. Não me preocupei com o tempo, eram meio dia em ponto, e a loja só abriria às três da tarde. Quando me senti satisfeita, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Saí do banheiro. Percebi que Dean não estava no meu quarto. Coloquei uma camiseta verde listrada, um colete largo marrom e um shorts jeans. Sequei o cabelo e escovei os dentes. Logo, fui para a sala e encontrei Dean brincando com Maya na sala.

  Coloquei comida pra ele, e coloquei uma guloseima na tigela também. Peguei minha bolsa e meu aparelho de Urban Rivals. Então, eu e Dean saímos de casa. Como seu carro estava quebrado, fomos a pé para uma lanchonete, onde almoçamos. Pedimos coisas mais light, pois nenhum dos dois estava com fome. Não demorou muito à garçonete chegar, carregando uma bandeja com sanduíches naturais, e vitaminas de frutas misturadas.

  -E então?- perguntei- Eu adoro essa lanchonete. Eu sou meio natureba, você não se importa né?

  -Não me importo não- disse ele sorrindo- Mas não posso mentir. Eu preferia um hambúrguer. Mas outro dia podemos ir né?

  Balancei a cabeça concordando. Quando terminamos, nós dois dividimos a conta, que nem foi tão cara. Fomos então para a loja que iria inaugurar. De longe conseguíamos ver milhares de pessoas esperando ansiosas para entrar na loja. Olhei para o relógio. Ainda faltavam uma hora e meia para a loja abrir, mesmo assim, esperamos num local onde havia sombra. Decidimos sentar, muitas pessoas estavam sentadas também. Jogamos papo fora, até que alguém gritou: ABRIU!

  Vi milhares de pessoas correndo para entrarem na loja. Dean levantou e pegou minha mão.

  -Vamos!

  Entramos na loja. O primeiro andar era o mais vazio. Era um andar específico para jogos de baralho e tabuleiros, não muito jogados no Clint City. Eu vi se algum jogo me agradava, mas nenhum era interessante. Então, subimos para o segundo andar, que era específico em jogos de armas e tiros. Olhei para Dean.

  -Amei esse andar!- disse ele- Calma, deixa eu pegar uns jogos.

  Acompanhei Dean nos jogos, ele comprou o novo sensor de armas virtuais. Comprou dois modelos de pistolas diferentes, e uma outra arma virtual que eu não sabia o nome. Pegou quatro discos que entraram como promoção, portanto eram mais baratos. Todos de tiros, três contra zumbis e outro de exército. Colocou todos em uma cesta, que ficou bem pesada, e sorriu.

  -Vamos para o próximo andar?- perguntou

  Seguimos de mãos dadas. O terceiro andar era para crianças mais novas. Haviam jogos mais infantis, como: jogos de moda, jogo de charadas, jogos de carros (tem uns jogos legais de corrida, mas aqueles eram bem infantis) e etc. Passamos esse andar, e fomos direto para o último, que era específico em Urban Rivals. Era, realmente, o andar mais movimentado. Vimos muitas pessoas duelando. Vimos de dois garotos, depois de duas garotas bem novinhas, por cerca de dez anos, que já jogavam quase como profissionais.

  Compramos alguns packs, mas poucos. Eu já estava satisfeita com o meu deck. Comprei um outro aparelho, no caso que um fosse hackeado. Dá para ter dois aparelhos, a mesma conta nos dois. Sempre é bom se prevenir. Nunca se sabe... foi uma sorte Dean aparecer bem no momento em que Daniel me parou na rua.

  -Ei!- disse Dean- A Olivia e o Ben não iriam vir hoje?

  -Eu pensei que sim, mas não estou encontrando eles.

 -Eles quem?- perguntou Olivia atrás de mim, aparecendo do nada, me dando um baita susto- Amiga! Soube que está namorando! Estou tão feliz!

  -Ah! Olivia, não me abrace tanto, vai me sufocar!- eu disse sendo atacada por Olivia

  -Eu não posso dizer o mesmo que a Olivia- disse Ben- Mas e aí? Como vão?

  De repente, fomos interrompidos, quando todos foram chamados para o segundo andar. Naquele andar, estava um representando de Urban Rivals. Saíamos disso pois ele usava um uniforme azul marinho com um símbolo do Urban Rivals.

  -Recebemos um recado do dono do jogo...- disse ele com ar sério- Haverá um torneio de Urban Rivals daqui um mês. Serão apenas 20 pessoas, haverá um teste daqui uma semana. Treinem bastante, o teste será no estagio de Clint City, que foi construído há pouco tempo- ele deu uma pausa, mas logo voltou a falar- Quem for participar, apareça lá, o teste será feito e os vinte melhores irão passar, os que passarem receberão as informações do torneio pelo seu aparelho, então fiquem ligados em tudo. Obrigado, divirtam-se em duelos!

  -Legal!- disse Olivia- Um torneio! Eu vou participar!

  -Dean!- eu disse- Ben! Vamos participar também!

  -Beleza, tá combinado- disse Dean- Só depende do mal humoradinho aqui!- disse apontando para Ben que revirou os olhos

  -Eu topo!

  Todos sorrimos e voltamos para o último andar, continuamos assistindo vários duelos. Depois, quando já estava ficando tarde, fomos todos para minha casa comer sushi, feitos pela Olivia. Assistimos um filme que eu havia pego da locadora com o desconto de funcionário, e quando terminou, Olivia e Ben foram embora. Mais uma vez, Ben dormiu em minha casa.

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se gostaram, digam nos comentários, em breve estarei trazendo o próximo capítulo! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Urban Rivals: The Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.